A distância atrapalha nosso amor



Inscreva-se!

Inicial do nome:J
Historia:Tenho 18 anos e desde 2009 estou apaixonada por um garoto incrível. Vou te contar em detalhes toda essa história linda.

No dia 28 de janeiro de 2009 nós fomos apresentados por msn mesmo, minha tia conversava com um amigo dele e com ele também. Ela então apresentou todas as amigas dela e ele não gostou de nenhuma, ela resolveu me apresentar e mandou meu orkut pra ele ver as fotos, mandou meu msn e ele me adicionou.

Foram 2 anos conversando todos os dias, eu fui me apaixonando a cada dia.

Eu gosto de rock e ele também, gostamos das mesmas bandas, pensamos iguais, somos praticamente feitos um para o outro.

O único problema entre nós era a distância, são 220 km de distância.

Mas mesmo assim a gente continuava conversando tanto por celular como por msn, ele jurou que quando tirasse carta iria vir me ver. Iria demorar um pouco porque ele tinha 16 anos na época e eu apenas 15, mais não desistimos.

No dia 12 de Janeiro ele me ligou todo feliz falando que a carta chegou e que no 15 ele viria me ver junto com seus dois melhores amigos.

Fiquei tremula, toda boba alegre não sabia o que dizer, o que fazer.

No sábado dia 15 ele veio e eu fui até o shopping encontrar ele, pra poder leva-lo até a minha casa. Paramos no posto do shopping pra poder conversarmos um pouco.

Quando ele parou o carro os amigos dele “P” e o “R” desceram e vieram me cumprimentar. Depois ele desceu e eu tremi toda, primeira vez que olhava nos olhos dele, minha primeira reação foi ir até ele e abraçá-lo bem forte.

Quando o abracei ele disse no meu ouvido: até que enfim minha pequena, eu te amo.

Foi o melhor dia da minha vida. Fomos pra casa e depois fomos dar uma volta, ficamos conversando perto do lago aqui da cidade.

Quando voltamos pra minha casa os amigos dele entraram e ficamos nós dois lá fora conversando. Foi quando aconteceu nosso primeiro beijo, se encaixavam perfeitamente. Passamos a noite acordados conversando e matando a saudades de 3 anos.

No outro dia ele teve de ir embora, ficamos mais 2 meses sem se ver até que ele voltou no dia 8 de março, pra passar o carnaval comigo.

Foi muito lindo, foram 5 dias perfeitos cheios de carinhos. O mais incrível é que todos falavam que ele viria só poder de deitar comigo, foi totalmente o contrario ele me respeitou, ele simplesmente queria estar ali comigo.

No dia em que tinha que ir embora, ele me chamou para ir com ele pra a cidade dele passar uns dias lá e depois ele me trazia embora.

Minha mãe sempre me deixou seguir meu coração e acabou me deixando ir. Fomos direto para a casa dele, ele me apresentou ao pai dele e a madrasta que foram super carinhosos comigo.

Tomamos banho e depois saímos, fomos dar umas voltas ele fez questão de me apresentar pros amigos dele. Quando chegamos na casa dele, deitamos para dormir e ele colocou uma musica do Guns’n roses super linda e então rolou a nossa primeira vez, ele perdeu a virgindade comigo isso foi o que tornou tudo mais especial.

Foi uma semana perfeita. Um dia antes de eu ir embora ele me levou a um lugar lindo, fomos nós dois e o “R” com a namorada dele.

Ficamos só nós dois dentro do carro e estávamos escutando Guns’n roses, quando começou a tocar Don’t cry e ele cantou ela olhando nos meus olhos. Chorei muito, claro.

Quando ele estava me trazendo embora, veio todo quieto e triste.

Chegando em casa ele ficou um pouco e quando foi se despedir de mim quase chorou. E assim foi, depois de alguns acontecimentos a gente resolveu da um tempo. Esse ano já faz quase 1 ano e 2 meses que não nos vemos, mais ainda conversamos por msn.

Dia 28 agora faz 3 anos e 6 meses que todos os dias eu entro no msn só para ver se ele está online.

Ele diz que me ama muito ainda e pensa me mim todos os dias, mais essa distancia nos atrapalha demais.

Ontem mesmo ele me disse que tem esperanças de ficarmos juntos, mais temos que deixar o tempo decidir isso. Eu estou amigada com um moço maravilhoso. Mas meu coração bate mais forte toda vez que o “B” vem falar comigo, eu fico toda cheia de esperanças. Sei que agora vai ser difícil nos vermos mais tenho esperanças.

Obrigada por toda atenção.

________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Querida “J”, muito linda a sua história, mas tenha certeza que quando existe amor verdadeiro, nem mesmo a distância ou qualquer outro obstaculo que possa vir existir poderá ser capaz de interromper um amor tão forte e verdadeiro.

E vejo que você esta seguindo a sua vida da melhor maneira possível, isso é importante, tem que dar tempo ao tempo e o que é para ser será!