Iniciais do nome:M. S.
Apelido: Não informado
Cidade: Coimbra
Mensagem: Conheci alguém com quem me envolvi mas ele é casado e tem apenas três anos a mais do que eu, eu tenho 29 mas ele pouco me liga e eu gosto dele o que devo fazer. ajude-me não paro de pensar nele e ele só me liga quando esta só ou quando lhe apetece.
________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso:
Querida M.S. de Coimbra, seu caso pelo visto é realmente um pouco complicado, uma vez que você acabou conhecendo e gostando de um homem já casado, que conforme você informou aparentemente não sente o mesmo por você, pois lhe procura somente quando esta se sentindo sozinho ou carente, ou seja, para ele você é uma amante, uma vez que ele é casado.
Acho que o melhor a fazer neste caso, é você abrir o jogo para ele, falar o que você sente, que não para de pensar nele e que você quer saber o que ele quer com você, que se ele quer somente brincar ou apenas uma aventura que fale, que não deixe você cheia de expectativas sofrendo.
Acredito que dependendo da resposta que ele irá lhe dar, você poderá tomar uma decisão por si mesma.
Mas uma coisa eu te digo, caso a resposta dele não seja a que você queira ouvir, levante a cabeça e lembre-se que ninguém é insubstituivel, e que com toda certeza em breve você encontrará alguém que te ame de verdade e que será somente seu.
M.S., eu recomendo você ler o post: Como descobrir se ele esta apenas brincando com meus sentimentos.
Boa sorte.
_____________________________________________________
Amigos leitores, sintam-se a vontade em deixar seus comentários e participar deste post.
Caro Gikovate. Conheci uma garota que teve um tremendo trauma no último relacionamento (foi traída etc..). Ela mesmo me disse que o próximo namorado dela teria que ser um cara simplesmente magnífico que fizesse tudo por ela e desse grande valor. Eu namorei 10 meses com ela sem saber disso e fui esse cara magnífico, só que ela terminou comigo e pelo que eu entendi ela tem medo de abrir de verdade o coração para os relacionamentos. Estou muito triste com tudo isso, pois foi ela quem me pediu em namoro e dizia que tinha planos para se casar, com essa confiança que ela passou eu acabei me entregando de cabeça nesse relacionamento, detalhe ela tem 31 anos e eu 30. O que eu faço? Sinto muito a falta dela e ela não sabe explicar o porque isso tudo aconteceu?
As vezes me pergunto o que as mulheres querem?
Bom dia!
No ultimo dia 12 fiz 5 meses que me relaciono com um homem “casado” (sem registro em igreja e cartório). O conheci em um momento delicado da relação dele, em que iria se separar, só que sua ela descobriu que estava grávida.
Desde o primeiro momento que nos conhecemos ele sempre me deixou a par da situação dele com sua atual mulher. Nos primeiros meses tive a total atenção dele, me ligada o dia (e hoje ainda é assim) o dia todo, me acorda de manhã, sempre quando pode trocamos mensagem pelo celular. Sei que estamos errados, mas hoje minha vida, a minha rotina estar com a rotina dele, tudo que eu faço ou que eu vou fazer ele esta no meio.. não sei o que vai ser de mim se ele sair da minha vida, estamos muito envolvidos, até ele com os assuntos sobre a grávidez da sua mulher eu ajudo.
Sou nova, tenho apenas 20 e ele 27, mas algo me diz que ele não vai larga ela para ficar comigo, se um dia eu estiver enganada e ele deixar – la vou ficar muito feliz. Em nenhum momento ele me prometeu mundo e fundos, sempre foi sincero e honesto comigo.
Não sei o que fazer até por que terminei um relacionamento de 2 anos para ficar só com ele e minha mãe não sabe que ele existe, até por que mãe nenhuma deseja que filha se envolva com homem casado – pelo menos a minha não – e destrua praticamente uma familia .
Não sei o que fazer, se puderem me ajudar eu agradeço!
Recentemente tb me envolvi com um homem casado…Não sou uma mulher de muita sorte, apesar de não ter tido muitos relacionamentos. Fui casada e acho q sofro até hoje por isso. Até pq ele q largou de mim. Hoje me sinto infeliz, sem muita perspectiva de vida. Conheci uma pessoa e mesmo sabendo q era casado me envolvi, e prometendo a mim mesma q não iria me apegar, mais foram assim dois meses maravilhosos, e eu prometendo a mim q não iria me apegar. Até pq desde do inicio ele tb não me escondeu nada e dizia q tb não vivia infeliz no casamento. Problemas q todo casal tem. Até q um belo dia ele disse pra darmos um tempo. Pensa q o chão se abriu. Estou mal, acho mesmo não pelo fato de gostar dele e sim pelo fato deu ser muito carente, afinal eles sempre terminam comigo, e pq ele me proporcionou momentos maravilhosos sinto falta disso e me apeguei muito a ele. Tenho contato com ele ainda, acho até q fico forçando a barra, mais a gente ve como eles reagem qd não querem mais se envlover muito.Aí acabamos sofrendo e muito. Coisas da vida no coração ninguém manda.
bom se envolver com um homem casado , é uma baita dor de cabeça . bom aconteçeu comigo , mas o meu é muito mais que complicado , envolve familia , isso já tem 5 anos , idas e vindas sou apaixonada por ele , mas ele sempre tem mil argumentos pra não estar comigo , eu só tenho um , a amor que sinto dele , bom estou sofrendo pg ele decidiu ser melhor não termos nada , eu estou tentando me levantar afinal gosto muito dele,mas aprendi muito com tudo isso , meu caso é quase igual a da M.s ….. quando está só me liga manda email , envia msg , etc . bom eu estou cansaada disso desse chove não molha ,,, mas com tudo ele por si só está me afastando dele e o pior que ele vai conseguir .
tem momentos da vida que perguntamos o porque , mas hoje faço outra colocaçao ,,pra que tudo isso .
merece meu amor ,merece meu carinho. hoje digo que nao .
Estou sentindo algo inexplicável por um homem 15 anos mais velho que eu. Não é amor, talvez seja paixão, só sei que eu não sei explicar. O problema é que ele é casado, mas isso faz pouco tempo, dois anos. Nunca rolou nada entre nós, mas algumas palavras e olhares dele me deixam mais confusa ainda. Estou pensando em falar mais abertamente com ele, pois pode ser que eu esteja fantasiando demais. Quanto à diferença de idade e ao fato dele ser casado, eu não me importo, eu não estou procurando alguém para me casar e muito menos quero acabar com o casamento dele. Talvez eu esteja ficando maluca, mas ele não sai da minha cabeça e o problema maior é que eu tenho apenas 16 anos. Alguém poderia me aconselhar, afinal ninguém sabe dessa história toda.
Sou casada a 15 anos e ele tb foi meu 1° namorado nos reencontramos. No primeiro dia só rolou beijos depois ele ficou estranho mal falava comigo era frio marcava e desmarcava. Então um dia disse para parar que não tinha tempo. Depois ficou tentando me liga eu retornei disse que queria me ver transamos nos falamo no dia seguinte ele me perguntou se pensei nele. E agora não me liga. quando nos falamos a 1° vez disse que me procurou muito agora não entendo as atitudes dele. é frio mais quer me ver. parece ter medo.
moro com o meu marido vinte ano derrepente aparece um homem mim paquerando quando vou para meu emprego ele passa e mim elogia coisa que meu marido nunca fez esse homem e muito atraente nunca passei por isso antes ele cheqou perto de mim perguntou se eu era casada eu falei que sim ele ficou assustado e disse eu nao acrdito eu fiz a mesma pergunta pra ele tambem respondeu sim entao disse a ele que nao dava ficou por isso mesmo ele mora no mesmo bairro que eu e nos continuamos paquerando comecei sentir uma atracao por ele pois meu casamento esta praticamente acabado essa e uma experiencia nova em minha vida
Querido conselheiro antes de mais nada Bom Dia como vc está?venho atraves deste email conta-lhe a minha história de vida.tudo começa no dia 5 de fevereiro de 2008.eu tinha apenas 16 anos fui a um rio na cidade vizinha a minha convidada por minhas amigas.chegando lá acho tudo um tédio.de tardezinha vinhemos embora.a noite peguei meu celular que por sinal tinha levado para o rio para olhar as fotos que tinhamos tirados lá, então vi a foto de um menino me encantei perdidamente por aquela foto passei dias e dias olhando descobrir que ele tinha namorada então resolve deixar pra lá.dia 18 de fevereiro de 2008 começam as aulas na escola entro na sala de aula e me acomodo sem conhecer ainda ninguem quando por um instante meu coraçao para de bater é ele o menino da foto, ele sentou do meu lado puxamos conversa nos tornamos amigos daquele momento em diante.me tornei muito amiga da namorada dele.então pensei que aquele sentimento que despertou em mim quando o vi pela primeira vez fosse apenas uma coisa passageira, me enganei o tempo foi passando e oque eu sentia por ele crescendo e se fortalecendo , mais eu não queria magoa a namorada dele pois tbm gostava dela.tinha medo de esta confundindo as coisas e naverdade gosta dele só como um amigo, um bom amigo , um grande amigo, meu melhor amigo.só que o com passar dos dias eu já nao conseguia mais esconder tinha ciume dele com as amantes pois ele a traia.as vezes ele demonstrava sentir o mesmo por mim me levava pra lanchar a noite, para os treinos de futebol para igreja , me contava seus problemas, iamos para rio, ele estava mais comigo do que com ela.teve um jantar na escola a noite ele se embebedor deu em cima de mim tenetou me beijar mais eu relevei pq ele estava bebado eu nao quiz me iludir com a possibilidade de talvez quem sabe esse meu sentimento fosse correspondido.dia 7 de maio de 2008 foi a niver dela estavamos todos lá por um instante ficamos só eu e ele na sala da casa dela e ele tentou me beijar, eu não quiz por respeito a ela mais meu coraçao e minha boca desejavam aquilo mais que tudo.depois desse episodio resolve me afastar um pouco pois todos estavam comentando que a gente tinha um caso oque nao era verdade.alguns dias depois acontece uma desgraça ele sofre um acidente de carro em uma cidade vizinha eu fico desesperada foi quando percebe que eu já amava esse homem.todos ficaram chocados com a minha reaçao o medo que eu demonstrava de perder ele meu deus foi terrivel.ainda bem que nao foi nada grave no dia seguinte ele saiu do hospital voltou para casa e foi ate a minha casa me ver pois toddo mundo ja tinha contado pra ele como eu tinha ficado na hora em que recebe a noticia do acidente.fiquei tao feliz em ve-lo poder saber que ele estava bem ainda mais que ele foi la em casa antes de ir na csa de qualquer pessoa ate mesmo da namorada dele. me sentir tao especial e importante na vida dele.as ferias chegam já fazem quatro dias que eu nao vejo ele to morendo de saudade.fui a noite para igreja e para minha surpresa ele estava lá pena que acompanhado com a namorada eu fui lá fala com ela perguntei se podia dar um abraço nele ela disse sim netao nos abraçamos o mundo parecia ter parado naquele momentotodos ficaram olhando inclusive lea sem entender nada ele me disse que estava sentindo minha falta eu o disse que estava morendo de saudades ela entao interviu e pediu para gente se largar.(depois ele me contou que eles tiveram a maior briga por causa desse abraço pq ela disse que ele nunca tinha abraçado ela daquela maneira.)dia 16 de julho de 2008 a namorada dele me conta que ele a traiu com a minha melhor amiga (c) nossa eu fiquei em choque como a minha melhor amiga (c) que sabia desse meu sentimento por ele pode ter coragem de fazer isso comigo.tinha um paruqe de diverçoes na cidade eu sai com minha irma para distrai a mente só que para minha sorte topo com ele lá. ele vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, eu simplismente olho no fundo dos olhos dele e pergunto:vc ficou com a (c)?. ele fica paralisado sem saber oque dizer eu simplismente falo:nao precisa dizer nada vc já disse tudo!ele vai atras de mim , (eu sei que eu nao tinha direito de cobrar nada dele pois nao tinhamos nada),ele tenta explica que nao foi do jeito que eu to pensando mais isso ja tinha me magoado muito pedi pra ele me soltar ele sai monta na moto dele e vai pra casa eu tbm vou pra casa.ele me liga só que meu celular estava na casa da minha avó com minha prima que tinha chegado de viagem para passar as ferias aqui.ela atende e pergunta quem é?ele diz.ela que ja sabe de toda a historia pq é uma das minhas melhores amigas e confidente mesmo morando longe.pergunta oque ele quer?ele diz falar comigo ela explica que ela esta com celular e eu nao estou la .ele nao acredita pensa que eu estou do lado dela que nao quero atender o celular pq estou com raiva dele, eu diz que nao e pergunta pra ele afinal oque ele quer de mim?ele diz que gosta de mim que eu sou muito importante e muito especial na vida dele.no dia seguinte minha prima me conta tudo fiquei muito feliz.dia 18 de fevereiro de 2008 o parque ainda eu fui com a namorada dele chegando lá infelizmente ele estava.ela foi falar com ele ela falou comigo e eu o ignorei.ela perguntei pq eu estava com raiva dele eu disse pra ela deixar pra lá.eu ela fomos para roda gigante (um dos brinquedos do parque) e enquanto a gente rodava ela voltou a tocar no assunto eu criei coragem e disse pra ela que eu estava com raiva dele por que ele tinha agarrado a (c) e eu estav gostando dele e já nao aguentava mais esconder isso e tbm nao conseguia tirar ele da minha cabeça nem do meu coraçao.a minha amizade e a dela ficou estranha dava pra perceber que ela tinha uma certa desonfiança de mim.em agosto de 2008 volta as aulas eu nao vou nos 2 primeiros dias .no 3 dia eu fui só pra vizitar sem uniforme ele veio falar comigo perguntou pq eu nao tinha ido ainda pra escola eu mentir pra ele dizendo que tinha mudada pro turno da manha (pois estudavamos a tarde)deu pra perceber que ele ficou triste.no dia seguinte fui para escola estudar quando ele me viu ficou alegre perguntou pq eu tinha enganado ele, parecia que a gente tinha retomado a nossa amizade.tudo parece que voltou ao normal eu tava tentando manter nossa amizade minha amizade com a namorada dele mais tava dificil de esquece-lo.dia 4 de setembro de 2008 teve uma gincana a noite na escola ele tinha jogo (pq ele joga futebol)no dia seguinte na cidade vizinha me disse que iria eu falei que nao deixava na brincadeira pois acreditem ele foi me adular como se eu fosse alguma coisa dele nem pra namorada dele ele pedia nada.foi quando eu vi a (c) e por impulso sem querer rolou um selinho entre eu e ele.ta ate ai tudo normal pqum selinho dou ate no meu irmao coisa inocente.3 dias depois fui durme na casa da namorada dele a gente ta deitada na cama conversando meu telefone toca é ele quase que ela ver.ele pediu pra mim ir ver ele jogar no dia seguinte no estadio ta eu disse que ia.ela perguntou quem era eu disse uma amiga.nesse mesmo dia ela me confessou que tinha traido ele eu nao acreditei fiquei em choque.eu nao fui ver ele jogar oque deixou ele chateado mais fazer oque.alguns dias depois eu vi a namorada dele dando um beijo em outro homem nao sabia qoue fazer contava pra ele e se ele nao acreditasse!eu tinha tres opçoes contar pra ele e correr esse risco, deixar as coisas como estvam deixando ele ser enganado, ou agarrar ele pq ela dizia que no dia que ele a traisse comigo ela largaria ele.dia 19 de setembro tem um mega evento na cidade eu vou com a namorada dele pq ela me disse que ele nao iria,antes de chegar lá eu vejo ele na rua ele pergunta pra onde eu vou digo que pra festa entao ele sai. vou pra casa da namorada dele pra gente ir pra festa.chegando lá demora um pouco quem chega ele a gente fica na festa as 12:00 da noite ela vai embora eu fico,ai eu estava dançando com um amigo e ele me olhando depois a gente começou a dançar juntos as coisas foram rolando foi ficando dificil evitar entao o primeiro beijo aconteceu, o segundo, o terceiroe etc…….. foi bom d+ otimo.passando dois dias a namorada dela ficou sabendo e veio me pergunta eu disse a verdade mais para minha surpresa ela disse que eu iria me arepender pq ela nao ia deixar ela.eu disse a ela:nunca irei me arepender por ter ficado com ele independente de qualquer coisa eu amo ele e jamais me arependerei disso.ela brigou com ele pediu pra ele se afastar de mim , ele ficou se sentindo culpado.na escola tudo mudou apesar de que ele nao deixou de falar comigo como ela pediu mais nossa amizade jamais foi a mesma.o ano acabou e tudo parece que tinha se resolvido exceto pelo fato de que eu nao consigo tirar esse homem da minha cabeça.2009 eu perdi totalmente o contato com ele e com ela.fevereiro de 2009 soube por amigos que eles tinham terminado havia um boato no bairro que ela andou falando que ela terminou com ele pq descobriu que a gente(eu e ele) tinhamos um caso oque era mentira.eu liguei pra ele pois jamais conseguir se quer esquecer o numero dele falei toda a historia ele disse que era mentira que quem tinha terminado com ela era ele e que nao tinha nada haver comigo simplesmente pq ele nao gostava mais dela e nao dava mais certo.as aulas começam fui na escola para me trnsferiri para o turno da noite pra poder fica mais longe dele.passei um mes nao conseguir voltei pro turno da tarde.nos voltamos a ser amigos ele arrumou outras namoradas nesse periodo eu arrumei um namorado pensei que ja tinha o esquecido ele ficou solteiro e eu tbm.quando chega fim de ano despedida do 3 ano do ensino medio.eu xoro pq agora ja nao vou ve-lo mais frequentemente ai percebo que ainda o amo.27 de dezembro de 2009 eu estava na festa comemorando o natal quando ele chega com um amigo dele que eu nao conhecia.vem falar comigo nao podia me ver dançando com ninguem que me olhava de cara feia.a gente estava conversando entao rolou um beijo. ele me fez raiva eu sai da festa chateada ele e o amigo foram atras de mim a gente conversou e acabou ficando a noite toda juntos foi lindo,magico.a gente perdeu o contato só que no dia 21 de janeiro eu soube a pior de todas as noticias que eu poderia ter minha irma tinha ido neste pra cama com ele nossa meu mundo caiueu fiquei em pedaços………nao quiz nem ouvir a voz dele no dia seguinte disseram que le estava bebado dizendo que tava arependido do que tinha fazido e que me amava, mais ja era tarde eu simplesmente sentia nojo dele.passaram -se alguns meses ele perguntando por mim para minhas amigas e elas diziam pra ele me esquecer ele ia na minha casa e eu o ignorava ele mandou um amigo nosso em comum perguntar pra mim se eu ainda gostava dele eu disse nao.mais dia 22 de julho de 2009 eu cai em tentaçao ele mandou recado pra mim dizendo que queria me ver pra gente conversa eu fui na casa aonde ele tava e pela primeira vez a gente tentou fikar, só que como eu era virgem nao aconteceu ele nem acreditou que eu era virgem mesmo eu sempre falei pra ele e ele duvidava.me afastei dele pra pensar no que eu estava fazendo.só voltei a reve-lo em setembro de 2009.a gente paquerou e ele quiz fikar comigo mais foi quando percebe que ele só queria isso de mim agora.desiste dele.hoje em dia ele é crente tem uma namorada crente e eu faria de tudo para te-lo novamente ao meu lado pq agora ele é o homem que eu sempre sonhei?me ajude por favor oque faço para reconquistar esse homem?
15 de fevereiro de 2010(sos).
bom!! eu tenho apenas 17 anos e me envolvi com um homen casado de 24 anos!!
só que o pior ele é esposo da minha tia!!
no comerço eu nao queria mais como eu estava sofrendo e vi minha tia traindo ele acabei cedendo as tentaçoes, mais ele é um verdadeiro cafajeste,,, e quero me afastar dele embora meu coração ainda esta preso!!!
o unico problema é quando ele me liga me manda mensagem!!!
eu precisso de ajuda!!
eu sou nova nao preciso passar por tal umilhação..
me ajude