Ele tem uma amiga que não sai do pé dele



Inscreva-se!

Inicial do nome:A
Historia:Ando muito agoniada com uma amizade que o meu marido(estamos juntos a quase 10 anos,casados a 5 e temos 1 filho de 5 anos) fez recente, é uma mulher, ela trabalha perto dele, da parte dele sei que não tem nada, ele é um homem de princípios e odeia ser julgado, é daquele tipo que anda na linha pra não da vazão pra fofocas a seu respeito.

dúvidas do coracao

Pois bem, ela é evangélica, da muito conselho de vida pra ele, já estive uma vez com ela, conversamos pouco, mais depois disso ela nunca tentou ser minha amiga, ele admira muito ela, isso me deixa irritada, ele dá muita atenção a ela, eu nunca fui de fuçar o celular dele, mais depois disso eu olho todo dia, e tem , apesar de ele trabalhar bem próximo a ela, tem várias ligações dele pra ela e dela pra ele durante o dia.

Ela também já deu uma bíblia de presente a ele e um livro que ele tanto queria, as vezes ela liga a noite também, eu escuto toda a conversa mais mesmo assim me irrita essa atenção extrema, disse a ele que tinha ciúmes mais ele disse que era besteira minha e quem ele ama sou eu, eu sinto que ele me ama, mais ta muito estranho essa amizade.

Ele diz que ela não tem intenção nenhuma, e se um dia ela demonstrar ele se afasta, eu já tava mais conformada quando um dia ele chegou em casa do trabalho e disse que ela havia limpado as mãos e unhas dele, fiquei com muita raiva e disse que isso eu não aceitaria ele ficou zangado e disse que não iria mudar com ela por minha causa, e ia defender ela, chorei muito com as palavras dele, e quando eu estava no meio da crise de choro ela liga pra ele, e ele atende,e ficam conversando por uns 15 minutos, ai gente não sei mais o que fazer, por hora resolvi não tocar mais no assunto com ele, não sei o que fazer nem com quem conversar, será que pode ser só amizade mesmo?
Me ajudem!!!!!!!
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Olá “A”, realmente a situação que você esta passando poucas mulheres iriam aceitar, por mais que possam confiar em seus maridos.

E neste seu caso o melhor mesmo a fazer é o diálogo, e tentar conversar com ele pois pela sua história vocês se amam, e o diálogo é fundamental nessa história, mas claro somente você deve saber como é seu marido e como abordar essa conversar mais séria com ele.

É importante mostrar a ele que você não liga que ele mantenha essa amizade, porém essa ligação tão constante lhe incomoda, tentar fazer ele se colocar em seu lugar, como ele se sentiria caso um homem ligasse diariamente a você até mesmo a noite para conversar?

Claro que ao conversar com ele é fundamental manter a calma, não elevar o tom de voz e não chorar, é necessário mostrar seriedade e serenidade!

É o conselho que posso lhe dar, e assim que tiver novidades sobre o assunto não deixe de voltar a deixar seus comentários por aqui! Boa sorte e fico na torcida que o melhor aconteça e que passe logo essa agonia que sente!