Inicial do nome:K
Historia:Bom, eu já conhecia o menino desde dezembro do ano passado e comecei a ter mais afinidade com ele, comecei a conversar com ele via msn e me simpatizei muito com ele.
Mas, nunca dava certo de nos vermos até porque eu sempre tinha compromisso nesse dia ou meus pais não me liberavam pra sair… Mas ele sempre esteve bem, não reclamava, nem nada.
No mês de março fui a um baile e combinei que iria junto com ele e lá ficamos juntos, foi a primeira vez que fiquei com ele depois de tanto tempo… Depois, saíamos para o shopping, íamos ao cinema, e a ultima vez que o vi foi no mês de abril perto da casa de uma amiga minha e lá ficamos juntos.
Ele sempre se mostrou bem atencioso e eu comecei a ficar cada vez mais apegada a ele. Mas, chegou o começo do mês de maio e eu teria um baile em que, eu iria concorrer para ser a rainha do meu bairro.
E ele não quis ir, foi em outra festa… E eu fiquei chateada com ele, aí eu vi que não tinha mais futuro isso, que ficávamos muito tempo sem se ver e que eu acabava sofrendo com isso.
Liguei pra ele e disse que achava melhor a gente parar por aqui, aí ele disse que também achava, ele queria ficar de vez em quando comigo, sem compromisso, mas eu não gosto disso.
Eu não conseguiria dividir ele com outras garotas e eu amo ele, agora eu tenho plena certeza disso… Aí eu disse que não, depois, ele disse que não conseguiria ficar sem mim e que não queria me perder pra sempre.
Disse que não sabia de mais nada e que era pra ele ir para a festa que ele queria ir e outra hora resolvêssemos isso. Até fui grossa com ele. Quando eu voltei do baile, ele me ligou, disse que queria falar comigo, ouvir minha voz, (ele estava na festa ainda), e ele perguntou se eu iria querer terminar mesmo.
Comentei que não sabia, que estava muito confusa e que outra hora iriamos resolver isso. E ficou por isso.. não tocamos mais no assunto. Mas aí ele não correu mais atrás de mim e eu comecei a correr atras dele mais ainda.
Fiquei com medo de perde-lo, mas ai ele começou a me tratar mal e a desconfiar de mim, chegou ate a dizer pra mim que falaram pra ele que viram eu com outro menino.
Isso foi uma pura mentira, ainda acho que ele falou isso pra arranjar uma desculpa pra terminar comigo, ele andou me dando “bolo” quando eu queria sair com ele para o cinema e eu ainda continuo tendo esperanças de que isso dê certo, sabe.
Estamos a um mês e pouco sem se ver e acredite, a saudade é imensa, mas acho que ele já desapegou de mim e eu pelo contrario, não paro de pensar nele ultimamente.
Ás vezes eu tento ver pelo lado dele também, estamos a um tempão sem se ver, nunca dá certo pra nos vermos… ele fica meio irritado e acha que eu to errada sempre.
Só que eu também já fui grossa com ele, ás vezes isso é só vingança… Só que machuca saber que ele não me procura mais, que está se afastando mais ainda de mim e que eu posso ter perdido ele faz tempo e ainda não percebi.________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: “K”, vejo sua história mais como um desabafo, afinal quando ele lhe procurou você virou as costas e agora aparentemente ele esta fazendo o mesmo.
A dica que lhe deixo, se você realmente gosta desse menino, é ligar para ele e combinar de sair e conversar, resolver definitivamente as pendências que possam existir entre vocês e colocar uma pedra nesse assunto.
No texto você cita que ele não quer nada sério, isso é algo importante de ser conversado também, pois se ele não esta disposto a mudar, ou seja ficar somente com você, e você deseja algo sério, quem sabe ele não seja o garoto certo para você, também.
Reflita sobre o que você realmente quer, analise se esse menino lhe fará feliz ou somente irá criar sofrimento assim como você esta agora, coloque isso tudo em uma balança e tome a decisão que achar melhor.
E como costumo dizer, quando estiver na dúvida, pelo Sim ou pelo Não, escolha a opção que irá lhe fazer feliz!