Apelido: Apaixonado
Mensagem: Namorei seis anos com uma linda garota! Comecei a namorar com 19 anos e terminei com 25.
Confesso que fui muito feliz durante os anos que estive ao lado da minha ex namorada.
Mas acredito que não me comportei de maneira adequada de modo a prender a atenção da minha companheira.
Mas esse relacionamento acabou e com alguma dificuldade consegui supera-lo.
Fiquei sozinho durante um ano, neste período me diverti muito, conheci e fiquei com várias garotas, enfim aproveitei bastante.
Mas meu coração, não fica contente. Pois gosto de namorar e ter uma companheira pra dividir as coisas e tudo mais.
E tentando resolver o meu coração conheci a “Apaixonada”, uma garota um pouco mais nova, que havia terminado um relacionamento de pouco mais de quatro anos.
Fomos ficando e nos conhecendo melhor, até que um belo dia agente fez amor.
Foi bom… Então começamos a namorar, namoramos durante alguns meses, mas talvez por medo e insegurança de minha parte não deu certo.
Pois eu sempre fiquei muito incomodado com orkut, os seus contatos do msn e também a faculdade.
Depois de um tempo voltamos a namorar novamente, só que era véspera de carnaval, e eu tava animado porque uma moça que eu sempre ficava tava na cidade.
E vendo minhas intenções, mesmo sabendo que ia sofrer por ter meu ego ferido, acabei terminando com ela.
O problema é que sempre que terminávamos eu procurava ficar mais reservado, apenas com uma garota e também viajava.
Mas ela não, Apaixonada fica com vários caras na intenção de me fazer ciúmes.
Acontece que o que me deixava chatiado é que parecia que ela não se valorizava.
E eu gosto de mulher recatada, mais na dela. Se ela tivesse ficado com apenas um cara tipo direto teria me incomodado bastante, pois ficaria com medo de perde-la.
Agora a situação é a seguinte, temos um lance forte de pele, de carne.
E isso me faz balançar pois quando fazemos amor é tudo muito intenso.
Na ultima sexta feira, fizemos amor na minha casa e depois de tudo ela me perguntou porque eu não ficava com ela na frente das pessoas.
Eu responde meio frio assim: “Não tenho coragem de te assumir, você não me merece”.
Ela chorou e disse estar com problemas. Acontece que sempre falei para ela a maneira como eu achava que ela deveria se portar.
Daí no sábado eu fui pra um barzinho/boate. Ao chegar la comecei a conversar com uma menina que eu ficava sempre,mas ela não sabia de nada.
Muito enciumada ela pegou um moço qualquer veio perto de mim e o beijou…
Eu fiquei muito chateado, pois não tinha feito nada errado ainda. Daí na segunda feira chegou uma mensagem dela no meu celular dizendo que queria falar comigo, e que era sério.
Depois de me revelar algumas coisas de ordem feminina que não vem ao caso, eu fui categorico com ela, demonstrando frieza por ela ter chorado no meu quarto, feito amor comigo em um dia e no outro seguinte ter ficado com outro.
Falei que ela era atriz, perguntei que tipo de pessoa ela era. Enfim soltei os cachorros.
Aí agora eu fico num dilema, quero conquistar ela, prender a sua atenção, fazer ela me respeitar.
Preciso ser mais seguro e mais galanteador.
Preciso que me de dicas de como trazer o jogo a meu favor…
Obrigado!!!
________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Caro amigo apaixonado, o lance não esta assim tão difícil quanto você acha, só precisa alguns ajustes de sua parte, que tal você convidar ela para um jantar romantico ?
De uma chance a ela! De um voto de confiança para ver o que rola, caso você perceba que ela realmente não te merece de verdade você parte para outra, o que não pode acontecer é você ficar na dúvida não é mesmo?
É melhor se arrepender por algo que você vez e tentou mudar do que ficar pensando ou remoendo algo que você nunca se quer tentou não é mesmo?
Atitude meu jovem!
Boa sorte! e volte aqui para deixar seu comentário!
tenho 20 anos de casada tenho dois filhos lindos 14 e 17 ,meu marido nunca soube o que e sair pra rua,so que devido o trabalho reunioes ele chega fora do horario.Descobri o email dele o qual esta mandando mensagem para a chefe dele,ela ja tem um filho com outra pessoas.
Sei que ela e mante dele.Ele disse que vai sair de casa mais nunca sai.eu a amo perdoou ele,ela e que foi mais sem vergonha pois sabe que e casado.esta escrito nos emails e ela e ele negam tudo.ele declarando pra ele.O que faço?Pagamos aluguel nao trabalho quais os meus direitos
obrigada1
eu sou apaixonado por uma garota a 1 anos mas num sei se ela gosta de mim alguns dizem que ela aparentemente gosta de mim mas eu tenho medo de ser um engano então eu gostaria de um jeito de conquistar ela sem ela serber que eu gosto dela
tem como mandar a resposta para o meu e-mail
colega vc terminha com ela pq outra garota q vc costumava ficar está na cidade depois ela q naum te merece… pq ela naum te merece neste caso vc q naum serve para ela vê se te enxerga e dá valor ao q vc tem, pois vc pode se arrepender e depois pode ser tarde!
olá
Eu namorava há um ano. Bom, no começo era muito bom mesmo, mas depois de um tempocomeçou os ciúmes por parte dele. Tudo ele tinha ciúme. Todas as vezes que ele tinha uma crise, terminava. As vezes por motivos bem fúteis. Bom ele resolveu dizer que eu estava fria, e que precisava transar mais, eu falei que no começo estavamos sem fazer nada, eu desempregada e ele tinha largado o trabalho, claro que só faziamos sexo. Eu disse que o amava, que tinha reduzido mas era intenso. Ele disse que se ele procura-se outra para satisfaze-lo não poderia reclamar. Então eu resolvi terminar o relacionamento, mas ele veio um dia desses e pediu e implorou para voltar, encontrei ele bem mais magro, masl mesmo. Eu fiquei balançada só que eu fiquei com um outro cara e percebi que não consigo esquecer o meu ex. Mas me sinto mal de voltar pois parece que o traí. Gostaria de um conselho.
Beijos
A melhor dica para um homem conquistar uma mulher é investindo em seu valor pessoal. Pois a medida que ele se torna valoroso aos olhos da mulher mais fácil fica de conquistar.
Hoje em dia o segredo da seduão consiste mais na criação de valor pessoal. Para ser desejável e atraente tem que ser valoroso aos olhos das pessoas. Ninguém quer se relacionar com uma pessoa que nada lhe acrescenta ou é tida como inferior.
Na paquera muitas vezes um gesto, um sorriso e um olhar já dizem tudo. Sem palavras em demasia e sem tantas técnicas de sedução. A naturalidade é fundamental.