Ele é casado, e agora?



Inscreva-se!

Inicial do nome:C.Historia: Ola, vou contar um pouca da minha historia e espero conselhos.
Namoro já há 4 anos. Gosto muito dele ,mas comecei trabalhar em uma empresa e então conheci um rapaz, casado. E fomos conversando, ele começou a me fazer elogios, tentava me abraçar. E como eu e meu namorado já não nos dávamos tão bem, acabei entrando na onda do rapaz casado. Acabei me entregando, ficamos, não rolou sexo, mais fiquei chateada pois nunca tinha feito isso antes com meu namorado. Ele fica a semana toda longe de mim, pois trabalha em outra cidade, acho que a distancia a falta de amor e carinho acabou fazendo eu cometer erros. Pois o rapaz casado me dava muito mais atenção e carinho do que meu próprio namorado. Tenho medo do meu namorado descobrir, mas também não estou vigiando ele 24 horas por dia na outra cidade, não sei o que faz. E o rapaz casado diz que ta amando ficar comigo, e eu estou um pouco confusa, pois ainda gosto muito do meu namorado. O que fazer? Não tenho coragem de terminar o namoro, mais estou gostando da nossa “aventura”. O que fazer? ________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Olá C, bem seu caso é mais comum do que você imagina. Para o rapaz casado a situação que você esta proporcionando a ele é digamos perfeita, ele tem uma esposa em casa e uma “namorada” fora, para a esposa ficam os problemas, dividas, rotina etc, com você fica o lado bom do relacionamento, o carinho, atenção, enfim só a parte boa.
Acho que você esta sendo desonesta consigo mesma e com seu namorado, afinal com ele já tem uma história, possivelmente ele tem planos para o futuro de vocês, mas aí lhe pergunto onde irá chegar a história de vocês dois (rapaz casado e você), você realmente acredita que ele vá deixar a esposa para ficar contigo? E lembre-se do fato de trabalharem na mesma empresa, e o quanto isso pode prejudicar sua vida.
Não pense que se por ventura ele vir a separar da esposa para ficar com você o relacionamento de vocês será um mar de rosas, recheado de atenção e carinho como você acredita ser hoje, todo inicio de relacionamento será sempre muito prazeroso, e tem que ser assim é fase da conquista, mas nenhum será assim eternamente, e os relacionamentos que sobrevivem são aqueles que sabem lidar com essa “rotina”, que não deixam a peteca cair em pequenas crises.
Se você acha que seu namoro esfriou coloca a mão na consciência e pensa o que tem feito para melhorar isso, se você acha que pode fazer algo para salvá-lo vá em frente lute por isso, se chegar a conclusão de que não vale mais a pena (afinal você chegou ao ponto de traí-lo) está na hora colocar um ponto final nesta relação, mas isso não significa terminar o namoro e correr para os braços do rapaz casado.
Apesar de hoje a mídia deixar a traição algo bem comum na vida das pessoas isto continua sendo algo totalmente errado, o rapaz é errado por fazer isso e você não tem menos culpa também, o que você esta fazendo também não condiz com o que chamamos de correto.
Reflita, mas reflita sobre seu namoro e tente perceber e entender o que de fato você quer para sua vida, porém se há algo que posso lhe dizer com certeza é para se afastar do homem casado. Primeiramente para não se machucar, segundo porque ele tem uma família, terceiro porque ele pode prometer tudo à você, mas não se iluda ele jamais irá deixar a esposa para ficar contigo, e por último vocês trabalham juntos, esta na hora de você agir com maturidade e profissionalismo, e deixar a emoção e desejo carnal de lado no ambiente profissional.
Boa sorte, seja feliz!