Descobri que meu marido tem uma amante e agora?

Apelido: Lana
Mensagem: Sou casada há 11 anos e tenho 2 filhos, descobri por meio de mensagens no celular e fotos no orkut que meu marido tem uma amante já há algum tempo.

Conversei com ele e pedi uma decisão da parte dele, pois estava disposta a perdoar se realmente ele estivesse disposto a ficar comigo, só comigo.

Mas ele não conversa comigo, sempre dá voltas no assunto.

A última vez que o encostei na parede, ele me disse que vai resolver a vida dele no momento certo.

Pra mim, ele não me deixa por causa dos filhos e por que ainda não trabalho e não tenho como me sustentar.

Mas sei que logo irá me deixar. Vejo sempre mensagens no celular dele pra ela dizendo que a ama…isso dói demais…

Não sei o que fazer. Me ajudem com um conselho por favor.

________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Mensagem sem resposta do conselheiro amoroso até o momento, mas você pode participar e deixar seu comentário, sugestão, dica ou opinião referente a mensagem da nossa amiga Lana.


16 ideias sobre “Descobri que meu marido tem uma amante e agora?

  1. Chacal

    Ele esta querendo guanhar tempo para ver no que vai dar! Tire por menos se arrume fique ainda mais bonita e dê a entender que voce pode de uma hora para outra arrumar alguem, não tente coloca-lo na parece isso só vai levantar o ego dele e afasta lo de voce. Se te trai não te merece se voce perdoar ele vai continuar te traindo e trazendo donças sexuais para casa!

    Responder
  2. mdria do carmo

    olá querida! A melhor coisa se chama desprezooo, se arrume veste bem, curte a sua vida, finge q ele e um zero a esqurda. Ai ele vai achar q vc tem outro e comessar a te dar valor. bom e vai esqueçer a outra, ela inçiumada vai entrar em contrdição vc acaba tendo o maridão de novo.faça isso esperiençia propria… muito sucesso!!!

    Responder
  3. Tina

    Isso é fato,com a outra é só sexo, nao de confiança, ele so está com voce por causa dos filhos e pq te ama, se ao ele ja teria deixado vc e teria ido ficar com a outra,a enganada é ela, pq enquanto ela tiver dando sexo para ele,ele vai ficar com ela.faça de ocnta que nao tá nem ai,quando ele te procurar tranze mesmo com ele, deixe so o resto pra outra antes que elea deixe so o resto pra voce.boa sorteee.

    Responder
  4. Cris

    Cara Lana,
    Este é um erro que cometemos, sofrer e não saber o que fazer…Sei que cada caso é um caso, talvez a minha fala não mudará nada, mas te garanto que sou solidaria a sua dor.
    Recentemente descobri algo interessante e vou dividir com você . Quando dedicamos nossas vidas a família, esquecemos da gente e isso atrapalha tudo, eu por exemplo engordei 25 kilos nos últimos 12 anos e vendo uma foto de uma das namoradinhas do meu marido ( linda maravilhosa) , perguntei o que está acontecendo comigo? Percebi que permiti entregar de bandeja, tudo nas mãos do meu marido e esqueci de mim.Depois do milésimo chifre parece que a ficha caiu… Percebi o quanto estava descuidada, mesmo indo no salão, comprando uma roupinha aqui outra ali, mas o ranso de mulher mal-amada continuava…, roupas de senhora idosa, tudo lembrando uma velhinha de 80 anos. Uma energia me ajudou, percebi que estava só nessa situação e a tendência é piorar, então, mudei , mudeiradicalmente minha dieta alimentar ,em duas semanas eliminei 5 quilos, vou fazer uma cirurgia plástica com um médico ótimo de Ubá, barato e bom, ja sei as roupas que vou comprar, e vou ser uma mulher interessante de novo… não precisamos trair, bater, pois eles não mudam..porém, é preciso se amar muito e depois deixá-los inseguro.
    Agora se vc. conseguir, saia desse relacionamento, os filhos sofrem muito, vc. pode ser amada novamente.
    Se não tem condiçoes trace uma meta em tempo real, faça um curso, procure um emprego e não se esqueça com um bom advogado vc. terá uma boa pensão ( se ele tiver um bom emprego), não abra mão.
    Pra vc. ter uma idéia, eu fui a um angiologista, eliminei todos os vasinhos, estou de perna nova e a transformação vai continuar estou a todo vapor…
    Quero ficar sexy, bonitona e elegante.
    Dê uma guinada, vc. não é só mãe, vc. é mulher e a vida é curta. Se tiver muito dificil consiga uma psicologa pra te ajudar, as faculdades tem com preço muito bom. Faça acupuntura, massagem , agrade vc. e dê amor para os seus filhos, pois são eles que valem a pena ….
    Bjux.
    Boa sorte.

    Responder
  5. Ana

    A mensagem que a Cris deixou é ótima, estava procurando no google uma luz, pois meu marido é professor, e hoje em dia as alunas fazem TUDO para conseguir um ponto extra.

    Nunca soube de nenhuma traição concreta, to de olho, e muito chateada, casei a 8 anos, e isso sempre fez parte da minha vida. Sempre tentando melhorar e ele sempre aprontando, eu acho que vale a pena tentar mmmmmmmmmmmmmais uma vez, quem sabe um dia eu canse de tentar.

    Responder
  6. jacy

    Amiga!tô passando algo semelhante,meu marido tem um caso há 3 anos,ja briguei ja implorei ja chorei ja discutir com a amante e nada adiantou,então eu decidir cuidar mais de mim,voltei a estudar to fazendo faculdade de pedagogia,toda semana vou no salaõ deixei de ligar toda hora p ele p saber onde estava e o q estava fazendo,viva a sua vida procure um emprego ocupe a sua mente, veja seus velhos amigos faça algo que te destraia um pouco…se vc o ama como eu amo meu marido e nao quer deixa-lo,nao fique falando nela pois isso vai fazer ele sentir vontade de ir ve-la,trate-o bem continue fazendo as coisas p ele com todo carinho,nao brigue pq se nao ele vai sair e encontrar com pois ele tem todo tempo do mundo pra dar carinho p ele, fique sempre arrumada ate pra ir na feira.Eu sei q é dificil pois qdo sabemos q estanos sendo traidas a vontade é só de matar,brigar nao temos mais vontade de cuidar da casa,nem dos filhos e muito menos do marido,mas é isso q ela quer te desestruturar fazer vc perder o controle e brigar com seu marido,pois faça tudo ao contrário,faça um esforço e trate-o melhor ainda.

    Responder
  7. Andréia

    Cris, gostei do que li e concordo com um montão de coisas, eu só não entendo que amor é este, que as mulheres dizem sentir, pelo canalha que as trai. Aliás eu não acredito neste amor. Quer dizer, EU uma mulher que casei pra ter uma família, um marido fiel, assim como eu sou fiel e tenho 2 filhos maravilhosos, tenho que esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, até pra ir a feira ? Tenho que esta competindo a todo tempo com pessoas do mesmo sexo? que exaustivo !

    Eu, fui casada há 10 anos, tenho dois filhos lindos, e o mais novo é especial (espectro do autismo). Quando ele tinha um ano, fiz uma lipoabdminoplastia. Nunca relaxei na aparencia hoje, tenho 40, mas as pessoas me dão sempre 10anos a menos. Cheguei a ter a minha própria clínica estética. Quando descobri o que o meu filho tinha, fui cuidar dele, deixando de trabalhar, pois pra mim, a família vem antes do emprego e eu podia me dar ao luxo de ficar em casa e estudar o caso do meu filho. Meu casamento ja não era bom, e comecei a achar msgs no celuar dele. Ele, nunca teve motivo pra fazer isto. Tinhamos uma família linda ! Acho que faltou uma ajuda espiritual, pois quem é temente a Deus, é fiel e se tem um problema, procura resolver e não buscar outra. Fiz a mala dele e coloquei-o fora de casa. Não acho justo, que nós, esposas tenhamos que fazer de tudo, pra ficar melhor, pro marido aquele traidor, filho da mãe, olhar pra nós e nos desejar novamente. Tenho uma sensação de ser usada, de esperar cair migalhas da mesa, de estar aceitando esmolas. Quer dizer, que eu tenho que fazer de tudo, para que ele me queira, que devo ser mais magra ou mais bonita. Onde esta a dignidade, a fidelidade, o amor pela família, por nós ???? Acho que todo caso, merece perdão, quando a outra pessoa quer ser perdoada, mas quando ela não quer… não joguem pérola a porcos. Não percam a dignidade !

    Responder
  8. Cris

    Sou casada ha 11 anos e tenho dois filhos e a mais ou menos 2 anos descobri outra mulher,me separei ,mais ele ficou atraz de mim e eu acabei voltando,eu ainda gosto muito dele, estava tudo bem, voltamo faz 7 meses,mais acabei de descubrir atravez dele mesmo que a mulher ets gravida de 7 meses,ele so me contou porque o coloquei na parede,no mesmo dia pedi que ele fosse embora,mais ele vai la em casa todos os dias,e eu nao sei oque fazer,ele diz que e comigo que ele que ficar,que ele não queria essa gravidez,estou completamente perdida.

    Responder
  9. andreia

    amiga Andréia
    concordo plenamente com voçe.
    temos é que nos valorizar mais.
    porque vamos perdoar até quando? e saber que ja nao será a mesma coisa é pena termos que envolver crinças no meio disto. mas eu digo se eu estiver bem minhs filha tabem vai.

    Responder
  10. germina

    eu sou casada 11amos e descobri que meu marido tem caso com duas mulher mais 1 amo uma ele deixou e outro ainda por que ele gosta dele ,falou que esta esperando ele fala com o seu marido ,so entao ele vai revolve ,eu dei uma segunda chance pra ele ,eu estou muito chateada com tudo isso ,nao o que fazer .

    Responder
  11. silviane

    sou casada ha 9 anos, ja fas mais de cinco anos que ele me trai,descobri quando estava com 4 meses de gravides,foi horrivel o meu mundo caiu, dueu muito ele mentia muito mesmo, hoje ela tem uma filha dele que ja tem 3 anos e tambem descobri que ela esta gravida de novo, ja perdoei muito, hje eu pensei muito e cheguei a uma conclusão ele não me merece irei da um fim e viver minha vida com meu filho que por ele eu faço qualquer coisa,

    Responder
  12. angelica

    sou casada a 4 anos e descobri que meu marido ta tendo um caso com uma funcionaria, ele ta me desprezando muito e estou sem chao,agora quase todo dia eu brigo com ele pq nao me conformo e sei que com isso estou afastando ele de mim e que é isso que ela quer, ela é muito sinica e desimulada ele nega, mas ja tenho certeza…estou para pirar, acordo todo dia chorando,estou ficando super magra,com uma grande depreção….o que eu faço?

    Responder
  13. elisangela

    olha descobri que meu marido estava com uma mante e ele tava com ela a 4 meses eu ligava e ele sempre atendia ela me ligou e disse que no quer mais pois ele no descidiu com quem ficar eu estou aqui e amo ele muito

    Responder
  14. Tatiane

    Boa tarde.estou gravida de 07 meses e descobrir que meu marido tem uma amante nós já nos separamos varias vezes ela manda msg pra ele que ela o ama ele tem noites que eu não durmo so pensando nessas traições eu estou sofrendo muito o que devo fazer

    Responder
  15. Silvana Maria dos Santoa

    Sua casada a 14 anos.Meu marido sempre ganhou menos que eu. A casa que moramos e tudo que tem dentro dela foi eu que comprei.Ele paga somente a conta e agua luz e telefone, o restante tudo sou, eu, empregada/comida e tudo que precisa pra casa eu que pago. Agora descobre que ele tem uma saido com uma mulher, e pior de tudo que sai no meu bairro onde todo mundo conhece ele. Depois que ele conheceu essas mulher ele já me ROUBOU, isso mesmo roubou uma folha do meu cheque e falsificou minha assinatura, eu descobrir falei com ele, ele admitiu que estava errado e me pagou. Mas isso está me sufocando porque eu preciso de falar pra alquem, não o que fazer. Me ajudem. Urente.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>