De namoro a amizade colorida



Inscreva-se!

Inicial do nome:C
Historia:Namorei durante um longo tempo, terminamos mas continuamos com a amizade, sempre fazendo de tudo juntos. Conversei pedindo para que voltássemos, mas não tive exito.

Confio muito nele, e por isso continuamos ficando até hoje. No entanto quando lhe contei que havia me envolvido com um outro rapaz, a reação foi chata, e ele vive “jogando” na cara até hoje por não creditar que me envolvi com um “cara como aquele”.

Sinceramente, acredito que ele goste de mim. Mas está frio, sempre discute comigo e sempre retorna ao nome do outro moço, não sei o que fazer.________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Olha “C”, se vocês não tem compromisso mais e estão apenas vivendo uma amizade colorida, ele tem que entender isso, que você não deve mais satisfações a ele.

E se você gosta dele de verdade, abra o jogo, jogue de forma aberta, e seja objetiva, diz a ele o que você sente, e que você deseja volta a ter ele como namorado.

Isso é claro, se você realmente tiver interesse em namorar com ele novamente.

Vamos ser sinceros, ficar nesse “chove e não molha”, é algo que não tem muito futuro, e mais cedo ou mais tarde, se continuar dessa forma, você ou ele irá acabar engatando um novo relacionamento com outra pessoa, por isso, se você gosta dele de verdade, lute por esse amor, ou siga sua vida com esta, ciente que querendo ou não, essa “amizade colorida” um dia irá chegar ao fim de uma forma ou de outra.

Boa sorte nas suas escolhas, e fico na torcida que faça as melhores escolhas e que seja muito feliz, e não deixe de trazer seus comentários depois que tudo se resolver. =)




Uma ideia sobre “De namoro a amizade colorida

  1. Julio Mesquita

    Amizade colorida é muito bom, mas em especial os homens tem dificuldade em manter durante muito tempo, pois acabam se apaixonando pela parceira, começando a ter ciúmes e querer levar as coisas para outro nível de relacionamento, quando a mulher nem sempre quer o mesmo

Os comentários estão fechados.