Inicial do nome:P
Historia:Olá…minha história não é muito diferente das demais, pois vivo numa insegurança e sempre com medo de perder meu marido.
Nos conhecemos a 2 anos e meio e desde então não nos desgrudamos mais. Ele tem duas filhas de um relacionamento anterior de vários anos, eles eram namorados de infância e ficaram 8 anos juntos e chegaram a morar juntos por uns 2 anos.
Quando eu o conheci ele já estava a 1 ano e meio separado. Em 5 meses de namoro ele me pediu em noivado, noivamos no início do namoro e casamos em fevereiro deste ano.
Moramos em uma cidade pequena e acabamos tendo que alugar uma casa na mesma rua da dela. Me incomoda é que ela está toda hora passando em frente a nossa casa sendo que para ela ir trabalhar e tudo mais ela não precisa passar em frente a nossa casa, poderia ir pela rua do lado.
Isso pode parecer doentio mas digo que é para me incomodar porque ela faz questão de também cruzar na frente do trabalho do meu marido sendo que o caminho dela seria até mais curto se ela fosse pela rua do lado.
As coisas que incomodavam antes era questão do contato que ele tinha mensal para entregar a pensão o que agora é por conta bancária.
Ela sempre que pode esta ligando para minha sogra em função das meninas, sendo que eu e e meu marido pegamos elas uma vez durante a semana e finais de semanas intercalados, cuido delas porque gosto delas e conheci ele sabendo que ele tinha elas, mas não pensei que seria tão difícil lidar com essas situações.
Ela está solteira, depois do relacionamento que teve com ele, ela já namorou mas relacionamentos breves. Isso também me incomoda.
Gosto muito do meu marido, sinto que ele gosta de mim, mas sei que incomoda ele também quando ela cruza por nós.
Ele é convicto quando diz que não sente mais nada por ela, mas mesmo assim me sinto sempre insegura.
O que poderia fazer para viver mais tranquila.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Querida “P”, realmente ter um relacionamento com uma pessoa que já foi casada com filhos a “ex” pode ser uma verdadeira sombra, principalmente quando a mesma continua solteira, pois uma das melhores situações é quando o(a) ex está com um novo relacionamento.
Mas como isso é algo que não podemos interferir, acredito que no seu caso, acredito que o melhor a fazer é você conversar com seu atual marido, falar a ele sobre seus medos e essas coisas que você relatou em sua história que lhe incomodam.
É importante você ter essa cumplicidade com ele, pois abrindo seu coração a ele, falando que você o ama, comentando sobre seus medos, tenho certeza que ele te amando irá lhe entender e irá tentar fazer de tudo para te ajudar a vencer esses medos.
E lembre-se “P”, que ele esta com você, que ele a deixou a ex a um bom tempo, por isso “confie no seu taco”, não deixe que uma pessoa do passado assombre seu relacionamento!
Espero que a minha resposta possa ser útil e possa lhe ajudar! Boa sorte!
Até pareceu que somos só nós que somos ciumentas hahaha… todo homem é ciumento, isso é praticamente uma regra.