Iniciais do nome: E V
Mensagem: Olá! Achei o blog de vocês procurando pela internet por conselhos e ajuda sentimental.

Bem vou tentar resumir pois minha história é comprida, complica e confusa. Preciso muito de uma opinião/conselho/ajuda.

Bem, eu meu nome é E* e tenho 18 anos. Namorei quase 3 anos com o mesmo rapaz (foram 2 anos e 7 meses) e foi um namoro ótimo e ao mesmo tempo parado. Nós acabamos nos acostumando a ficar juntos em casa, só saímos para comer e até engordamos.

Porém quando fizemos 1 ano e 9 meses as discussões começaram a ficar constantes, mas sentamos e conversamos e ambos decidimos que íamos mudar e melhor. Mas nada mudou, e nessa época acho que ele ficou com outra garota mas eu ainda sentia que ele me amava e eu o amava muito e deixei esse pensamento de lado.

Quando foi em novembro do ano passado ele resolveu terminar comigo e eu fiquei arrasada né? Chorei muito, inclusive na frente dele. Tentei convence-lo de mudar de idéia, mas ele parecia estar decidido.

Deixei-o ir com uma promessa feita (em segredo): Eu vou reconquista-lo. Aí veio o choque: eu menos de uma semana depois ele já se declarava apaixonado por uma garota na internet, onde todos podiam ver.

Fiquei mais arrasada pensando no que os outros iam pensar, mas aos pouco me recuperei e me foquei em na reconquista. E e deu certo, nós voltamos! Depois de um mês de indecisão dele entre qual das duas ele iria ficar, ele se decidiu por mim. Porém ele só voltou a assumir nosso namoro em março de ano, três meses depois de já estarmos juntos.

Pena que junto voltaram os problemas e pior, agora sentia ele distante, como se aquele amor tivesse diminuído pela metade, aí com raiva pois ele não me agradava, parei de agrada-lo também. Aí a coisa desandou de vez e ele terminou comigo novamente em maio.

Coloquei na cabeça que deveria reconquista-lo novamente e depois nos encontramos duas vezes e caímos na tentação. Só que da ultima vez que nos vimos foi tbm o primeiro dia que ele ficou com aquela msm garota que já assombrava nosso namoro.

E exatos 6 dias depois eles estavam namorando. Aí chutei o balde, disse que ia esquece-lo a qualquer custo e viver a minha vida.

Mentira, eu sei que ele é o amor da minha vida, que tudo o que ele me dizia era verdade, que as horas que passamos juntos imaginando e planejando nosso casamento, escolhendo o nomes dos filhos, que isso tudo é amor de verdade, e amor não morre assim!

Examente ontem, mesmo ele já namorando a outra, pedi ajuda pra consertar algo na minha casa, e ele se prontificou na hora pra ir me ajudar. Foi aí que caímos na tentação de novo, só que agora ele está traindo a atual dele. Aí apesar dele dizer na internet que está muito feliz, que ama tanto a atual, ele ainda tem coragem de me beijar e tudo mais.

Será que ele ama mesmo essa atual dele? Será que ele não quer é só agradar a atual (como ele mesmo diz)? Será que ainda há alguma coisa que eu deva fazer? Já me falaram até em macumba e olho grande que colocaram no nosso namoro, pois sempre fomos um casal super unido e amigo, e até hoje nos damos super bem.

Esqueci de contar um detalhe crucial ontem propus algo que não sei se deveria ter proposto. Fiz com ele um acordo assim: que no só nos comunicaríamos por msn ou por telefone (quando possível), que ele iria vir “regulamente” aqui em casa para “matarmos a saudade”, mas que ele deveria me agradar também e comprar presentes, além de ser carinhoso .. Resumindo virei a outra!

Será que fiz certo? Gosto tanto dele, e ainda sinto que ele gosta de mim, me ajude, me aconselhe, me de sua opinião. E deixo claro que a minha vontade é voltar com ele mas com um namoro descente, se vendo só aos fds, com agrados e carinhos, saindo de casa, viajando, e até emagrecendo juntos, quero uma namoro saudável e meu amor de volta! Desde já agradeço pela ajuda.
________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Mensagem sem resposta do conselheiro até o momento, mas você pode participar e deixar seu comentário, sugestão, dica ou opinião referente a mensagem da nossa amiga EV.

Links Patrocinados

segunda-feira, setembro 28th, 2009 Amantes, Amizades, Conselhos, Email, Opiniões
Leia Tambem:

14 Comentarios para o post: De namorada a amante do ex-namorado o que fazer?

  1. Ele não dá valor nem à você e nem à outra menina. Na verdade merecia ficar sem as duas. Ele gosta de si próprio e está numa situação bastante cômoda, fazendo as duas de idiotas.

    Você, apesar de vítima, também tem culpa, pois está permitindo e incentivando isso.

    Se você não se der valor, não pode esperar que outra pessoa faça isso.

    Meu conselho: Arranje outro cara. E enterre essa relação morta e podre que está te consumindo

    Jogue nome, endereço, msn, e-mail dese cara na lixeira e pare de falar com ele.

  2. Helio on fevereiro 6th, 2010
  3. Eu ja teria uma opiniao diferente , eu acho q sevc acha a matar a saudade é bom pra vc faça isso só q aprenda ele nao valhe anda … NAO DEIXE DE SEGUIR SUA VIDA POR ELE ,APENAS MATE A SAUDADE como nos velhos tempos.

  4. M. on fevereiro 7th, 2010
  5. Então amiiga
    deixa eu te contar uma coiisa miinha historia
    é qse igual a sua a unica diferença é que o meu foi só um ano de namoro…
    O meu ex pedio pra gente “ficar de amiguinha colorida com ele” ou seja a “outra”!!!
    Eu resolvi aceitar até pq eu tbm tenho namorado
    ou seja ambos estão traindo seus parceiros e estão juntos ao mesmo tempo…Olha eu te aconselharia a entrar na mesma barca que eu,arruma um namorado e deixa ele tbm em segundo plano,não precisa ser aqueleee namorado maiis faça isso
    se ele ficar encomodado dai vc fala -larga a outra que eu largo o meu! E se ele falar que não vai largar,esquecee amiga pq ai ele não te ama…Eu e meu namorado nos damos muito beem sou feliz com ele aliás muito feliz,e o meu ex me completa então pra miim ta tudo tranquilo…Isso que eu to te aconselhando a fazer é feio?-éh! Só que fazer oque os homens de hoje não se dar pra confiar neem 1% então como diz o ditado -se vc não pode com ele junte-se a eles,ou seja faça com eles oque eles não tem só de fazer com vc!!!

    Valeu amiiiga abraçooo ;*

  6. A OUTRA on abril 19th, 2010
  7. Olha.eu tambem namorei 4 anos e hj eu sou amante do meu ex e eu amo muito ele e nao vejo nada d errado nisso até pq nos temos um filho juntos e ele passa mais tempo cmg do q c ela

  8. Bruna on janeiro 28th, 2011
  9. Algunas cosas son realmente agradable de este sitio web, lo disfruto.

  10. Revitol Hair Removal Cream on abril 27th, 2011
  11. eu acho que ela faz coisa serta de para de penssa nele porque tem homens que não presta
    vc tem mais que ser feliz com uma pessoa fiel porque vc não vai pra igreja essa é minha opinião meu nome ingrid

  12. ingrid on maio 2nd, 2011
  13. Assim… eu não sei nem o que falar…
    Namorei um rapaz durante nove anos… A familia se intrometia demais… Ai terminamos…

    Amooooooo muitooo eleee… E hj sinto que eleeee me ama mais tem medo da familia sabe…

    Hj elee esta namorando uma garotaa bem mais nova que nos dois…

    Ele nao gosta delaaaa pq se gostasse nao estaria quered=ndo sair comigo… Me procura e diz que ta com saudades…

    E eu o amoooo muitooo … Tmb estou na mesma situação que vc… É fogo,mas faz parte do jogo ganhar ou perder…

    Assim,ainda nao fiquei com eleeee pq tenho muitooooooooooooo medo… Medo de sofrer,de me arrepender… Mas eleee é o homem de minha vida e co certeza irei ficar com eleee sim… Foda-se elaaaa,pq ngm nuncaaa pensou em mim…

  14. Amanda... on maio 29th, 2011
  15. Aconteceu quasse a mesma coisa comigo, 2 anos e 7 meses…terminamos e logo ele começou a namorae outra, no icicio pensei em ser amante, propor pra ele, ..sempre tinhamos recaida…nos viamos quasse todo dia..ele ja me considerava como amante..mais pensei bem e resolvi me valorisar, ficamos amigo, mas ele sempre indo atraz de mim, ai paguei na mesma moeda começei a nomorar, e estou gostando desse namorado, o ex ainda vem atraz de mim querendo saber tudo que rola entre eu e o atual, sempre fico mandando mensagens de amizade pro meu ex..o que deixa a atual puta de raiva, e fica só brigando com ele, ele odeia brigas, e atomaticamente ela faz tudo q ele ñ gosta, de 10 vezes q ele brigam 9 e por minha causa, quando estou com ele, leio as mensagens do celular..e ela se humilhando pra ele..falando pra ele conversar comigo e resolver essa situação… mas treinei muito bem meu ex gatinho, e ñ adianta ele vai ser sempre meu em um estralar de dedos… Agora eu que dito as regras…*,*

  16. Rafaela on maio 31st, 2011
  17. O mais incrivel disso tudo é o tanto de mulheres que passam pela mesma experiencia. Eu tb virei amante… depois de muito sofrer…

    Ele jurava pela vida dele que nunca havia me traído e hj ele trai a mulher dele (e consequentemente a filha), comigo.

    Ainda o amo, mas aos poucos, depois de ver tanta falta de caráter, estou tomando nojo dele.

    O sexo está se tornando cada vez pior. E com o passar do tempo, ele está deixando de existir na minha vida. Em mim.

    Porem, deixo bem claro que é só sexo. nada mais.

  18. nanda on junho 24th, 2011
  19. Conheci ele na faculdade eramos amigos e ambos noivos de outras pessoas, ele sempre fazia uma piadinha, uma gracinha um elogio mas eu levava na brincadeira,e de verdade nao nutria nada por ele.
    2 anos depois da faculdade nos encontramos em um curso e ambos já separados e sem alianca, me lembro da frase dele: Vc nao casou? isso é bom demais pra ser verdade…acabamos ficando e ficando e ficando…eramos ficantes 3 anos assim. Ele me pediu em casamento e nao respondi, pq era otimo ficar com ele , mas era tudo escondido, nao saiamos juntos e nem falavamos sobre a relacao com outras pessoas. Um belo dia encontrei no banheiro dele uma escova de dentes rosa, um fio de cabelo que nao era meu no box do banheiro e passei a ignorar ele, nao brigamos, só sumi. Sai dali e comecei um relacionamento com outra pessoa que era apaixonado por mim, hoje meu marido, temos uma filha. 10 anos depois nos reencontramos e deu tempo só de dizer: Nao me olha desse jeito!!! hoje nos encontramos e ficamos, ele é casado e tem 2 filhos…nao sei e tento nao pensar se é certo ou errado, gosto dele e nao penso em acabar com um relaciomento de 10 anos por ele. Ele fala que me ama, que devia ter casado comigo mas nao sei se largaria tudo por ele, apenas nao resisto ao seu beijo.

  20. Liana on fevereiro 24th, 2013
  21. Sou amante do meu ex…. ele casou a tres e estou c ele a dois….a errada sou eu em aceitar essa situacao…. para o hoem e comodo muito comodo…. entao ele tem q escolher e ser feli…. assim nao ira razer as duas sofrerem pq ela sabeZ

  22. fernanda on maio 22nd, 2013
  23. Eu vivo a mesma situação há um ano, virei amante do meu ex-marido com quem fui casada por 3 anos.Hoje ele é casado. Ele me enrola, diz que não pode se separar se não vai abrir mão dos bens,mas que me ama e não que ficar sem mim, eu gosto muito dele, acabo ainda ficando com ele, mas nao deixo de viver minha vida por causa dele, saio com outras pessoas, me divirto e sei que assim que aparecer alguém que vale a pena, vou conseguir me livrar dele, não espero que ele volte,pelo contrário, espero logo me apixonar por outra pessoa e deixar ele no passado.

  24. Walquiria on agosto 12th, 2013
  25. Fui casada por 14 anos e ele saiu de casa por outra. Ele nao mora com ela ainda mas acredito ser questao de tempo. Temos 4 filhos e sempre que ele vem ver eles, nos ficamos. Hj mesmo fomos pro motel. A namorada dele tem ciumes de mim mas nao desconfia. Ate inventei pra ela que tava com outra pessoa pra ela me deixar em paz. Pode nao ser certo naseu o amo. Adoro passar esses momentos com ele, so isso me tira da depressao. Nao sei ainda se vou arrumar um namorado, se acintecer, otimo, mas nao vou me esforçar pra isso. Pra mim por enquanto continuo assim. Amante do ex sim e foda-se a opiniao alheia.e

  26. Renata on setembro 2nd, 2013
  27. to passando exatamente por essa situação agora.
    Namorei meu ex,não por muito tempo,ele terminou comigo pela a atual dele,sofri muito mas nesse meio tempo também conheci outras pessoas mas no fundo,nunca o esqueci.
    Passado exatamente um ano ,nos reecontramos,ficamos amigos,mas num desses encontros de amizades,acabamos ficando e matando a saudade um do outro. AGORA me deparo querendo ele novamente mas sei que ele já tem um compromisso,ele ate ja esta morando junto com ela. O engraçado é que ele continua me procurando,por isso tenho certeza de que ele não a ama.
    No fundo sinto que ele gosta de mim,temos muitos momentos bons juntos mas sei que não posso permitir isso.
    Eu também nao sei o que fazer,mas no momento decidi me afastar pois o que é seu pode demorar mas sempre acaba voltando pra voce, esse eh o meu conselho!

  28. mariana on novembro 24th, 2013

Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!