Amante de homem casado-Como esquecer este homem?

Iniciais do Nome: Sl
Mensagem: Fui casada durante 7 anos, mas 1 ano tive um caso fora do casamento então vim a me separar pois me apaixonei por este homem, só que durante este 1 ano de caso que tivemos ele que era solteiro veio a se casar.

Mesmo assim continuamos a nos encontrar, me separei continuamos mais 1 ano juntos, mas ai só ele estava casado, então cansei da situação e terminei tudo tem 1 mês, só que estou sofrendo muito eu amo ele, o que faço paro esquecer este homem?

________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Mensagem sem resposta do conselheiro até o momento, mas você pode participar e deixar seu comentário, sugestão, dica ou opinião referente a mensagem da nossa amiga Sl.

39 ideias sobre “Amante de homem casado-Como esquecer este homem?

  1. CAMILA

    OI MEU NO,E CAMILA TENHO 17 ANOS MORO COM OS MEUS PAIS
    A 5 MESES COMECEI A MALHA EM UMA CADE MIA PROCIM A A MINHA CASA E LA CONHECIE O ESTRUTOR AI COMESAMOS CONVESAR A SAIR JUNTOS AI NUMA BELA NOITE NOS BEIJAMOS PERGUNTEI SE ELE ERA CASADO ELE FALOU QUI NAO ELE FALOU QUI ELES ERAM SEPARADOS MAIS MORAVAM JUNTOS E MANTENHAM O RESPEITO UM PELO OUTRO ELE TEM DOIS FILHOS MESMO ASSI MI SENTIA SER A OUTRA AI FAS 1MES QUI EU PAREI DE MALHAR E DEPOIS DE 3 SEMANAS DESCOBRIE QUI ELE TINHA OUTRA E A GORA O QUI EU FASSO? EU AINDA GOSTO DELE

    Responder
  2. Melissa

    terminei meu namoro e logo em seguida conheci um moço de 27 anos, inteligente, extrovertido, porém casado, mas fizemos maior amizade e com o tempo foi me conquistando, qdo percebi estavamos nos dois mto envolvidos, ele era de outra cidade e vinha me ver de 15 em 15 dias. Eu sempre fui mto durona com ele, sempre o maltratei, esnobava d+. Apesar de ama-ló agia dessa forma pra tentar sair fora,e sempre q eu saia fora ele não deixava, começava a fazer declarações, vinha imediatamente pra minha cidade pra gente conversar e acabavamos ficando de boa,e detalhe me ligava quase todos os dias, fui me apaixonando cada vez mais, até q um dia ele me deixou mto chateada e decidi acabar o relacionamento (6 meses) e fui dura, mas ele ficou mexendo com meu psicologico durante uns quatro dias,até que no quinto dia ele não ligou mais, dai eu comecei a sentir falta, e liguei pra ele pedindo pra gente se ver. ele marcou comigo mas me deixou esperando por mais de 4 hras e me ligou mais tarde dizendo q fez de proposito, pq eu merecia uma lição pq sempre fui má com ele, dai fui bem meiga e bem humilde pq vi q estava pérdendo, e no sexto dia seria nossa comemoração de 6 meses, marcamos novamente q ele disse q a gasoilina do carro acabou qdo ele estava indo, pois ja era 22:40, fiquei em casa duvidando dessa historia, dai ligeui pra uma amaiga e descobri q ele esta interessado em outra mulher na minha cidade e ja esta falando pra minhas amigas q deixou de me amar em 2 dias… agora neim tenho coragem de ligar mais pra ele. Estou nesse exato momento aos prantos… Pensando mil e uma bobagem: Agora peço um conselho: eu pensei em ligar pra esposa dele e contar toda a historia, pq assim ele não viria mais na minha city tão cedo( tempoo q preciso pra esuqece-lo e ainda não poderia ter um caso com essa outra q ele conheceu) e pensei tbm em simplismente calar-me e não mais procurar, porém eisso esta sendo dificl d+. Me de uma opinião do que seria melhor eu fazer??????

    Responder
  3. nessynha

    bom dia meu nome e Vanessynha tenho 17anos , no meu bairro a muito tempo ja amiga de um vizinho onde a bastante intimidade entre todos ,ele começou a cuidar de um video game ,mas era casado e eu so amiga da mulher dele começou com elogios para cima de mim ate que entao achei que era apenas brincadeira mas ele tava levando a serio descobriii isso quando me chamou para ir ver um joigo dele e começou a me barulhar quando passamoos em um trielho ele pegou – me e m,e beijou sem eu ver disse a ele que ele estava louco por ter feito aquilo mas ele me disse que tava afim de fazer aquilo a muito tempo atraz ele tem filho um lindo menino de apenas 2 aninhos lindo para caramba depois na tive como olhar na cara dele de ta sem graça que eu estava mais mesmo assim continuoou ja tem 5 meses que fico com ele agora qua descobri que vou sofrer tenho que esquece-lo me ajudem gente eu ainda converso com a mulher dele e ela nao desconfiou de nada ate hoje coitada. Ele ja matou de serviço pra ir la pra casa ficar comigo e somos vizinhos muito proximos ele tbem e kbça eu tenho q curtir minha vida sou muito nova apenas 17anos e ele tem 29 tenho que esquecer dele enquanto e tempo se nao eu nunca mais vou poder namorar com esse rolo ele ja tem a mulher dele e me faz de amante pra ele tabom e eu fico como ? ?

    Responder
  4. Carla

    Estou sofrendo bastante, pois me apaixonei por um cara casado. No inicio nós só nos olhávamos, ficamos assim uns dois meses, até que em dia eu burra mandei um e-mail para ele, dando um oi somente e ele logo em seguida respondeu, querendo me ver, isso para minha foi o ápice, fiquei muito feliz, pois achei que ele nem sabia o meu nome, foi quando marcamos de nos encontrarmos, eu gostaria de não ter sentido o que eu senti quando fiquei com ele pela 1º vez, eu descobri que me apaixonei. Disser esquece este cara, ficar com homem casado é coisa de prostituta é fácil falar, mas nos não mandamos em nossos sentimentos, tentamos, mas parece que vai ficando cada vez + forte. Então nós ficamos umas quatro vezes, ele quando me vê eu percebo que sente algo por mim carinho não sei. Mas percebo que ele me evita, ou por ter medo que eu me apaixone mais e conte para a esposa dele, algo que eu nunca faria. Dói muito ver ele e não poder agarrá-lo e ainda ir às festas e nem olhar para outros caras, ficar pesado o tempo td nele. E ele é tão canalha ou também não tem culpa de ter sentido atração por outra mulher, ele me liga para assuntos profissionais, mas sempre vem com a aquela voz meiga e sempre me chama de linda e eu otária fico me tremendo td e pensando cada vez + nele e com muita raiva de mim mesmo por ser tão covarde. Não estou escrevendo para pedir ajuda e sim para desabafa, pois sei que somente eu tenho que acordar e me ajudar. Um beijo a todas e boa sorte.

    Responder
  5. karollyne

    Oi pessOal tudO beim???meu nome é KarOl tenho 17 anos gostaria de falar um pouquinho sobre aconteceu comigo a 7 messes atrás.Eu tinha amiga que era casada e o marido dela tinha um colega e falou que esse colega dele queria me conheçer,ai eu falei tudo beim eu conheço ele sim,agente se conhecemos e ficamos quando agente tinha 3 messes juntos eu descobri que ele era casado dai fiquei muito triste.E ele tinha falado para mim que iria termina com ela para fica comigo acreditei ao passar 2 messes pedir as esperanças,enquanto agente estava juntos eu achava que amava ele mais ao passar do tempo descobrir que eu não amava ele mais sim da maneira que ele me tratava,depois que descobrir o que eu realmente sentia quiz termina com ele mas descobrir que eu não podia porque estava esperando um filho dele e quando eu falei para ele,ele ficou muito feliz e começou a me trata melhor ainda e aquelo para mim era tudo porque antes de mim se relacionar com ela era uma menina muito carente e derrepente ele chegou para me fazer senti mulher e mais feliz,mais ao mesmo tempo que me fasia feliz também me fazia chorar porque eu imaginava ele com ela e até mesmo sentia até nojo de trazer com ele porque também trazava com ela,apesar que trazava mais comigo mais mesmo assim eu me sentia traida.Quando eu estava com dois messes de gestação eu recebi um telefonema era da mulher dele e ela tinha descobrido que eu estava grávida porque ele falou e por cota deste telefonema eu perdi um ser que eu ja amava o bebê que iria me fazer muito feliz indepedente dos obstaculos que a gente iria enfrenta mais isso para mim não importava eu queria ter aquela criança de qualquer jeito quando eu descobrir que eu esta sagrando porque tinha perdido meu bebê eu fikei sem chão não sabi o que fazr rapidamente liguei para ele,ele estava trabalhando e saio do trabalho para vim me ver e disse para mim coisas linda que sempre quiz que uma pessoas me falasse e disse também que iria fica só comigo então se separou e ficamos juntos uns 2 messes e então eu fui para um balada com uma amiga minha e la ela me apresentou um primo dela e agente começamos a fica e ele me pedio em namoro e eu terminei com o cara que estava para fica com o novo garoto a ha conheci e graças Deus eu me libertei daquela fatasia que estava vivendo e hojé estou muito feliz com o meu noivO.espero que tenham gostado da minha história fim.

    Responder
  6. Wilma

    “A Única coisa que posso te dizer é que estar acontecendo o mesmo comigo,mas estoudando a volta por cima sabe como? amo muito ele ainda , mas desprezo é um prato que se come frio,e fiz amor com ele,quando ele foi embora prometi nunca mas ligar pra ele e nem atender os telefonemas,e estou me olhando mas no espelho percebi que mereço uma pessoa bem melhor que ele,e que se eu for puta vou ser de um que eu não ame,e o que eu amar eu vou tem que me respeitar e me valorizar!bjs seja forte e aprenda a dizer um NÃO , SÓ UM!!!!!!!!!!!!

    Responder
  7. Si

    Boa tarde !!!
    Sempre fui uam pessoa bem dura fechada para amores ate conhecer um amigo virtual, amigo de uma pessoa na qual ficava.. depois de um ano +ou- falando apenas por msn com essa pessoa eu o conheci, ficamos por um mes e nos envolvemos mto,a cabei me apaixonando e pelo q ele me diz ele tb.. porem pedi pra ele se afastar pq meu sentimento esta mto forte.. msm assim depois disso nos vimos mais duas vezes e depois disso não nos vimos mais. Estou uma semana sem nos vermos e sinto mta falta dele pois ele falou q nossa relação é complicada e apesar de qrer me ver ele naum quer me fazer sofrer então é melhor não nos vermos por um tempo.. porem eo qro mto ve-lo.. estou mto envolvida e neste momento nao penso q ele é casado ou nao simplismente gostaria de ve-lo, toca-lo e beija-lo.. ele me faz tão bem apenas pelos momentos q passamos juntos. Vejo q neste momento q com essa situação o melhor seria esqce-lo, porem a sdd q sinto não deixa.

    Responder
  8. luana valente lopes

    Bom, vou contar a minha história para vcs…
    E preciso de ajuda urgente, conto com vcs!
    Eu tive um professor no qual me apaixonei,ele foi embora e mesmo assim nunca o esqueci, porém ele voutou e ai aconteceu que tivemos um caso,só que.. Ele é casado e tem dois filhos e amulher dele descobriu e está com propósito de contar para meus pais… Aii meus deus!!
    Eu não consigo esquece-lo, pq ele me iludiu e cai nas suas armadilhas de amor.. aff…
    Mas agora não consigo esquece-lo, eu tento mas não da. Porém meu medo diz para eu esquecer mas meu coração diz que não.. O que eu faço…

    Responder
  9. karina

    ola,td bem?
    tem mais de 7 anos que fico com um rapaz todos os dias
    mim liga nois conversa e ficamos juntos ele ate colocou eu termina com meu ex namorada ele sempre mim disse que mim ama.tem uns tempinho que descobrir que ele e casado e tem uma filha mais ele sempre disse da filha dele ele sempre mim buscava na escola sempre saia cmg na rua agora não quero ele mais não,mim liga todos os dias pedido pra não deixa ele que mim ama demais mais meus pais não gosta dele não sei o que faço ele e muitoo bão para mim sempre mim ouve mim dá apoio quanto fico seim fala com ele fico muito mal ja costumei fala com ele sempre brigo com ele para ele sumi e mim deixa em paz mais ele não deixa será que ele mim ama msm?ele sai comigo na rua pareçe que neim e casado conheço varios amigos dele que ele mim apresenta esse amigos dele tbm conheçe a esposa dele será o que passa na cabeça dele,ele sempre fala em arruma filho cmg mais sempre evinto isso nois ficamos 4 meses seim fala que tinha passando um recado pra esposa dele ele ficou muito bravo mais não largou dela depois veim atras de mim pareçendo que nada tinha apareçido que não consegue fica seim mim.Mim ajuda o que faço para larga dele não quero ele eu seim que não vai larga o casamento por minha causa será que falo com esposa dele pessoalmente e mostro as msg q ele passa para mim que mim ama?
    que sua resposta obrigado

    Responder
  10. su

    Estou tentando esquecer um kfageste que não me esquece, eu acho que eu amo esse cara, ele fala que sente somente um krinho por mim, mais toda x q ele m vê faz questão de me abraçar e me bjar, e logo acabamos rolando.
    Mais quando estamos saciados ele faz questão de me falar da sua namorada, que ninguém nunca viu e nem ouviu falar…
    faço td pra esquece-lo, mais toda x q eu estou esquecendo…ele reaparece das cinzas como uma FÊNIX, parece uma maldição!!!

    Responder
  11. patricia monteiro

    eu me chamo patricia tenho 17 anos e sou apaixonada por um homem casado nos temos caso a 4 anos mas eu acho que ele nao gosta de mim queria que ele me amasse como eu a amo mas eu acho que nao da. ele me diz que me ama e que se ele pudesse ele largava tudo par ficar com migo. mas eu acho que ele fala isso so para me seduzir.eu queria esquecer ele por que sofro muito. queria falar para para todo mundo de nos dois sair com ele de maos dadas mas nao tem como. o que faço para esquecer este homem….

    Responder
  12. aline

    sou casada há 3 anos e tenho um caso cm um rapaz ele tinha namorada terminou cm ela agora gostaria muito de esquecer esse garoto e viver minha vida em paz com meu marido ele naum ker nada serio comigo e eu também não kero nada serio com ele so keria criar coragem pra dizer pra ele ki nao dar mas o ki eu faço

    Responder
  13. edneid

    sol casada a 16 anos comecei a trabalhar numa empresa conheci um homem casado e muito respeitador mim aprocimei dele como amiga mim desabafei e logo fui adimirando o geito dele caseiro reispeitador e ele mim disse que numca traio a munher dele ater que um dia ele passol por mim e encostol em mim sinti um tesão enorme por ele e ele por mim ai depos de trocarmos desabafos marcamos um encomtro so foi uma veis so mais dessi dia em diante não consigo esquecer ele mais e nois se vemos todos os dia no trabanho não consigo nen dormir direito não sei o que fazer sei que ele não pode ser meu e tambem não posso ser dele por que sou casada tambem agora tudo isso acontecel porque meu marido não mim da atesão que eu mereso trabanha de domingo a domingo so chega na hora de dormir e agente mal transa estol ater com nojo do mel marido não sei se ele tambem estar com oltra por não transar comigo tambem so sei que estol mim apaxonando pelo outro que e tão carinhosso não sei o que fazer mim ajude bj

    Responder
  14. marcia

    me chamo marcia e preciso de ajuda, tinha curiosidade em ser amante mas me dei mal, eu acho, veja a minha historia estou com um cara casado e meu relacionamento com ele tem 8 meses e sou casada tb, tivemos um relacionamento picante e para não causar uma tragedia em nossas vidas eu resolvi me separar dele, mas ele não quer acha que devemos continuarmos, mas minha consciencia começou a pesar em relação ao meu marido e quero viver em paz com ele o que faço

    Responder
  15. Karlas

    Olá meu nome è karla tenho 22 anos e estou apaixonda por um homem casado ja faz mais 1 ano.. E na semana passada ele tava diferente nao sei o q tava acontecendo pq ele nao me respondia as msgs e nem meus telefonemas aí ele me mandou uma msgm q por enquanto era melhor agente nao se ver era melhor arrumar alguem q me fassa feliz pq ele gosta de mim e quer o meu melhor.. Sabe tou sem chao eu nunca gostei de ninguem ele foi o premeiro amor da minha vida e so queria saber o q ta acontecendo pois eu nunca pedi para ele deixar a esposa pra ficar so cmigo mais fui uma idiota me umilhei muito pedi por favor q ele nao me deixasse e só fala vamos ver o q eu faço preciso de ajuda..

    Responder
  16. Maria luiza

    Sei o quanto é difícil pois sou apaixonada por um homem tb casado e tem uma amante no nosso local de serviço e eu sou casada já viu quanta confuzão junta.

    Responder
  17. ERICA

    QUE SITUAÇAO EM, MAIS ACREDITO TODO MULHER PRECISA SE VALORIZAR. ERROU LEVANTA A CABEÇA ESQUECE O PASSADO HOMEM NAO GOSTA DE MULHER NO PE,SAI PRA SE DIVERTIR CONHEÇA NOVOS HORIZONTES JAMAIS VAI ATRAIS PORQUE VOCE SO VAI SOFRER USE SUA BELEZA AO SEU FAVOR TODAS NOS MULHERES TEMOS ACREDITE NO SEU PONTENCIAL, E NAO TEM SO UM AMOR EM NOSSA VIDA, AMORES VAI E VEM COMO O DIA E A NOITE ACREDITE OUTROS VIRAM

    Responder
  18. luciana

    OI queridas,mulheres que infelismente tambem se apaixonarao por um homem,mas se ele tiver uma van azul corram dele,ele tambem e casado e estou apaixomada por este canalha

    Responder
  19. Renata

    oi pessoal…
    to vivendo um dilema dificilimo, e não tenho forças pra mudar isso.saio com um cara casado a 2 anos e meio e sou super apaixonada por ele. porém ele me trata muito mal. horas se diz apaixonado, outras vezes fala que não é homem pra mim e mesmo que eu saiba disso não consigo largar esse cara.ja até apanhei pelo ciumes dele. qdo ele quer me procura, me trata bem mas nenhuma vez deixou de dizer que não é homem pra mim, que o melhor é que eu o esqueça. mas como largar um homem que amo tanto??? já me vi fazendo as maiores loucuras e sei que não vale a pena. Não é a 1° vez que me vejo numa situação dessa, mas estou apaixonada por um cafajeste que sei que não me merece. já pensei em dar cabo na minha vida, já cai em depressãso, e to muito mal… me ajudem.

    Responder
  20. maria

    estou muito triste vivi um relacionamento uns dois anos entre idas e vindas,eu amo muito esse homem mas infelizmente descobrir que ele era casado meu mundo caiu.pedi demissao do meu trabalho e mudei de cidade.mesmo longe nao consigo esquecer e um tormento nao tem um dia que nao penso na decepçao que me causou.mas peço a deus pra me dar força para esquece-lo.

    Responder
  21. Raphaelle

    Sou casada e me envolvi com um homem também casado, nos conheçemos a bastante tempo, chegamos a namorar no passado, na época eramos muito jovem e ficamos só no beijo e abraço.Hj mantemos relação, o que pior nos demos muito bem na cama, nos completamos.Sei que não devo levar esse caso adiante, pois não chegaremos a nenhum lugar, ele me trata muito bem quando estamos juntos ,depois ficar super frio.Resolvir terminar tudo agora ele me preocura fica atrás de mim… Por favor me ajudem preciso tirar esse homem da minha cabeça, estou apaixonada e acho que ele só quer sexo comigo

    Responder
  22. ta

    tenho 23 anos e a sete meses me envolvi com um cara casado no inicio pensei que fosse curtição… que nao iria passar daquilo mais me envolvi de tal forma que hoje sou perdida mente apaixonada por ele, quando estamos juntos nao tenho o que reclamar ele e um amor de pessoa me trata super bem … mais quando nao estamos parece que ele se transforma as vezes me trata bem no maior amor por telefone mais tem horas q me trata super mal tem dias que ate chega a mim xingar, quero muito ter forças para sair desse relacionamento mais nao consigo toda vez que penso em terminar ele vem com palavrinhas bonitas e acabo continuando com ele, mais sei que nao esta mais me fazendo bem.. hj pra mim as coisas e lugares so estao bem com a presença dele … ele fala que vai se separar mais sinceramente nao acredito pq se nao ja tinha se separado.me ajudem por favor…

    Responder
  23. natalia

    tenho 26 anos conhecie um homem mais velho em 2007 quando eu tinha 22anos ele 48 ,ele viaja muito e sempre vem na minha cidade todo mês ele é representante.vai fazer 4 anos que estou nessa situaçao e consigo deixa ele e ele sempre mentiu sua vida ,mas descobri pelo orkut ele é casado fiquei arrazada. o que eu faço me ajude?

    Responder
  24. jeo

    Boa noite, estou passando por uma dificil situação na minha vida, gostaria de uma opinião.
    Há 9 meses tenho um caso com um homem casado, eu tambem sou casada, mas me apaixonei de verdade, ele tambem se dizia apaixonado,daí eu resolvi me separar do meu marido, pq ele dizia que se eu ficasse sozinha iria morar comigo.
    Meu marido não aceitou a separação, e quando falei pra o meu amante q tinha feito isso, ele disse q era pra eu ficar com meu marido, meu mundo desabou, pq eu tava muito iludida achando que ele queria mesmo ficar comigo.
    Mesmo assim, eu continuei com ele, pq eu amava de verdade,e não tinha coragem de terminar, toda vez que eu falava em terminar ele vinha me chamando de meu amor(que me amava)ai eu caia de novo.
    Mas de uns 2 meses pra cá ele esfriou comigo,eu descobri que alem de mim ele arrumou outra, da mesma cidade.Uma vez eu liguei e ela que atendeu,fiquei sem rumo.Resolvi me afastar, só que não consigo pensar que fui trocada, dói demais.Quando ele me ver, me olha do mesmo jeito de antes, mas diz q só quer minha amizade.Eu não consigo esquece-lo, mas tenho certeza que é só na cama.Pq ele foi o único homem que conseguiu me realizar de verdade.Ele é um cafageste de marca maior eu sei disso.Mas é muito dificil esquecer uma pessoa que te fez feliz por algum tempo.

    Responder
  25. jenifer

    eu também me apaixonei por um homen casado…mas no início de tudo ele mentiu,dizendo que não tinha ninguém,nem aliança usava.depois quando me contou a verdade,eu tive coragem e disse que não queria mais…estou sofrendo muito,mas eu NÃO quero ser a outra quero ser a ESPOSA e se ele não quer no futuro vai se arrepender…

    Responder
  26. marcia alves

    Boa noite, tenho 40 anos sou casada ha 25 e tenho um amante há cinco anos tambem casado, meu relacionamento com meu marido é maravilhoso mas tambem tenho uma louca tesão por o meu amante e ele tambem fala que o relacionamente dele com a esposa não é legal e ele tem outras, embora sinta uma grande tesao por mim eu não queria ele com outra e por isso tenho sofrido muito por que tenho muito ciumes dele. Que eu faço em? Claro nao podemos morar juntos mas eu quero ele so pra mim.

    Responder
  27. marcia alves

    sou casada tenho um amante so que ele tambem é casado e tem outras eu fico muito triste por que queria ele so pra mim, nao sei que fazer com essa situação.

    Responder
  28. jeo

    Amiga boa noite.Olhe estava passando por isso, eu tava cega de paixão pelo meu amante, como contei acima, mas ele fez uma canalhice tão grande comigo que eu só sinto raiva agora, vontade de me vingar,não vale a pena sofrer por eles não.Homem casado não gosta de ninguem, acho que nem da própria esposa deles,pq todos mentem.Nunca passei por a humilhação que ele fez comigo,além da esposa dele, ja tinha arrumado outra ja estando comigo, mesmo assim eu relevei, pq quando se gosta perdoa, mas ele arrumou já uma terceira e ainda colocou na minha cara pra me humilhar mesmo,e ainda colocou ela pra falar comigo no celular e ficaram rindo da minha cara.Em toda minha existência nunca passei por isso.Mas foi bom pra eu cair na real, pq minha vida só se resumia nele, não nego que deixei de gostar, mas com um tempo essa raiva toda vai passar, e vou dar a volta por cima.Ele vai ser como uma música, que um dia fez sucesso e hoje já não faz mais sucesso.CAIA NA REAL TAMBÉM, VAMOS DAR VALOR A ALGUEM QUE REALMENTE NOS VALORIZE…NÓS MERECEMOS ISSO…NOS AMEMOS EM PRIMEIRO LUGAR.BEIJOS AMIGA.

    Responder
  29. fernanda

    Boa noite a todos!Vou me apresentar…Sou ”Fernanda”,tenho vinte e poucos anos,sou linda,interessante,trabalho e sou BURRA!Sou burra prq sei que vou ”perde-lo”(Nunca foi e nunca será ”meu homem”).Sou muito hipócrita em citar dessa forma ”meu”.Pois bem,ele é mais velho,mesmo se algum dia Deus permitisse nossa união,eu sei que vou perde-lo para o tempo,além de ser casado tem uma diferença gritante de idade…Sabe gente,eu amo esse homem,muito,muito…Amo ao ponto de negar um homem(Ex-namorico),que era muito bom de sexo(Ainda deve ser,dei stop total nele),nego tudo e todos que querem ter a oportunidade de me conheçer…Então,eu quero uma ajuda,quero esqueçer esse porcaria,eu não aguento mais,sei lá…Coisa estranha que está acontecendo comigo,minha mãe já está achando que sou lesbica(nada contr!),pois estou sempre sozinha e meu pai diz p/ eu ir p/ corrente sentimental…O pior,eu não tenho paciência p/ esses rapazes fúteis!Quero ser feliz por um tempo sozinha,pois ”já estou só”,porém infeliz…Como faço meu Deus!Como faço?Mas é isso,só p/ desabafar,pois não quero pentelhar minhas amigas com esse papo,pois elas não devem aguentar mais…Um beijo,obrigada!

    Responder
  30. loira

    ola tenho 21 anos e casada a quase2anos cohenci um cara bem mais velho do q eu 41anos e gosto muito dele temo um caso a quase 1 anos ele eh casado e sai com outras tbem e agora ele nao quer sai mais comigo nunca disse q nao quer mais eu mais tbem nao proc q fazer eu ficaria mais aliviada se ele falase q nao me quer mais do q fica fugindo di mim nehhhhhhhh bjuss

    Responder
  31. amanda

    tem cinco anos que saio com um homem casado,eu amo muito ele ele tambem diz que me ama demais,eu queria muito que fosse verdade se ele gostasse de mim mesmo ele largava amulher dele e ficava com migo, eu queria tanto esquecelo,quando ele viaja ele me liga direto de la, e quando ele chega a primeira coisa que ele faz e me liga para sairmos ele chega e nem vai na casa dele vem ficar com migo primeiro, sera que ele me ama mesmo ou ele so quer me usar….. fico na duvida por q ele manda cadas msg lindas para mim falando que me ama, quando eu falo que vou deixar ele ele fala para eu nao fazer isso que a vida dele nao ia ter mas nenhuma grassa sem mim.. o q eu faço eu amo ele demais………

    Responder
  32. vanderley r c

    ola!satisfaçao a tds os sofredores do amor proibido.tb sou casado e me relaciono com outra mulher casada porem mal resolvida.ela me satisfaz melhor que minha mulher,estou cada dia mais louco por ela,mas cm ela tem a vida enrolada nao consigo a ve la direito.meu palpite aos sofredores e que partam p outro relacionamento ou pensem ate que ponto vale a pena pagar o preço.nao sou jovem mas atraio muito as mulheres por ser carinhoso e bonito *segundo elas* arrependam se somente daquilo que nunca fizera,e nao do que fizeram.bjs boa sorte a tds.

    Responder
  33. rosangela silva de oliveira

    é bom se desabafar mais na verdade posso dizer que Hà momentos que estamos tão apaixonadas que não escutamos conselhos nenhum porque a vontade de ser feliz e achar ta fazendo a coisa certa e enorme.Mais sair de uma pessoa que amamos e que ao mesmo tempo nos faz mal é motivo de dor e mais tarde de vitoria.

    Responder
  34. Felicidade.

    Vivo um amor intenso, é perfeito, maravilhoso… mas o problema é que o meu amor é casado, fico triste demais, mas não posso negar que ele foi o único homem que me fez feliz de verdade até o presente momento, ele me ama MUITO, até mais do que eu, e isso é bom! Termino com ele inúmeras vezes e ele não deixa, eu boba e apaixonada, não resisto aos seus encantos e sempre cedo rs… ele é lindo, fascinante e temos um tesão incrível um pelo outro, há uns dias atrás, a mulher dele descobriu, fiquei sem chão, pedi um tempo à ele, até que ele me ouviu, deu um tempo de um dia rsrs, achei um máximo, tornou a me procurar e parece que isso vai longe, estamos juntos há nove meses, tenho que dizer à todas as mulheres aqui presentes, é a melhor sensação do mundo, sei que magoa, que dói, mas é muito bom, estou arrumando um jeito de conseguir me livrar, mas que é bom é! Beijos.

    Responder
  35. Aline

    Bom dia pessoal. Sou casada a 5 anos e tenho um caso com outro homem, ele é casado e somos amantes a 3 anos. Gente eu nao sei porque eu estou com ele ainda, todas as vezes que tivemos relações ele custava ter ereção juro para voces, ele ficava tao tenso, perto de mim, tao ancioso que a coisa custava subir, mas era gostoso ficar com ele os carinhos dele, a companhia. Só que agora ele quis terminar tudo comigo, disse para eu procurar outro amante, porque nossa situação nao ta legal, ele gosta muito de mim, mas nunca fizemos um sexo legal, gente porque será?? Ele fala que me acha muito gostosa, que sente muito tesão por mim, mas na hora H ele custa é dificil de acreditar, mas estou sofrendo porque depois da ultima vez que saimos ele se sentiu mal tambem com a situação, entao ele resolveu terminar tudo comigo, mas no fundo no fundo gosto muito dele.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>