Como continuar confiando no namorado



Inscreva-se!

Inicial do nome:L
Historia:Bem, eu tenho 14 anos e namoro com um cara de 21, já vai fazer uns 6 meses que estamos namorando. Não e um namoro de brincadeirinha e serio mesmo, meus pais já conhecem ele e tudo mais.

Ele tem muito ciumes de mim, do mesmo jeito que eu também tenho dele, ele não deixa eu usar roupas curtas etc, coisas de namorado.

Amo muito ele, e sei que não e só coisa passageira, sou extremamente fiel a ele e não tenho coragem de o trair.

A um tempo atras eu fiz uma brincadeirinha, mandei varias mensagens pro celular dele de um numero que ele não conhecia se fazendo passar por uma amiga colorida dele no passado.

O pior de tudo e que ele deu moral, dizendo que poderia se encontrar com ela, que ele ficava sozinho em casa no final de semana e convidando a suposta amiga para se encontrar, nas mensagens eu perguntei se ele tinha namorada e ele não respondeu.

coração balançado

Depois de um tempo eu liguei pra ele e o revelei que era eu, que fiquei pasma em saber que ele teria coragem de me trair etc, no outro dia ele apareceu em minha casa chorando horrores, dizendo que só percebeu o quanto me amava depois do medo que passou de me perder.

Eu não terminei, mas agora não confio nele mas ainda o amo muito, o que eu faço?

Quero que ele me valorize, e me ache bonita, e não me troque por qualquer uma, parabéns pelo site. me ajude por favor!
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Cara “L”, lendo sua história, conheço outras garotas que fizeram o mesmo que você para descobrir se o namorado era realmente fiel, porém foram mais longe, não contaram a verdade como você fez, combinaram um encontro, e na hora elas as namoradas chegaram no lugar marcado, você já pode imaginar a situação, e nestes casos todas terminaram com os namorados.

Pois para um relacionamento dar certo a confiança é a base de tudo, pois é complicado você se relacionar com uma pessoa sabendo que não pode confiar nela, sabendo que na primeira situação pode acontecer uma recaída e ele venha a sair com outra mulher.

E sobre o seu caso, você comentou que o ama muito e depois ele veio pedir desculpas e até mesmo chorou arrependido, de qualquer é importante ficar sempre atenta e conversar sempre.

E acredito que seria interessante você discutir a relação com ele, comentar os motivos que levaram você a fazer essa “brincadeira” e claro abrir seu coração a ele, dizer o quanto você gosta dele e o quando você é fiel, e deixar claro que você quer alguém fiel ao seu lado, e que jamais perdoaria uma traição!

Existem momentos da relação que é necessário colocar o parceiro contra a parede, pois é melhor ouvir um não e acabar uma relação pois mais dolorosa que possa ser, do que ser enganada e traída não é mesmo?

Mas fica tranquila, pelo seu relato, ele gosta realmente de você, mas assim como muitos homens deve ter visto “facilidades” e como a carne é fraca deu moral para essa “amiga” que na verdade era você.

Para concluir, não deixa de conversar com ele de forma franca e clara expondo o que você realmente quer e busca em um relacionamento, pois assim é a melhor forma dele te valorizar e ficar com você, se ele realmente for apaixonado pela sua pessoa.

Boa sorte e seja muito feliz!!!