Inicial do nome:Q
Historia:Em 2009 Conheci um cara bem mais velho que eu no entanto nessa época tinha 16 Anos e ele 25, então ficamos uns 3 meses juntos ele era Super carinhoso e eu extremamente apaixonada por ele no entanto devido á tanto amor resolvi perder minha virgindade cm ele.
Depois disso ele simplesmente sumiu não quis mais Saber de mim, nem atendia minhas ligações, e ficamos sem nos falar e sem nos ver por cerca de 3 anos.
Até que recentemente resolvi procurar ele no face, e o encontrei, conversamos e ele convidou para sairmos, nos demos muito bem, até que ele tocou no passado, inclusive me pediu perdão, disse que havia sumido pelo fato de achar que não seria certo nos envolver, uma vez que ele estava seguindo o caminho evangélico.
Enfim, ele me contou sobre a vida atual dele, que foi noivo por dois anos, mas que estava solteiro no momento.
Atualmente estou com 19 anos e ele com 29, começamos novamente a sair, e ele me levou em diversos restaurantes e lugares caros e maravilhosos, e sempre me dava esperança de que queria algo mais serio comigo.
Até que ouve uma vez que fomos para a casa dele, e lá ele tentou por varias vezes avançar o sinal, e eu sempre recuava dizendo “não”, derrepente ele acabou se transformado, e ficou muito nervoso comigo, dizendo que era para eu ir embora, que nunca mais queria me ver, e falou coisas horríveis, referiu que eu não era carinhosa, que eu era a mesma garota boba de sempre, e que ele procurava uma companheira, algo que em mim ele não via mais.
Após isso tudo ele me excluiu do face, e ainda deixou diversas indiretas antes de fazer isso.
E após isso tudo, sofro até hoje, pois mais uma vez ele me decepcionou.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Amiga “Q”, basta ler a sua história, para perceber que esse cara não te merece, que ele não quer nada contigo a não ser te usar, pois fica claro quando ele “explode” após tentar avançar o sinal e você por diversas vezes dizer a uma possível transa.
Pois se ele gostasse de você de verdade, ou seja, quisesse algo mais sério com um namoro por exemplo, ele saberia esperar e te respeitar e não agiria da forma arredia como agiu.
Por isso, por mais difícil que possa ser, por ele ter sido seu primeiro homem, vire a página e siga sua vida, e não sofra por alguém que não te merece que quer somente te usar, viva sua vida sempre alegre e feliz ao lado das pessoas que te amam de verdade, que mais cedo ou mais tarde, com certeza você irá encontrar alguém que te ame e te respeito de verdade.