Inicial do nome:A
Historia:Em janeiro de 2011 conversando com uma amiga e tal ela resolveu me apresentar um amigo dela, pela net.
Começamos a conversar e tal add ele no msn, orkut essas coisas, passado um mês mais ou menos descobri que ele tinha namorada resolvi me afastar passado um mês descobri que ele tinha terminado e tal resolvi seguir falando com ele novamente, pois na primeira conversa que tivemos pelo msn já me interessei posso dizer que me senti atraáda por ele.
Bem continuamos conversando e em maio eu tinha de ir até a cidade dele que é perto da minha para fazer umas compras, marcamos de nos conhecer.
Posso dizer que no momento em que vi ele pessoalmente meu coração acelerou minhas pernas tremeram e isso tudo só confirmou o que eu já vinha sentindo por ele, estava apaixonada.
Conversamos rapidamente pois ele tinha alguns compromissos e eu tinha que voltar para minha cidade também. Seguimos conversando e eu dei uma indireta para ele dizendo que tinha adorado conhecer ele e tal e que ele já era alguém muito especial na minha vida, ele demonstra carinho, se preocupa comigo e minha mãe estava doente também ele perguntava por ela dizia que qualquer coisa podia contar com ele e tal, mas o principal ele acha que por ter 24 anos tem que curtir a vida sem ter um relacionamento serio com ninguém diz que somente aos 30 pretende se envolver seriamente com alguém.
Já faz 1 ano e 2 meses quase que não nos vimos pessoalmente só conversamos as vezes pela net, nunca ficamos ainda, não sei mais o que fazer da minha vida choro quase todos os dias de saudade e não tem um dia que eu não pense nele.
Já tentei esquece-lo mas não consigo, já tentei ficar com outro cara também mas não deu certo, quando fiquei com ele eu estava era com o primeiro na minha cabeça e disse a ele que não podia continuar com esta outra pessoa porque sou apaixonada por outro.
O que devo fazer? Procuro ele continuo investindo para ver no que vai dar pois sem ele prefiro ficar sozinha não me envolver com ninguém ou o que faço? Por favor me ajude!!!!________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Amiga “A”, confesso que estou surpreso com a sua história, afinal são mais de 12 meses e você continua apaixonado por esse rapaz mesmo tendo o visto apenas uma vez se quer.
E a sua situação é realmente delicada, pois pelo fato de não morar na mesma cidade a situação é um pouco mais complicada, uma vez que você não tem chances de estar mais próximo dele e mostrar que você é uma pessoa legal e assim tentar conquista-lo.
Outro fator que pesa bastante em sua história esta no fato dele dizer que não quer nada sério, isso é muito relevante, pois se ele tem isso fixado ele pode vir a ficar com você, ter uma amizade colorida e simplesmente cair fora do barco quando você forçar uma situação demonstrando que quer algo mais sério.
E sobre a sua dúvida, as respostas para esses questionamentos estão dentro de você mesma, se você acredita que pode dar certo com ele e acredita em um amor, seria interessante tentar, para digamos tirar essa dúvida que existe, mas sabendo que tem o risco de acabar sofrendo, mas assim de certa forma você desencana dele e parte para outra, o que você não pode fazer é ficar sofrendo em silêncio, pois chega a ser até um amor platônico, você chorar e amar alguém que nem sabe dos seus sentimentos para com ele.
Em resumo, se você ama esse rapaz, diz isso tudo a ele, tenta se aproximar mais dele, marquem de se encontrar, façam coisas juntos, essas coisas, pois tenha certeza de que ficar chorando sozinha não irá fazer com ele que saiba de todo esse sentimento que você tem por ele.
Essas são as palavras que deixaria para uma amiga que esta na mesma situação, boa sorte e fico na torcida que tudo de certo, e o conselho final que posso dar é o seguinte, por mais difícil que possa ser, por mais que seu coração sofra, tente buscar primeiro a sua felicidade pessoal e profissional, com seus amigos, familiares e no seu trabalho, pois com esse suporte e essas bases, possíveis decepções amorosas não irão impactar tão negativamente em sua vida.