Após discutir a relação o meu namorado mudou e ficou frio comigo

Apelido: Menina Indecisa
Mensagem: Olá por favo me ajude.

Estou namorando a quase 4 anos e ultimamente estava tudo bem entre mim e o meu namorado, brigamos porque eu fui para uma festa com uma amiga minha e ele tinha dito que se eu fosse terminaríamos e como levei na brincadeira fui na mesma.

Ele ficou muito chateado, brigou e depois sumiu. Quando depois de um mês sem falar com ele liguei para ele ele disse que não havia nada para fazer, porque se eu fui a festa foi porque queria terminar o namoro.

Fiquei sem chão pois amo-o muito de depois disse umas poucas e boas para ele no telemóvel e ele no fim incistiu para nos encontrar-mos para esclarecer tudo.

Eu não aceitei inicialmente mas depois concordei e lá fui depois de conversarmos ele confessou que só disse aquilo porque estava chateado comigo e que não tinhamos terminado.

Voltamos mas eu já não confio nele pois quando ele me disse que já tínhamos terminado sofri muito, chorei fiquei na cama… e tenho medo de passar por tudo de novo.

Agora que voltamos esta tudo diferente… ele já não me trata com tanto carinho como antes e até passamos dias sem nos ver… ele nem manda mensagem nem liga. antes ele ia a minha casa 2 vezes por semana ou mais e falavamos por telefone agora ele já nem vai lá.

Desde que voltamos, já faz 3 semanas, ele pede para eu ir a casa dele no sabado para ficarmos juntos, ja fui duas vezes mas não me sinto bem com esta situação pois parece que é so no sabado que ele se lembra que tem namora.

Depois não diz nada durante a semana. Ele ta sem mensagens gratis mas se ele quisesse falar comigo ele arranjava um jeito não?

Ele fica dizendo que sou a unica que me ama e que sou a mulher com quem ele quer se casar mas não entendo como pode tratar-me com tanta indiferença. Me ajuda por favor. o que faço? termino o namoro…

________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Mensagem sem resposta do conselheiro até o momento, mas você pode participar e deixar seu comentário, sugestão, dica ou opinião referente a mensagem da nossa querida “ Menina Indecisa”.


4 ideias sobre “Após discutir a relação o meu namorado mudou e ficou frio comigo

  1. lory

    tem um cara eu ja fikei com ele só que agr ele esta namorando com outra mas mesmo assim tentou me beijar e eu nao beijei mas queria fikar com ele oq eu faço ? o que fazer pra conquistalo ?

    Responder
  2. Carol

    Querida amiga Indecisa, ao que parece teu namorado agora sabe o que você realmente sente por ele, ele sabe o que te causou quando você pensou que haviam terminado, então ele sabe que tem o controle da situação nas mãos e agora esta mostrando como ele realmente é. Aquele lance de conquista ele deixou de lado e parece que ele ainda tem alguma mágoa por isso esta agindo desta maneira egoísta, sabe que vc o ama e esta pensando somente no que ele quer, na hora que ele quer, vocês precisam conversar sobre esta situação e saber se realmente para ele a história da festa ficou apagada, com mágoas uma relação só se desgasta e o que ele não faz terá sempre alguém querendo fazer por ele!!!

    Responder
  3. poxa tó nuna cituação assim

    poxa vc tem q deixar ele pensa um pouco si lá vcs tem q ter uma conversa naum deve escutar oq os outros diz tem q fazer oq seu coração nandar vc gosta dele né? intt pooo fika com ele se ele for o homem da sua vida vai dar tudo serto acho que é isso xau

    Responder
  4. Nathalia

    Menina Indecisa,olhaa é igual a outra pessoa falou,faça o que seeu coração mandar!
    Eu e meeu namo estamos assim tambeem,maais sempre eu faço algo para quebrar o geloo!Não pensse em terminar nãao,faz igual eu fiiz,chega nele e bota TUDO pra foraa se medoo de falar!
    Fala q você ta sentindo “saudade’ dele,que você oama e por isso q está até hoje com ele!E q na festa não houve nada de errado,pois você ama ele o suficiente para ser fiel!
    Cv com ele que vaai dar tudo certoo!ee o principaal :converse com Deus tds os diias ele irá te mostrar o caminho que você deve seguir em qualquer indecisão!
    BeijOs
    Booa Sorte :*

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>