Envio de histórias para conselhos amorosos



Inscreva-se!

Amigos e amigas leitores e leitoras do conselhos amorosos, que enviaram suas hitórias nos últimos dias, por problemas técnicos em nosso servidor de email/mensagens essas histórias não acabaram chegando até nós.

Desta maneira, você que enviou seu e-mail ou mensagem neste mês de outubro, por favor envie ela novamente, para que possamos publicar ela no blog e assim você receber dicas e ajuda de todos.

Desde já agradecemos a sua compreenção e participação!

E aguardamos a sua história!




4 ideias sobre “Envio de histórias para conselhos amorosos

  1. JR

    Olá, tenho 20 anos e estou namorando há 4, a minha primeira e até a algum tempo atrás eu achava que seria a única, namorada. Nós fazemos planos para o casamento, filhos, casa e tudo, só que de um tempo para cá, sinto que não estou amando ela como antes, às vezes fico pensando que não estou aproveitando a vida, que seria melhor dar um tempo para eu organizar meus pensamentos. Só que tenho medo de dar um tempo no namoro, e ela arrumar outra pessoa. Estou meio confuso, porque as vezes tenho a certeza que ela é a mulher da minha vida, em outro momento acho que sou muito novo e que posso conhecer outras garotas. E para complicar mais ainda, acho que estou gostando da minha funcionária. Numa destas, corro o risco de ficar sozinho, sem namorada e sem a minha melhor funcionária. Acho que estou sentindo um pouco que Raul Seixas estava sentindo quando escreveu a música “Medo da Chuva”.O que eu faço, por favor me dêm uma “luz”?

  2. Fran

    Bom eu e meu namorado estamos juntos a 6 meses..
    Tipo tudo sempre foi lindo maravilhoso e talz..
    Mas essa semana parece estar indo por agua abaixo, ele esta com problemas com os pais dele pq eles nao deixam ele sair e talz por ter q trabalhar na loja dele são muito rigidos..
    A gente mal tem se visto, e ontem ele me disse ” estou te mangoando não é.” e eu comecei a chorar e talz eu gosto dele talvez até mais do que eu imagine..
    Ele desligou o cel foi pra casa de um amigo conversar.
    Hoje conversamos e ele disse q gosta de mim, so que nao quer magoar mais alguém q o ama, e eu disse q quando começamos a namorar sabiamos q exiiste altos e baixos e que temos q enfrentar..
    Agora de noite ele me ligou parecia tão distante, pensativo ele tinha me pedido um tempo pra pensar mas nao em nos e sim nos problemas da familia dele e talz.
    eu entendo ele sei q a familia dele nao é facil, mas parec q “nos” eu nao sou tao importante que nosso namoro nao é nada..
    eu nao sei o que fazer meu peito se aperta, e pior e q ele é um homem exelencente e nao quero levar ao fim sei q ao lado dele eu sou feliz, e com ele q tenho as melhores noites, e do calor do abraço dele q eu sinto falta quando durmo.
    me ajudem..
    eu nao sei como reagir nao sei como ajuda-lo sem me distanciar…

  3. edson

    Tenho 30 anos, me casei aos 26 anos e sou professor. durante o namoro a minha mulher sempre dizia coisas que combinavam comigo e com o que eu acreditava que seria casável com meu ser. Sempre acreditei no estudo, no trabalho e na procura pela saúde física. Ela sempre, durante o namoro, concordava com minhas opiniões e falava coisas que eu acreditava.
    Depois de casados ela mudou completamente. Não estudava e nem queria, não trabalha e nem se esforçava e nem se cuidava fisicamente. Tivemos uma filha. Linda. Mas durante a gravidez conheci uma pessoa que JÁ era tudo aquilo que eu esperava de uma mulher. Me apaixonei por ela e era correspondido! Quando minha filha nasceu simplesmente nao sabia o que fazer. Amava uma mulher maravilhosa, estava casado com uma mulher que não amava completamente dependente de mim(financeiramente, amorosamente e moralmente) e precisava estar com minha filha que acabara de nascer…
    A pessoa q eu estava apaixonado é tao grandiosas que ela simplesmente não aceitou que me separa-se com o objetivo de ficar com ela. Nos distanciamos, nunca mais nos vimos. O amor persiste. Minha filha cresce linda e feliz. Estou feliz com a saude e o desenvolvimento de minha filha. Estou decepcionado com minha vida amorosa. Minha filha esta fazendo 2 anos. Estou há dois anos sem meu grande amor e pensando nela há 2 anos todos os dias…
    Ter coragem pra viver esse amor grandioso podera ser uma cruz para minha filha. Não viver-lo é uma cruz para mim e para Ela. O que fazer?

  4. Pink

    Oi estou precisando muito da ajuda de vcs. tenho 17 anos e namorei um menino de 19, nos moramos longe e se viamos uma vez por semana so, ele ja nem me ligava mal falava comigo no msn e ficava mandando recados para outras meninas ate que eu cansei e acabei terminando o namoro, ele aceitou numa boa mais um dia depois ele mandou mgm dizendo q sentia minha falta e faz uma semana q é assim, so q nunca diz se quer voltar, entao decidi perguntar de vez se nos ainda tinha chances de ficarmos juntos ele disse que sim que so precisava me ver so que tem um porem qndo estavamos juntos o carro ja estava no concerto e ainda nao esta pronto entao qndo estivesse nos iria se ver e conversar!agora so nos falamos por msn e eu sinto tanto a falta dele e no fundo ainda tenho esperanças de volta..mas n quero mais me machucar o qq eu devo fazer? sera que devo esperar pra ver se ele realmente vai vir?

Os comentários estão fechados.