Inicial do nome:L
Historia:Namoro há 5 anos um cara que até agora não tinha defeitos, nunca gostou de balada, nunca foi mulherengo e sempre foi meu companheiro.
Há 3 anos ele passou em um concurso e foi embora da nossa cidade, mas continuamos firmes, o namoro ficou até mais sério, tanto que começamos a falar em casamento.
Mas de duas semanas pra cá, ele passou a sair mais que o habitual. Eu comecei a brigar, claro. Ele não gostou, disse que não tem como ficar o tempo todo dentro de casa.
Mas só que algumas dessas vezes ele chega a desligar o celular e inventa um monte de desculpas no outro dia.
Diz que desliga pra eu não ficar ligando e brigando o tempo todo.Já conversei várias vezes, mas ele sempre diz que eu estou exagerando.
Não acho que ele está me traindo nem nada, mas essa mudança de atitude da parte dele me assusta e não sei como lidar com isso. Agora mesmo estamos brigados, mas não sei se ligo pra resolver ou se tiro meu time de campo por algum tempo. O que devo fazer?________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Querida “L”, infelizmente não posso dizer o que você deve fazer, posso dar alguns conselhos, e assim quem sabe ajudar a você escolher o melhor caminho a seguir.
E lendo sua história, acredito que o melhor a fazer é o diálogo, é muito comum, principalmente para os homens, em algum momento sentirem-se presos, acoados, e com isso acabam tendo vontade de sair um pouco mais, se divertir com os amigos, etc, e nem sempre isso significa que ele esta te traindo ou que não goste mais de você.
É normal as pessoas as vezes querem um tempo para elas, por isso se ele continua te tratando bem, te trata com carinho, te respeita e vocês continuam fazendo as mesmas coisas que faziam a tempos atrás, é importante ter um pouco de paciência e dar tempo ao tempo, pois quem sabe seja somente uma fase que logo passe, e essa ansiedade que toma conta de você neste momento, pode fazer com que você acabe se precipitando e acabe colocando a carroça na frente dos bois.
De qualquer forma, tente conversar com ele, eu disse conversar, numa boa, sem alteração no tom de voz nem nada, explique a ele seus sentimentos e seus medos, se ele lhe ama de verdade com certeza irá lhe entender e provavelmente mudar de postura, mas para isso é fundamental o diálogo.