coracao-apaixonado

Apaixonada pelo dentista o que fazer



Inscreva-se!

Inicial do nome:L
Historia:Meu caso é um pouco diferente, mas adorei este blog!

Tenho 17 anos, há dois meses comecei um tratamento odontológico com um dentista que pelo visto é um pouco mais velho e deve ter entre 25 há 30 anos, desde a primeira vez que entrei em seu consultório me encantei com ele, não parei de pensar nele nenhum minuto!

coracao-apaixonado

E oque devo fazer? Faço alguma coisa para o dentista perceber?

Já pensei mandar entregar chocolates em seu consultório e mandar em meu nome, mas nada muito direto e nem vulgar!

Mas fico com medo de dar errado, fico com medo com o que ele vai pensar disso, pois das vezes que fui la fiquei normal não disse nada ainda em relação a isso e ele é gente boa demais, conversa comigo e tal!

Me ajudem meninas, preciso de conselhos .. beijos e aguardo alguma resposta.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Olá “L”, primeiro agradeço sua história e confiança no blog, pois ele só existe pelo fato de vocês enviarem suas histórias e participarem dele assim como você está fazendo.

E eu como homem, vou tentar te ajudar com algumas dicas importantes, pois como todos sabem, os homens pensam diferente das mulheres.

O primeiro passo a ser dado, é descobrir se ele é solteiro, caso esteja ótimo, caso contrário se for casado ou esteja namorando, o melhor a fazer é recuar, pois dificilmente ele vai deixar um relacionamento sério e estável para ficar com uma paciente, sendo que o máximo que pode acontecer é ele acabar querendo uma amante e creio que ser a outra não é legal, principalmente sendo jovem assim como você que tem todas as chances de conhecer alguém solteiro e legal que te valorize e te ame de verdade.

Agora considerando que ele seja solteiro, livre e desimpedido, seria interessante adicionar ele nas redes sociais, afinal atualmente todo mundo tem facebook ou msn, o face é uma ótima ferramenta para a conquista pois ele estando online é possível conversar com ele no chat.

Ou seja, neste primeiro momento é importante mostrar a ele sua existência, mas sem forçar a barra, com declarações ou algo do tipo, por isso jogar conversa fora no msn ou facebook sobre qualquer coisa é importante para tentar criar assim uma afinidade, e no momento certo você pode tentar combinar com ele um cinema, barzinho, etc para assim dar o “bote” no momento certo.

Esses são meus conselhos para seu caso, espero que eles possam lhe ajudar de alguma forma.

Quando tiver novidades sobre como esta sua história e que caminho seguiu, não deixe de voltar nesta página e envie seus comentários para sabermos de tudo.

Boa sorte e que ele seja solteiro!! =)




Uma ideia sobre “Apaixonada pelo dentista o que fazer

  1. F

    Ola adorei o site de vcs aqui e o meu caso é um pouco serio eu tenho 19 anos sou bem tímida porem tenho uma personalidade forte alguns meses precisei ir ao dentista sempre fugi deles pq sabia q precisava por aparelho bom ate que chego a hora de fazer oque ja devia ter feito e quando cheguei a primeira coisa que ele disse foi

    NOSSA F… COMO VOCE É LINDA

    ai eu fiquei vermelha e sem graça mas abri um belo sorriso e pensei igualmente mas fico só no pensamento, a 1 consulta foi em dezembro a 2 eu fui mega produzida e acho q ele nao tava em um dia legal ele é super extrovertido deu pra perceber e na 2 consulta ele tava queto e com presa queria terminar logo e me perguntava coisas q pra ele era de rotina eu vou pra 3 consulta e quero que ele me repare por isso cortei o cabelo o que ele mais tinha gostado era do cabelo entao fiz um degrade fico mais volumoso e sei que ele vai adorar .
    Eu to gostando de um homem que tem na faixa de 28 a 30 anos que nao usa aliança mas eu acho q nao existe dentista que trabalhe de aliança no dedo e detalhe eu fico mega nervosa perto dele e se abro a boca nao sai nada.

    preciso de ajuda aguardo a resposta

Os comentários estão fechados.