Apelido: Mag
Mensagem: A minha história tem 03 anos. Em 2007, encontrei um colega de escola e , nesse momento, nos encontramos pelo coração.
Trocamos emails e ele me escrevia emails e ligava todos os dias e eu correspondia a isso tudo, envolvida que fiquei desde o primeiro instante.
Ele é casado há 22 anos, tem 02 filhos. Eu sou casada há 16 anos, também com 2 filhos.
Os nossos companheiros são pessoas do bem, excelentes,dedicados e nos amam. E eu e ele também nos amamos. Nossos encontros são perfeitos, regados de muito amor,afinidade, identificação, prazer.
Coisas que só sentimos um pelo outro. Já tentamos nos afastar várias vezes e sofremos todas essas vezes muito, entramos em depressão, não suportamos a dor de não ter o outro e, assim, voltamos…até que um novo acontecimento nos fragilize e , de novo, percebamos que pela razão o melhor a fazer é nos dedicarmos a nossa família.
Não nos termos dói muito e , para nós, parecer que é pior.Não sabemos o que fazer…não temos coragem de separar dos nossos companheiros e ficarmos juntos e não conseguimos ficar afastados.
Ele está presente em meu dia a dia, embora moremos afastados, desde a hora em que acordo até a hora em que vou dormir com torpedos , ligaçoes, msns… Queria ouvir alguma coisa de alguém que escutasse essa história .
É a primeira vez que falo com alguém sobre isso. Encerro com lágrimas e dor e paixão no coração
Resposta do conselheiro amoroso online: Querida amiga Mag, primeiramente não fique triste, afinal a vida é bela!
E vamos direto ao seu assunto, pois é muito comum pessoas com a mesma situação que a sua, e como de costume, não for falar para você seguir este ou aquele caminho, vou apenas comentar a minha opinião, a respeito, então você lê e tira as suas conclusões a respeito e forma a sua idéia própria.
Pois bem, como comentou, você e seu “amante” são casados e tem uma familia formada, e tudo o que é proibido é sempre mais gostoso, agora vem a pergunta, será que junto dessa outra pessoa você seria sempre feliz e sempre iria sentir esse “friozinho” na barriga?
É algo que sempre digo a sensação de felicidade muitas vezes está relacionada a questão do “namoro” dessa sensação de fazer algo proibido, e depois que fica junto desta pessoa, com o tempo parece que as coisas perdem a graça, não que seja seu caso, mas é importante analisar esse lado, pois é como um brinquedo novo que a criança ganha, nos primeiros dias é só alegria e com o passar do tempo parece não interessar mais tanto quanto no começo.
Então nestes casos é sempre bom tentar usar a razão e menos o coração!
E você o que acha sobre essa história?
Deixe seus comentários e participe!
Não é fácil decidi algo assim onde não predomina uma fé, apenas o instinto do prazer do desejo ardente que surge como uma força avassaladora atraindo dois corpos carentes, e é normal que talvez os dois estajam curtindo algo se imaginando como se tivessem a mesma idade de quando se conheceram, se sentem jovens, reacendendo uma paixão.Agora se realmente existe amor entre os dois proponha a ele a separação e marque uma data para montar uma nova casa e começar uma nova vida, se o mesmo aceitar é amor mesmo, pois quando amamos alguém deixamos de morar num palacete para morar num baraco com a pessoa amada, enchegando um futuro promissor, acreditando no sucesso. Agora te pergunto largaria toda sua família, amigos do convivio com seu esposo e não sentiria falta dele, pois o novo relacionamento proporcionaria mais vida a vc… boa sorte… e procure durante um tempo orar horas pedindo uma orientação divina para seu futuro e tenha fé Deus pode mudar seus sentimentos e fazê-la feliz sem remorsos do passado…. se espelhe em Maria mãe de Jesus, acreditou, orou e foi sincera e venceu todos os obstaculos da epoca… durante este tempo é bom que vc não se falem.,,,,
oii sou a beatriz e a uns dois anos estava saindo com um homem casado, dez da primeira vez ele me disse que era casado, so que eu falava ate entando meu gt eu nao sei quem é, eu nao conheço entao para mim nao tinha nenhum problema. ate que um dia teve uma festa onde eu morro e uma amiga minha de tempos estava la, eu fui converçar com era de doa emtao da uns minutinhos minha amiga fala bia vem conhecer meu marrido? emtao eu fui chegamos ate o marrido dela era o homem que eu estava saindo, depois disso eu e ele nao ficamos mais. so que tem uma coisa eu nao conssigo mais ficar sem ele oque eu fasso? esto sofrendo muito com essa historia? espero reber a reposta bjs e muito obrigado para quem leu sou a beatriz tenho 17 anos e ele tem 31 anos com um filho de 12 anos bay
Oi, sou casada a 10 anos, começei a namorar com 15 anos, não aproveitei minha vida, tenho doi filhos e to em crise a tempo, mas agora resolvi por um ponto final, mas tenho as crianças e também a um mês me envolvi com uma pessoa, me apaixonei, e ele também, mas ele voltou pra cidade natal dele, a 600 km daqui, é 7 anos mais novo e o pior de tudo, é meu primo.
Não quero terminar meu casamento por causa dele, acho que nossa familia jamais aceitaria, e sei o que um paixão faz na vida de uma pessoa, mas to sofrendo muito com a partida dele, conversamos pelo msn, ele disse que é dificil ficarmos juntos, e também ele tem só 19 anos, esta apaixonado agora, mas conforme vai amadurecendo, as responabilidades, vai continuar me amnado? Quero terminar meu casamento, pq meu marido é muito frio, não me da carinho, atenção, quase não beija, não faz surpresa, mas é um exelente pai, mas falta aquele tesão de marido e mulher, pareçemos amigos, mas agora ele pede pra mim ficar, pra dar mais uma chance, que não vou me arrepender, que vamos ser felizes, o que faço? Ja prometeu isso antes, claro que nunca disse que ia embora, nunca deixei ele com medo de me perder, mas será? dou uma chance e depois ele volta a ser como antes e também sinto falta de liberdade, e ele vem me beijar, não sinto nada, não tenho vontade de beijar, lembro do meu primo e choro, meu deus, me ajude
eu tenho 25anos sou casada a 6anos,meu casamento era perfeito,ate que eu comesei a merlaçiona com o sobrinho do meu marido,ele tem apenas 17anos mas ele me completa por inteira,samos cuplisi em tudo nos dois se damos bem em tudo,como no dia-a-dia e prinçipalmente na cama,tudo começou em uma brincadeira,hoje ja tem 1ano que estamos junto,ele nao sabe ou finge que nao sabe que eu estou apaixonada por ele,gosto do meu marido,meu marido e uma otima pessoa,mas eu amo o sobrinho dele nao sei o que esse rapaz senti por mim,qero muito que alguem me ajude por fovor?ele faz eu entender que gosta de mim,mais eu fico em duvida acho que sou muito velha para ele,antes de nos dois começar a ficarmos juntos,nos dois eramos melhor amigo um do outro,hoje tenho medo de perde ate amizade dele,ele me faz falta qundo nao esta do meu lado,ja tentei termina varias vezes,mas quando do um ponto final,ele sempre me comquista de novo,eu e meu marido temos um filho de apenas 4anos eu gosto do meu marido ele me faz bem.me ajude?
ei conheci um nino nas ferias nos ficamos, mais eu nao morro no msm lugar q ele, entao voutei pra casa…no carnaval deste ano voute na msm cidade so pa ficar com ele mais conheci o seu meljo amigo, ele nao falou nd na hora mais quando eu vou namoramos pelo pc (infantil) mais sim…..epois de um tempo nao voute mais la na cidaes em q eles morram, aki onde morro comecei a ficar com um nino com a ajuda da minha colega, resumindo td a histoia eu gosto de tres ninos. mais um deles q é o meu ficante q eu falei logo no começo nao qr nd serio comigo nem com ninguém, oq eu falo se gosto do tres ?
estou passando pelo mesmo problema sou casada me envouvir com um colega de trabalho e acabei me apaixonando por ele a tres meses nao saio mais com mas penso nele tenho desejo de ficar com ele mas nao quero que meu csamento acaba pois tenho um otimo marido um filho de 13anos enfim um casamento perfeito ese cara e um galinha fica com mais 2 colegas de trabalho nosa e ecasado tamben estou sofrendo muito nao sei o que fazer minha situaçao e bem mais complicada ele nao gosta de mim eu gosto dele e amo meu marido oque eu faço
O que eu achei engraçado nisso tudo foi: ” Eu amo meu marido, mas tô com o outro a 2,3 anos e aí por diante….. ” É tudo messalina !
Olha amiga, eu sei o que isso, eu vivo isso, tb sou ksada e ele tb, tem filhos e não…eu vivo infeliz no casamento e sou totalmente feliz com ele…é o Homem da minha vida…queria te lo sempre…mas pra ele é muito uma separação, principalmente pelo fato de ser um homem conhecido na cidade como Pastor.
Sabemos que isso não agrada a Deus, mas nos amamos…demais…e tb já tentamos nos afastar, mas a dor não deixou…um forte abraço tomara que de certo as coisas pra vc
gata um postor a senhora é destruidora mesmo ein!
Gata se dedica no amante pois hoje um homem é um homem.