Inicial do nome:G
Historia:Namorei 5 anos e terminamos recentemente.
Nosso relacionamento já teve vária idas e vindas, e muitas por erro dele e eu sempre perdoei.
Dessa vez terminamos por um impulso meu, e ele sempre me avisou que não gosta de brigas, então eu fui e pedi perdão, mais ele não voltou comigo, insisti umas 4x, mais sem êxito, então resolvi deixar o tempo passar.
Ele então me procurou, conversamos e ele disse que me amava muito que me queria, mais que achava que ainda não era o momento, então deixei ele de mão mais uma vez.
Logo em seguida ele me convidou pra viajar com ele, eu fui e foi ótimo, foram dias maravilhosos, só que retornamos ontem e ele ficou estranho, hoje quando falei ele, ele me disse que tava ruim, que ele não sabia o que tava acontecendo com ele, que tava cansado de tudo na vida dele, que tava muito estressado.
Perguntei se o problema era eu, e ele disse que o problema era ele, pois ele só queria ficar no canto dele e se ele pudesse sumir pra se recuperar, ele faria isso.
Então disse que o deixaria ficar no “cantinho dele”, e quando ele se sentisse a vontade nos falaríamos.
Sei que ele me ama de verdade, ele até havia me pedido em casamento, disse que sou uma pessoa excelente, a mulher da vida dele, que me ama e que nunca vai encontrar alguém como eu.
Disse que mais pra frente a gente conversava, acredito em tudo o que ele disse, só que tô muito angustiada, tenho medo de perdê-lo, ele é uma pessoa maravilhosa, e todos os erros que cometemos nos ensinou a amadurecer, afinal 5 anos não são 5 dias.
Sinto muito a falta dele, pois ele me completa, é a minha banda da laranja, meu equilíbrio.
Percebi que ele anda muito estressado do trabalho, e juntando com as brigas isso deve ter contribuído para essa atitude dele. Gente me dá uma luz, preciso reconstruir meu relacionamento.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Olá “G”, lendo a sua história, acredito que de inicio não deva ser algo tão sério relacionado contigo, afinal vocês voltaram de uma viagem e foi super bom como você comentou.
Quem sabe o ponto “X” da questão esteja relacionado a outros problemas, como no trabalho, conforme você menciona no final, e juntando outros problemas pessoais e até mesmo alguma discussão entre vocês, ele resolveu ficar um pouco sozinho para refletir, e evitar descontar algo que não tem haver com você.
E acredito que você fez o certo, dar o espaço e tempo que ele precisa para colocar as idéias em dia, e não sufoca-lo, como muitas mulheres iriam fazer, pois isso desde ajudar acaba atrapalhando.
No entanto, é necessário lutar pela pessoa que você ama, por isso é interessante conversar com ele sempre que possível, ligar para saber como estão as coisas, e até mesmo convida-lo para sair e fazer algo a dois, pois desta forma você estará se mostrando companheira.
Tenho quase certeza que vocês voltaram a ficar juntos e numa boa, pois se os dois se amam de verdade, pequenos detalhes e obstáculos que são super normais em todos os relacionamentos, não são capazes de destruir um relacionamento de mais de 5 anos.