Casamento-Meu marido me traiu mas eu amo ele

Nome: Não Informado
Apelido: IAB
Mensagem: Sou casada há 20 anos, mas faz 1 ano e 4 meses que o meu marido me traiu e saiu de casa, abandonou o lar, a mim e aos filhos. Quero ele de volta a qualquer preço, pois eu o amo, o que eu faço. Não consigo viver sem ele, e já o perdoei, e ele nem assim quer voltar, mas ele nega que tem outra, ou que já teve.

Mas ele continua a se relacionar comigo, como marido e mulher….no papel não estamos separados, ele protela sempre.

O que eu devo fazer, me ajudem por favor, não consigo me desvencilhar dele, mesmo ele tendo me traído.
________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Querida IAB, realmente sua situação e delicada, pois após tantos anos ao lado de uma pessoa que ama, saber que for traída acredito que o mundo parece cair.

Mas o importante é que você tomou uma atitude, tentou uma reconciliação e o perdoou, são raras as mulheres que fariam o que você fez.

Porém como você descreveu ele nega que tem ou teve uma outra mulher e saiu de casa e deixou você e seus filhos.

Como você esta disposta a ter ele novamente a “qualquer preço” conforme você descreveu, acredito que o interessante seria você ter uma conversa franca com ele(se já não a fez), falar o que você sente para ele, dizer que ele faz falta não somente a sua vida como aos seus filhos, que a presença dele é de vital importância a todos.

Porém nesta conversa, evite julga-lo, se você realmente o perdoou diga isso a ele, que passou uma borracha nos fatos desagradáveis do passado, e que quer fazer um novo começo com ele, e que isso tudo não depende apenas de você e também dele.

E lembre-se: “Não é possível voltar atrás e fazer um novo começo, mas é possível começar agora e fazer um novo FIM”.

Boa sorte, e espero que as minhas palavras possam ajudar a busca a sua felicidade.
________________________________________________________
Este post foi em resposta a um e-mail enviado pela AIB

Amigos leitores, sintam-se conselheiros amorosos também, e deixem suas opiniões e comentários a respeito da história da AIB.


46 ideias sobre “Casamento-Meu marido me traiu mas eu amo ele

  1. bella

    sou casada a 10 anos,e tem uma semana que descobri que meu marido fez um video de uma mulher fazendo sexo oral nele, no celular dele e espalhou na cidade inteira,ele diz que nao e ele mas eu nao tenho duvida e como moro em uma cidade pequena… ja viu, todo mundo sabe. E depois dessa peguei ele num motel com outra.minha alta estima estar la em baixo me acho feia nao sei o que fazer diante dessa situaçao me ajuda.

    Responder
  2. Carla

    Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  3. path

    ola! meu marido saiu de casa e foi viver com outra ma sñ demorou muito ele voltou dizendo que m eama e sou a mulher da vida dele.mas ele continua com a outra
    o que eu devo fazer
    por favor quero logo resposta
    e quero tbm saber se ele me ama mesmo
    desde ja muito obrigada

    Responder
  4. Ana Lúcia

    Tem duas semanas que descobri que meu marido me traiu, até então ele sempre negava, inventava umas histórias e eu acreditava mais por medo de perdê-lo. Então dia 3/09 fiquei muito desconfiada de uma conversa que eu vi rapidamente com ele e uma colega de serviço dele, não deu pra ver direito pois estavam se despedindo, mas achei muito intimos. Mas ele desconversou como sempre e ficou um pouco bravo e não deixou que eu visse a conversa, deletou o contato dela e tbém dos outros colegas de serviço, dizendo que queria priorizar somente a família no msn.Foi no dia seguinte que fui vasculhar o computador, consegui resgatar um historico de conversa dele desde o início de abril até dia 02/09, fiquei em estado de choque, tanto que nem consegui dizer nada a ele, só chorar, já passada das 19:00 horas qdo ele chegou e ele notou que eu estava diferente pois foi exatamente naquela hora que eu havia desligado o computador. Não consegui fazer janta, dei banho nas minhas filhas coloquei elas pra dormir, e fui tomar meu banho. E ele todo carinhoso me abraçava me beijava, nesse dia até nos amamos. Mas essa noite não consegui dormir, foi quase 4:00 da manha então que eu levantei e fui chorar na cozinha, ele percebendo minha falta foi atraz e perguntou o que estava acontencendo e eu disse que era sobre a conversa do msn, perguntei se ele ainda me amava, respondeu:
    -Vc tem dúvidas do nosso amor?
    Eu respondi que Não, chorando, e disse q estava muito insegura se ele tivesse alguém me falasse, mas ele me puxou de volta pra cama, dizendo coisas maravilhoras e voltamos pra cama e nos amamos com fervor.Pela manha então ele foi trabalhar e se despediu de min com gostoso beijo de lingua.
    Então, já havia levado minhas filhas na escola, qdo me vi sozinha, voltei pro computador e imprimi todo o histórico e fui procurar minha comadre que mora na esquina de casa, desabafei e mostrei o histórico de conversa e ela me deu muitos conselhos, disse se eu o amasse, era pra perdoar.Fui embora remoendo e chorando, a ficha havia caido eu sou louca por ele, mas sentindo um ódio crescer dentro de min, resolvi acabar com o meu casamento de 13 anos e 7 meses,tentando ser forte e sufocar minha dor. Nesse dia ele chegou 22:30 horas,eu já deitada finjindo dormir, ele me fez um carinho de sacudiu e eu disse estar com muita dor de cabeça, logo ele foi tomar banho, desceu pra jantar, dei um tempo pra que ele terminasse, então já não aguentando mais a dor de cabeça e a angustia desci fui tomar um analgésico, ele estava na sala, comendo sobremesa(doce), me vendo ele me chamou pra sentar junto a ele. Falei bem seria q queria conversar com ele sobre a conversa dele no msn q estava me incomodando muito e sentei em outro sofá. Ele concordou, eu comecei a dizer que já havia descoberto tudo, que pra ele me dizer a verdade que ele estava tendo um caso, ele assustou mas negou,então disse que se ele não tivesse era pra ele jurar pela mãe dele, então ele jurou, pedi que jurasse pela sua avó ja morta, então ele jurou, então pedi que jurasse pelas suas próprias filhas, então ele jurou, estava só aumentando meu ódio, falei que tinha acabado a farça que era pra ele confessar, que eu tinha como provar…e ele disse que eu provasse então, fui até a minha bolsa peguei o histórico imprimido e joguei no colo dele, e começei a esbravejar, falar e chingá-lo e pedia pra falar mais baixo, disse tantas coisas, perguntei tantas e ja no final disse que eu ia me separar, que ia procurar um advogado no dia seguinte, então percebi que já estava quase chorando, falei que ele ia sair de casa que eu ia deixar ele ficar até ele arrumar um lugar pra ficar, e enserrando minha conversa, disse:
    -Não temos mais nada pra falar, vou arrumar o quarto de hóspede pra vc.
    Ele disse já chorando que não era pra fazer isso com ele,q o perdoasse,e eu dizia sempre q não,ele tentava me abraçar e eu desvencilhava, e deitei e disse que era pra ele ir dormir onde eu havia arrumado, ele inconformado, dizia:
    -O quê que eu tenho que fazer pra vc me perdoar?
    E eu respondia:
    _Nada vc já fez tudo.
    E ele desesperado so chorava como eu nunca havia visto antes, e “dizia ai meu Deus” a toda hora.Ele desceu e do meu quarto eu ouvia que ele estava procurando na gaveta de faca da cozinha , então eu me preocupei, pensei que ele poderia fazer uma loucura, imaginando no sofrimento das minhas filhas q são ainda pequenas, de 8 e 6 anos,desci
    e tentei conversar, pedi que ele fosse dormir q depois conversariamos com calma. Em seguida eu subi e ele logo atraz, disse que ia dormir ao meu lado, eu com medo das minhas filhas soubessem aceitei, qdo ele tentava me abraçar, eu dizia pra ele se levantar e ir pro outro quarto, ficamos os dois chorando e conversando até o dia clarear.Levantei fui arrumar as meninas, ele levantou e ficou conversando todo carinho com suas filhas,eu sai pra levar as meninas pra escola e não voltei pra casa não queria conversar com ele esperei até que ele fosse trabalhar. Voltei a casa da minha comadre e contei tudo o que havia se passado, ela e seu marido me aconselharam muito, meu compadre me explicou que homem tem suas aventuras, que ele me amava que pra perdoar.Voltei pra casa quase não consegui fazer nada, so remoendo as palavras imprimidas do histórico do msn, nesse dia ele chegou mais cedo, esperou que eu colocasse as meninas pra dormir, e então conversamos já na cama e ele chorando sem parar me pedia perdão, eu fiquei com muita dó, quase não aguentando mais, ele me abraçava fazia juras de amor, beijava meu percoço eu sentia que ainda o amava muito, ele disse que desse a 2ª chance eu falava que garantias eu tenho se trabalha na mesma empresa que vc?Se for preciso eu saio vou mexer com outra coisa.fragilizada e no calor da emocão me entreguei a ele, com paixão. Só que depois desse dia virava e mexia eu não conseguia me conter sempre jogava na cara dele algo coisa sobre a traição, e ele foi levando já não mais com o mesmo intusiasmo, dos primeiros dias,foi nesse sábado passado dia 15, q eu fiz questão de acompanha-lo num jogo de futebol, ele achando estranho, porque eu nunca havia feito isso antes, me levou a contra gosto, enquanto ele jogava resolvi olhar o celular dele e achei um registro de mensagem do dia 8,e uma chamada não atendida do dia 13 passado, já no caminho de volta comecei a interrogá-lo,mas como as meninas estavam junto eu não procegui a conversa, chegando em casa coloquei elas pra tomar banho auxilei um pouco e desci e recomecei novamente com as cobranças, ele dizia não lembrar de nada(sinico) percebi então que eles ainda estavam se comunicando, quem sabe ainda continuando a me trair, ameacei se ele não me contassem o que ele haviam conversado, que eu iria tirar satisfação com ela pelo telefone, como ele não dizia nada peguei meu celular, procurei o telefone que eu havia copiado naquele mesmo dia de liguei, perguntando por ela ainda estava passando mensagem e ligando pra ele a sinica(vagabunda) disse que tinha mais de um mês que não falava com ele,comecei a chingar ela de todos os nomes possiveis, e proibindo ela de ligar ou conversar com meu marido, que eu acabar com a vida dela, ela então desligou. E ele disse bem feito, quem mandou vc ligar pra ela, então não aguentando mais explodi comecei a gritar e a chingar descontroladamente, qto mais ele pedia pra eu parar de gritar mais eu gritava.Aí ouvi umas de minhas filhas me chamarem, aí então voltei a razão, me arrependendo do que fiz, lembrei elas poderiam estar ouvindo tudo, como aconteceu, subi rápido, e a mais nova chorava e falava:_mamãe, por vc estava gritando com o papai?Eu não quero q vcs se separem…aquilo me doeu, pedi desculpas e disse que foi sem querer, q eu nunca mais iria gritar daquele jeito e falei q era por q o pai dela não queria nos levar no aniverssário que tinha aquele dia,desci ainda ouvi ele dizer que eu não tinha o direito de fazer nenhum escandalo, q era melhor eu me separar dele,ele falou q até entende eu querer descontar na outra(amante), mas como ele iria encarar os vizinhos depois disso,eu disse apenas que arrependo só de ter gritado muito porque assustei minhas filhas e subi, acalmei e arrumei elas, e me arrumei, desci perguntei se ele não iria no aniverssário, ele respondeu que de jeito nenhum, ele ja havia falado que estava cansado e não estava a fim de ir.Falei que queria ir no carro dele ele proibiu que tocasse nas chaves,perguntei se ele iria sair ele respondeu que talvez, eu perguntei novamente pra onde? e ele respondeu que por aí em algum buteco.Antes de sair falei q se ele saisse nos teriamos uma conversa definitiva.Fui pra festa com o coração doendo. chegando lá encontrei uns conhecidos, não consegui comer nada,minhas filhas estavam brincando já tinha quase 1 hora que eu estava lá, só bebi um copo de suco de laranja, aguniada liguei pra casa, mas ninguém atendeu, falei pra minha vizinha que estava na minha mesa que eu precisada resolver uma coisa q iria dar uma saidinha.
    Eu precisava saber se ele estava em casa ou se tinha realmente saido.Ela disse que não me preocupasse que ela levaria as meninas pra min.
    Qdo cheguei em casa o carro dele não estava na garagem, gelei, pegei o telefone fixo e liguei pra ele, ele disse que estava bem longe, perguntei quem estava com ele, ele disse:-ninguém.Já quase chorando perguntei o q ele estava querendo se era se separar, ele respondeu q era eu q estava querendo,falei que qdo ele voltasse era pra ele estar preparado, liguei pra minha comadre novamente chorando dizendo que minha vida estava um inferno, q achava q iria me separar.Ela me convidou pra ir a sua casa pra conversarmos, me aconselhou a ter calma e só conversar com ele depois q eu me acalmasse, voltei pra casa já era mais de 23:00 horas esperei,meia hora depois minha vizinha trouxe minhas filhas, agradeci, e estava colocando elas pra dormir, qdo eu liguei novamente, ele só respondeu que estava chegando e desligou, foi passado da meia noite q ele chegou foi no quarto das meninas conversou com elas aind estavam acordadas, não me dirigiu a palavra e desceu,deitei na cama esperando q ele subisse, mas ele não vinha, adormeci, acordei já era 1:30 da manhâ, notei q não tinha nenhum movimento na casa, me levantei, fui ao quarto de hóspede ele estava dormindo,desde então já faz 2 noites q dormimos separados e mal conversamos, ontem ainda tentei conversar, falei q estava muito arrependida por ter gritado com ele, que me desse um tempo até q eu cure minha ferida, se ele quizesse continuar no quarto de hospede eu não me emportaria, eu não queria saber onde ele tinha ido naquela noite e nem com quem estava, eu não iria mais pertubá-lo e nem iria mexer no celular dele, a gente poderia tentar levar adiante nosso casamente e ver o q Deus havia nos reservado,eu iria fazer minha parte, ele respondeu apenas q ele faria a parte dele.Só q mal conversamos,tá um clima muito ruim…todos os dias qdo acordo rezo pra perdoar, pra gente voltar a ser uma família feliz, as palavras do msn teimam em surgir e minha ferida volta a sangrar,qdo ele chega sinto meu peito oprimido, não sei o q fazer,Me ajudem!

    Responder
  5. kelly

    conte regressivamente de 10a a 1 agora diga vai voltar .ele vaivoltar me ligar hoje as bruxas atenderão meu pedido e ira me ajudar , dpois publique esta oraçao

    Responder
  6. adriana pamela

    sou casada a 3 anos.meu marido nunca deu motivos pra me desconfiar dele,mais esses ultimos 2 meses.eu tou achando que ele tem alguem,ele ja me falou que existia uma pessoa mais nunca tinha ficado com ela.e ai o que eu faço…
    me ajudem pelo o amor de deus

    Responder
  7. MARCIA CRISTIANE FERREIRA DE MAMAN

    Sou casada a 1 ano e 8 meses e descobri que meu marido me traia e fiquei na minha tentei falar com a mulher que também é casada por mensagens para ela parar mas não deu muito certo ligaram pro meu trabalho e falaram que ele tinha um email e perguntei a ele foi toda a briga até ele me mandar embora e não fui a ai no outro dia ele disse quando tu vai pra casa da tua mãe ta perdendo teu tempo aqui ai eu disse tu quer um tempo ele disse é me deixa sozinho vai pra la e fica quanto tempo tu quiser me deixa e se quiser levar tudo que é teu leva. mudou muito era uma pessoa amavel carinhosa e me tratou assim o que eu faço? me ajudem tiro tudo que é meu de lá ontem só levei duas mudas de roupas me ajudem

    Responder
  8. Tatiana

    Estou casada á quase 3 anos, e estou com meu marido á 10 anos. A dois dias atrás descobri que ele esta me traindo. Perguntei se gostava da moça ele respondeu que sim, porém disse que tbém gostava de mim e não queria terminar nosso casamento. Resolvi perdoar, mas ainda estou muito machucada e na dúvida se realmente ele quer ficar comigo. O que devo fazer? como agir?

    Responder
  9. silmara

    oi minha querida se seu marido saiu de casa largou vc e seus filhos é pq ele tem outra sim homem nehum larga sua mulher seus filhos pra morar sozinho poe ele na parede manda ele dizer ja q ele saiu de casa. vc deve amar muito ele pq ja perdou ele.eu tenho 16 anos meu namorado é casado a depois de 1 ano q eu estava com ele a mulher dele desconbriu mais também ñ fez nada com migo pq ele pediu a ela pra ñ fazer barracos na rua.passo na avenita onde ela mora vejo ela dirreto ela nunca fez nada ela perdou ele pq ama ele. ele fala q ñ ama ela pq se amasse ñ traia q so ama a mãe dele os filhos.ñ saiu de casa até hj por causa dos filhos ele tem medo e os filhos fofra. ela ja mim pegou no plaga 2 vezes nunca fez nadinha se ela vir pra cima chamo a policia coloco ela atras das grades pq ela tem 31 anos eu tenho 16.fico por qui até mais bjs

    Responder
  10. sara leite

    O melhor amigo do meu marido ficou com ciumes dele e deu uma surra na esposa alegando que ela estava com meu marido.Pra mim foi um choque, meu marido nega qualquer envolvimento, e o amigo nega que desconfiou também, a suposta amante coitada nem pode falar nada se não apanha.No fundo acho que ele não me traiu mas tenho dúvida do que levou o amigo a tal desconfiança.Não sei o que pensar.

    Responder
  11. ROSANGELA MACHADO

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  12. Amanda

    Silmara você acha que isso que está fazendo é uma atitude correta?
    Você não vê que só está se prejudicando, perdendo sua adolescência e dando moral para um cara palhaço e infantil? Ou tu acha que ele vai ter alguma coisa séria contigo?
    Você é daquelas adolescêntizinha que ACHA que é grande coisa quando tira um homem de uma mulher que o ama só para se sentir desejada, sem dar a mínima se ele tem uma família, mais você tem que saber que isso não te faz nem um pouco mulher, pois pegar um homem dessa forma é fácil difícil é você ter capacidade de ter um só pra ti.
    Agora você vai achar tudo isso bem divertido mais depois que tu tiver com a tua família passando por isso você vai lembrar que aqui se faz aqui se paga!!!

    obs:Aproveita que és nova e vai estudar mais portuquês.

    Responder
  13. claudia

    olà,meu marido me traiu a 5 meses atrás,com umamulher que dizia ser minha amiga;frequentava minha casa todos os dia.nao larguei ele pois me disse estar arrependido que foi fraco;mais que me ama e esta sentindo muito mal por ver meu sofrimento.mais nao consigo perdoa -lo.sinto uma magoa muito grande dentro de mim e uma profunda tristeza.o que acha que devo fazer para esquecer.

    Responder
  14. ana

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  15. vanessa

    conte regressivamente de 10a a 1 agora diga vai voltar .ele vaivoltar me ligar hoje as bruxas atenderão meu pedido e ira me ajudar , dpois publique esta oraçao

    Responder
  16. vanessa

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  17. Amanda

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  18. Patricia

    a solução para isso é dues!!
    Eu também passei uma situação dessa com meu marido pois ja estavamos juntos quase a 5 anos descobri que ele estava me traindo fique doente kai na depreção mas comesei a procurar ajuda espiritual e deus tem me onrado muito! meu esposo se converteu hoje siguimos juntos a palavra de DEUS por isso digo entregui sua vida a deus e os seus problemas tambem mas não tire da mãos dele vai demorar ou ser rapido niguem sabe mas deus te da ajuda ele te sustenta!! deus abencoe voceis e sua familia!! cre nele pois tudo ele fara!!
    não importa religião mas cre em deus!! amem! boa sorte!

    Responder
  19. amada de deus

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Responder
  20. santa cruz

    oi eu tenho 19 anos meu marido tem 24 des do meus 16 anos que nos namoramos aos meus 17 engravidei mais por poblemas ela veio a falecer.Hj eu moro com ele na casa da mãe dele mais eu ñ sei o que fazer eu gosto dele mais sempre tenho a vontade de ir embora que ele ñ serve pra mim e eu tenho um grande arrependimeto de ter lo conhecido.Muitos poblemas e eu acho que ele ñ entende,sempre alguem tem que dar opinião na nossa relação ele nunca para pra conversar com as pessoas que esão erradas só é eu sempre é eu a errada penso em sumir e nunca mais olhar pra cara dele ele tambem ñ é essa boa coisa ñ mais com todos os defeitos ainda sim eu ñ consego largalo eu ñ sei se é poblema psicologico pois eu ja tive que ir ao psicologo por manias eu ñ sei se é amor mim ajudem eu ñ quero passar o resto da minha vida aki nha casa da mãe dele eu sempre digo a ele que eu tenho obrigação de fazer as coisas pra ele e ñ pra familia dele em tudo ele vem reclamar comigo se eu arrumo acasa ele ñ vem mim diser brigado pois a casa ñ é minha e sim da mãe dele.agora se o sobrinho dele bagunça ninguem fala nada e quando ta tudo podre bagunçado ele vem falando pra mim arrumar ai eu me reto, pq na hora te ta arrumado os parentes dele todo vem bagunçar principalmente dia de domingo e ele e a mãe ñ fala nada mais quando ta limpo ñ obrigada para a empregada eles dão ou seja(eu)me ajudem eu ñ aguento mais isso só quero ir embora ter minha casinha

    Responder
  21. margarida

    o meu marido tem outra mas foi para a suica mas diz que nao volta para casa quando chegar em dezembro o que posso fazer para ele deixar a outra e voltar

    Responder
  22. daiane de oliveira

    conte regressivamente de 10a a 1 agora diga vai voltar .ele vaivoltar me ligar hoje as bruxas atenderão meu pedido e ira me ajudar , dpois publique esta oraçao

    Responder
  23. fatima de b de moraes

    quando o homem comesa a trai e pg eli não tem o carinho da mulher ai eli vai atraz de outra ou não centi mais nada po ela.ou elas não faz aqueli amôr que elis tanto gosta.ai elis vam atrazde outrsas que faz elis feliz o homem vivi do amôr eli e iquau a beija flor emtão vc mulheris ami mais os seus marido ok beijos

    Responder
  24. rosy

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  25. edicelia

    ola gente meu nome e edicelia tenho 28 anos sou casada ha 13 anos meu marido trabalha viajando eu fiquei sabendo q ele tem outra mulher gente me ajude eu estou separada dele ms eu a amor muito por favo me ajunde ele esta morando ao lado da minha casa eu qro muito ele de volta ms eu qro q ele deixe a outra nois era uma familia feliz bjs pra todo q me ajuda eu qro muitas opinião a mulher q ele esta gostando e mulher de programa de posto de gasolina .

    Responder
  26. deise

    bom tenho 26 anos sou casada a 11.anos,tenho um filho de 8 anos,…bom fiquei sabendo q meu marido ta me traindo,eu a amo muito..sou muito ciumenta.não sei oq faser,o pior que é uma mulher que trabalho com ele..presciso de ajuda………………………..obg….

    Responder
  27. mim

    de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma?. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS? Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre aaj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que aaj. venha para mim sps afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém? Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    Responder
  28. A...

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  29. melhor não falar

    oi,hj escrevo para vc com uma enorme dor no peito.
    pois descobri q meu marido tem outra…ele nega..mais peguei uma mensagem no celular dele.q confessou td.mais
    agora oq eu fasso,tenho 2filhos dele.minha vida completamente,não tem sentido sem ele…….nunca trai ele.sempre fui fiel ah ele!me ajuda,me de uma palavra,pra me tirar desse buraco sem saida!
    ele ta preso ah 1mes…tenho medo de abandonar ele la…
    mais sei q não vou concegui perdoar ele.ele tbm foi embora de casa.ah 3meses.
    oq eu fasso………..estou esperando uma palavra sua.

    obrigado(a)

    Responder
  30. Cassia

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o c.e.b.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o c.e.b.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele c.e.b.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  31. Marcos

    A minha opinião é a seguinte: A traição não acaba o casamento, a descoberta é provoca a separação.
    Casais vivem felizes por anos mesmo havendo a traição, dele ou dela. Se amam têm filhos, prosperam….Mas, quando um dos envolvidos é descoberto “a casa cai”!
    Viva feliz, não investigue, não bisbilhotei, não faça perguntas difíceis dos tipos: “Onde você estava?” “Com quem você estava?” “Quem essa?”.
    Quem procura acha.

    Responder
  32. rosana

    sou casada a 23 anos e tem 15 anos ke descobri ke meu marido me trai no comeso foi dificio ceparamos depois de 1 ano vou tamos amo muito eli e descobri ki eli nunca largo essa mulher eli fala ke me ama e n ker me larga. as vezes dorme fora 2 dias seguida kando vou pergunta aonde eli esta eli inverte as coisas e briga comigo como se eu fose a erada. mais eli me procura normal temos uma boa relaçao nao sei oke faso me ajude.

    Responder
  33. Suzana Miranda

    Sou casada a 7 anos e nunca desconfiei ou descobri nada do meu marido. mas a pouco tempo descobri umas conversas dele em um site de relacionamento. comentei com ele ele disse que eu mas uma vez ia começar. que ele nem mexe no msn. e desligou. estava no trabalho e não tive tempo para imprimir as conversas. quando tive pouco de tempo fui fazer e quando abri ele havia apagado tudo. fiquei com muita raiva mas não fiz nada. ele disse que em casa nós conversariamos. dexei até chegar em casa. qndo chegamos ele não falou nada e eu também não. esperando que ele falasse. me ajude, ele não me dar motivos pra desconfiar dele como, chegar tarde em casa, numeros desconhecidos no celular e outras coisas mais. só foi mesmo isso. será que eele está me traindo. há e nessas conversas ele dizia que homem mente.

    Responder
  34. jns

    sou casa a 4 anos , agora descobri que ele estava mim traido a 1 mes brigamos bati nele entao ele mim troxe para casa de meus pais ja tem 1 mes que estou aqui ele ligou algmas vezes falado que via mim busca mais nao veio fica so mim enrolado , quero um cosenho mim ajude nao esei o que faco mais amo muito ele mais nao que vir mim busca.

    Responder
  35. jns

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o e.s.m. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o e.s.m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele e.s.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  36. samara

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o e.s.m. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o e.s.m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele e.s.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    Responder
  37. roseane

    a um mês atras eu fiz uma grande besteira, por causa de uma loucura da minha cabeça o garoto que eu mais amo me largou, e agora eu descobri que ele sim é quem eu gosto de verdade, estou muito arrependida e quero que ele volte pra mim. mi ajudem…

    Responder
  38. vanessa

    estou com meu marido a 11 anos tenho uma filha de 7 anos e a poucos dias tive outro bebe,tenho tbm uma enteada que nao morra comigo mas,tenho uma otima relaçao com ela.ontem ela veio a minha casa e me contou que durante a minha internaçao
    meu marido foi a uma festa e ficou com uma garota que e conhecida dela e que a mesma contou a ela que tinha ficado com ele.e o que foi ainda pior pra mim ela disse que ela tem ligado pra mae dela marcando pra sair,ela me pediu pra nao falar nada pra ele que foi ela que me contou,entao inventei que tinha recebido uma mensagem anonima contando toda a istoria;ele e falou que e tudo mentira e que ele jurava pelos fihos que e o que ele mais ama na vida,to muito confusa nao sei em quem acreditar. meu marido nao mudou em nada comigo sempre foi muito carinhoso e atencioso e continua sendo nao sei oque pensar nem em qual atitude tomar. me ajude por favor!!!

    Responder
  39. Deeby

    Olha … um garoto gostava de mim , vivia me agarrando e tentando me beijar …mas a gente era super amigos,e eu num queria nada com ele.Ate que percebi que ele era o meu amor e agora ele so quer ser meu amigo …ele me contou que esta gostando de outra garota …O pior de tudo é que ele me pede conselhos de como trata-la e so agora depois que ele arrumou outra que eu percebi o que perdi !!! Eu estou louca por ele !
    Acho que perdii o amor da minha vida por burrice !! Eu disse pra ele que gostava dele e ele disse que me achava como irmã ! Eu quase morri . Por favor me ajude ! Eu não seei mais como fazer pra ele me amar de novo ! )):

    Responder
  40. camila silva

    sou casada a 3 anos a algun tempo descobri 2 traiçoes depois disso nao consigo mais confiar no meu marido ele nao pode chegar mais tarde q penso q esta com outra desconfio muito dele mas nao tenho certeza e o pior ele se cansou de ouvir eu jogar na cara dele e das minhas desconfianças pois o amo muito e acho q ele nao me ama mais como antes e meu casamento esta por um fio

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>