coração partido

Dividida por dois amores



Inscreva-se!

Inicial do nome:N
Historia: Tenho 17 anos e conheci “Y” em novembro de 2010 fiquei três meses com ele e terminamos nisso eu tinha 15 anos, voltamos após 7 meses em Julho/2011 começamos a namorador novamente ate ai durou 1 ano e seis meses desta vez o mesmo terminou comigo, por que não estávamos dando mais “certo” , creio eu que ele termino comigo para se divertir ,pois, em ambas partes éramos sufocados, não tínhamos amizade mal saímos vivíamos um para o outro literalmente como marido e mulher.

Cada um seguiu sua vida como devidamente queria ele começou a sair mais para as baladas se divertiu e eu também sair bastante fiquei com varias pessoas diferente fiz novas amizades.

coração partido

Em abril deste ano conheci o “X” ficamos depois de uma semana começamos a namorar e após uma semana compramos aliança isto foi tudo muito rápido, quando estava com ele no começo tinha algumas coisas que me magoava dele, mas ele sempre foi muito carinhoso comigo ate demais me colocava no céu, mas parecia que faltava alguma coisa sabe.

Ate então estamos numa boa ate que o “Y” começou a me mandar sms trocávamos todos os dias conversávamos pelo Nextel nisto dei varias “mancada” com ele passava com o “X” na frente dele de moto e etc.

Neste intervalo de 6 meses que fiquei separada do “Y” dei muitas “mancadas” , só que a uma semana comecei a ficar indecisa não sabia com quem ficava pois meu coração ainda balançava para o outro lado (“Y”) pedir um tempo isto na quarta (06/06/2012) ele meio que não aceitou por que ele gosta muito de mim de verdade.

Na quinta feira minha família foi viajar e fiquei sozinha em casa até domingo (quatro dias) na quinta chamei o “Y” para ficar comigo, ele passo a tarde toda comigo foi muito amor, ele me abraçava muito forte me sentir muito bem ao lado dele a noite fomos ao shop passear.

Na sexta ele dormiu na minha casa e no sábado também foi tudo muito bom, domingo a noite se vimos conversamos ele fala bastante em “volta” mas ele diz que depois de tudo que eu fiz com ele, ele quer deixar passar um tempo para ver se desta vez realmente vai dar certo até ai estou aceitando tudo.

Nestes quatro dias que fiquei separada do “X” ele me ligava varias vezes mandava sms que da ate vontade de chorar.

E pior ainda fez uma TATTO com meu nome inteiro no braço, fiquei muito triste por que não gosto de magoar ninguém ainda mais quem me quer bem, só não tenho coragem de chegar no “X” e dizer que terminei com ele por causa do meu EX “Y”.

Hoje não sei o que fazer… Pois estou muito indecisa… Não sei com quem ficar se fico com o “X” que gosta de mim muito, mas às vezes acho que não iriamos dar certo novamente, pois não gosto das amizades dele e nem da irmã dele que e insuportável!!!

Ou se fico com o “Y” ele e gosta de mim também sempre me deu de tudo neste 1 mês que ficamos juntos, mas assim não me sinto tão feliz ao lado dele parece que falta algo e quando estou com ele fico pensando no “X” as vezes acho que seria intimidade pois não tenho muita intimidade quanto tinha com o “X” então não me sinto à-vontade, mas as vezes gosto de falar com ele ligar para ele escutar a voz dele e eu só do tipo de pessoa “egoísta” gosto mais que se dedica a minha pessoa gosto muito de atenção e o “Y” é bem assim também ao contrario do “X” que gosta muito das amizade e principalmente da irmã que eu não suporto.

O que eu faço, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção, Beijos.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Que coisa em “N” enquanto existem mulheres que sonham em ter um amor você tem dois e não sabe o que fazer… rs

Brincadeiras a parte, o conselho que posso deixar é muito simples, siga seu coração e faça a escolha que irá fazer você feliz, pois sempre que ficamos na dúvida pelo sim ou pelo não, sempre vamos perder alguma coisa, pois infelizmente não podemos ter tudo o que queremos assim é a vida, seja no amor, no trabalho, enfim, a vida são feitas de escolhas!

E ao fazer a sua, evite ficar olhando para trás e “remoendo” situações que você “poderia” estar vivendo se tivesse feito uma escolha diferente.

E acima de tudo seja sempre sincera em seus relacionamentos, nunca fique em cima do muro, isso sim faz as pessoas sofrerem com a ilusão de que terão alguma chance com você, a sinceridade pode até machucar de inicio porém com o tempo tudo passa, já a mentira corrói e pode causar grandes feridas com cicatrizes para sempre.




Uma ideia sobre “Dividida por dois amores

Os comentários estão fechados.