Como saber se um homem só quer brincar com os meus sentimentos?

Essa é uma dúvida que acredito que todas as mulheres e garotas tem quando conhecem uma nova pessoa e começam a gostar desse novo homem/garoto que apareceu em sua vida, como saber se ele esta querendo somente se aproveitar de você ou brincar com os seus sentimentos, em resumo, como saber se este homem/garoto quer somente te usar e ter alguém para ficar quando se sentir sozinho?

Esta dúvida assim como muitas é um pouco complicada de responder, visto que não podemos generalizar, uma vez que existem homens que apesar das suas atitudes e comportamentos parecem querer apenas brincar com os sentimentos das mulheres, no entanto muitas vezes é somente o jeito e estilo de vida deles, que preferem ser mais independentes, porém isso não quer dizer que eles sejam infiéis ou queiram apenas brincar com os seus sentimentos.

Mas existem algumas caracteriscas incomuns em homens que não querem nada sério e só querem saber das mulheres quando se sentem carentes, segue algumas delas:

- Caso 1:
Ele passa a semana toda sem te ligar ou dar qualquer sinal de vida, porém quando chega sexta a noite ou sábado a noite(isso quando já não é de madrugada), ele te liga todo dengoso e cheio de amor para dar, dizendo que esta com saudades, que quer te ver, que quer ficar junto de você.

Esse é um típico homem que só quer você quando é cômodo para ele, ele deve já deve ter saído com os amigos, bebido todas, talvez levado alguns foras, e já no final da festa lembra que você existe, e que basta um telefone seu para você que você irá aceitar o convite dele. Você mulher abra o olho para esse tipo de homem, corte o mal pela raiz pois as chances de você sofrer são grandes.

- Caso 2:

- Ele é super querido e atencioso quando esta com você, ou melhor quando esta somente você e ele, quando você comenta de sair junto com suas amigas ou então você pede para conhecer os amigos dele, ele desconvesa, muda de assunto, fica impaciente, sempre inventa uma desculpa para não fazer um programa diferente, sabe programa de namorados.

Nesta caso a sua atenção deve ser redobrada, pois quando você da a entender que quer algo mais do que um simples “rolo”, ou amizade colorida como um namoro, ele fica incomodado pois não tem certeza dos seus sentimentos, ou só quer mesmo você como mais um rolo, isso mesmo mais um rolo, pois você pode ser mais uma das que ele esta se relacionando.

Explicações em vídeo


Bem essas são apenas duas situações comuns de homens que querer ficar com vocês porém não querem nada serio, e caso você venha se apaixonar por ele pode acabar sofrendo.

Mas você mulher, caso esteja vivendo uma situação em que acha que esteja sendo usada, envie sua história e relato de atitudes da pessoa com qual você se relaciona, ou deixe seu comentário nesta página! ;-)

133 ideias sobre “Como saber se um homem só quer brincar com os meus sentimentos?

  1. Pingback: Conheci um homem casado e gosto dele mas não da a mínima | Conselhos Amorosos

  2. juliana

    oi.. eu estou em uma sitiuaçao orrivel nao sei o que fazer.. a um tempo atraz me envolvir com um cara. muito legal, atencioso dedicado a mim.. mais ao passar do tempo descobrir que ela era como se diz popularmente junto com outra garota bem mais nova que ele e que eu tambem pois eu tem 22, ele 32 e ela 18 aii… nessa historia toda ela me descobriu e eu descobrir ela..no inicio ele negou qualquer tipo de relacionamento com ela e eu de besta ia acreditando.. mais ele seriamente diz que gosta muito de mim e eu amo ele, ele foi meu primeiro homem nao sei se isso influencia mais nao consigo esqueçe-lo isso já tem muio tempo quase 7 meses ele ficando com nois duas… me ajudem como faço pra ele se decidir pois nao consigo deixar de gostar dele… sofro muito eu o adoro… tou com muito medo de tomar uma decisao e me arrepender…
    ficarei muito agradecida a quem puder me dar uma opniao… abraços

    Responder
  3. Pingback: Ele gosta de mim porém sai com outra mulher também | Conselhos Amorosos

  4. B******

    Bom a dois meses encontrei um homem também casado como eu e começamos a conversar até q um dia marcamos e acabamos nos envolvendo, como somos casados é difícil manter contato real então falamos mais por telefone, só q depois de alguns dias ele começou a se distanciar de mim , parou de ligar a noite como fazia sempre alegando estar com medo primeiro de envolvimento e agora de eu falar pra alguém q estamos saindo.
    Ficamos marcando encontros e ele demarcando até q um dia eu pressionei e disse , o q esta acontecendo, a resposta foi q ele queria dar um tempo pra q as pessoas esquecessem q estamos saindo pra depois nós voltarmos.
    estou pensando em terminar com ele mesmo ainda gostando, pq não quero ficar por telefone a vida toda com ele ou ver somente pra dar um oi e esperar q os outros esqueçam de falar de nós .
    Será q o q ele quer é terminar só não tem coragem de dizer, ou quer me manter ali pra quando a esposa dele estiver insuportável ele sair comigo para aliviar ?
    Ele diz q gosta de mim como eu dele,sente ciumes claros de mim com alguns amigos de orkut q mantanho contato pessoal, gostaria de tentar entender o pq disso tudo?
    Por mais q eu converse ele afirma q não quer se afastar de mim mas q por enquanto é melhor ficar assim depois voltamos.
    Pretendo me afastar dele , acha melhor ??
    obrigada e bjuss

    Responder
  5. le

    conheci um cara super legal,fofo foi coisa de química mesmo,ele me ligou no dia seguinte sentindo saudades,foi muito legal ouvir aquilo depois de tanto tempo,porém logo depois vieram as desculpas ,nunca podia me ver mais quando eu falava em terminar ele logo ligava e mostrava interesse.Isso me confundiu e fui me apegando a ele.Logo ele já nao demonstrava interesse e eu insisti até que ele parou de me atender.Foi horrível.O que se passa na cabeça de um homem desse?

    Responder
  6. eliana

    Mew…eu to com um cara a 1 mes e pouquinhoo..vejo ele na Facul todos os dias…e de Fds ele apenas me manda mensagem..
    ele é carinhoso,me apresentou para os seus amigos,mais tenho medo que ele tenha outra…ou só quer me zuar..

    o que eu faço??!

    Responder
  7. PATRICIA

    OI EU SOU APAIXONADA PELO MEU AMIGO EU ACHO QUE MINHA AMIGA TAMBEM E APAIXONADA POR ELE, ELE FICA TODO GENTIL COMIGO QUANDO ESTAMOS SOZINHOS E QUANDO ESTAMOS COMO OS OUTROS TAMBEM FAZ BRICADEIRAS QUE ME IRRITAM SO QUE O PROBLEMA E QUE ELE FAZ ISSO COM A MINHA AMIGA TAMBEM AGORA EU NAO SEI SE ELE GOSTA DE MIM OU DA MINHA AMIGA SERA QUE ELE GOSTA DAS DUAS OU ELE SO QUER AMIZADE MESMO?

    ME AJUDEM?

    BEIJOS!!!

    Responder
  8. Edna

    estou com um cara a uma semana ele tem namorada,mas quando esta comigo demostra q gosta de mim e q quer ficar comigo,mas ele nao termina com a namorada dele o q eu faço? sou completamente apaixonada por ele.

    Responder
  9. Helena

    Conheci Um Homem Português na internet Todos dias conversamos, após dois anos, ele revelou que estava interessado em mim falava eu era uma mulher bonita, inteligente, meiga, ele sentia mais feliz, mais tolerante com as pessoas, antes me conhecer a vida dele era triste Eu Casada ele tambem,enviou fotos da família para eu, ele conheceu meu marido e filhos atravez de fotos. Todos comprimissos dele ele me comunicava, reuniões, viagens.Em suas ferias me ligava..Eu vitar Portugal conheceu-me e meu esposo pessoalmente. apos meu regresso ao Brasil, ele indiferente, obvio eu percebi o afastamento do Português, ele com uma explicação sem corencia,o motivo que o fez afastar de mim,ele explicou, casualmente conheceu uma mulher Pportuguesas que o tocou profundamente.Porem não queria que eu afastasse, queria eu por perto.Afastou por cinco meses ele ficou online conversei com sutileza, ele conversarva com arrogância,com estupidez.Não sei como agir. Ele é um homem de média idade. ultima conversa dizia me querer como amiga.Nunca mais será como antes.Minha dúvida esse Portugues estava gostando intessando em mim como amiga ou como algo a mais?

    Responder
  10. vania

    bom eu sou casada e tenho 25 anos.e estou com uma dúvida …esses dias add uma amiga de escola no meu orkut.até aí tudo bem, de repente o irmão dela me add,e eu ñ aceitei,aí ele me add de novo e eu ñ aceitei e disse a ele que eu era casada e tinha filho mais ele ñ se importou.! e ñ disse nada de mais apenas me disse que mulher casada também pode ter amigos!e fica enssistindo em eu aceitar ele no meu orkut.mas eu ñ posso ainda mais que meu marido é possesevo muito ciúmento.o que pode ser em meu caso?será que ele está gostando de mim?abraços vania

    Responder
  11. ANA

    Bom meu caso é o seguinte, tenho 18 anos e o rapaz que eu conheci pela net tem 24, somos da mesma cidade, nos conhecemos e à dois meses estamos ficando….
    O tempo dele é corrido, ele toca, estuda e trabalha…
    beleza estamos ficando, cada vez em que nos encontramos é um maximo, sempre vivemos intenssamente cada minutinho, porém agente só se ver dias de sabado no meio da madrugada, pq eu saio com minhas amigas e depois e ele toca, eu nunca estou no mesmo local que ele toca fico meio sem jeito pois ele ta lá trabalhando e eu so bebendo curtindo com minhas amigas, fica meio esntranho…. mais enfim o problema é que as vezes acho que eu me torno o fim da festinha dele…seila, parece que ele só que me ver pra gente ficar, mais as vezes penso outas possibilidades, tipo quando eu fiquei com ele eu era virgem… perdi minha virgindade depois de um mês pensei que ele ia me deixar logo, mais não parece que ele fica meio com ciumes quando saio demais, ai minha vida ta uma doideira….
    Seila ele tem varias faces, as vezes me trata bem… e as vezes me trata normal, mais nunca ele me tratou mal… sempre me tratou com delicadeza… minha pergunta é será que ele só esta comigo pra transar ou quer algo serio.
    Obrigada :)

    Responder
  12. Fabiana

    Bom eu conheci um rapaz e ele queria muito ficar comigo mas o pior é que ele não dizia isso pra mim mandava recado através de amigos bom eu não sabia o que fazer mas depois de uns 10 meses que nos reencontramos e com a ajuda de uns amigos ficamos pela primeira vez e já na segunda ele se declarou dizendo que gostava muito de mim,mas eu ouvia tudo o que ele me falava mas eu não expus meus sentimentos pois eu gosto muito dele mas eu acho que ele só queria mesmo é só ficar comigo e ele passa tempo sem me ligar e depois que passa muito tempo ele me liga e envia mensagens dizendo que sente saudades.o que eu faço?será que devo ignora-lo e partir pra outra?me ajudem eu preciso de uma resposta,tenho que fazer com que ele perceba que ele não é o unico homem da terra e que posso ser feliz ao lado de alguém que não queira só brincar de ficar.

    Responder
  13. nete

    Bom eu conheci uma pessoa na balada ficamos juntos.
    Depois da gente se beijar eu sai e voltei depois de uma hora entro na balada eu dou de frente com ele a gente volta a se beijar, detale depe o meu telefone
    passa um tempo ele fala que vai falar com um amigo e ja volta só que nessa ele demora olho p/ onde foi e vejo com outra não acreditei.
    Fiquei escondida mais vendo oque ele estava fazendo o irmão dele me ve e chama ele vem me olha eu do risada a final eu não tenho nada com ele.
    Os amigos dele se despende e ela da um selinho nele e fica de frente p mim
    Ele vem e senta no meu colo falo p/ ele sair e ficar com ela me fala quer ficar comigo que só foi um selinho me pede uma chance porq gostou de ficar comigo ai eu falei tudo bem deixa p/ lá ,vc não e nada meu nem eu sou nada sua (acabamos nos beijando novamente).
    Vou me despedi dos meu amigos nessa um rapaz pede p/ me conhecer e eu aceito afinal não ia deixar barato trocamos msn,. Ela passa me olha com cara de brovo.
    Quando volta depe´p/ passar e deixei e sai atraz dele e para e fala porq vc fez isso eu falo num fiz nada vc sim que fez tudo bem deixa p/ lá (ele) vou te ligar eu ta vou esperar.
    De madrugada eu mandei uma msg falando tenha uma otima semana e gostei de te conhecer .
    um dia depois ele manda uma msg falando que esta com saudades e não ve a hora de me encontar novamente e se vou fazer alguma coisa durante a semana.
    Eu respondi que não ia fazer nada
    Ele vamos sair amanhã
    Eu vamos
    Ele teligo amanhã e a gente ve o que vai fazer.
    No dia seguinte me liga e fala que perdeu a carteira e esta sei nenhum codumento e nem cartão, se ele consseguisse ou não ia me retorna mais tarde.
    não me ligou
    O que devo pensar dele acredito ou não será que não tem namorada?

    Responder
  14. Anjo

    Ola, minha historia é meio complicado, estou saindo com meu vizinho, ambos casados, ja tentei me afastar dele, mas ele me liga todos os dias, e o problema maior é q agora passamos a nos encontrar na casa dele na hora do almoço, e damos todos os dias uma bela “rapidinha”, Como saber se ele esta comigo so pelo sexo?Me ajudem pois nao consigo dizer nao a ele….

    Responder
  15. Denise

    Bom eu estou meia confuza com a minha situação conheci um carinha na balada e ele me trata super bem e muito carinhoso sempre quando ele vai pra balada me chama pra ir junto ja conheci quaze todos amigos dele e agora ele quer namorar comigo eu não sei se aceito pq tenho medo dele querer so brincar com os meus sentimentos pq só faz 1 mes que nos estamos juntos me ajudem que decisão toma ??

    Responder
  16. marilane

    tive uma relacao com um rapaz ha 4 anos atraz e nao cosigo esquecer ele agora e casado mas agente se fala de vez em quando ele ja me procurou depois do casamento dizendo sentir saudades sera que ele sente algo por mim nunca tive nada com ele depois do casamento mas ele vive passando na minha rua

    Responder
  17. Amanda

    Bom eu conheci um garoto na minha galera saimos com as mesmas pessoas vamos em festas , sempre fazemos churrasco e ele esta lá.Na primeira vez que fiquei com ele, ouvi comentarios de que antes dele ficar comigo tinha ficado com minha prima e mais outra pessoa, perguntei ele e disse que não tinha ficado com ninguem(sempre falam isso) como a casa e pequena e minha prima estava comigo nao sei ao certo o que aconteceu. Mais eu não tava nem ai estava querendo ficar com ele e fiquei.Ficamos juntos o churrasco e no final me levou para casa foi muito bom.No domingo fiu para outra festa com minha prima porem nao fiquei com ninguem pois ninguem havia me despertado interesse, pela noite liguei para ele porque eu estava em uma lanchonete para comermos amburguer, nao deu 20 minutos e ele estava lá.Tinha 2 casais comigo ele se sentou me deu um beijo e disse que iria na casa dele vestir uma blusa e voltava. Não é que ele voltou com o carro cheio de homem rs..e ficou dando voltinhas e eu fiquei plantada na mesa e o povo me zuando criei raizes lá..toda hora ele passava com o carro so ria e nada de ir ate mim…Fiquei nervoso e fui embora quando estava indo embora ele me liga e pede para eu voltar muito neervosa briguei com ele e o chamei de criança, ele não gostou e ficamos discutindo que acabamos delisgando ele nervoso de um lado e eu cuspindo fogo de outro.Passaram – se 2 semanas eu nao o procurei nem ele, ate que a galera reuniu toda e fomos para uma feira com bar e musica ao vivo, um so comprimentou o outro mais nada de conversar ou chegar para ficar. ficou naquilo ele na dele e eu na minha.Depois de 1 mês fui velo d enova nas nossas reuniões da galera churrasco que durou sabado e domingo.No sabdo encontrei com eles as 14:00 e lá estava a coisa comprimentei todos..fomos para a casa do meu amigo que estava promovendo o churrasco, mais eu vez eu na minha ele na dele e uma nao chegou no outro,ate que chegou uma menina e ele pediu para ficar com ela e ela nao quis como eu nao estava na intençao de ficar com ele nem liguei..Mais tarde ele chega com uma outra mulher e ficar com ela deve ter ficado umas 3 horas mais eu nao sentia nada por ele tava na minha…Mais no fundo acho que eu estava meia triste e com raiva.A noite quando fomos deitar por volta de umas 3:30 ele estava deitado com minha amiga fui procurar ela e lá estava os dois porem nao estavam faznedo nada porque ela sabia do meu caso, fiquei chamando ela para ir para fora dança um pouco mais ele me chamou para deitar com ele e a boba foi..fiquei deitada com ele ficamos conversando e surgiu o assunto do dia em que brigamos por tel eu nem lembrava mais ele que me lembrou que eu tinah chamando ele de criança..ELE DISSE: VC PAGOU PAU PRA MIM..tipo colocando a culpa em mim do que havia acontecido e tbm por nao estarmos juntos…Conversamos de varios assuntos ate que rolou um beijo, nossa foi tudo para mim..Otimo!Nisso ficamos ate umas 7:20 dormimos , beijamos mais nao rolou nada de sexo porque nao gosto de fazer isso assim acho que tenho que ter uma confiança sei lá eu sou chata na verdade.De manha ele foi embora volou a tarde e estamos todos reunidos em volta da churrasqueira e almoçando ele chegou comprimentou todos abraçou as meninas e deu um bjim comprimento normal neh POREM,eu ele nao comprimentou e nao fez nada ..me viu mais nao falou nada…Akilo fez meu sangue fever porque todos sabiam que nos tinhamos ficado e ele faz isso..Nossa fikei com raiva e chateada e claro..E foi assim chamei ele e falei com que nao me comprimentou ele disse que havia me comprimentado sim e me deu um bjim na testa e saiu..mais quando eu o olhava ele ria e mandaca liguaa eu mereço…Foi que o churrasco abacaou nao ficamos..A galera uma parte foi embora a outra foi para uma festa e eu fui junto ele disse que tbm iria mais nao foi..na festa pagamos uma grana mais so tinha gente novinha..E fomos embora eu pensando no que havia acontecido e meus amigos cansandos e estressados com o dinheiro perdido.Não liguei ele nao me ligou e ate hoje estou pensando se dependesse de mim já estava ficando ou tendo um relacionamento mais serio..Mas ele nao dá um sinal e ainda por cima so faz coisas que deixam nervosa e chateada.Me ajude o que fazer neste caso procuro ele ou acabo de vez porque sempre vamos nos ver porque saimos com amesma galera! O que eu nao quero e ficar sofrendo em vão.

    Obrigada.

    Responder
  18. jordana

    oi estou envolvida com um cara so que ele tem uma namorada ele quer transar comigo so que deixou bem claro que so quer transar comigo e disse que o coraçao dele nunca vai ser meu o que faço pra que ele venha a gostar de mim.

    Responder
  19. amaralina

    Eu conheci um homem num restaurante em que eu almoço todos os dias. Primeiro foram os olhares e depois os cumprimentos e acabamos por nos apresentar. Ele começou a me convidar para sair. Almoçar, tomar café etc. Me liga todos os dias e no começo ele me ligava até quatro vezes ao dia. Como ele é casado, pelo menos é o que ele diz, eu não quero me envolver com ele e deixei isto muito claro, porém ele não para de me ligar e almoçamos juntos quase todos os dias no mesmo restaurante.Quando toco no assunto que não quero me envolver por causa de sua mulher, ele briga comigo, dizendo que estou sendo indelicada e provinciana. Se lhe peço qualquer coisa, ele para tudo e faz pra mim. Me liga todo sabado de manhã, quando ele não trabalha. Então, o que eu quero saber é…Será que ele esta apaixonado por mim? Grata.

    Responder
  20. bruna

    numa noite eu estava ficando com o garoto q eu amo d+ ai estava todo maravilhoso e derrepente ele pediu pra transa comigo eu sei lá me deu um negocio . mais eu quero muito transar com ele mai eu tenho medo de que eu faça oq ele quer e ele nunca mais fique comigo ou sei lá nunca mais olhe pra mim me ajudem eu faço ou naum faço ?

    Responder
  21. Malu

    Conheci um cara super legal pela internet. Ele veio na minha cidade me conhecer e agiu como apaixonado, andando de mãos dadas, conheceu meus amigos etc…acabamos fazendo amor e ele foi muito doce. Falava coisas do tipo qdo eu conhecer seu pai etc…o clima era de que estávamos nos apaixonando. Só que ele voltou p a cidade dele, nos falamos pelo msn mas não sei que será algo sério ou não. Eu deveria esperar para ver como ele se comprota daqui p frente? Para ver se foi só sexo ou algo mais??? O que devo faer até lá??? Demonstro meus sentimentos ou não??? (pq estou apaixonada)
    Se não demonstrar não dá impressão de que foi só curtição? e se demonstrar daí ele não perde o interesse e se afasta??? Será que eu deveria perguntar e dizer que eu to mal de ter feito amor sem saber o que ele sentia de fato??? Se eu pergunto assim diretamente não assusto ele???
    Obrigada

    Responder
  22. Mivianne

    Tipo tou saindo com um garoto ai de 21 anos…
    e eu tô muito afim dele,a gente ta junto a 2 meses mais tipo
    ele no começo era bem melhor que agora…
    ele me dava mais atenção hoje ele nem me liga.
    eu fui pro aniversario dele conheçi a familia dele e os amigos foi muito bom…
    so que logo quando a gente começou a ficar ele me disse que não queria nada a serio pois não tinha nada melhor que ser solteiro,ai eu ja fiquei balançada
    blz passando o tempo a minha mãe ja tava estranhando porque ele não me pedia em namoro…
    ai eu não tinha muito o que falar ficava calada…
    porque quando ele me disse que não queria nada a serio eu pensei quem sabe ele não mmuda de opinião…
    enganada ate agora não mudou….
    aii blz no dia do seu aniversario meu pai apareceu la muito rapido ai eu apresentei ele pro garoto que eu tô ficando…
    aii meu pai olhou bem no rosto dele e disse bem serio “DEPOIS A GENTE CONVERSA”Aii eu fiquei toda errada mais meu pai tava certo…
    depois eu mento pro meu pai dizendo que eu tava namorando com ele…
    blz
    fui na casa desse garoto e disse pra ele que eu tinha dito pro meu pai que a gente tava namorando e ele não reagiu muito bem
    quando foi no dia seguinte ele quis terminar…
    mais logo em seguida disse que nnão queria terminar mais sim ficar escondido…
    e tamos assim ate hoje
    O QUE DEVO FAZER?
    ELE GOSTA PELOS MENOS UM POUCO DE MIM?
    OBRIGADA VOU ESPERAR A REPOSTA MANDA PRO MEU EMAIL…
    BEIOJOS..

    Responder
  23. JOSIANE ALMEIDA DE SOUZA

    TENHO 19ANOS E FICO COM UM RAPAZ A MAIS DE UM MÊS,EU E ELE NOS DAMOS SUPER BEM,NO COMEÇO ELE ME LIGAVA SEMPRE QUANDO Ñ LIGAVA ENVIAVA MSG COM UM SIMPLES “OI MINHA GATA” ISSO JÁ ERA O SUFICIENTE PARA EU FICAR FELIZ O DIA TODO.JÁ SAIMOS JUNTOS,ELE VAI NA MINHA CASA UM DIA UM DIA Ñ…ELE ME DISSE UMA VEZ QUE SI EU Ñ FOSSE BOA NO QUE FAÇO ELE Ñ ESTARIA COMIGO,MAS NA MESMA HORA ME DIZ QUE GOSTA DE MIM E QUE DEIXA DE FICAR COM OUTRAS PESSOAS PARA ESTAR COMIGO.TEVE 5 DIAS DE FESTA NA MINHA CIDADE ELE ME DISSE QUE Ñ IRIA COMIGO,IRIA COM OS AMIGOS PARA ZUAR REALMENTE ELE FOI COM OS AMIGOS.MAS TEVE UM DIA QUE EU ESTAVA COM UMAS AMIGAS E AMIGOS BEBENDO JÁ NA SAIDA DO EVENTO QUANDO ELE PASSOU POR MIM DE MÃOS DADAS COM UMA MOÇA EU QUIS MORRER NA HORA POIS ELE ESTAVA LINDO VESTIDO COM O AGASALHO DO SÃO PAULO QUE A BOBA AQUI DEU…MAS COM OUTRA MOÇA!!! bRIGUEI COM ELE…NA MESMA NOITE POIS PASSOU ALGUNS MINUTOS ENCONTREI COM ELE SOZINHO.ESTOU APAIXONADA POR ELE MAS TENHO A IMPRESSÃO DE QUE ELE ESTÁ ME FAZENDO DE PALHAÇA O QUE FAÇO???

    Responder
  24. Alessandra

    Conheci um rapaz pela internet,em um site de namoro,ele me enviou uma mensagem dizendo que havia gostado do meu Nick,apenas,viramos amigos,pois ele só sabia chorar pela ex que havia largado ele,enfim,decidimos nos conhecer depois de um mês,depois de um telefonema quente,no nosso encontro não gostei muito pq ele só sabia falar da ex,mais mesmo assim,me pegou me beijou,e fomos para o motel,não rolou nada demais,pois ele sabia que eu era virgem,ficamos muito intimos,ele me levava a casamentos de amigos,e reuniões de outros amigos,e dentro de 2 meses que nos conhecemos eu fui a festa de aniversário dele como namorada oficial,conheci sua familia,mais nada demais pq ele é extremamente tímido,ficava comigo mais não me apresentou prá ninguem como namorada,e só trocava beijos extremamente tímidos,naquele dia tive a minha primeira vez com ele,gostei muito,mais hoje temos mais ou menos 6 meses de relacionamento,e mesmo assim ele ainda chora pela ex,ela se casou recentemente,e ele ficou sabendo,ela alguns meses antes de terminar com ele pegou 15 mil emprestados,e não devolvel,não sei o que fazer,me sinto humilhada,estando com um homem que ama outra mais não quer me largar,a familia dele diz que eu sou um anjo que apareceu na vida dele,pq estavam muito preocupados com ele,além da menina ser uma puta,onde as pessoas falavam pelas costas que ele devia estar pagando,ela é horrivel,e ele é lindo,mais ele não enxerga nada só quer ficar chorando por ela o que eu faço não suporto mais essa situação,mais eu sou apaixonada por ele,e existe até planos de casar,ele fala,mais será que ele está so me iludindo o que eu faço?Eu tenho 27 anos e ele 30.

    Responder
  25. Pri

    Bom o menino que eu estou saindo ele diz para mim que não tem namorada só que no orkut dele tem duas fotos deles juntos não se beijando mais juntos,eu fui e perguntei para lee se ele ainda esta com ela ele disse que não que eles sente um carinho muito grande pelo o outro e que ela não tirou s fotos dele por isso ele não tirou a dela e ele fica falando que nois temos quer ter momento juntos eu concordo mais ele sempre fala em sexo e eu não quero que isso aconteça agora falaei para ele que isso não se marca isso acontece ele entendeu,as vezes ele e meio frio comigo antes me passava mensagem direto agora nem passa mais igual antes me liga só as vezes mais sempre fala comigo no msn tds os dias..
    Bom conclução eu estou gostando muito da prasença dele ao meu lado estou gostando dele na verdade sinto falta dele só que eu não estou gostando muito dessa histori dele que não esta naorando mais que sai com ela as vezes então o que eu faço para saber se ele so quer brinca comigo ou não,parece que ele está em cima do muro não sabe como sair desse relacionmento,me ajude Oobrigada!! eu tenho 17 naos e ele fez 20 esse mes.
    Espero que me ajude não quero passar oq passei no passodo com um homem que me magoou bastante.

    Responder
  26. Silvania Elias

    conhecir uma pessoa na epoca ele estava separado da esposa so que tinha uma amante neste meio tempo conversamos muito e ele me falou que tinha terminado o caso.começamos a namorar mas a amante começou a nos seguir controlando nossos passos ele me provava que não tinha mas nada com ela ,então continuamos e acabei engravidando o bebê nasceu e fomos morar juntos.durante uns seis meses estava a mil maravilhas foi até que um belo dia peguei os dois juntos agora separados as vezes nos encontramos o que tenho que fazer?

    Responder
  27. Talita

    gente eu estou em uma situação tbm de doer meu ex namorado ta ligando pra mim todo sabado a noite pra gente sair ele fala que ta com saudades e que me ver,só que quem terminou foi ele e pior termino comigo pra volta com a ex dele e agora ele termino com ela e ta correndo atras de mim.
    não sei se devo sair com ele porque vai que ele pede pra voltar eu volto e depois ele faz a mesma coisa comigo.
    gente me ajudaaaa por favorrr beijoooooossssssss

    Responder
  28. Pri

    Eu conheço um garoto da minha escola e eu de um tempo pra cá comeceii a notar ele achar ele bonito mas no entanto ele nunca tinha me olhado pelomenos que eu tenha percebido.
    Ai um certo dia fui para um Baile nesse Baile eu encontrei com ele , e ele me beijou e no enta to ficamos .
    So que no outro dia na escola ele fingiu que naum me viiu , continuou a não falar comigo.
    Em um outro dia fui a outro Baile e tambem encontrei com ,
    só q nessa vez ele ficou mas carinhoso veio cheio de amor pra dar .
    E disse que ia me levar em casa pelo fato de que eu não estava muito bem , ai Ficamos novamente .
    So que numa certa hora ele avançou o sinal ficou muito diferente comigo .
    Mas eu não quis nada alem de ficar com ele , e pelo afto de eu não querer ele Se Transformou .]E no outro diia na escola ele aina não fala comigo, mas agora ele ficou diferente me olha muito
    Ele vive disfaçando pra me olhar e quando eu estou convesando com um outro garoto ele sempre passa por mim com uma kara de raiva ,de aborrecido .
    Eu to gostando dele .
    mas naum sei se ele de mim .
    O Maior problema é que nós dois somos muito orgulhosos
    nenhum se rebaixar ao ponto de falar a alguma coisa ou de tomar alguma atitude .
    Eu acho que ele sente alguma coisa por mim , mas não tenho cereteza.
    Me ajudem !

    Responder
  29. thais

    tenho 14 anos, e comecei a namorar com um menino quando tinha 11 anos.Foi muito bom os 5 meses que eu e ele namoramos,e depois acabou.Nos voltamos ja 4 veses e estamos ja de volta 3 meses eu tenho medo de não dar certo denovo e acabar,ele diz que me ama eu amo ele também,eu sempre pesso pra ele demostrar o amor que ele diz sentir por mim,mais ele diz pra mim ter paciência o que eu fasso?

    Responder
  30. Patricia M.C.Alves

    olá, minha historia é a seguinte, estava me separando do meu esposo e procurei um advogado, ele porém separado,ate aí tudo bem, mas me apaixonei por ele e comecei a enviar mensagens pro seu celular, como vc é me encanta, teu sorriso alegra minha alma, penso em vc…mas em mensagens com numero restrito, mas enfim ele acabou descobrindo que era eu…me tratou super amoroso e disse que tb tinha se interessado por mim, marcamos um encontro, e por fim veio uma mensagem resolvi marcar um jantar amoroso na minha casa com vinho pra o dia seguinte, dando a desculpa de que estava cansado por ter trabalhado muito naquele dia… noa dia seguinte esperei ate 20:30 e na da dele ligar pra confirmar o jantar, entrei no meu msn e la estava uma mensagem de que nao iria poder sair naquele dia pq tinha que levar a filha no aeroporto e aquela semana estava com plicada pra ele, iria ligar no meio da semana pra marcamor de sair mais tranquilos ou no final de semana proximo, o que faço, deixo ele me ligar…sera que é verdade que ele tb sentiu algo por mim ou quer so sexo?

    Responder
  31. Patricia

    Estava ficando com um cara da minha sala, conheço ele a tres anos, ele namorou a oito anos com uma garota, terminou a quatro meses, e começamos a ficar em uma festa do pessoal da sala!
    Ele faz o estilo homem perfeito(que eu sei q nao existe, mas modo de dizer)inteligente, carinhoso, namorou muito tempo e não traia, bonito, super gente boa, sonho de consumo de muitas mulheres da sala.Só que ele ficava comigo e passava uma semana sem ligar, na sala como nos viamos tds os dias, me tratava como uma pessoa qualquer, nem mais como aquela amiga de antes, fiquei doente sem ir pra aula dois dias e ele nem me ligou, essa semana aconteceu uma coisa muita grave comigo, minha amiga ligou pra ele e contou ele nem perguntou como eu estava nem me ligou para saber, na quarta fui prafacu e ele veio com a maior cara lavada perguntando e dizendo q não falei oi pra ele, fui super seca e grossa, falei pra uma amiga em comum que não quero mais falar com ele, ela contou pra ele, me parece ter ficado um pouco chateado!Mais estou com muita raiva, embora não queria mais ficar, mas fiquei descepcionada com a atitude dele, pq eramos amigos e tds meus amigos me ligaram, se preucuparam !
    Ou seja estou me sentindo a pio mulher do mumdo, a mais usada, só servi pra ele como um brinquedo pra quando ele queria e o pior é q ele não me fazia imaginar q ele era assim!Ele demostrou ser um lobo em pele de cordeiro!Não sei o q fazer queria fazer ele rastejar no meu pé, pra poder fazer ele se arrepender!!!me ajudem!

    bjsu

    Responder
  32. Fernanda Aprecida

    conheci um menino em um show eu gostei muito dele, ele disse q tbem gostou muito d mim.ele apareceu na minha vida na hora certa to muito carente nois se conhece a pouco tempo ele é muito fofo foi amor a primeira vista quero muito q nois dois tenha algo mais serio naum sei no q eu faço me ajuda…

    bjs

    Responder
  33. pimentinha gata

    oi meu nome é pimentynha tenho 15 anos e estou ficando com um cara a 1 mês.Mas as pessoas estão me dizendo q ele tem namorada e ele me disse q nao tem oque eu devo fazer? devo acreditar em quem ? Mais quando estou com ele ele é carinhoso comigo sente ciumes de mim me chama pra sair ele faal q gosta de mim até mesmo quando ele está com os amigos dele
    ele me trata do mesmo jeito
    o que devo fazer me ajuda!!!!!!

    Responder
  34. MILA

    BOM COMEÇEI A FICAR COM UM GAROTO JA FAZ 1 MES SO Q NO DIA QUE FIU ENCONTRAR ELE.. FUI PRA CASA DELE AI ELE QUERIA TRASAR MAIS SÓ Q EU AINDA SOU VIGEM E ELLE NAO ENTENDEU EU PASSAMOS A NOITE JUNTOS SO TIVE Q IR EMBORA AI ELLE DESPEDIU DE MIM NORMAL AI NA OUTRA SEMANA EU VÍ E OUVI QUE ELE TEM NAMORADA JA ATE TEM FOTO NO ORKUT MAIS ELE QUER AINDA FICAR COMIGO E AGORA ?
    MAIS ELE DISSE QUER FICAR COMIGO MAIS SEM ELA VER O QUE FAÇO GOSTO MUITO DELE MAIS ACHO Q ELE SÓ APENAS TRANSAR E SÓ VEJO ELE FINAL DE SEMANA EU TENHO 15 ELLE 23 O QUE FAÇO????

    Responder
  35. carinhosa

    O meu caso é o seguinte: Conheço esse rapax ja faz uns dois anos, na época ele tinha namorada, chegou a noivar e td, acabou esse relacionamento que era bem conturbado ja faz uns 4 meses, há uns 3 meses estamos ficando, saimos juntos como namorados, cinema, os amigos dele sabem sobre nós,inclusive um irmao dele tb, mas nossa relação não está assumida como namoro ainda..um dia comentei com ele sobre isso e ele achou melhor a gente não se ver mais, só que depois a gente acabou se vendo e voltamos a ficar..ele é muito carinhoso, me trat muto bem, ja demonstrou ciumes,quando a gente se fala sempre perg sobre o que estou faz, como vai minha familia, estudos etc…mas ainda tem o prob da religiao, que segundo ele pode atrapalhar, a familia dele toda é evangélica e eu sou catolica..
    será que ele realmente gosta de mim? To gostando muito dele, mas as vezes essa situação se torna insuportavel…

    Responder
  36. lidiane carol

    oi….conheci um pessoa no qual é muito carinhoso cmg, faz + ou- uns 6 meses que namoramos, no começo era mil maravilhas, ele queria me ver todos os dias, as vezes matava aula só para passar o dia com ele, sempre atencioso qdo estamos juntos…ha umas 3 semanas pra cá, ele inventa uma desculpa pra gente nao se ver mais em meio de semana, mas o final de semana é sagrado…as suas atitudes de carinho e atençao nao mudou, mas o que me incomoda sao as desculpas que ele inventa para nao me ver…gostaria de saber se ha possibilidade de ele esta querendo terminar e nao esta tendo coragem ou é normal do ” homem” agir assim, pois ja tentei conversar com ele, mas ele muda de conversa ou até faz brincadeiras com minha cara..gosto muito dele, mas se ele quiser a liberdade eu darei.

    ficarei agradecida se tiver a resposta pois to mto confusa…
    obrigada

    Responder
  37. Anna

    Eu conheci um homem que e casado e tem um filha de 4 anos, mais ele olha muito pra mim e de uns dias pra cá ele começou a me chamar de amor, anjo, paixao etc;
    Ai ele me disse que ta apaixonado por mim;
    Mais nao sei se devo acreditar.Mais agora eu me apeguei a ele e sei la acho que eu gosto dele.
    Beijos

    Responder
  38. Marianne de Oliveira Soares

    Oi. Bom assim,estamos ficando já faz um mês,ele é carinhoso,atencioso,conversamos numa boa e tudo. Mas não estamos namorando,nem tocamos no assunto,não temos compromisso com nada,mas á noite,sempre quando ele pode,ficamos juntos,conversamos,nos divertimos,até saimos juntos. Gostaria de saber se ele está afim de mim,algo sério e tal?

    Desde Já,muito Obrigada!

    Responder
  39. desa

    tenho 15 anos comecei a namorar com 14 com um garoto de 16 elle agora tem 17 eu gosto muito dele terminamos ii voltamos varias vezes mais eu ainda gosto delel mais eu nao sei se elle gosta de mim elle que acabou comigo por eu ter muito ciúmes nao sei oque fazer pra elle voltar comigo eu ja disse a elle que ia parar com meus ciumes mais elle nao acredita ii nao quer volta .

    ” a pergunta é o que fazer pra elle voltar pra mim”

    Responder
  40. carla

    eu conheci uma pessoa pela net ja fas um mês essa pessoa tem 45 anos e eu tenho 28 ambos somos casados mas ele entrou no meu msn e começa,os a tc praticamente todos os dia ele me dis coisas lindas de cair o queixo dis que esta apaixonado por min e eu estou me apegando nele mas naum conheço ele pessoalmente ainda mas ele dis pra min que quer ter uma relação seria comigo e pior que eu também quero isso mas as veses me da um medo sera que ele ta falando serio ou esta de brincadeira eu até ja perguntei a ele mas ele disse que naum esta brincando pois naum tem idade pra tar brincando com isso .
    O negocio e que ele se dis estar apaixonado sim nòs nos falamos praticamente todos os dia pelo msn e raramente pelo telefone e ele sempre dis a mesma coisa EU ESTOU APAIXONADO POR VC QUERO VC SO PRA MIN MESMO AS ESCONDIDAS NAUM IMPORTA VC MEXEU MUITO COMIGO ele tambem vive me elogiando gente sera que ele esta falando serio ou naum ME AJUDA A ENTENDER

    Responder
  41. fernanda

    bom o meu caso e assim tenho 19 anos e ele tem 40 e casado
    estou compretamente apaixonda por ele
    comlheci ele na net falamos por muito tenpo
    ele fala que me adora senpre me chama pra sair com ele almoçar jundo
    e muito carinhoso enfim estou amando ele mas ele nunca fala em coisa seria
    sei que ele e mas velho mas gosto de mas dele
    mas queria algo serio e isso ele nem fala por favor me diz o que devo fazer pois sou nova ainda e nao quero sofrer

    Responder
  42. Mabell

    Bom assim, eu conheci um garoto no pau da bandeira de Barbalha no dia 01/07 só que foi só um beijo e pronto. Depois nos víamos em todas as festas nos incarávamos só que não ficávamos por conta que ele estava namorando. Quando foi agora no mês de dezembro houve umas festas por aqui chamada Berro, e são 4 dias, quinta-fera, sexta-feira, sábado e domingo. A gente ficou os três primeiros dias se encarando só que ele não tinha atitude de chegar em mim por vergonha, por que não me conhecia direito e nem conhecia ninguém da minha turminha pra pedir pra ajeita ou pelo menos pra apresentar, quando foi no domingo andei comentando com um dos meus amigos que estava de olho nele, no tal garoto, ai meu amigo foi falar com o menino sendo que eu não sabia. Logo depois meu amigo chegou em mim e disse assim: “Mabell vá lá pro poste ali que ele ta indo pra lá pra ficar com você.” Sendo que eu não tava entendendo por que esse garoto estava indo ficar comigo as “escondidas”, mas logo quando a gente ficou ele me explicou, que não ia ficar comigo na frente das amigas dele por que uma das amigas dele estava dando em cima dele me mostrou a menina de logo e me disse até o nome dela, ai ficamos a noite toda. Depois desse dia a gente passou a se ver mais. Em uma segunda feira a gente se adicionou em orkut e msn, no msn tivermos uma conversa muito seria, e em uma parte delas ele me elogiou muitas vezes ai eu fui e diretamente disse assim:
    Eu: “desse jeito eu me apaixono”.
    Ele: “não espere eu fazer algo pra você se apaixonar por mim primeiro”
    Eu: e tu queres que eu me apaixone?!
    Ele: isso só o tempo dirá, mais minha resposta não preciso nem dizer néh?!
    Depois a gente combinou dois dias de se ver no sábado e no domingo só que no sábado não deu certo por que ele tinha um aniversário da melhor amiga pra ir e no domingo tinha uma domingueira no Juazeiro uma cidade perto de onde eu moro. Mais ele voltou da festa 01:00 da manhã e me ligou dizendo a hora que tinha voltado da festa e que não tinha ficado com ninguém e me pedindo desculpas depois de ter recebido uma mensagem minha dizendo assim: “Quando Você tiver tempo pra nos dois você me liga que se eu puder eu retorno.”
    Isso ocorreu dois dias antes do aniversário dele. Na segunda a meia noite eu liguei pra ele fui a primeira a dar os parabéns conversamos mais de 2hs e meia no cel. Daí combinamos de nos encontra na terça-feira a noite no dia aniversario dele. Passamos a noite juntos em um clube aqui na minha cidade por que estava tendo uns jogos da sala dele, ai resolvemos ficar por lá, a semana de jogos dele estava começando, no vimos todos os dias, na quarta também nos jogos dele, na quinta fomos juntos pra Choperia uma festa que havia aqui no Crato, passamos a noite juntos, na sexta foi o único dia que não nos vimos, ele saiu com os amigos mais me avisou que poderia não ficar em casa na sexta a noite, eu tive que me conformar não pude sair por que tinha duas provas no sábado. Mais no sábado fui pra casa dele, conheci a mãe o pai e a irmã dele, passei a tarde e a noite lá, no final da noite ele veio me deixar em casa, no domingo 20/12 ia ter uma festa no Juazeiro daí combinamos de ir juntos, só que terminamos que nem uma dos dois foi. Quando foi 01h30min da manhã liguei pra saber se ele estava ou não mentindo pra mim, só que ele não estava realmente estava em casa como planejamos ficar. Hoje reconheço que estou sentindo algo por ele só que não sei o que fazer, quando ele falou no telefone com uma amiga minha, minha amiga perguntou se nos já estávamos namorando e ele disse que estávamos conversando, que estávamos nos acertando. Desde aii, confesso a você que não sei o que fazer estou perdidamente apaixonada, ele é muito carinhoso atencioso independente de estar com os amigos ou não ele me da atenção e carinho do mesmo jeito, aaa e tem muito ciúmes de mim. Pergunto a você se você acha que ele está querendo brincar comigo o que eu faço?! Acha que eu estou me iludindo em relação a ele?! Acha que eu e ele possamos a vim dar algo serio tipo “namoro”?! Aguardo sua resposta no meu e-mail. Agradeço se me responder e me ajudar.

    Responder
  43. tatiane

    ola! estou mim relacionando com um rapaz faz um ano mas ele não mim da atenção so lembra que eu existo no domingo de tarde nao liga pra mim na semana nao fala o sentimento que tem e quando eu reclamo ele diz que eu nao acredito nos sentimentos dele nos ja terminamos voltamos mas ele nao muda e se falar em casar ele pula la longe o que eu faço?

    Responder
  44. Antonia

    Estou namorando um homem que ja foi csado e tem tres filhos, gosto muito dele mas as vezes me sinto insegura se eu realmente vou suportar toda essa situação.Ele so fala casamento tenho medo de não da certo devido ele ter filhos. O que deveria fazer nesse caso terminar de um vez ou tentar com medo de errar?

    Responder
  45. MARIA PAULA

    Conheci um rapaz pela net em junho de 2009, por sinal mais novo que eu 13 anos…Eu 44 solteira e ele 31 solteiro tambem, me pareceu ser uma pessoa legal mais um tanto imaturo, toda a oportunidade que tinha dizia que a mulherada só queria saber se ele tinha grana, grana essa quem tinha era a família, não muita grana, casa própria apenas, um carro na garagem, o mesmo com essa idade vivia debaixo do teto dos pais com comida, teto e roupa lavada, quando a gente esta no começo de alguma coisa e não conhece a pessoa acaba até acreditando, quando ele me falava das coisas das quais eu nunca o critiquei só o escutava, eu acho assim é a melhor forma de conhecer as pessoas, sempre o escutava e observa-o em suas atitudes, forma de falar de gesticular, alias ele só falava dele, do trabalho, só das coisas dele, nunca perguntava das minhas, mas na verdade como madura que sou nada que ele falava era verdade, os indícios mostravam que quem não tinha dinheiro era ele, esse foi o jeito que ele usou para me conquista me levar pra grupo sei lá uma dessas coisas, e não passar vergonha diante mim de falar que tem muito dinheiro, entre outras bobagem que ele falava. Mas como eu estava sozinha resolvi ficar saindo com ele, essa brincadeira durou cinco meses, mas antes disto ele começou realmente a se mostrar, bem no começo de namoro, ficante, rolo sei lá o que eu era pra ele, fomos em uma festa juntos com os amigos da empresa onde ele trabalha, nossa os próprios amigos me achava muito pra ele, uns diziam que ele era uma pedra bruta que ia ser difícil eu lapidar e outros diziam que ele não filtrava nada o que falava e era muito metido e aparecido, eu quando vi tudo aquilo fiquei um tanto constrangida, mas o pessoal dizia, tirando tudo isso é uma pessoa legal, bebeu encheu o saco de todo mundo e nem me deu atenção,nossa descobrir uma pessoa além de ser mentiroso, percebi que o nosso relacionamento era baseado através de mentiras, aquelas mentiras onde a pessoa não mostrava realmente quem era só me falava o que eu realmente precisava saber, de futuro nem pensar, tipo usar mascara pra provar que é uma coisa e que na verdade é outra, pobre de dinheiro, espírito, eu nem queria saber se ele tinha dinheiro ou não, só me interessará por ele, o mal é que ele nunca foi sincero, não sei se ele tinha vergonha sei lá . Sempre aparecia com mereca no bolso pra acabar não saindo e ficar na minha casa, o motel já era lá mesmo, não tinha postura pra comer, pra falar, em se vestir, falava um quilo de bobagem, não me elogiava alias nem a mim e nem a ninguém só ele era o bom, desfazia das mulheres, falava palavrões de baixo calão, não filtrava nada, comia feito um pedreiro um ogro mesmo, tinha lá seu jeitinho tolerável de se levar, não sei o que me aconteceu, nunca reclamei de nada, ou era porque estava sozinha por muito tempo, ou porque achava que iria muda-lo, sei lá, mas meu pessoal vivia me falando esse cara não serve pra você, eu nem ouvia ninguém eu gostava dele, não consigo entender, ele me ligava todos os dias, tarde, noite, trocávamos mensagens, nos víamos de terça, quinta, sábados e domingos, o presenteei no seu aniversário ele me deu presente no meu tambem, ele era meio grosso, não sabia argumentar nada, eu mesmo não conseguia conversar com ele, ou seja, pedir a ele melhorar a postura, a própria macheza dele o mesmo não deixava, um certo dia fomos a uma balada com os amigos, alias pouco saiamos, mas ele nunca tinha dinheiro, mas com o tempo ele foi falando que era durango sempre na brincadeira, mas nunca deixou a peteca cair, sempre dizia que esqueceu de passar no banco, no bolso só tinha de 10 a 20 reais, será que ele pensava que eu queria o dinheiro dele, na verdade eu sempre saia com cartão, dinheiro e cheque, nunca me pagou nada alegava que a mulherada era independente e que tinha que pagar suas próprias contas olha o que ele falava, alias eu sempre paguei minhas contas. Esqueci uma coisa de comentar todas as nossas briguinhas que por sinal foram poucas devido a minha paciência ele era quem decidia de ficar ou largar não durava dois dias, mas ele era quem decidia, só ele quem namorada eu era nada, nem sei se ele tinha namorado alguém, nosso relacionamento não tinha muita conversa, ele era quem me ligava, o mesmo dava a entender que ele gostava muito de mim, ele fazia o papel de ficar atrás, me dava toda satisfação do mundo desde à hora de acordar até a hora de dormir, ou seja só me falava que eu precisa saber. E neste dia não foi diferente, me enviou mensagem, me ligou, me ligou depois para saber que roupa devirá aparecer, aonde iríamos essas coisas, eu por ser boazinha tirei até um vip pra ele para não pagar caro e poder beber mais, mas quando é assim você tem que chegar cedo nos lugares para não perder a promoção estava tudo bem um com vontade do outro, saudades mesmo, não tínhamos ficado juntos á uma semana, estávamos com muita vontade, combinamos de sairmos mais cedo de lá, o mesmo queria mais cedo ainda, como ele era quem decidia resolvi mudar, quis ficar mais um pouco o mesmo ficou bicudo eu nem dei muita bola, alias já estava um tanto de saco cheio, mas não a ponto de terminarmos e sim de conversarmos, deu o horário que eu havia combinado fomos, ao pagar sei lá o que deu no cartão dele não passou, como pode a pessoa sair de casa com pouca grana e se acontece alguma coisa com o carro, o mesmo gastou bem mais que eu, naquela demora resolvi acertar a conta e o mesmo me deu 20,00 sendo; que a conta deu 70,00 e eu só gastei 20,00, combinei que depois ele me pagaria, tudo certo, saindo do bar ele do nada brigou comigo, tipo adolescente e terminou dizendo que estava de saco cheio de sairmos das baladas quando o pessoal ainda esta chegando e eu disse quem quer ir embora é você e não eu, eu como já estava com tanta coisa engasgada resolvi vomitar tudo, falei a ele que era um grosso, falava muito palavrão, que me constrangia na frente do meu pessoas, que não gostava de mim, que o pessoal dele estava certo que era mesmo uma pedra bruta e que não filtrava nada e disse quando alguma coisa esta errada temos que conversar e que ele não era que decidia nada em relacionamento e sim os dois se tinha alguma coisa errada tínhamos que conversar, ele disse que não ia conversar e estava tudo acabado, o cara me tira da balada pra acabar na rua é ridículo, falei que ele fez isso de caso pensado o mesmo dissera que não, mas não agüentava mais essa situação, eu nem sabia que situação era, pois ele não me falava nada, o mesmo me levou pra casa nervoso e de boca fechada, tentei conversar, me parecia mais calmo, não deu certo, pois o mesmo me dissera que já que ele tinha todos esses defeitos que eu tinha que arrumar outro, eu disse claro, pois não tenho mais ninguém você acabou me dar um pé na bunda esqueceu, ele me disse quando ele acaba não tem mais volta, no meio da conversa, conversa essa que eu já estava nervosa sem saber o que fazer, o mesmo me dissera que não tinha dinheiro para irmos ao motel aquele dia, eu disse porque não me falou antes, nada disso teria acontecido, bom tentei beija-lo ele me rejeitou dizendo que nada mais adiantaria e que ninguém jamais falou a ele o que eu falei, depois disse que não era nada comigo e que estava cheio de problemas e me pediu desculpas por algumas coisas, eu fiquei puta da vida e disse que ele tinha que me pagar o que eu tinha pago pra ele na balada, o mesmo metido disse, te pago até mais, é isso hoje fazem dois meses o mesmo nunca me pagou e nem me procurou, eu não sei se fiz uma besteira mandando um e-mail pra ele dizendo que não tenho magoa dele e pedindo desculpas a ele e que como namorados não tinha dado certo e que poderíamos ser amigos desejei a ele um feliz Natal e um ano novo repleto de felicidades, não me respondeu tambem…Estou sofrendo muito, não sei se gosto dele ou se porque fiquei calada o tempo ou porque nunca fui tratada deste jeito, sempre o tratei muito bem, fazia até bolinho pra ele, nunca disse nada que o ofendesse e sempre ouvi muita merda. Ajude-me a superar isso, nem sei se o que estou sentido autoestima baixa, falta de amor próprio sei lá, preciso melhorar, pois durmo e acordo pensando nele, o pessoal de casa diz que não perdi nada ele sim quem perdeu, e quem não gosta de mim não me merece. O que devo fazer, devo ligar correr atrás???

    Abrigada.

    Responder
  46. Carol

    a pessoa quee eu namorado era casada mais so fique com ele quando ele terminou com a mulher delee era casado a 6 anos ée ficou comigo até os 5 meses quero sabe si elee ainda é apaixonado elaa Ex-mulher delee/ meee AJUDAAAA*-*

    esperandoo suaa respostaaa beijoos

    Responder
  47. Rosario

    Nunca gostei de orkut,de salas de bate papo ,até que um dia senti tedio e resolvi entrar numa dessas salas de bate papo.Teclei unicamente com uma pessoa detalhe casado ,trocamos,e resolvemos troclar msn.Nisso passaram-se 3 meses teclando até nos conhecermos,primeiro nos encontramos no shopping e não rolou nada nem um selinho,depois tive uma reunião no mesmo edificio onde tinha um escritorio e nos encontramos não resisti e fiquei com ele.Continuamos teclando ouve a 3 e a 4 vez.tecladas vai tecladas vem,senti tedio e entrei pra matar o tempo na mesma sala de bate papo adivinha quem tava lá?
    O dito cujo,cantando e catando todas as mulheres eu nem pude acreditar,ele tão serio,doce,carinhoso,se mostrou um caçador voraz,isso me magou profundamente pois faz álgum tempo que estamos juntos,sempre ligando,teclando e não tenho coragem de falar que vi ele no bate papo galinhado inumeras vezes.
    Acreditem entro no bate papo diariamente e faço a sala toda se rebelar contra ele,ele nem imagina que sou eu pois nao comenta e logo sai da sala.rs
    Entro com varios nicks diferentes e vou descobrindo o quanto ele é mentiroso e galinha.Ele tem tudo que uma mulher precisa mais gosta de catar mulher na net e é bem direto,no que fala bem diferente de quando eu o conheci.

    Responder
  48. katia Suate

    bom meu nome e (MIMI) tenho 18 ano e meu amor tem vinte e tais nao interessa e desde dia 7 de julho estou namorando um rapaz o nome dele e (adilson) mas ele vive longe e sempre que ele supostamente pode ele vem com o amigo dele porque ele esta num centro em que o social nao sei quand tem que lhe dar casa
    dia 8 de julho de 2009 ele voltou a aparecer na minha casa r agente foi fikando ate que eu comecei a fikar apaixonada por ele mas bem apaixonada ja comentando isso com minhas irmas elas fikaram contentissimas ja minha mae nem um pouko contente e minha mae sabendo que ele bebia comecou lhe a odiar… enfim dia 8 de julho saimos fikamos na parte de tras d kintal eu tinha vestido um vestido colorido dA minha irma e nos beijando apalpando aki e ali ele diss que eu era bwe sexy acabamos fazendo amor na porta de traz da minha casa sem proteccao e ele deitou akele likido vermelho dentro de mim e eu deixei vestigios no vestid k era da minha (IRMA)… depois diss ele meteu a calca entrou dentro de casa e o amigo dele lhe perguntou baixo se ele ja tinha descarregado mas eu ouvi akilo fikei tipo a pensar se ele era o uniko a saber dakilo.. deixei passar.. contei a historia n meu irmao que e meu melhor amigo e ele disse que o melhor era contar nas minhas irmas… mas nao tive coragem ja tinha feito a merda e tava km medo. mas dia seguinte diss na minha irma que queria falar km ela kuand voltass d trabalho ela se eskeceu e eu fiz m d eskecida ja nem falei mais nda depois eu e meu namorad(adilson) fikamos um bom tempo sem nos ver ele me ligava de vez em kuand e mandava sms
    devido as condicoes em k ele tava de tar n centr e nem semp ter dinheir para me ver
    passado um tempo nao me recordo bem do tempo mas voltou e estavamos no bairro do (gangsters) onde as pessoas s difamam e mtas vezes e verdade mas uma pessoa nunka sabe kuand e mentira ou verdade porque tambem inventam muitas historias eu voltei a dormir km ele no bairro dos gangsters e nao devia te lo feito pk estavamos na casa do amigo dele so k penso q eles nao estavam em casa o amigo dele e a namorada nao tenho a certeza se estavam ou nao e voltamos a nos tocar ele e muito kente mas desta vez ele tipo que me estava a forcar pk eu n keria k ele deitass o likido e ele me agarrava com tanta forca que acabou por deitar o lkido branko dentro de mim mais uma vez sem proteccao nao tinhamos nem preservativo nem nda quand estava com ele sentia um prazer enorme nem dava pa prevenir culpads somos os dois pk ele tinha preservativos era um homem prevenido mas ainda assim nao usamos proteccao nao sei kuantas mulheres ele ja andou ele e muito pakeirador adora mulheres lol ja notei isso mas nao mostro o meu ciume kuand estou km ele mas sou demasiado ciumenta enfim tmbm dizem que nesse bairro ha uma senhora que e bruxa e ela ve as cenas depois de fazermos isso quand sai da casa do amigo dele andamos na boa e encontro a minha melhor amiga e lhe conto da historia ela me perguntou se nao tinha juizo e se eu ja n sabia q iria ser falada … bla bla bla ela comecou a falar km ele tipo para saber as intencoes dele e essas coisas.. ele diss na minha melhor amiga q ja tinha falad kmg sobre isso e q n tinha q dar satisfaxoes a ninguem.. eu nem piei… ou seja eles se odiavam
    a minha melhor amiga me perguntou s sabia s alguem me tinha visto e tal fikou tao xatiada meu deus…
    dai q o meu damo acabou por bazar ax eu n m recordo bem
    enkuant passava para ir a casa de uma amiga minha as fofokeiras param a minha frente e coxixam as 3 entre elas eu fikei a pensar se elas nao sabiam mas nao kis saber..
    a vida era minha de kualker das formas!! acabei por axar q estava gravida tive q ir na farmacia descretamente pk se as fofokeiras me vissem a entrar na farmacia iam desconfiar!!
    fizemos o teste e como era a primeira vez que eu fazia o teste eu nao sabia ver akilo e a minha melhor amiga me diz q estou gravida fikei pior que estragada!!! a entrar em paniko dai q ela me diz q estava a brinkar ufa!!
    nao me recordo da historia muito bem ja passei por tanta coisa km akele homem enfim vou vos contando pk estam a baralhar um bokadinh e q as historias sao tantas…
    fui para casa e tal
    e ele ligou td contente e falamos dai que um dia eu tava na casa da minha melhor amiga e ele me diz pra ir ter km ele eu diss q n pk tinha q ir pra casa q ele se movesse pa casa da minha melhor amiga ele recusou e me diss para ir ter km ele nakele momento mas eu recusei ate porque comecei a ter juizo
    tmbm depois da bronka k a minha melhor amiga me deu
    nao era pra menos os unikos q sabiam era a minha melhor amiga e o meu irmao, melhor amigo….
    eu estava na minha casa e atendi o telefone e ele diss que veio de longe so pra me ver mas eu me recusava a ir ter km ele e ele fikou mt nervoso me disse vais vir pra ki tas a ouvir eu lhe desliguei km o telefone passado uns 20 30 minutos vejo o meu damo km o amigo dele a aparecer na minha casa deu tanta graca nao lembo o q aconteceu… deskulpem
    o meu namorad e mt divertido alegre uma pessoa facil de falar de conviver e e lindo mas tmbm mt ciument mt de ke so ele e q manda mas tambem muito carinhoso e kerido kuand ker. eu comecei a ouvir q ele dormiu km a tyra banks ela e tda boa admito e bonita kuand s produz mas n tenh inveja dela fui no xurrasko q havia n bairro dos gangsters e ele keria fazer amor kmg la mesmo n bairro la fora numa barraca eu e q abri o olho
    estavamos tds la fora familia a minha melhor amiga e a familia da moxa da tyra banks e ela de batom vermelho
    tda sexy tinha tomado banho e ela que nunka se produz fikei impressionada mas nunka pensando que ela foss dormir com o meu homem na minha cara se e q dormiu ouvi tanto rumor que nem sei o meu amor axo que desapareceu depois de eu ir embor para a minha casa e ela tmbm ya os factos indicam q algo aconteceu mas como posso provar?? quand lhe perguntei onde ele tinha ido ele diss q foi pra casa dormir enfim…
    nao me xeirou nda bem
    a mae da tyra banks comexava a dancar e a cantar e uma senhora bem divertida e alegre a bruxa mas gosto dela ela adivnha e ve cenas km as pedras poderosas dela enfim…
    e o meu bbe como sekalhar tinha mesmo dormido km ela a bruxa comexava a dizer alto nivel e ele tmbm alto nivel que era ele e a tyra banks a minha melhor amiga q tambem la estava kmecou a calcular q o alto nivel era ele e a tyra banks e eu o baixo nivel enfim quand lhe perguntei q hstoria era essa d alto nivel ele dizia q nao passava de uma brinkadeira enfim mais uma coisa deixei passar…. MAS N AXAVA PIADA NENHUMA
    eu nao aguentei um tempo e lhe perguntei por computador se ele tinha dormido km a tyra banks ele dizia q nao negava ate ao fim mas kem podia provar ninguem neh e ele me perguntava pk?
    fui a tyra banks uma vez e lhe perguntei se ela tinha dormido km o meu bbe e ela me diss q nao mas nao acreditei muito..
    enfim nao kis saber dai que ele voltou para casa dele ja n tive kmu me preokupar ate pk a tyra banks voltou para a terra dela passado um tempo quand soube dessa noticia MEU DEUS!!! nda poderia ser melhor pra mim se ele fez ou nao e passado mas ele pakeira bwe as damas isso ele faz nao posso mentir ate pk eu sei
    k ele quase tds os fins de semana vai a festas!
    sempre q m xatiava km ele pk os ciumes as merdas q ouvia acabavamos sempre e recomecavamos a namorada do amigo dele e q me ligava para me reconciliar km ele era uma tristeza… ate pk ela conhecia tds os meus damos angolanos e era smp ela que nos reconciliava dava tanta graca enfim.. a tyra banks tem filho tinha marido ker dizer ex. marido mesmo assim k vergonha pros dois.. mas isso agora nao interessa pk tnh ele pra mim
    e este fim d semana vo aproveitar o maximo km o meu bbz
    huiiii
    nda d cama prometo
    hehe
    obg por lerem a minha historia …
    ainda tem mt mais mas ja estou cansada de escrever…
    escrevam m de vlta
    um bju

    Responder
  49. katia Suate

    para acrescentar meu damo e angolano a historia comeca dia 7 de julho 2009..
    tmbm tenho um pastor q ve as coisas kuand fui a igreja tava eu as minhas irmas e mae ele me perguntou se eu n tenh tido relacoes sexuais recentement eu neguei e a ele n podia mentir pk ele via as coisas a minha mana virou se pra mim e diss vc nao perdeu a virgindade km o seu irmao?
    foi isso k m safou
    kero dizer eu n perdi ele me violou enfim… e passad mas nunka vou eskcer e foi o que me salvou
    se bem q a minha irma encontrou tmbm vestigios de sangue no vestido dela e ela nao e burra nenhuma pk ela comentou isso km a minha melhor amiga a minha best me diss q MINha irma diss a eu pensava q elas nao sabiam q eu ja n era virgem que elas nn sao parvas nenhumas e que nao era preciso lhes esconder e no dia 9 ou 10 de julho sai pa ir buskar o meu irmao mais nv na creche e estava km a minha irma ela me pergunta se eu ja tinha perdido a virgindade km o meu dam mas medo de dizer que sim
    diss q n ela diss q poderia smp confiar nela ms ainda assim n abri a boka
    mas elas sabem n sao burras nao nasceram ontem msm mas ainda assim nao vou abrir a boka
    ainda assim ja apanhei mtoooooo juizo o meu damo talvez esteja a pensar q quand xegar aki este fim de semana vai ter o q ele ker
    TO RIJA NA KEDA
    nem pensar e se ele disser nas minhas manas vou negar ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee´
    a minha morte ou n m xamo MIMI

    Responder
  50. Garota Atitude

    Uma certa vez um colega de escola pediu pra ficar comigo e com mais duas amigas minhas, pois eramos as maiis populares da escola.Ele ficou com nós e dpois saiu falando pra todo mundo.
    Dpois de algum tempo comecei a namorar ele, mesmo estando namorando comigo ele fikou com minhas colegas.
    E ainda falava q não estava namorando.
    Quando eu e minhas colegas descobrimos isto bolamos um plano pra nos vingar dele.
    O coitadinho caiu q nem um patinho…

    Responder
  51. katia suate

    kerida garota atitude
    s ele t pediu pa fikares km ele e mais duas amigas na minha opiniao ele so ker curtir e continuar a sua vida
    a mulher e smp a k sofre mais nn k eu seja mulher mas sim pk e vdde
    se bem k ha homens q tem sentimentos
    homem assim… muda de vida miuda
    vc e linda e merece ser feliz
    eu n mudei de vida
    mas meu namorado mudou por mim e agora sou uma mulher mt feliz

    bjo

    Responder
  52. Dhu

    O “Bola” e eu trabalhamos na mesma empresa faz 4 anos, mas nunca reparamos um no outro. Certo dia, ele me deu uma carona e puxamos assunto e saímos pela primeira vez…e continuamos a sair faz 3 meses mais ou menos…saímos sempre só nós dois. Não conheço os amigos dele nem a família, e nem ele os meus. Nos falamos por e-mail e telefone todos os dias, e ele me trata super bem. Quer saber o que eu fiz, como está meu trabalho, minha saúde, enfim, é um fofo…só que eu não sinto muita segurança e tenho medo da resposta, por isso nunca tocamos na palavra “namoro”. Nem eu, nem ele. Já fui na casa dele várias vezes, ele é muito espontâneo e divertido, nos damos muito bem…o que será que acontece? Devo chegar e perguntar o que ele realmente quer de mim ou deixo o tempo correr? Tenho 29 anos e ele tem 32.
    Bjos

    Responder
  53. ane

    olá…tenho 25 anos e a pessoa que estou a fim tem 22, bom conheci ele a 3 anos atrás, nos davamos super bem qdo estavamos juntos, mais ele cm era, melhor é mto tímido nunca tomava a iniciativa de me procurar smp eu q ia atrás dele, e nesse chove não molha tivemos desentendimentos, brigas, voltas, ele me magoando eu magoando ele e vice versa, no ano passado no começo do ano brigamos no carnaval, ele ficou com outra na minha frente e eu com outro na frente dele, coisa de crianças, jurei q nunca mais keria ve-lo, passado 3 meses nos encontramos em uma festa ele veio atrás de mim me pediu desculpas, falou q sentiu minha falta até ai td bem ficamos, continuamos nossa amizade, conversavamos smp por msn, passado quase 6 meses q não nos viamos apenas falavamos por msn ele veio em uma festa na minha cidade, pois moramos em cidades diferentes, apenas o cumprimentei mais não fui atrás dele, no decorrer da noite ele me procurou e no fim acabamos ficando, ele me disse que tinha algo mto importante pra me dizer mais só falaria no fim da noite, fikei super curiosa de tanto insistir ele acabou falando, disse q era apaixonado por mim, que me amava q tinha certeza que eu era a mulher da vida dele e me pediu em namoro, fikei mto mais mto feliz, nos despedimos na frente do baile eu fui embora radiante, detalhe em todo esse tempo nunca rolou intimidades entre nós nunca passou de bjos, apesar de eu kerer mto, no domingo ele me mandou uma msg no cel entrei no msn ele mau conversou cmg falou q ia sair dps voltava, nisso passou seg, terça, quar ele literalmente sumiu, não respondia minhas msgns, até q na qui ele me mandou uma msg q precisava falar cmg, entrei no man e ele simplesmente me disse q tava confuso q precisava de um tempo e q não keria me magoar, enfim precisava ficar longe de mim, meu mundo desabou, no fim ele me deletou de orkut, msn e tal, ficamos 3 , sem nos falarmos, encontrei com ele numa outra ocasião num baile mais nem nos cumprimentamos, no mês de dez/09 teve um outro baile na cidade dele, cm era de se esperar nos encontramos, nem dei bola, continuei firme, pensando nele, mais orgulhosa demais pra correr atrás, até q antes de acabar o show o amigo dele veio e me disse q ele keria falar cmg, meu coração disparou, ele veio me pediu milhões de desculpas, disse q ele era um idiota, q me amava q não aguentava mais ficar longe de mim, chorou, implorou perdão e uma nova oportunidade, eu novamente cedi e acabamos ficando não passou disso, somente bjs, acabou a festa ele ficou cmg parecia q desta vez tinhamos nos entendido, pareciamos casal de namorados, estavamos mto felizes, meu pai foi me buscar, até deu carona pra ele, no mesmo dia uns 20 min dps q deixei ele na casa dele ele me mandou uma msg dizendo q me amava, no domingo á tarde mandou outra, dizendo q já estava com sdds e tals´…até ai td bem, na seg, ter, não nos falamos sumiu novamente enviei uma msgn a ele dps de 30 min ele respondeu dizendo q “apesar da vida dele ser uma bosta ele agradecida a msg”, isso pq eu apenas desejei uma bom dia a ele, fikei magoada, só fui falar com ele por msn na qui, pareciamos 2 estranhos nem parecia a mesma pessoa indiferente, mais tcs, até q pra se despedir ele foi mais carinhoso, mais em nenhum momento disse q me amava, nisso passou umas 2 smns sem nos falarmos, nos encontramos no baile de natal uma coincidencia pois eu nem sabia q ele ia, ele veio me cumprimentou com uma abraço e um bjo no rosto, e sumiu com os amigos dele, quase acabando o baile fui atras dele e ele simplesmente me ignorou, fikei mto brava fikei com outro na frente dele, e desse dia em diante não nos falamos mais, perdemos totalmente o contato, somente esses dias acho q 1 smn mais ou menos fui na cidade dele tive a infelicidade de encontra-lo e cumprimenta-lo, mais e ai,o q vc´s acham??? ele deve ser louco!! ou não passa de um idiota…umas amigas dele me disseram q ele é assim mesmo qdo se apaixona tem medo de se envolver por decpções do passado, mais espera ae todo mundo já se decepcionou e não pensa assim, isso não é desculpa..enfim o q vc´s acham???

    Responder
  54. mara

    oi gente!namorei durante 4 anos,so que faz 2 anos que meu namoro acabou,mais desde entao eu e meu ex nunca deixamos de nos encontrar,mesmo quando ele tinha namorada a gente se encontrava,ainda gosto dele,quando a gente se encontra nunca falamos de nossos sentimentos,acho tão estranho.ele nao quer voltar o namoro,mais mesmo assim telefona pra mim,ele diz que se eu não tivesse errado com ele, ele ainda estava comigo,mais na verdade quem errou foi ele,ele me traiu!nao sei o que faço,já que ele nao quer voltar o namoro e so quer fcar escondido,será que ele ainda sente algo por mim pelo fato de ainda me procurar?
    me ajudemmmm!

    Responder
  55. carol

    oi mara…ja passei pela mesma situação, até que um dia “caiu a ficha”, deixava de conhecer pessoas legais por causa dessa pessoa, vi que estava sendo usada como “step de carro”, me senti a pior pessoa quando consegui enxergar isso, perdi pessoas que não amava, mas eram especias para mim e que poderia ama-los se tivesse tentado mudar.eu acredito que falta atitude de sua parte, coloca um basta, sei que é dificil, mas não é impossivel…eu demorei….mas consegui…
    tenho certeza que vai sair dessa. pelo o que vc fala ele só quer brincar msm, iludir vc…esquece ele, ou pelo menos tenta eu sei que vc vai conseguir.

    bjus

    Responder
  56. carina

    oi! Boa tarde! Conheci um homem no trem e começamos a conversar pelo bate papo.Ta ate ai ele parece um cara legal,mas nòs nao nos saimos ainda para conversar melhor.Resumindo ontem a noite começamos a conversar pelo bate papo ele vèio com uns papos que teve um sonho erotizado comigo,e que iria me dar uma LIGERI,ai começou a falar de sexo ja de imediato.O que faço?Pelo jeito ele quer so sexo nè?

    Responder
  57. kakau

    ola! gostaria de enteder uma coisa se poder me ajudar ficarei grata me apaixonei por um cara q gostava de outra pessoa na esperança de que iriamos dar serto porem o tempo foi passando e cada vexz mas fui correspondida mas o sentimento dele nao foi esquceido pelo a dimiradora dele mas um dia me falou q estava gostando de me um dia ele foi a um passeio em uma chacar e la ela estava entao tiverao a oportunidae de se corresponderem e ai ficaram comnstantimente ele a poediu em namoro mas ela disse q nao gostava dele e ele me correspondendo mas chegou um ponto q eu faleia ele o q

    Responder
  58. graziella souza

    Eu era amiga dele, conversavamos sobre tudo só que um dia foi fiquei com ele dai tudo virou na minha cabeça e meus sentimentos transamos.Um dia perguntei a ele o que ele queria por que eu não iria conseguir se só amiga mais foi que ele dize que só queria amizade colorida nesta seman saimos eu ele e amigos ele me dize que foi para prai, e me contou que la havia uma pessoa que gostava dele a 8 anos nossa como doeu isso mal me deu atenção não sei o por que esta doendo tamto em outro caso eu nei ligaria mas isso esta me doiendo tamto sos

    Responder
  59. isabela

    Oie a uns 6 meses conheci um garoto chamado leandro pelo msn e ele quer me conhecer a mt tempo fica marcando encontros toda hora e ele sempre vai mais eu fico com vergonha e só fico espiando ele no ultimo ele ficou me esperando por horas mais eu num apareci ele sempre pergunta que horas eu saiu da aula e eu sempre digo mais sempre acontece alguma coisa e eu saiu mais cedo as vese s ele fica brabo pq numca apareço.
    E que eu tenho RECEIO em saber que ele so quer ficar comigo e nunca mais aparecer e q eu estou gostandoo mt dele mais num sei se ele semte a msm coisa eu fico horas falando com ele pelo msn conversando sei varios segrdos dele se for verdade né quero mt conhecelo mais morro de vergonha ele fala que nao tem nada a ve isso que ele gosta de mim pelo oq eu so mais sera que verdade ?
    Na ultima vez que ele falo comigo pelo msn estava mt bravo comigo pq eu tenho vergonha e ai oq fasso ?

    Responder
  60. Denise Burbello

    Então, eu vejo aqui muitas historias pelas quais eu já passei com homens q diziam querer ago sério, mas q nunca se decidiam e uma coisa eu digo, qndo eles querem, nao há nada q os impeça de assumir um compromisso, NADA! Conheci meu atual namorado num churrasco com os amigos, ficamos juntos no dia seguinte me mandou mensagem e começamos a namorar, ele me apresentou pra familia dele, pros amigos dele e hoje eu faço parte da vida dele, por isso eu digo a todas vcs, nao se iludam com caras q inventam desculpas pra nao assumi-las caiam fora, pq se ele demorar pra te assumir sinal q só quer se aproveitar de vcs, não se deixem enganar!

    Responder
  61. lud

    eu conheci elle em junho de 2009 logo kando vi elle
    percebi que elle estava apaixonada foi paixão a primeira vista
    sabe ai eu num tava a paixonada ainda. pois eu estava namorando outro e com decorrer do tempo terminei com o outro por não estava dando certo nois dois pois era um romace proibido…
    e como eu amava elle muito começei a sofre por elle..
    kando coloquei minha cabeça no lugar começei a gosta do garoto que eu falei no começo né e eu sabendo que elle gostava de mim
    falei pra elle que eu amava elle muito e que eu sei que elle gostava de mim elle perguntou como eu tinha percebido isso? se fazia tempo que eu sabia q elle gostava de mim?eu repondi que percebi des da primeira vez que elle me olhou eu percei e que já fazia tempo nos fikamos e não namoramos sabe só fikar ai na minha rua ocorreu uma fofoca de que eu tinha dito que nos estavamos namorando que eu fikava com elle desde que nos conheçemos sabe e eu num tinha dito nada disso pra nimguem elle fikou sabendo e preferia acredita na fofoca da rua né e disse pra mim que eu entendi tudo errado que eu acabei com tudo pois tava rolando sabe e si tivesse que dar namoro ia dar pois estavamos vivendo um momento unico e que não era pra mim sair falando que nos estavamos namorando porque não estavamos por enquanto estavamos só fikando eelle disse se elle visse que iria dar certo quem sabe poderiamos namorar ai que tá depois disso tudo acabou elle sabe que eu gosto delle e fikou com uma garota na minha frente + foi por acaso que eu peguei elle com outra sabe ai que deu que eu num sei se elle gosta + de mim pois eu sei que eu amo elle!!!!

    Responder
  62. werica

    oi conheci um garroto muito legal ele mim trata muito bem mim liga,fala palavras maravilhosas todo mundo sabe que agente ta namorando eu noa ser por que mais fico meia desconfianda , uma por que ja sofri muito por amor ,uma coisa que eu adoro nele a gente ja ta saino quazer um mes , e agente ainda nao ficou
    ela sabe que eu noa so mais , mais respeita pois falou que vai fica com migo so quando eu tiver vontade eu noa ser por que
    gosto dele mais fico meia confuza talvez seja por que meu ex namorado ok tirou minha vigindade depois que agente terminou ele saio falano de mim .
    serra que eu devor confia nesse novo namorado por favor mim achuda

    Responder
  63. Paty

    Estou apaixonada por um cara, mais preciso saber o que ele pode estar sentindo por mim é muito confuso, ele tem 26 anos, com uma cabeça de 30anos quando conversamos sinto sinceridade nele, de cara me falou que namora há 5 anos, mais não sabe mais o q fazer, pois já tentou de td, p/ terminar o namoro, e ela ñ aceita de jeito nenhum é muito apegada a ele e até msm a família dela tbm, e q agora ela aceita td, p/ ñ terminar o namoro.
    Ele me trata muito bem, quando me vê muda o jeito fica nervoso e ñ sabe o q fazer para me agradar, fiquei com ele no 1º encontro mais ñ passou de beijos eu ñ quis q nada fosse assim no 1º encontro, depois ñ vi ele durante meses de vez em quando eu via no trabalho dele que é público e de vez em quando eu ia lá p/ pagar contas e ele sempre me dando explicações q estava com saudades mais ñ dava p/ me ver.
    Mais semana passada ele foi no meu trabalho perto da casadele e ficou horasconversando comigo e marcamos de ir num estudo biblico num sábado a tarde, ele foi me pegar na minha casa, conheceu minha família, foi simplismente maravilhoso atencioso com meu filho, mais como amigo claro, me levou no lugar, andamos na cidade em q moramos, com os vidros abertos, ele comprimentava td mundo e nem ligava q estava comigo no carro dele, fomos almoçar no restaurante q ele amoça td sábado e percebi que ele estava muito a vontade comigo e feliz, falou dos problemas particulares dele, da família dele, enfim, me levou de volta p/ minha casa conversamos bastante ele foi embora, percebi q ele ñ queria ir embora, pois se despediu de mim 3x e ñ ia embora, quando de repente, perguntou se eu queria fazer um vôo e pular de para-quedas com ele que sonha muito em fazer isso, ele percebeu q eu tbm gosto muito me chamou p/ viajar.
    Bom! é mais ou menos isso, ñ nos falamos muito ele some, mais quando aparece é assim, o q devo fazer?
    Me dê umas dicas por pelo meu e-mail, preciso de opiniões de pessoas q estão de fora.
    Como agora ele me tratou como uma amiga eu fiz o msm, mais confesso q estou louca por ele.
    Obrigada

    Responder
  64. Fabiana

    Estou em um dilema, conheci uma pessoa e sabia q ele era casado (mora junto)e resolvemos ficar por curtição,só q ai marcamos p nos ver novemente e ai continuamos nos falando, ele sai comigo e meus amigos e ele ja me perguntou 2 vezes se eu ficaria com ele se ele se separasse, eu respondi q ele teria q decidir isso independente de mim pois não queria ficar com essa resposabilidade pq um dia ele poderia me jogar na cara, mais q ficaria com ele sim, ele me liga pelo menos 3 vezes por dia, passou meu níver comigo e meus amigos, é muito carinhoso quer saber como foi meu dia, nos vemos pelo menos 5 vezes por semana. E por ser casado estava evitando gostar, inclusive ja havia colocado um ponto final e ele disse q não ia aceitar q não ia desistir de mim, no mesmo dia q eu coloquei um ponto final ele me ligou mais de 5 vezes em menos de meia hora falando q me adorava e de tanto insistir claro voltei, depois disso eu tentei colocar um ponto final novamente, pq eu queria mais atenção, ele tava me ligando e eu gritei com ele pedindo p não me ligar mais, q eu não ia mais atende e assim eu fiz,apesar dele ligar muuuuuito. No outro dia ele não desistiu e continuou me procurando e q ele ja havia me falado q não ia desistir de mim e é isso q ele vai fazer. Ele me dar lembracinhas, faz tudo q eu quero, qdo eu quero ver, me liga de manhã p me dar bom dia as vezes até 7hs da manhã p dizer q ta com saudades assim por diante, ja estamos juntos ha 1 mes e meio, e ele fala q está ajeitando as coisas p se separar q ele não pode largar assim de um vez p eu ter calma, sai comigo de mãos dadas etccc…só q as vezes eu percebo inseguraça da parte dele se realmente quer se separar. O q eu faço? será q ele ta gostando mesmo ou ta só de curtição? Me ajudem não sei o q pensar….

    Responder
  65. Fabiana

    Cont.. Até no final de semana q eu cobro atenção ele da um jeito de ficar comigo,fala o qto os amigos dele irão gostar de mim, vira e mexe ele fala q sou muito brava q imagina como seria se tivesse filhos,como seria dona de casa, qdo falo na minha família q mora longe, ele fala q fica imaginando qdo formos lá como será, da atenção a tudo q falo. Antes não estava me envolvendo tanto ,mais agora acho q ja estou envolvida o q faço?

    Responder
  66. Paulinha

    to muito :Sa muito tempo atraz conheci uma pessoa na epoca de escola, nois 2 sempre quiz fica juntos , mais por eu ter namorado nunca deu certo, depois de um tempo casei mais ele as vezes vinha me ver como amigos .
    Essa semana ele apareceu e fico sabendo que esto separada , me pediu uma chance , falo que gostava de mim etc etc.
    nois fomos numa festa na casa de um amigo nosso em comum e acabamos ficando nossa a quimica foi ao maximo ele me pediu em namoro etc , dpois de um tempo eu disse que sim .
    no dia seguinte ele foi trabalha e ligo pro nosso amigo e falo pra me avisa , fiquei triste pq ele nao ligo pra mim
    To confusa pq ate agora ele nao me ligo nem pra saber como eu esto , sendo que nossa noite foi maravilhosa , foi uma coisa que nois 2 estava esperando a anos .
    iguei pra um amigo dele , ele falo que ele esta trabalhando e que realmente ele trabalho o fim de semana todo.
    vc´s acha que ele quer alguma coisa serio?

    Responder
  67. natalia prado

    bom conheçi um rapaz bem mais velho que eu atravez de um telefonema que ele me fez ele consegui meu numero..ai se encontramos em um churrasco de amigos depois começamos a ficar não faz nem um mes que estamos juntos e me entreguei acho que fiz errado.ele me liga sempre as vezes é estranho comigo mais as vezes pareçe que esta afim tdos meus tempo livres a gente sai juntos mais depois de um tempo para cá esta estranho não me liga como antes mais não sei oque faço estou louca por ele ..lembrando tenho 17 anos ele 39 oque faço?

    Responder
  68. hellen cristina xavier neto

    oi meu nome hellen tenho 19 anos namoro uma rapaz da mesma idade q eu toda vez q vou encontrar ele vou a praça quando chego la ele ta conversando com seus amigos quando chego perto dele ele so fala oi para mim nem um bjo ele me da e continua convesa com seus amigos e nem me da moral ai eu fico no meu canto feito boba ate quando ele quiser conversar comigo quando os amigos dele vai embora ai ele vem todo carinhoso e fica comigo mas quando estar perto dos amigos finji q nem to la perto dele isso me doi muito so de saber q elen oa damoral p mim quando estou perto dele e dos amigos dele ele eu falo pra ele pq ele faz isso comigo ele fala nossa vc ta viajando e vc q quando chega perto de mim nao vai ate em mim se vc nao vai eu tbm no vou pq nao vou correr atras de ninguem nao ai fico pensando sera q ele gosta de mim mesmo ou so ta brincando comigo quando estamos sozinhos ele fala q me ama fla altas coisas p mim e eu gosto muito dele nao consigo imaginar sem ele ai eu penso sera q ele gosta de mim mesmo me da umconselho me ajuda.

    Responder
  69. MIMI

    bom… meu nome e mimi mais uma vez e passei para vos contar mais um bokadinh das minhas historias
    na ultima historia q vsei tinha dit k tinha dormid com ele e k estava confusa sobre nos enfim
    a moca km kem supostamente eu penso k ele dormiu foi para portugal
    dai comecamos a ficar juntos e tal apesar de eu saber k ele e um player mas as vexes fik tao confusa k so m da vontade de acabar km ele
    fui a uma festa agora em maio
    e ele como smp estava la ele diss que queria falar kmg e eu e falamos muito e ele ja m tinha pedido em casament mas eu simplesmente recusei n pk n o amava mas sim pk sou muito nva pra me prender a alguem dessa forma
    acabamos trocando uns beijos nesse dia mas nao dormimos juntos
    se bem k ele estava km muita vontade
    eu costumava estar smp no hi5 dele mas xegou um tempo k ele o blokeoou para ninguem o ver
    ele keria dormir kmg nesse dia mas eu recusei e kuand ele m pediu para ir para um sitio eskuro km ele eu recusei e ele me agarrou a forca ele me diss k era mulher dele e se me involvesse km elguem ele ia m matar lol
    trocamos uns beijos dentro de carro e voltamos para a festa minha irma me perguntando onde eu eestava enfim
    depois na festa ele se sentou em cima de mim e minha irma comecou tirando nos fotos
    lol
    mas a festa foi um maximo amei tirand a parte da violencia
    houve outra festa mas ele n veio e o amigo dele diss q era
    por minha causa lol
    n kiz saber dai ele comecou m a ligar
    n outr fim de semana houve outra festa e ele voltou a nao aparecer onde eu conheci um kongoles de 26 anos mesma idade do meu damo e tal e comecamos a sair dsi k acabamos trokand beijos e agora ele esta k.o, por mim n m larga mas esse congoles ouvi dizer k na festa esteve a pakeirar a minha amiga
    mas tambem se o meu ex. souber eu sei k ele vai m matar
    eu tmbm n ker dormir km o congoles e me perguntou se keria casar km o congoles mas eu nem sei o k vai acontecer kmg amanha portant vamos saind d vez em kuand kerr dizer iamos
    pk desde k eu soube k ele andava a pakeirr outra moca eu ja cortei os lacos km ele sint um fraco por ele mas nao o amo e agora lhe diss k ia lhe eskecer e k nunka mais iria falar km ele em tda a minha vida

    Responder
  70. Ticiane

    ha um ano atras, eu “fiquei” com um menino! a gente passou quase um mes juntos e foi tudo mt mt mt perfeito, sabe? a gente se via sempre, saia sempre! a gente comçou sendo amigos e depois que foi criando um sentimento! so que varias amigas dele ficaram com ciumes e foram inventar mts mts historias pra ele! diziam que eu tinha traido ele e tal, sendo que eu era mt mt apaixonado por ele! gostava dele assim, demais mesmo! ai, por ele ter tido um relacionamento mt.. conturbado com a ex dele, ele foi mt inseguro pra acreditar em mim! terminamos! :/ foi mt dificil pra mim! depois de um mês, mais ou menos, conheci um menino, e nao vou negar que foi só pra tentar tirar o “ex” da minha cabeça que eu fiquei com ele! dps de uns 3 meses, estavamos namorando! mas um relacionamento mt complicado! ele sempre uma pessoa mt dificil e eu dificultava mais ainda com meu amor quando via o “ex” :/ eu e meu “ex” estamavamos sem nos falar desde o dia que haviamos terminado! so que um dia ants de terminar meu namoro, comecei a falar de novo com o “ex”.. a gente se entendeu! ele disse que sentia mt a minha falta, disse que ainda sentia algo mt bom por mim.. perguntei se era um sentimento pra “só amizade” e ele disse que nao e tal! juntei isso ao fato de meu namoro ta mt cheio de problemas e terminei com meu namorando no dia seguinte! putz, nao sofri naada! nao derramei uma lagrima por ele! e nisso, o primeiro la(nome dele é yuri).. tava indo sempre la pelo colegio, “me ver” e ver umas amigas! eu, me iludindo, achava que era mais pra ME ver! u.u’ me mandava msg dizendo que gostav mt de mim! a gente sempre relembrando nossas manias de antes! nossas brincadeirinhas! MUUITO BOM MESMO! me peguei acho que, “apaixonada”.. sei la! é INCRIVEL como ele mexe comigo, como eu nao consigo tirar ele da minha cabeça! a gente foi pra um aniversario! a getne nao, ele foi com os amigos e amigas dele e eu fui com minhas amigas! a gente só se falou na hora que chegamos! durante a festa, nada! :/ fiquei meio chateada, mas passou! durante as semanas, ele sempre atencioso, mt carinhoso! se eu dizia que ia pra alguma canto, ele dizia que ia pra poder me ver e tal! mas tipo, só nisso! a gente nao chegou nema ficar de novo nao! no msn dele tinha uma frase meio “confusa”, sabe? como se ele estivesse inseguro, sem saber se “a pessoa” queria mesmo ou nao! amigas minhas, que conhecem ele, acham que aquilo era pra mim e tal! dizendo que acha que a gente nao ficou ainda porque ele ta esperando pra passar mais um tempo pra ter a CERTEZA que eu nao volto com meu ex, sabe? ;x mas eu nao sei, nao sei o que pensar! já to me iludindo muito! daí, ontem fomos pra outro aniversario! putz, ele tava lindo! husiahs’ assim que el chegou foi falar cmg, brincou cmg e foi sentar com os amigos na mesa em frente a minha! la ele passou a noite toda! eu tava na mesa com uma amiga! dai chegou o namorado dela e mais uns amigos(meus amigos tbm).. sendo que eu fiquei muuito só! ou eu ficava com o casal na mesa segurando vela, ou eu andava com os meninos.. preferi ficar na mesa! o yuri via o quanto eu tava sozinha e triiiste mesmo e nem pra ir falar comigo! puutz ;/ fiquei muuito triste, muuito triste mesmo! sem saber nem o que pensar! eu queria muito a sua ajuda, sei la! queria uma ajuda pra tentar entender o que tá acontecendo, o que ele tá querendo ou nao! ou melhor, se ele tá querendo! vou ficar taao grata! ;*

    Responder
  71. eliane

    bom eu estava fikandu com um garoto chamadu emanuel e ele me traiul com uma garota,O AmiGO deLe mANDou eu OLHAR O orkut dele fiu ver oq tinha lá advinha,nas photos DELE só comentarios dela (jana)gatu,lindo e+ quandu eu fui ver oS RECADOS DELE :ela dizia tdu bem amore ti amul e bem de entrada ele escreveul ti amul jana<3 eu madava recado ele excluia ,hoje no colejo ele nem me conhecia o amigo dele dice q ela naum mora na mesma cidade q eu assaim dis ele !
    mais o pior de tdu é q eu ainda amu mtu ele, mesmo e eu já mais faria uma coiza dessa com ele e agora sera q ele ainda me ama ou naum so queria brikar comimigo e com os meus sentimentus ?e sera q ele se arependeu ou naum ?sera q ele ja tava fikandu com ela ? sera q ele vai querer voutar ?
    o q eu faço agora ?
    me ajude por favor
    eu amul ele
    sera q ele ainda me ama?
    obrigadu
    bjins

    Responder
  72. talita

    conheci o cobrador do onibus que eu ia embora todo dia ele muito bonito ficou e olhando e começamos a converçar e ele pediu pra mim para eu sair com ele eu fui ele ficava dizendo que é carinhoso mas o problema é que ele é casado bom eu fui nisso nós ficamos só nos beijos no outro dia dia ele ficou de papo falando que eu era uma menina muito boa e que merecia coisa melhor mudou completamente oque ele dizia antes

    Responder
  73. Emanuelle

    Bom no meu caso, estou ficando com uma menino que no começo foi muito safado, passa a mão em mim entre outros, ai falei pra ele para com isso pq parecia que era só aquilo que ele qria, ele parou, fico normal, na medida, agora eu me da uns sinais que quer ainda, estamos a 3 semanas, ele é super legal me manda mensagem de boa noite, boa tarde e principalmente bom dia, estou gostando dele. oque faso?
    sera que ele quer só sexo ?

    gente me envie a resposta por favor

    Responder
  74. Thamires Caroline teles de lima

    Oi tubo bem minha historia é, eu ligo para ele todos os dias e ele me atende, agente conversa e conversa, as vezes eu do um toque e ele me retorna, ligo para ele todas as noites e ele me atende , eu pesso descupas é ele fala que não tem problema que posso ligar a hora que eu quiser, so que tem um poblema , ele é melhor amigo ou primo do meu ex namorado é acho que o meu ex esta com ciúmes o ue fazer,sera que que o meu ex gosta de mim ainda, é o outro so quer brincar com migo ou quer alho serio me ajudem por favor

    Responder
  75. Cátia

    Tenho 35 anos , casada e tem 15 dias que conheci um homem mais velho, ficamos juntos ,ele me dizia que era solteiro e que ñ keria casar , me elogiava o tempo todo, depois da segunda transa que tivemos ele pediu o eu ñ ligar mais p ele pq eu era uma tentação, insisti e liguei inumeras vezes por fim ele me ligou dizendo q eu estava sendo inconveniente e que ñ ligasse mais p ele pq eu no dia anterior liguei muitas vezes então ele disse que eu estava sendo chata que ele ñ gostava de mulher insistente que eu tinha q respeitar a individualidade dele. preciso de ajuda

    Responder
  76. Thais

    Oi pessoal tudo bem ?
    a minha historia é bem longa
    tive um namorado aos 14 anos mas era aquele namoro de criança ficamos 3 meses ai cada um seguiu a sua vida
    quando eu estava com 15 anos descobri que ele estava namorando
    ai voltei a correr atras dele. Ficamos varias vezes em festa ele me fez juras de amor mesmo ele tando namorando
    ai faz uns 2 meses atras ele termino o namoro
    ai a gente começou a ficar ai eu sempre quiz ter minha primeira vez com ele porque é ele que eu amo.
    Depois de umas 3 semanas que a gente tava ficando
    eu perdi a virgindade com ele com a espectativa de eu fazer aquilo e ele ficar comigo sabendo que comigo ele tambem iria ter sexo. Nos 3 dias depois nossa ele me ligava tava um amor comigo , ai não sei oq acoteceu que ele foi se afastando eu ligava ele não atendia me excluiu do msn orkut e talz
    Simplesmente eu não sei oq fazer to muito mal com tudo isso
    não estou arrependida mas estou com medo de perder ele

    E eu sou daquelas que não gosta de ficar correndo atrás
    pq dai que ele pega raiva de mim e fala que eu sou um chiclete

    ai gente me ajude por favoor sera que devo correr atrás?

    Responder
  77. Jennyffer

    Bom pessoal tudo bem ?
    Vou começar contar minha históra pra vses
    Bom eu começei ah namora um garoto com 14 anos nois ficamos juntos apenas 2 meses, terminamos por que ele queria mandar em mim e eu naum aceitava aquilo, bom nois terminamos por que e fui atras dele e ele tava conversando com uma menina e ele veiu falar comigo que era pra mim espera ela por que ele ia levar ah menina embora ai eu falei que eu ia embora se ele fosse levar ela ai ele falou que se eu fosse embora era pra mim ir e nunca mais voltar , então foi isso que eu fiz fui e naum voltei mais com o passar do tempo ele veio me procura pra nois ficar ai começamos ah ficar de novo nesse brincadeira estamos ate hoje 2 anos ja, mais eu naum sei se ele sente alguma coisa por mim, um ano atras ele só me tratava mal mais eu amava mto ele fazia tudo por ele, tudo que ele queria eu fazia eu era mtoo boba todo mundo falava mais eu naum queria saber de nada me iludi bastante , mais com o tempo eu fui cansando da situação começei ah trata ele um pouco mal e ele foi se afastando começo ah catar varias meninas com isso me afastei , acabei me mudando para outro lugar um pouco longe dele , mais quando via ele nois conversava normalmente como amigos, e com tempinho desses voltamos ah ficar mais o problema é que ele tem namorada hoje eu trato ele bem mais naum como era antes e hoje ele reclama fala que queria que eu fosse como antigamente uma menina mais doce mais carinhosa , mais falei pra ele que ele naum queria isso ele queria que eu fosse ah trouxa de antigamente, ele me falou que morre de ciumes por mim que sente mta falta de como eu era antes, que morre de ciumes de quando estou conversando com algum amigo dele e os amigos dele tem mta vontade de ficar comigo e eu ja fiquei com um amigo dele e ele quer ah morte quando converso com esse amigo, bom pessoal hoje eu naum sei se ele gosta de mim mesmo ou se ele ta tentando me iludir de novo , mais pessoal eu amo mto ele eu quero mto agreditar que ele tenha mudado mais é meio dificil.
    Bjoos galera vlw por tudo

    Responder
  78. jaqueline

    ó pessoal vo contar a minha história:
    eu conheci um rapaz no msn e eu moro em porto alegre e ele em São Paulo e sempre que falo com ele no msn ele diz que me ama me manda depoimento fala que um dia quer me ver fala coisas bonitas pra mim e é muito carinhoso.
    eu estou gostando dele,mais sera que ele ta gostando de mim?
    me ajudem por favor muito obrigada beijos

    Responder
  79. jheisy

    Já faz um bom tempo que conheci um “rapaz” e nao sei explicar como é que consegui me envolver c/ ele apesar de ser feio, cana/policial jamais imagiaria estar com ele … Hoje to pagando por minha boca acredita … de tanto falar estou pagando pela mesma.
    Ele da a entender estar interessado em mim,tipo fica aquele clima no ar “tipo ficamos” mas qdo é pra tomar atitudes tipo sairmos, estarmos juntos nao rola, alias somente nos plantoes dele. Recentemente dei 1 gelo prolongado e ate surtiu efeito tem vindo falar comigo. Ele sabe qdo fico chateada passa tempos sem me ligar + tipo sempre que passa perto de casa, mexe comigo e a miha raiva maior é que não consigo manter meu silencio a respeito dele, me abro toda consegue me desarmar e ficamos bem … Recentemente um colega dele de trabalho mexeu comigo em uma conversa tipo to solteira e tal ele soltou pra mim: “tá solteira pq quer” nao indaguei e muito – quaestionei as atitudes dele ate pq n queria dar margem a comentarios. No plantao seguinte falei pro rapaz que gosto o que aconteceu acredito que ele ficou pasmo disse a ele que no outro palntao seguinte teria 1 conv seria pra saber se era realmente so aqles finalmentes estar comigo apenas isso do contrario caberia a mim optar pelo melhor . Plantao seguinte mudou da água pro vinho deixou de ser + seco comigo dando me + atencao impressionante acredito que a conv. (com o colega de trab dele resolveu de algum modo). Tem outro alguém que apareceu em minha vida e vale muito + apena que ele enquanto o pol/cana me prorpociona o “pacote basico” este rapaz é o “pacote integral” tdo de bom não sei + o que faco ??? + a quimica mesmo rola com o pol. nao sei + o que fazer ???
    Nessa conv. que teria c/ ele pediu pra deixar pra Dezembro acredita ???
    Só que agora ele vai ver o quer e o que nao quer…
    Vo curtir o gatinho logico “eu tda carente de atencao e carinho o pol-tdo cavalo/seco comigo nem pensar gosto + nao ao ponto de penar tanto ´pra isso!!!
    Agora que o outro quer dar tdo que eu qro e + 1 pouco é logico que curtir esse momento só to com medo de alguem sofrer com tda essa situacao…

    Responder
  80. sabryna viana de sousa 11 anos

    eu tneho apenas 11 anos, e um garoto d aminha rua que se chama lucas e tem 14 anos disis que amava flaou com minha mãe,minha mãe ñ deioxu eu namroar mais sab euqe fiquei com ele,ela e super lçegla com ele ,eles se falam,mais no dia 29.08.2010 ele e o amigo dele pelo msn me falaram que ele tinha arranjado uma namroada e tal e tal ,e ness ememso dia ele veio a minhacasa a gente ficou e ele disis que me amava e tla coisa sou tão novinha e esotu sofrendo pr umgaroto existem tantos que podem gostar realmente d emim,e eu gostando d eum idiota que nem emd a bola o que euf aço

    Responder
  81. Rebeca

    eu tenho um caso um pouco diferente
    eu e meu namorado estamos juntos a dois anos e meio
    a uns 6 meses atras ele veio morar junto comigo
    tava tudo no bem e bom e de repente ele começou
    a sair com os colegas dele na rua mesmo, so que eles
    sao tudo drogado, e meu namorado ele fuma então ele ficava conversando com eles e tudo mais, e a noite eu trabalho todo dia, eu so folgo de domingo, acontece que ate no dia da minha folga as pragas vinham enchendo o saco, eu sei qe eu acabei estourando e ele falo qe se eu ficasse implicando com ele sem motivo nenhum ele ia embora, e ele smpre falava que ia arrumava as malas mas nunca ia de verdade sabe, e ontem o pior aconteceu ele foi mesmo de verdade por causa das minhas implicancias e desconfianças de toda mulher
    agora eu quero mto que ele volte, mas tem mais um problema
    os meus pais nao aceitam ele mais em casa, por causa dessas brigas,então nos vamos ter que arrumar uma casa pra só nos dois morarmos, mas tem outro problema, eu so vou poder sair de casa quando casar, e agora alguem tem alguma sugestão?

    mas me dói mto porque eu penso qe eu era mto boba com mta insegurança perto morando comigo, e agora ele ta longe e eu nao posso ver nem falar nada, e ta bem pior
    pq eu quero o meu amor de novo comigo, a gente se dava bem fora esses amigos dele.

    Responder
  82. Junia

    Eu conheci um cara trabalhando p ele,, ele sempre mandava mensagens me elogiando, mas, como eu sou muito desconfiada nunca respondi. um dia desses estavamos so nos dois na empresa e ele foi ao banheiro e voltou pelado, eu o ignorei fiz de conta que nao havia percebido q ele estava nu, ele ficou super sem graca. dias depois ele comecou a mandar mensagens dizendo que eu tenho uma bunda linda, ignorei as mensagens tambem. no comeco eu fiquei a fim dele mas depois eu percebi que ele era bobo e entao desisti. ele faz tudo p chamar minha atencao, sorrisos mensagens etc. eu o acho o homem mais bobo do mundo ate porque ele nao e nada novo, ele tem 46 e eu 41 anos. A questao e a seguinte nao sei se continuo a trabalhar p ele eu se me demito,,,moro no exterior e preciso muito desse trabalho, meus amigos brasileiros dizem q os irlandeses pensam que toda brasileira e prostituta, nao sei como me comportar nessa situacao a unica coisa que faco o tempo todo e ignora lo, mas ja estou de saco cheio com esse idiota, nao consigo compreender como um homem tao bonito e rico possa ser tao bobo, se depemder de mim ele vai se sentir o homeme mais regeitado desse mundo.

    Responder
  83. athena

    conheci alguem pelo msn e okut depois começamos a conversar pelo msn,okut,tel e cel so que quando entrava no okut dele uma menina chamada vivi mantava muitos depoimentos pra ele diendo q o amava e um dia entrei no perfil dela e vi dois depoimentos dele q ele mandou pra ela ele mentiu pra mim na realidade ele e ela eram namorados ele so quis brincar comigo diia q me amava q era pra mim confiar nele acho que acabei sentind uma tonta idiota sabe sabe q ele nem ligou mais no meu cel ou tel mo mentiroso .

    Responder
  84. mariana dias

    Nos conhecemos em um site de relacionamento há 2 meses. No começo, via email, ele perguntou algo no sentido de eu querer algo sério, e eu, por nao te-lo conhecido, disse que não estava pronta pra isso pois sofri com a ultima relaçao. Mesmo assim, saimos 2vezes, e ele se mostrou tao gentil e divertido, cavalheiro e sexy(rs) que comecei a me envolver. Tive a iniciativa dos primeiros beijos, mas ele correspondeu muito bem. Ele sempre me chama pra sair no sabado, e acho estranho pq nunca nao noutro dia. Ele diz que o trabalho na fabrica dia inteiro e faculdade a noite, é só o que sobre: sabado. Entao, dormimos juntos no sabado, e no domingo de manha, ele foi embora (mora bem longe de mim). Deixou-me em casa. Nao estavamos namorando, isso eu sabia. Até porque fui eu quem disse no começo que nao queria, mas me largar assim no domingo, doeu. Entao nos encontros seguintes, comecei a reagir inconscientemente: troquei o nome dele 3x pelo nome de um amigo que ele nem conhece, e fiz mais umas outras coisinhas que era como se o desprezasse. Bom, nos encontros seguintes, foi a vez dele: nem mais tao simpático, nem mais divertido, e pouco carinhoso. Dai, eu insisti pra sair num dia que ele disse estar muito gripado, ai ele disse: nao “acho justo sexo e outras coisas se nao flui um sentimento”. Bom, ele nao foi muito claro, e ele reconheceu que nao sabe se expressar bem. De fato, eu ja notara isso. Ele trabalha desde cedo como torneiro mecanico, e só agora pode pagar faculdade, e no geral não lê quase nada. Entao, ele justificou tambem que por eu ser “culta” e ele um “rapaz de oficina”, que namorar nao daria certo, mas que queria continuar saindo comigo como amigo. E de fato, ele nao recusou meu convite, mas eu me apaixonei, e nao estou muito a vontade com essa “amizade colorida”? Por favor, me dê alguma opiniao sobre tudo isso. Nao queria perde-lo como amigo, mas queria te-lo como namorado.

    Responder
  85. mariana dias

    Detalhes Adicionais
    Não é só sexo, eu tenho certeza disso, porque passamos muitas horas conversando e rindo com historias, e ele nem sequer toca em mim. Mas se eu tocar, ele só pára os amassos porque eu peço pra parar. E ele falou no inicio que me perguntava se queria algo sério, porque ele estava sim procurando namorar sério. Obrigada a todos pelas respostas.

    Responder
  86. maria do carmo

    namorei 6 anos um moço 10 anos mas novo q eu….mas porem ele terminou comigo ha 2 anos ..pq ficou com outra menina la na cidade dele…a gente depois q terminou a gente ficou umas 4 vezes…ele nao volta comigo ate pq eu nao quero voltar..mas eu ja nao amo tanto como amei..mas nao consiguo me desligar do nada td dia respondo os email dele..sei q ele nao tem ng la ms ja conheço ele ha mas de 8 anos..se ele gosta de mim realmente nao sei….mas nao deixa de me ligar e me escrever..ele vem pra ca semana q vem me ver…to na duvida devo sumir dessa relaçao…ou continuar?

    Responder
  87. Rayane

    Tipo assim eu tenho um namorado que praticamente ele é meu marido só não meu marido ainda pq eu ainda não moro com ele mais tipo a semana ele passa comigo a semana i quando chega na aquinta- feira ele some….vejo ele mais bem rapido oq eu faço pra segurar ele aqui na minha casa o celular dele não para de tocar chegar dar raiva quando não é as putas dele ligando é os amigos e quando eles ligão num instante ele vai embora i mim deixa sozinha…
    O que eu faço?

    Responder
  88. juliana

    oi.. eu estou em uma sitiuaçao orrivel nao sei o que fazer.. a um tempo atraz me envolvir com um cara. muito legal, atencioso dedicado a mim.No começo do namoro tudo estava ocorrendo tudo bem nós não ficavamos um final de semana sem nos ver,só que depois ele mudou de emprego umas duas vezes,e agora ele diz que tem trabalhar em um final de semana e no outro não,pq ele retira folga num final de semana e um dia na metade da semana,tudo bem que ocorreu uns deslizes em nosso relacionamento por minha expontanea parte,ele me perdoou eu prometi a ele k nunca mais iria trai-lo,tanto é que agora eu sou super atenciosa e fiel a ele,bom eu tenho 19 anos e ele tem vinte e tres e morramos distantes um do outro,desde o inicio sempre dormimos junto na minha cama mesmo morrando com os pais,a questão é ele só pensa em sexo e não consegue se auto-controlar seus desejos sexuais tanto é que a primeira vez dele não há dúvidas que foi comigo,pq no inicio ele não possuia muita experiência e conhecimento dos orgãos femininos o que ele passou a ter adquirindo comigo mesma,a gente se fala todos os dias pelo e-mail,msn,orkut,enfim,só k ultimamente eu não sei se meio aquela paixão inicial se apagou um pouco ou o que tanto é que não há mais aquela auto-confiança por parte dele em relaçao a mim,e eu tb acabo por impulso tendo uma certa desconfiança,e se falando em sexo em sexo isso sempre gera um comflito e a maior polemica e discussão com os meus pais,tanto é que sempre tenho um dialogo aberto entre eles,e eles tb se sentem um pouco constrangido por causa que a gente pratica várias vezes durante o dia além da noite,para eles a noite eles não tem nada contra mas durante o dia isso já exagero,pq em vez disso seria bom se eu ele tivessemos um dialogo aberto o que mtas vzes a gente não tem por passar horas e horas no msn durante a semana de noite,essas conversas poderiam ser refletidas ou tanto é que poderiamos fazer uma atividade diferente como sair um pouco,bom ele morra sozinho e nem sempre os meus pais me permitem passar um final de semana com ele na casa dele,estamos á seis meses junto,meus pais a principio não querem que eu termine com ele,alguém poderia me dar alguma opinião ou sugestão sobre a respeito desse caso por favor???

    Responder
  89. heloisa

    bom to sendo enganada pelo um menino que eu amo ele no começo falava que me ama e fazia aquelas coisa que uma mulher gosta de ouvir agora fiquei sabeno que ele tinha falando pra um amigo dele que eu era amu crinça e que nao sabia beija direito mais agora nao sei o que faço nao consigo tira ele da cabeça

    Responder
  90. leydyane

    oi ja tem um ano e trez meses que tenho um rolo com um rapaz,nos ja namoramos e terminamoz trez vezes, ai da ultima vez nos ficamos trez meses separados, ai agora ele veio me procurar pedindo desculpa, falando que ele foi um idiota de ter terminado comigo,e que ta arrependido e me pediu pra namorar com ele dinovo…eu aceitei mais tipo, to meia insegura, não sei se oque ele disse é verdade ou se é apenas um caô…

    Responder
  91. cintia Moraes

    Estou com um cara a um mes ele tem namorada,mas quando esta comigo demostra q gosta de mim e q quer ficar comigo,mas ele nao termina com a namorada dele o q eu faço? sou completamente apaixonada por ele.
    Estou desisperada

    Responder
  92. camila

    estou ficando com um cara a 8 meses,mas nao quer nada serio!
    temos uma atracao muito forte, carinho um pelo o outro e etc!
    mas to sofrendo muito!
    o q fasso nao consigo dizer um nao a ele nao?
    por favor me diga o q fazer?

    Responder
  93. Paola

    Poow Conheci ele a 1 mês ñ sei se ele quer alguma coissa comigo serio , nois nos conhecemos muito estranho, derrepente minha tia resolveu vender a padaria dela , então o tio dele a comproou ai ele foi ajudar o tio dele la ai eu passando de moto vi ele e gostei dele então no outro dia eu conversei com ele puchei assunto tal ai nois marcamos de sair peguei o msn dele e o orkut . Estou saindo com ele a 2 semanas ele me levou na casa dele so que não me apresentou nem como amiga nem como namorada so que a tia dele me flou que ele vive falando de mim que mostrou a ela uma foto minha falando que eu era a Namorada dele fui asiste uma apresentação dele na escola e ele me apresentou os amigos dele como namorada so que quando chagamos la na casa dele ele falou que ia jogar bola so que realmente eu sei que ele tem jogo todo Sabado ai quando ele chegou em casa não saiu de perto de mim e ficou me agarrando na frente da familia dele e depois a tia dele me peguntou se eu era a namorada dele ai eu falei que era pra ela perguntar a ele ai ela falou que ele falou que sim que eu era a namorada dele so que depois que fui na casa dele ele não entra no msn e quando entrou ele conversou comigo um pouco e falou que me amava e que eu era a namorada dele e que depois ele ia vim aqui na minha casa pedir o meu pai ai eu falei que eu to ficando com ele serio mais não namorando porque ele tinha que vim aqui pedir o meu pai ai ele falou que quando ele vim aqui ele ia pedir o meu pai entaum nois iriamos namorar deverdade so que não to colocando muita fé não sei eu estou um pouco insegura o que faço ?

    Responder
  94. fa

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    Responder
  95. andressa mendes

    sei que doi sofrer por amor mas a melhor coisa que eu tenha a faser é esquecer que esiste homem pois eles so me faz sofrer e isso doi muito
    vou ser uma mulher cruel nao quero mais mar ningue
    se alguem quiser tc com migo me liga 97668417

    Responder
  96. Bruna Alencar dos Santos

    Bom,eu sou apaixonada por um garoto,só qe eu acho qe ele só qer brincar com meus sentimentos,ele fala qe me ama só qe eu nun sei se é verdade..Tipo ele gostava de uma amiga minha (mais eu acho qe ele ainda gosta)Ele fala qe naum mais eu naum acretido,o melhor amigo dele sempre me da conselhos diz qe ele fala qe me ama da boca pra fora,mais quando ele fala qe me ama parece ser verdade,sabe ?eu quero mto ficar com elle eu amo ele D+,todas as noites antes de dormir choro com mto medo de naum ser verdade,dele naum me amar assim como diz o amigo dele,eu já fiquei cum ele,mais depois ele me maguou mto,eu ainda continuo amando ele mto,Como eu faço para conquistar ele ou para esqueceer ele de vez ??ME AJUDEM…Beijoo

    Responder
  97. raquel

    eu conheci um cara pela net nos primeiros dias ele sempre pedia pra namorar comigo q vinha pra minha cidade se fosse preciso mas eu nao sentia nada por ele ai um tempo depois eu me apaixonei por ele e disse a ele,ele disse q insistiu d+ e agora sou eu q tenho q conquistar ele oq eu faço?desisto dele ou nao?????? me ajudem pf obg

    Responder
  98. ellyda hedwirgens

    Há o menino que eu gosto ele nem olha pra minha cara e sempre que eu preciso de um conselho dele ele leva na pirraça aii não aguento mais acho que ele ta só brincando comigo mais eu ja vou começar a dar um fora nele bem bonito pra ele aprender….

    Responder
  99. tata

    Ola eu namorei cm um cara 2 anos e faz 3 semanas q agente ta separado,mais eu fiquei naquela esperança de q ele podia voltar p/ mim mais ñ voltou.O problema e q ontem agente se vioO e ate mesmo fico,mais ele deixou bem claro q ñ queria nada serio mais NÃO QUERO COMPROMISSO,mais por conhece-lo bem ele ainda gosta de mim,e o pior q ainda gosto dele também,ele propôs da gente ficar só de vez em quando RELACIONAMENTO ABERTO o q eu faço,acabo com isso logo,ou impresso ele na parede!

    Responder
  100. Roza

    Meu caso é complicado, tenho 20 anos, e ele tem 36, ele ja foi casado, e separado e sozinho a 1 ano, só que ele tem uma filha de 10 anos. Desde dos meus 15 anos conheco ele, sempre fui afim dele,mais como era muito nova não rolou nada,ficamos muito tempo sem se falar,+ ou – 1 mes voltmaos a nos falar …conversamos de tudo, ele me contou tudo que passou, e combinamos de sair para conversar, ele é super romantico, dedicado, atencioso, ele é realmente maravilhoso…saimos e ele me levou pra jantar na casa dele… e a final Vcs sabe ja sabem o que aconteceu… mais agora gamei nele, realmente ele é bom em tudo o que faz… mando msg as vezes ele responde, as vezes esta ocupado cuidando da filha… para nos sairmos … ele tem que inventar alguma coisa para deixa ela na casa da tia ou da mae…. a situçao esta ficando complicada.. agora estou sem saber o que fazer….

    Responder
  101. cléo

    oi tenho 25 anos e fico com um garoto que tem 20 ate ai tudo bem so que ele tem namorada e ficava com a minha amiga e eu ficava com o melhor amigo dele antes de eu começar a ficar com ele eu ja tinha terminado com o amigo dele so que ele ainda tava com a namorada e com a minha amiga eu não o conhecia pessoalmente conheci ele atraves da minha amiga ele tambem terminou com ela e começou a me manda memsagens no celular todos os dias ele me mandava 45 memsagens por dia acabei me encantando e fiquei com ele so que não se esqueça ele ainda tem namorada,eu estou com ele ha 7 meses eu não consigo deixa ele nem a minha amiga nem o amigo dele muito menos a namorada dele sabe da gente na cama nós somos otimos e ele é viciado em sexo eu gosto dele e gosto de verdade so que eu não sei se ele gosta da minha pessoa ou so do sexo tem com vocês me ajudarem por favor
    beixinhos e muito obrigado

    Responder
  102. sara

    terminei meu namoro a 1 mes! ai começei a falar com um cara q já conhecia pelo meu msn,mas q ñ falava com ele pq tinha namorado.ele se interesso pelo menos é o que diz. mais ta namorando a 1 ano diz q vai acabar,que jáa praticamente ñ tão mais só q ñ termino oficialmente pq ela perdeu a tia agora é ainda ta muito triste. mas que vai termina”!só que tenho duvidas porque ele que tiro a virgendade dela, mas ele ñ perdeu a dele com ela.dize q gosta dela mais ñ como antes.trocamos numero é tal. amanha ele dize q vem pr minha ks .mais eu num pretendo fazer nada com ele só conversa para ele ver q ñ sou dizo assim. mais queria q ele ficasse
    enteresado em mim.por isso chamei, para a fica conversando aqui para ver se rola uma quimica. eu já o conhessia de vista mais ñ falava com ele.a namorada dele ñ é bonita,ela num tem corpo e tal.eu tenho corpo de mulher mais queria q ele me levasse a serio é deixasse ela pr fk comigo . eu ate q acredito nele mais sempre com uma puga atraz da orelha. é ele ainda por cima as vezes me chama de amor. dize q me acha linda e tudo mais. senti q ele tava sendo verdadeiro mais num sei o que fazer quando ele vinhe para cá “!

    Responder
  103. elena

    comecei a gostar de uma pessoa e essa pessoa no primeiro dia foi muito educada e no final nos beijamos no segundo dia ele fugiu de mim até que eu conseguir falar com ele ai ele veio com um papo de que esta com um rolo com a ex namorada dele só que essa namorada naum mora na msm cidade dele ela vem todo mes na sua cidade e ela tambem twm marido quando ela ficou sabendo de nós dois ela prometeu pra ele que iria deixar o seu marido ele me contou td isso e me perguntou se eu queria ser apenasa amigo dele
    No tercwiro dia eu convidei ele de novo pra jantar e ele estava trabalhando e naum queria qtender o meu telefone no final das contas me irritei e e disse q estava cansada de ir atras dele falei td isso por mensagem ate que ele me ligou e me pediu descupa pq estava trabalhando e que me ligaria pra combinarmos de sair e que naum era pra çim me apressar pq eu sei que ele é cheio de compromisso
    Agora eu coloquei na cabeça q naum vou mais ligar e voi esperar
    Eu gostaria de sabreer o que que ele que realmente ele me disse ki a menina e ai ele vai resolver essa situação entao me ajude a fazer direito me mande um conselho

    Responder
  104. Natalye

    Conheço um garoto desde 7 anos de idade , hoje temos 20 anos, sempre estudamos juntos, nos conhecemos até demais. Somos ótimos amigos, ele era muito galinha , porem
    essa semana me pediu em namoro disse que quer mudar e vai apostar todas as fichas em mim, pois sou a unica que entende ele. Acha que eu devo aceitar ? tenho medo de que ele confunda o sentimento de amizade , de quase irmão com outros sentimentos. =/

    Responder
  105. Luana

    Comigo aconteceu muitas coisas, conheci um cara na escola e nos apaixonamos,tudo era ótimo e ele sempre demonstrava q me amava e ja provou muitas vezes q me amava… depois de dois anos de namoro eu engravidei e dai pra frente tudo mudou, hj em dia ele diz q me ama e que quer ficar comigo mas não faz nenhum esforço pra isso, não me liga, não quer mais sair comigo, todas as vezes q eu chamo ele pra sair ele nunca vai, sempre esta de mal humor e me tratando mal, com desconfianças e sempre irritado, quando eu quero conversar com ele pra saber oq esta acontecendo ele sempre desliga na minha cara e diz q não quer se estressar e que eu só falo besteira. Fico ocnfusa porq quando eu me afasto dele e nao o procuro mais ele começa me ligar e me dar esperanças de novo. não sei mais oq fazer porque eu ainda amo ele de mais, mas tbm não quero ficar sofrendo nem me humilhando atras dele, preciso de opiniões sinceras.

    Responder
  106. lorrana

    tou com um homem lindo que eu amor muito todo dia ele vem na minha casa falar com minha mae sobre min mais sera que ele que algum serio o so brinca comigo! min ajuda

    Responder
  107. confusão

    Estou em um rolo faz dois meses. Nós nos vemos toda semana, somente duas vezes ficamos o final de semana sem nos vermos, por motivo de viagem, e outro de doença. Ele não me liga nunca, mas nos falamos todos os dias pela internet. Saímos quase todas as sextas feiras, mas sempre sozinhos e nem ele nem eu conhecemos os amigos um do outro. Ele é dez anos mais velho (tem 30), e me deixa muito insegura, porque eu não sei se ele quer algo sério ou só curtir. E eu estou toda apaixonada, o que é um problema, porque dai eu não consigo me fazer de difícil. o que fazer?

    Responder
  108. ana carolina freitas santos

    olá boa tarde!!!
    vou resumir um pouca da minha historia…mim chamo ana carolina mim envolvo com uma pessoa a quase 3 anos..mas tem um porem ele tem namorada,mis isso ñ nunca foi um peso em nossa relaçao,porem ele ja terminou com ela por caus demim,mas sempre acabava com ela como ta até hj..mas msm assim tou com,ao passar do tempo eu vi q ñ tava mas dando certo e terminei tudo,e deixei ele viver o romançe dele com a namorada..nisso foi se passando dias e dias e eu sempre decidida a continua com a minha decisão de ñ voltar mas pq eu ja tinha cansado de sempre ser a outra..,nunca podia ligar nunca podia ver-lo no momento q eu queria.agente nunca saia junto sempre com as amigo deles e msm assim agente ñ ficava junto com medo de alguem contar a namorada dele,eu sofria muito com essa situaçao mas nunca terminava com ele por gostar ficava com medo e fazia sempre tudo q ele queria,ele mim ligava todo manhoso e eu ñ ageuteva e ia namorava eu vnha pra minha casa e agente só ia se ver depois de semanas a semanas e eu tava achando isso otimo ñ podia falar nada pq ele tinha namorada ,mas chegou um tempo q cansei e terminei tudo..ao chegar um tempo fui por um aniversario de uma irma de um amigo e q era amigo dele tbm,depois de um bom tempo chega ele com a namorada isso eu tava ficando com uma pessoa quando ele chegou..ñ liguei pq era uma coisa q eu ja estava acustumada de ver eles dois junto..continue na festa curtir,bebi e dancei muito rsrs..depois de um tempo vim embora..quando foi no dia sequinte ele mim ligou dizendo q queria conversar comigo,como eu ja estava decidida a ñ voltar mas pra ele eu fui..conversamos muito ,agente riu muito .
    mas quando chego em ksa recibi mensagem dele mim faloando muitas coisas q ñ ouvia nunva da boca dele diznedo q tava com saudade sde mim ,isso passamos a noite trocando mensagens fo muito,rewsolvewmso conversar de novo no dia sequinte acabamos ficando de novo mas ñ é nada cereto pq porem ele tem a namorada dele ainda..ñ sei se fiz certoolu errado ñ sei o que fazer mim ajuda tou como antes mas tbm ñ consigo esquecelo..

    Responder
  109. ANA CLARA

    PRECISO DE AJUDA!
    Bom, há 3 anos atras,conheci essa pessoa,na epoca nao sabia que ele tinha outra em sua vida,e eu nao o queria tambem,porem ele foi fazendo de tudo,mais tudo mesmo para poder sempre ficar mais perto de mim,ate conseguir alguma coisa,a gnt ficou juntos 6 meses,desde o primeiro dia q ele me conheceu,ele sabe da minha vida amorsa um pouco bagunçada e de praticamente todos os rolos,num belo dia quis outro e nao ele,e ele tentou me fazer largar desse outro e consegui,porem na quis mais ele, sempre mative um contato discreto.no ano retrassado a gnt ficou um tempo,mais depois foi ele que sumiu,o ano passado a gnt ficou junto nem um mes, e por motivos de conversa dos outros,ele começou a me falar se quiser me ver me liga,e foi parando de ligar,porem esse ano encontrei ele de novo, e ele joga na minha cara que se a gnt nao deu certo a culpada foi eu,pq no começo ele queria,eu esnobei,e quando eu fui mudando começa a ficar diferente,ele foi ficando meio assim(esse meio assim é a forma de como ele mesmo defini),e fica falando que quando eu quero eu tenho que falar,que eu nao ligo e tal,parecendo que ta fazendo joguinho para eu correr atras e ele me da um fora depois.ele nao é flor que se cheire nao,e em questao de relacionamentos,nao é nenhum santo.Há esqueci de dizer que quando ele terminou com essa namorada definitivamente o ano passado ele me ligou e eu recusei,deve ter uns 4 meses que ele ta namorando outra,porem sei que ele já se encontrou comigo e com a ex,ou seja traiu a atual, e eu tambem namoro,porem nao estou mesmo ao certo é sabendo terminar…. quando estamos juntos,nao existe pessoa maravilhosa,em todos os sentidos!é muito cuidadoso,carinhoso,a gnt conversa de tudo e nesses momentos quando estamos so a gnt nos damos super bem,segunda a gnt ficou,ontem ele me ligou e disse que ligou por engano e hje nada, o q q eu faço? vou ficar louca!rsrs pq nao sei se o que estou sentindo é amor,ou é só pq ele esta fazendo charminho, eu insisto,ligo, abro o jogo que estou gostando dele, ou continuo na minha? paro de atender quando ele ligar querendo me ver, evito contato, dou uma de dificil ou caio matando?? ele ja me disse que se nao me ver, ele fica até de boa, pq a gnt mora em cidade difetentes,porem quando me ve, eu atormento a vida dele, e que se a vida dele ta assim, eu que sou culpada. ele demostra querer ficar junto, pergunta se eu nao quero fugir com ele, se eu o amo, se casaria com ele, se eu quero engravidar, e depois muda totalmente quando nao estamos só nos dois. preciso muito de um conselho,pq quero resolver essa situaçao o mais rapido, nao quero mais ficar anos nessa historia nao. obrigada.

    Responder
  110. vilma

    oii me chamo vilma tenhu 13 anos e meu namorado tem 18 anos quando eu conbino de sair todos nois junto tipo os amigos com as namoradas juntos ele fala nao e nem sempre me liga pra pergunta se eu estou bem ai quando chega na sexta ele liga so pra avisar que vai vir em casa no sabado nem liga depois manda manda mensagem TE AMOOOOO NUM VEJO A HORA DE TE VER NOVO ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DO TEUS BEIJOS DOS TEUAS ABRAÇOS TIPO ESTAS COISAS
    ai quando chega na minha casa ja e outra pessoa
    Uma vez eu estranhei ele ne pq ele nunca foi de chega na minha casa tao feliz nunca foi de me trada tão bem eu estranhei totalmente as vezes eu fico pensando que ele me trai sei la mais eu queria que vc me ajusse
    antes de nois namorar ele saia com os amigos ia pros BAILES,TIPO PRAIA DO COCO, UNIÃO BARBARRENCE VENIDAS mais eles sempre esta com algumas amigas do lato depois do bailes ele ia pra moteis este tipo de lugar
    e outra tbm meu namorado vc num pode comenta nada com ele que no outro dia as pessoa inteira ja esta sabendo
    ele conta todo pros amigos dele oque nois faz o deixo de fazer conta todos os detalhes fala coisas que nois nao fazemos tipo isso mais e muitas coisas pra contar viu contei ainda pouco bj espero que me ajude

    Responder
  111. tais veruska s santos

    eu estou passando por isso eu fico com ele de vez em quando ja fais um ano gostaria q vcs me respondeçe gostaria de saber se ele sente algo por mim ja nao sei o q eu faço me ajudem

    Responder
  112. Lana Reis

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    Responder
  113. elena

    oi gente estou passando por um situação horrorosa me apaixonei loucamente por meu professor da facu ele me dava me moral mas nunca chegou até a mim ,(detalhe ele é casado) bom até que um dia tomei a iniciativa de “cantar ele” dai ele me correspondeu nos beijamos na porta da minha casa ,após uma semana agente transou e ele mudou completamente o comportamento comigo não brinca mais comigo não me olha eu ligo e ele não me atende.dai essa semana ele me ligou com a desculpa de não conhecer meu n° o que é impossível pq eu ja liguei pra ele milharess de vezes e ele me disse que eu tenho que ter calma que tudo pode acontecer e agente pode ficar junto e bla bla bla o que eu faço???? me ajudem por favor …

    Responder
  114. MM

    eu tenho 17 anos e conheci uma cara mais velho do que eu ele tem 33 anos e quando a gente ta junto ele so fala e quere fazer sexo comigo e eu ainda sou virgem e nao me sinto preparada para fazer sexo agora…
    nao sei o que fazer e tambem nao faz nei uma semana quer a gente da junto e eu fico com medo por que nao sei me lidar com essa situaçao e eu queria saber se ele realmente gosta de mim ou so quer brigar com os meus sentimentos.

    Responder
  115. nathalia

    eu gosto de um garoto,mas acho em que ele so quer me usar,pq ele diz que me ama que quer ficar comigo,que eu sou linda na frente das pessoas da minha sala mas uma vez que a gente se beijou, depois venheram perguntar a ele se agente tinha ficado e ele disse ñ que so rolou uns beijinhos ,entao eu tambem disse que ñ e falei que eu nunca iria ficar com ele tanto pq ele e maior galinha,e ele disse, que isso! pq vc falou nunca, não exagera que rolou uns beijinhos,e eu to querendo matar ele ,ai agora ele so fica perguntando todos os dias ,vai rolar de novo outros beijinhos…

    Responder
  116. jamille

    eu tenho 16 anos e to namorando o garoto mas so que ele estuda de noite ele ñ mora no mesmo lugar que eu meus pais não deixam diz que eu sou muito nova mas eu namoro com ele escondido e ele não me procura as vezes me procura as vezes eu vou por ta ele ai eu fico pensando será se ele gosta de mim ou não ele ja disse pra mim que gosta de mim e disse que a cada dia que passa eu fico mas bonita ai eu penso será se ele fica com outras e fica menchendo com meus sentimentos

    Responder
  117. thamires

    meu nome é thamires tenho 15 anos moro em belem do para,estou fikando com um garoto a 1 mes e meio e estou apaixonada por ele mas nao tenho certeza se ele gosta realmente demim,de uns tempos pra ca ele ta estranho cmg,quando eu ligo ele nunca pode falar ou coisa parecida,ele quase nao me liga nao da sinal de vida mas diz que gosta de mim,sempre que marcamos de sair acontece alguma coisa que ele nao pode.oque eu faço em uma situaçao dessas?

    Responder
  118. francia tayme de ferreira

    oi, tenho 18 anos e meu namorado tem 27. estamos namorando a tres meses, ele quer transar, mais sou virgem e tenho um certo medo. gosto muito dele e percebo que ele tambem gosta de mim, uma noite dessas quando estavamos namorando não resistí e deixei que ele acariciase os meus seios gostei muito mais sempre fico me sentindo mal, e não consigo dizer não pois gosto muito quando ele faz isso. quero muito transar com ele mas tenho medo dele me achar fácil pois ainda tem pouco tempo que estamos namorando, ele é o meu primeiro namorado, ele sisse que espera o meu tempo, mas eu quero transar , só to com medo dele me deixar depois, e tenho medo de não trnsar e ele me deixar, ele fala que é uma coisa normal e que eu vou gostar, eu sei que vou gostar. o que devo fazer? devo esperar quanto tempo mais para transar? 6 meses a tá bom? por favor me ajudem.

    Responder
  119. Emilly

    Eu gosto de um menino da escola mas ele disse pra minha amigaa que gosta de mim tbm.
    mas ele vive mandando beijo pra mim e hj na aula de historia ele me mando dois bilhetes pedindo pra mim ficar com ele mas eu tenho duvida se ele so quer brincar com meus sentimentos ou ele esta falando a verdade
    vvou fazer uma pergunta e se alguem puder me respondaaa

    o que fazer quando esta com duvidas sobre um garoto??

    entre no meu orkut e me respondaa..

    Responder
  120. bruna

    Estou ficando com um menino e eu acho que ele nao sabe bem o que ele quer, se esta afim de mim mesmo, ele da entender que estamos namorando me deu uma rosa e trufas no sabado um dia antes dos dias dos namorados etls, perguntei pra ele estamos namorando e ele fez com a cabeca que sim . So que ele me confundi porque as vezes parece que ele nao esta nem ai pra mim ,eu nao falo isso pra ninguem etls.Preciso de ajuda conselhos alguem poderia me ajudaar , me dizer o que posso fazer ?!

    Responder
  121. CARLA CARICIA

    ola minha historia e beim complicada,perdi a vinrgidade com um garoto ,so q a gente ñ deu certo ,e eu acabei ficando com irmao dele ,ir acabei me apaixonandopor ele,so q ele me deixa confusa ja estamos ficando a uns 2 ou 3 meses ,ñ sei dizer se ele esta afim ou ñ.resolvi dizer q gostava dele so q ele ñ demostrou reaçao nenhuma,so q todos amigos dele acha q ele e afim de mim mis eu ñ sei,ele ñ e homem de ficar atrs da mulher ligar,mais quando ñ ligo ele liga ,me da mais moral do q as ex namorada dele.agora estamos afastado ir eu ñ sei oq fazer se ligo se o procuro ou ñ.as vezes eu acho que ele ñ fica comigo por causo do irmao dele ,mais os dois ñ se falam me ajuda por favor

    Responder
  122. Yara

    Fui casada por muito tempo e me separei, me apaixonei por um homem casado tentei resistir porque achava que só era carência e atração…mas depois de algumas semanas não resisti ele me deixava maluca e foi dedicado para conseguir ficar comigo…logo nos precipitados e montamos um apartamento para nos encontrarmos, e muitas declarações de amor…depois de um certo tempo a situação ficou muito exposta e isso começou a me fazer sentir mal com a situação de ser a outra e ele ter muito pouco tempo para mim…pois no inicio ele era um homem dedicado e a esposa começou a perceber e começou a me incomodar não queria que ele deixasse a família e os filhos …fui tentando me afastar para que isso não acontecesse acabar com o casamento dele …não queria esse peso…fiquei muito tempo casada e não gostaria de firmar um relacionamento serio …pois me separei e após 4 meses me envolvi com ele…acho que era mais carência pois meu casamento já estava se arrastando a 1 ano até o termino…no decorrer desse tumulto tentei varias vezes terminar pois quase não nós víamos mais …pois a vida dele é bem conturbada cheio de afazeres ,e analisei bem ele e percebi que se apaixonou realmente mas jamais vai deixar a família…sempre deixei bem claro para ele que nunca queria que ele fizesse isso…mas tentava largar e ele nunca aceitava a separação…ai vem o pior…no convívio dessa historia louca…conheci o o melhor amigo dele…e nós tornamos muito amigos também e este é “solteiro”…até saiamos juntos nós 3 e sempre tive mais assunto com o amigo do que com o meu suposto “namorado”…a historia começou a ficar estranha ele as vezes ele me olhava de forma como se estivesse apaixonado e sempre fingia que não percebia e desviava o olhar…até que um dia ele pediu para o meu suposto “namorado” se ele podia me levar em um show que ele sabia que eu gostava muito…que só me levaria se ele deixasse…concluindo o meu “namorado” não gostou nenhum pouco da historia e ai então o clima entre nós três ficou estranho…a amizade dos dois continuou firme e forte depois de algumas semanas…e nosso relacionamento já estava péssimo foi por água a baixo…só brigava com ele por não querer mais a situação dele ser casado…depois de alguns meses do termino desse relacionamento…comecei a voltar a conversar com a amigo dele e as conversar começaram a ser melhores que antes ..temos muitas coisas em comum…então ele finalmente me convidou para me levar em lugar que sabia que eu ia gostar muito de ir…fiquei alguns dias desconfiada…com aquilo por vários motivos…de ele saber que tinha me envolvido com um cara casado e isso não pega nada bem para mulher…então ele insistiu e saímos…foi gentil educado conversamos bastante e ele não tentou nada, só me observa com olhar carinhoso…passamos a noite assim no papo…depois de muitas conversar resolvemos a nós encontrar novamente…pois já estava descontrolada a vontade de se ver e falar todos os dias…passamos a noite conversando e então no final ele me beijou…e fizemos amor…e foi perfeito mesmo eu ficando muito nervosa e desconfiada…ele então foi embora…e não tínhamos conversado sobre o ex…ficou um clima pesado e caiu a culpa nos dois…ficamos uma semana sem nós falarmos…até que criamos coragem para falar sobre o assunto e prometemos …não contar para ninguém…e ficamos mais vezes…mas não firmamos nenhum compromisso pois ambos gostam de ter tua vida e tuas casas separadas…e amamos o isolamento… mas ainda estou assustada porque eles são muito amigos e claro que não quero que deixem de ser …mas fico assustada com a situação…pois afinal acho que nós dois estamos apaixonados e tenho muito medo disso me machucar e for apenas ilusão e acabar essa historia mal dele contar para o amigo ou eles estarem por traz falando de mim…acredito nele de não contar …mas isso me da muita insegurança em amar ele e sofrer no final…o que faço com esse sentimento louco?

    Responder
  123. Mila

    Bom eu conheci um cara e demorei quase um ano pra sair com ele, até que um dia eu resolvi sair… começamos só nos beijinhos e hj a coisa está mais séria do que eu imaginava, isso faz 3 meses, ele me liga sempre, se preocupa comigo e tudo, mas recentemente eu descobri que ele tem namorada, só q ela não mora na mesma cidade que nós… quando descobri resolvi terminar tudo, ele ficou me ligando mesmo assim me pedindo perdão por não ter me contado e tudo mais, quando eu me dei conta já estava na cama com ele de novo… não sei o que eu faço ele me atrai de uma forma que não sei ficar perto dele e não tocar nele… o pior que fico com a consciência pesada por ele ter namorada… me ajudem por favor…##

    Responder
  124. Julia Lemos Costa

    A uns dois meses começei a sair com um garoto na semana seguinte transamos, e desde então todas as sextas (ou sabados quando não acontece na sexta) durmo na casa dele. como fazemos curso juntos nos vemos quase diariamente, porém nos portamos como se fossemos apenas colegas de classe, agora que estamos em férias continuou a mesma coisa. Temos pouco tempo por causa do trabalho e outras atividades e com isso estamos nos vendo apenas uma vez na semana. Ele já me levou a festas da empresa, jantares com amigos, mas dificilmente fazemos algo juntos tipo de casal. Eu não sei mais o que pensar me sinto so um casinho de fim de semana, gostaria de conversar com ele sem faze-lô sair correndo. Afinal seremos obrigados a conviver ainda um bom tempo por conta do curso.
    me ajude.

    Responder
  125. Paloma

    eu tenho 24 anos, e aos 20 comecei a faculdade uns tres meses depois comecei a reparar um carinha falava c as meninas que eu me dava que ele era meu bonitinho pq achava ele lindo… meu sonho de consumo digamos assim… se passou um ano e pouco e fui a uma casa de show perto de onde eu moro e por destino encontrei com ele lah… meu coração parecia que ia sair pela boca ainda mais quando ele veio falar comigo…realizei meu sonho ficamos juntos akela noite e o restante do mês só que eu tinha uma outra pessoa e com ele era só cama e aquilo estava me incomodando entaum dei um ponto final… me arrependi demais pq descobri q era ele q eu keria mais já era tarde ele foi a faculdade com outra… mesmo sendo dificil de acreditar se passou mais um no e pouco e voltei a encontra-lo na mesma casa de show e novamente fikmos juntos soh q eu estava firme dq keria e sabia q era ele… soh q ele me deu o troco… terminou comigo pois eu fiz isso c ele… agora sete meses depois voltei a encontra-lo na porta da mesma casa de show e naum eh possivel so pode ser destino… tentei ser forte mais ele foi atras de mim e eu naum resisti eu o amo tanto… fomos para casa dele pois eu conheco a todos e chegando lá eu pergntei se ele nunk se arrependeu de nada e ele disse que sim de naum ter ido atras de mim em nossa ultima briga e tive a melhor noite da minha vida agora estou aki pois ele disse q iria me ligar e ainda naum ligou sei que soh se passou um dia mais te juro naum aguento mais chorar por ele e eu agora estou noiva… me ajude te escrevo chorando pois meu noivo me ama muito… mais eu sou louca por outro que nem sei se me ker de verdade… minha luta já dura 3 anos e meio desdq entrei na faculdade

    Responder
  126. maria cecilia

    eu acho q estou gostando de um cara a gente se conheceu a um mes ja saimos treis veses eu trasei com ele no segundo encontro ele disse que eu fasso um amor muito gostoso so q depois ele nao conseguio a segunda dai a gente nao se viu mais durante um mes so q ela falou pra minha amiga q eu era uma garota seria q elae que ria uma garota assim pra namorar eu nao consigo tirar ele da cabeça o q faço ele nem me da bola me ajudem a desvendar esse caso por favor

    Responder
  127. Ana kelle alencar

    tenho 28 anos sou casada e a mais ou menos 2 anos conheci uma pessoa no bate papo,tbm casado e quase 20 anos mais velho que eu ,no comeco era só curtição,ficavamos nos falando até tarde da noite,com o tempo o sentimento que tinha por ele foi aumentando,até que um dia nós marcamos de nós encontra,quando eu o vie não gostei dele fiquei confusa no momento,ficamos sem se falar por um bom tempo,ele sempre ligava e eu nunca atendia,s´´o que eu sentia muita falta dele já gostava dele sem eu menos ter visto,até que um dia mandei uma msg e ele respondeu na hora,voltamos a manter contato,era otimo falar com ele,passarvamos horas no telefone,era muito bom ,nunca dava certo de nós encontra,então essa história ficava cada dia mais complicado,até que ele parou de liga,as vezes mantia contato com ele sem resposta,isso me marchucava bastante sentia uma dor muito grande…até que voltamos a nós falar,faz pelo menos 4 meses,que estamos saindo,ele é muito atencioso comigo gosto muito dele e sinto que gosta de mim tbm,até agora só rolou carinho amassos,muito bom mesmo,da última vez que saimos fomos para no motel,nã tivemos relação sexual,mais o que aconteceu lá serviu para ficamos mais próximos e nós conhecer melhor e nenhum momento ele forcou a barra,certo dia mandei uma msg pra ele e sua mulher pegou foi aquela confussão,pensei que tinha acabado tudo,que nada ele me ligou perguntando como eu estava,e disse que em nenhum momento vai deixar de falar comigo,disse que me amava e que as coisas iria se resolver,eu disse que o que tenho pra oferecer e muito pouco pois não pretendo deixar meu marido pois o sentimento são diferente…da mesma forma quero que ele pense,podemos ficar assim por muito tempo até um dos dois se cansar.

    Responder
  128. Maria Clara Sousa

    Conheci um rapaz por amigos,me envolvi e temos 4 meses de namoro.
    Estava tudo bem,porém ele começou a ter muita intimidade com a namorada do irmão,e veio comentar que ela tava estranha,falei que ela talvez tivesse gostando dele,ele disse que era coisa da minha cabeça. Passou dias ele veio me contar que ela se declarou.
    Ele fez uma viagem de 4 dias com nossos amigos, eu não pude ir e nem o irmão dele.
    Então foi ele e a namorada do irmão.
    Depois da viagem a bomba explodiu e ele veio me mostrar uma conversa dos dois no face inclusive me deu ate a senha do face,tudo pra colocar a culpa nela,mas ficou pior pq vi que ambos tavam de flerte.
    Ele jura que não ficou com ela,disse que tinha jogado akeles flertes pra descobrir se ela realmente ela tava gostando dele. Teve uma época que ele andou estranho comigo,eu não sabia o motivo e era justamente a data da tal conversa,onde eu ainda não tinha feito comentários
    Agora ele diz que não quer me perder e pediu pra voltar só que também não ficou atrás de mim,como nas vezes que agente discutia.

    Responder
  129. Maria Fernanda

    Olá a todas…no meu caso é o seguinte, conheci um rapaz no curso que eu faço, ele era tudo que eu almejava em alguém, estudioso, inteligente, meigo, mt bonito…enfim, um (príncipe). No começo éramos somente amigos mesmo, conversávamos sem qualquer aproximação, mas passando umas semanas ele começou a tomar liberdade de pegar na minha mão, tocar no meu cabelo, me abraçar, e me olhar diferente. Todos que estavam ao meu redor acreditaram e comentaram comigo que ele estava realmente afim. Pois então, chegou um dia que eu quis tomar uma atitude pois acreditava que ele era muito tímido para isso. Ele passou a aula toda brincando comigo, passando a mão na minha, enfim fazendo gestos de carinho. No final da aula tomei a liberdade de pegar nas mãos dele e ele simplesmente retirou as mãos e fingiu que nada havia acontecido. Fiquei pasma, por que realmente não foi somente eu que percebia que ele gostava de mim. No outro dia decidi falar com ele, e colocar as coisas ás claras. Conversamos e ele me disse que queria somente ser meu amigo, e que esse era o jeito dele tratar suas amigas. Bom, aceitei numa boa, até por que ele mesmo me disse que queria ser somente meu amigo. No outro dia sentei longe dele, e não quis manter contato, mas ele ficava olhando para mim o tempo todo, e tentando me comprimentar, como se nada houvesse acontecido! Não é exagero meu, eu sei quando um cara está afim, e ele passava isso não somente para mim, mas para todos. No final da historia, acho que ele é doido ou indeciso.

    Responder
  130. luana

    Bom estou com um cara n sei mais o q eu faço pq eu estou apaixonada estou precisando de ajuda já terminei varias vezes e acabei voltando, ele me liga quando quer , fica comigo hoje amanha some quando eu ligo n me atende , ele e um tipo de pessoa q gosta muito de esta com os amigos ele n e casado mais tenho certeza q n e so comigo q ele faz isso . e o pior de tudo q eu estou sofrendo pq eu gosto dele e pior q eu já falei isso a ele o q se possa e ele n toma nenhuma atitude.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>