Ele acabou o namoro disse que estava se sentindo sufocado



Inscreva-se!

Inicial do nome:H
Historia:Meu namorado/ex namorado terminou comigo, eu o amo muito, mas mesmo eu insistindo, ele não quer voltar!

Namoramos durante 1 ano e 1 mês. Nos conhecemos por intermédio do pai dele, e foi uma paixão muito rápida. Somos de mundos completamente diferentes, não tínhamos como nos conhecer, se não pelo pai dele, que trabalha comigo.

A diferença de classe social nunca foi um problema para mim, menos ainda pra ele e sua família.

Nossos problemas e brigas constantes, eram sempre por questões bobas.

Ele tinha 19 anos e eu 17 anos, ambos nunca haviam namorado… Nunca haviam tido ninguém.

Descobrimos coisas novas, juntos! Foi a primeira experiência dos dois, um laço muito forte!!

No começo do namoro, ele era mais amoroso, mais bobinho eu diria…

Enquanto eu não sabia direito dar valor a pessoa maravilhosa que ele era.

Até que cerca de uns seis meses tivemos uma crise tensa, onde ele não sabia mais o que queria. Eu mudei muitas coisas, me tornei uma pessoa mais acessível, amorosa… Demais eu diria.

Ele com o passar do tempo mudou também, ficou mais impaciente, menos tolerante… Só que sempre ficou claro o quanto um amava o outro e a sinceridade sempre fez parte de nosso relacionamento.

As brigas continuaram, agora eu com 18 anos e ele com 20 anos. Por motivos bobos, mas sempre acabávamos nos reconciliando.

Só que o problema atualmente era a minha obsessão por ele, eu o queria onipresente, disponível para mim a todo tempo.

Nossas brigas eram basicamente por esse motivo.

Neste sábado, 02/02… Após uma briga na sexta-feira por questão de atenção (eu me sentir trocada por amigos dos pais dele) ele acabou terminando comigo.

Disse-me que estava se sentindo sufocado, que estava confuso e que no momento não estava preparado pra isso.

Entrei em desespero, pedi, implorei que tentássemos de novo… Porém, ele disse que não, que não conseguia.

Fui embora… tentei ligar no mesmo dia, mais tarde, porém ele parecia irritado e não quis me atender.

No domingo, pela manhã… Liguei novamente, precisava desabafar e tentar novamente. Dizer que havia mudado, que as coisas seriam diferentes.

Mas ele retornou a repetir… Disse que não conseguia no momento, que não adiantava eu tentar obrigá-lo e que éramos para dar tempo ao tempo.

Ele precisava de espaço, precisava pensar… Disse que poderíamos manter contato, como amigos e que eu não deveria pressioná-lo a nada.

No fundo eu sei que ele me ama, não da mesma forma que já amou… Mas ama.

Ele é uma pessoa difícil, teimosa e tem a tendência de se isolar, fechar em um castelo de pedra pra não tentar sofrer.

Não sei o que fazer, hoje fazem dois dias que não tenho contato nenhum com ele, quero voltar!

Tenho esperança de tê-lo novamente, porém não sei como agir.

________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
“H”, lendo a sua história, acredito que você errou em um ponto onde muitas mulheres acabam errando, principalmente quando trata-se de rapazes mais jovens, que é juntamente a pressão, a sufocação.

E vejo que ele deixou o recado para você de forma bastante clara, que deseja um tempo para ele, por isso por mais dolorido que possa ser, é fundamental dar esse tempo que ele quer, pois ficar pressionando, ligando toda hora em desespero não vai ajudar em nada, muito pelo contrário, só mostra que você não mudou quanto a obsessão que possui por ele.

Desta forma é importante ter sangue frio, tentar se controlar, esperar alguns dias para então voltar a tentar um contato via telefone, para tentar marcar uma conversa pessoalmente com ele e então tentar reatar o relacionamento.

E não sofra por antecedência, se ele gosta de verdade de você as chances são grandes de voltar, porém caso isso aconteça, tente ser mais madura, ele é bastante jovem, também precisa se relacionar com os amigos deles, ou seja, além do namoro ele tem a vida dele e você a sua, e é importante esse equilíbrio sempre, e quando isso não acontece as chances são grande do relacionamento ruir.

São esses os conselhos que posso dar para a sua história, espero que possam ajudar de alguma forma, e fico na torcida que tudo se resolva, boa sorte!