Diz que gosta de mim mas não quer nada sério

Inicial do nome:A
Historia:Em dezembro conheci um rapaz fazendo caminhada, ele se aproximou e pediu meu telefone, começamos a sair e estamos juntos há 6 meses, ele é uma ótima pessoa, diz que gosta de mim, que me leva á sério.

O problema é que, ele não quer assumir um relacionamento sério, não me pediu em namoro, e também não quer expor nosso relacionamento no facebook(porem não fica de gracinha com outras mulheres,tem respeito), e perante sua família.

Quando reclamei sobre sua atitude ele me disse que estava com foco na sua vida profissional e queria estabilizar sua vida e após isso iria me incluir nos seus planos de vida!

Ele diz que apareci em sua vida quando ele não esperava, então não estava em seus planos…ele até assumiu estar me “enrolando” mas diz que faz isso, por não ter me esperado em sua vida nesse momento.

Ele é atencioso, me liga todos os dias, frequenta minha casa (vou a casa dele também, porem não conheço sua família) como ele é professor, tem uma agenda muito lotada, gostaria de saber se essas explicações dele tem fundamento ou ele não pretende assumir um relacionamento sério comigo…O que acham? ________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Cara “A”, realmente é uma situação bem delicada a sua, pois apesar dele não querer assumir um relacionamento mais sério ele lhe trata bem e com isso acaba deixando você bastante confusa, pois caso contrário acredito que você já teria o deixado.

Agora vamos aos fatos! Ele comentou que não quer nada sério pelo fato de focar em sua carreira profissional, mas pera aê!

Vocês já estão ficando juntos e o que você quer é somente digamos “oficializar” o relacionamento, ou seja ser apresentado por ele como sua namorada.

E onde quero chegar é no seguinte ponto: Vocês estarem namorando oficialmente ou não acredito que não irá prejudicar a vida profissional dele(que ele tanto dá prioridade), afinal namoro é algo totalmente diferente de casamento.

Porém muitos homens tem medo de relacionamento serio, medo que isso venha a prejudicar a sua vida atual, seja com cobranças, brigas e algo do tipo, pois quando esta em um relacionamento casual tais problemas parecem não existir.

Acredito que ele gosta de verdade de você, pois como você comentou ele te respeita bastante e não fica dando moral para ninguém no Facebook, porém é interessante sempre estar esperta e até mesmo fazer alguns “testes de fidelidade” com ele, pois quem ama e gosta também cuida, ou seja, também seria interesse dele querer algo sério para não te perder.

Agora se você esta bem e feliz com ele e acredita que em breve ele venha a pedir você em namoro, vale apena esperar, no entanto tenta conversar mais com ele, tenta entender os motivos e os medos que ele tem e se ele realmente possa amar você de verdade, e as respostas para esses questionamentos somente seu coração poderá fornecer.

Peço desculpas se não fui muito claro em meus conselhos, mas acredito que as respostas para o seu caso somente você poderá conseguir no dia a dia, e espero poder ter ajudado de alguma forma.

Felicidades sempre!


2 ideias sobre “Diz que gosta de mim mas não quer nada sério

  1. Viviane

    O meu caso é parecido. Estamos na faculdade, ficamos casualmente desde março, mas nunca houve cobrança de ambas as partes. Eu sei que ele está na fase de curtir a vida, a faculdade, festas – e também sei do relacionamento anterior que teve- e sei que ele gosta de mim, porém nao quer nada sério. Talvez seja medo, ou pode ser mesmo essa fase de curtição..
    A gente não se fala todo dia, às vezes ficamos 1 semana, 2.. sei lá , sem nos falarmos…Vez ou outra ele manda msg e vem me procurar pra me chamar pra sair, e nisso ai, ele fica todo dengoso, matando a saudade..

    Eu sei que deveria, mas como entendo esse lado dele de curtição, eu também não fico atrás pra dar essa liberdade, esse espaço (porque acho necessário)..e fica nisso. Eu nunca falei como me sinto, nunca chegamos a conversar…Mas quando estamos juntos, é sempre muito bom e ele é atencioso (do jeito ele, mas é)..Só que eu sei que no momento ele não quer nada sério, mas gosta de mim.. Fico na dúvida: sigo em frente, continuo, converso…?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>