Ela terminou comigo e agora?

Inicial do nome:H
Historia:Bem estava namorando faz quase dois anos, conheci ela e ficamos, fomos ficando e eu sempre falando pra ela que não queria nada sério, até que começamos a namorar, no começa era ótimo, ela era muito apaixonada, era louca por mim, sempre demostrava isso, mas nosso namoro nunca foi as mil maravilhas, sempre muita cobrança por parte dos dois, principalmente minha, tentando sempre moldar a pessoa, cheio de ciumes bobos, e brigas por besteiras.

Mas sempre se amando muito, mesmo brigando quase todos os dias. Mas a gente ia levando, eu sempre orgulhoso as vezes debochava do nosso amor, as vezes terminava ou ameaçava de terminar com ela, ela sempre ficava louca, nunca permitia que isso acontecesse.

E assim seguimos, tentamos mudar, de tudo, mas as brigas continuavam.

O tempo foi passando e no final do ano parecia que nosso namoro estava no limite, mas sempre tive controle da situação, sabia que jamais ela iria terminar comigo, mas chegou o começo do ano e ela pediu um tempo, fiquei chocado pois ela nunca pediu um tempo, dizia que era bobagem, bem eu dei esse tempo a ela, ela dizia que seria a melhor coisa pra gente, que iriamos voltar fortalecidos, e passou semana, eu viajei, ela também, e depois da viagem voltamos a conversar e ela disse que não queria mais, que no momento queria ficar sozinha, que talvez mais tarde voltaremos, mas agora não era a hora, daí me desesperei porque vi que estava perdendo a mulher da minha vida, e que amava ela mais tudo, implorei pra voltar, chorei, fiz de tudo e ela disse que não tem mais volta.

Agora não sei o que eu faço, estou perdido, sem chão, não sei se dou mais um tempo e a procuro, ou deixo-a me procurar, não sei, já faz uma semana que não se falamos, e tudo que eu mais queria nesse momento era ter ela de volta, faria tudo diferente, tudo o que não fiz, confesso que brinquei com ela, mas estou arrependido. O que eu faço?

Sei que ela não tem outra pessoa. Já apareceu duas pessoas dispostas ficar comigo, mas eu não quero ninguém, quero ela, só ela.

Me ajudem, ouvi muitas pessoas, e algumas falam pra deixar quieto e esperar que ela vai me procurar, outros dizem pra aproveitar a vida e bola pra frente, não sei o que eu faço, não consigo esquecer ela.

E parece que a cada dia sem falar com ela, perco cada vez mais ela.

________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Olá “H”, a sua história infelizmente encaixa-se no famoso ditado que diz que só damos vamos a algo ou alguma pessoa quando perdemos e não a temos mais.

E sobre o seu caso, se você a ama é importante falar o que você realmente sente a ela e pedir desculpas, porém percebe-se que você já fez isso no trecho onde diz: “implorei pra voltar, chorei, fiz de tudo e ela disse que não tem mais volta.”

Acontece que possivelmente ela deve ter se cansado de tantas pequenas brigas e decidiu virar a página e tentar ser feliz sem você, pois muitas vezes mesmo apaixonada o amor machuca e pode fazer mal.

Neste caso vejo que o tempo pode ser o melhor remédio, uma vez que você já implorou para ela voltar, então ela sabe do seu interesse em voltar, e por isso neste momento vejo que tentar buscar novamente uma aproximação pode acabar sufocando e afastando ainda mais ela de você.

Por isso de tempo ao tempo, espere mais um pouco, deixa a poeira baixar, deixa ela refletir e analisar a situação toda, pois se ela gosta de você e o ama de verdade irá voltar a te procurar.

E caso ela não te procure daqui algum tempo e você mesmo assim continue amando-a e sofrendo por ela, ai sim seria interessante tentar um novo contato e uma nova aproximação, uma vez que os dois estarão de cabeça mais fria e sabendo o que realmente querem.

E por fim é importante ter os pés nos chão, amores vão e vem, e por mais dolorido que seja a perda de um grande amor, com o tempo isso tudo passa e novos amores surgem, muitas vezes até mesmo melhores.

Uma ideia sobre “Ela terminou comigo e agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>