Como saber se ele ainda sente algo por mim

Inicial do nome:V
Historia:Olá, sou nova aqui, e gostaria de dividir com vocês, e saber a opinião de todos sobre minha história!

Conheci há alguns meses um rapaz pela internet, ele era até mais do que eu esperava pessoalmente,de família, inteligente, bonito,carinhoso..começamos a ficar, ele começou a me apresentar os amigos,os irmãos e já estávamos fazendo planos de irmos juntos a comemorações de amigos e etc.

duvidas

Até que ele começou a ficar estranho,a principio tudo bem, ele estava abrindo uma empresa, então andava estressado e cheio de afazeres,mas continuou, meio seco, comecei a sair sem ele para os lugares, creio que ele não gostou, e do nada paramos de ficar, uns 10 dias depois comecei a ficar com um amigo meu que mora há 1 hora de mim, faz mais ou menos 1 mês já, eu e esse amigo temos química, mas agora acho que é basicamente isso, e não paro de pensar nesse outro rapaz, o primeiro.

Desde que parei de ficar, ele veio depois pedindo para eu ligar para ele, ou passar na casa dele, e eu disse que só podia como amiga agora (estava ficando com meu amigo já,mas não disse é claro) e ele é muito tímido, não tocou mais no assunto.

Depois nos vimos por acaso em um FastFood, ele ao me ver ficou nervoso, mas senti que ele ainda me olhava de outra forma, ele pegou a bandeja com o lanche e disse que o irmão estava o esperando no carro para comer, saiu com a bandeja até o estacionamento (provavelmente o “irmão” era uma mulher, caso contrario ele pediria para a viagem) então agora, não sei oque fazer, não quero machucar meu amigo, nem trocar nosso “lance” por nada concreto, não acho certo arriscar estando com alguém, e não sei se o primeiro rapaz sente algo por mim…o que devo fazer?
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Querida “V”, a vida é realmente cheia de surpresas e situações que nos deixam bastante confusos(as), e sobre a sua história, vou dar um conselho como se fosse um velho amigo seu, que é o seguinte:

Se você ainda gosta desse primeiro rapaz e sente que existe algo mais forte entre você e ele, seria interessante você procurar ele, abrir seu coração, falar o que você sente de verdade e perguntar a ele o que ele sente, comente que você se afastou dele pelo fato de ele ter ficado frio e distante de você(algo que na minha opinião você já deveria ter conversado com ele antes de se afastar), e pede para ele ser sincero na resposta.

Após ouvir o que ele tem a dizer acredito que você poderá pensar melhor e decidir qual caminho seguir, mas lembre-se que nunca poderá saber o que vai acontecer no futuro e você tem que escolher o caminho que julgar correto agora.

Outra dica que deixo, para relacionamentos futuros, é o diálogo, converse sempre com seu parceiro se tem algo que não lhe agrada chame ele pontue as situações que não estão legais, pois assim é possível saber e entender o que esta acontecendo do outro lado e ter uma relação mas estável e feliz.

5 ideias sobre “Como saber se ele ainda sente algo por mim

  1. V:

    Olá, hoje decidi ligar,para saber como ele estava, ouvir sua voz…
    liguei após o almoço, só chamou, ele trabalha então imaginei que estivesse ocupado, ja anoitecendo liguei novamente e deu ocupado, minutos depois tornei a ligar pela ultima vez, e chamou até cair na caixa postal novamente… devo considerar que fiz o possivel? ou apenas depois de ter uma conversa direta com ele?

    Responder
    1. Conselheiro Amoroso

      Amiga, acredito que é sempre interessante conversar pessoalmente, olhos nos olhos se possível pois só assim você pode tirar suas conclusões sobre o assunto e colocar um ponto final na história. Por outro lado existe a questão dele não estar lhe atendendo, fato esse que você deve levar em consideração, pois será que vale a pena sofrer por alguém que nem ao menos atende você ao telefone?

      E como sempre digo e comento, é importante sempre colocar tudo em uma balança e seguir o caminho que você julga certo que lhe faz feliz.

      Responder
  2. R

    namoro há 1 ano e vai fazer 6 meses meu namorado era maravilhoso no inicio do namoro e de uns tempos pra cá ele
    ficou cada vez mais frio começamos brigar direto vejo ele todo dia e ontem numa discução eu terminei com ele só que eu gosto muito dele e estou muito triste comigo mesma e agora o que eu faço.quero continuar com ele mas não quero faze-lo sofrer mais do que já esta .

    Responder
  3. marrcia

    Queriida “R” como voce fala que gosta do seu ex namorado e ta com medo de voltar pq vooc nao quer fazer elle sofrer , mas vc num acha que elle sofreria mas se vc nao tentace voltar ,se eu fosse vc eu voltaria mas dessa vez em ves de vcs brigarem direto conversase que e melhor pra a relacao..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>