Inicial do nome:P
Historia:Preciso de ajuda, urgentemente. Em setembro, reencontrei um garoto que estudou no mesmo colégio que eu, e naquele momento pensei que poderia estar sentindo algo por ele.
Mas daí descobri que minha melhor amiga na época estava gostando dele e que ele havia pedido para ficar com ela, e então tirei essas coisas da minha mente, afinal, não queria atrapalhar nada e nem ninguém.
Mas daí ela deu um toco nele, porém eles continuaram e continuam sendo amigos. E eu sempre continuei sendo amiga dele também. Melhor amiga, na verdade. Nunca contei pra ele e nem pra ninguém sobre meus sentimentos.
Mas os tenho guardados aqui dentro de mim, me deixando completamente confusa, sempre pergunto para ele se sente algo por ela, ele jurou por Deus que não sente nada por ela, que só acha ela bonita e agora não está nem tão afim dela assim.
E se eu pergunto se é verdade ele me diz : Eu não mentiria, não para você.
Tem coisas que ele me fala que me faz pensar que ele pode estar afim de mim também, mas não sei, pode ser apenas minha imaginação. Ele me chama de “amor”, “meu amor” , diz que escuta músicas e pensa em mim, e coisas desse tipo, sabe?
Acabei me afastando da minha ex-melhor amiga, não por causa disso, mas por outros diversos motivos, mas continuamos amigas. E eu sei que ela ainda gosta dele, apesar de ter dado o toco nele naquela época.
E sei que se fosse o caso de eu ficar com ele, isso iria magoar muito ela. Não sei o que fazer. Acho que estou completamente errada de sentir essas coisas.
É extremamente horrível passar por essa situação. Não sei o que fazer.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Olá “P”, infelizmente não podemos controlar alguns sentimentos, por isso não se culpe nem se sinta errada em estar gostando desse rapaz.
E se você realmente gosta desse rapaz, se ele esta solteiro, nada mais justo que lutar por esse amor, e para tirar algumas dúvidas que você tem a respeito de ter uma chance ou não com ele, o melhor a fazer é partir a ofensiva, ou seja, convide ele para sair, para pegar um cinema por exemplo, para que possam ficar sozinhos e assim poder conversar e se conhecer melhor.
Ao olha no fundo dos olhos dele, você saberá se tem alguma chance ou não.