Historia:Conheci um cara, tenho 18 e ele 23, faz um mês aproximadamente que e a gente fica toda vez que a gente vê.
Ele é muito baladeiro, tá sempre em balada. E eu acabei me apegando a ele, só que não sei ainda se é recíproco. Ele me dá maior atenção nas baladas quando eu vou, fica sempre perto de mim, as vezes reclama que não to carinhosa ou que não converso com ele, mas depois em internet e por sms, se eu não falo com ele, ele nem vem atrás.
Ele começou com uns papos que é ruim porque sente saudades de mim, e que não queria ficar comigo na primeira vez porque falou que ia gostar de mim.
O que eu achei meio papo furado, e ele negou…Em suma também nunca vi ele ficando com alguém na minha frente, já vi meninas tentando e ele virando o rosto e meio que olhando pra mim.
Depois disse que eu era cheia de rolinhos com outros caras…falei que tinha parado e ele falou, bom agora só falta mais confiança e diálogo, porque você não confia em mim…
Você acha que ele tá interessado?
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Olá amiga, agradeço o envio de sua história, apesar dela ser bastante resumida e sucinta, dá para ter a impressão que você parece ser um pouco insegura, porque assim, aparentemente ele esta afim de você sim, afinal estão ficando sempre junto quando se veem e coisa e tal e mesmo não tento nada sério ele esta lhe respeitando não ficando com ninguém, ao menos em sua frente.
Por isso deixa rolar, deixa as coisas acontecerem naturalmente, não fique tento achar algum problema onde aparentemente não exista, e se ele comentou que agora falta um pouco mais de confiança e diálogo de sua parte, faça isso, tente confiar mais nele para ver se ele realmente corresponde as suas expectativas.
E no mais como falei é dar tempo ao tempo que tudo da certo e não ficaria surpreso se em breve vocês começassem a namorar.