coracao-apaixonado

Estou apaixonada mais sou tímida e ele também é



Inscreva-se!

Inicial do nome:L
Historia:Tenho 18 anos e estou no primeiro ano da faculdade, e em alguns dias da semana temos aulas junto com o pessoal de outro curso, assim conheci uma garota “B” e ficamos amigas.

A B assim como eu, mora em outra cidade e viaja todos os dias para chegar até a faculdade, e esperamos o ônibus para voltar no mesmo lugar.

No final do primeiro bimestre eu estava onde sempre espero o ônibus conversando com outras amigas quando deu a hora de elas irem embora, então sai caminhando com elas ate chegar perto de outra amiga minha do meu ônibus, perto delas estava a B com outras pessoas mas nem prestei atenção nessas pessoas, comecei conversar com a B e depois acabei de chegar onde estava minha amiga e a B ficou lá com os amigos dela.

Alguns segundos depois a B foi onde eu estava e perguntou se eu estava namorando eu falei que não e na mesma hora eu ouvia um moço dizendo como quem estava com vergonha “B deixa isso quieto, pára, Olha o nosso ônibus já chegou”, então ela me disse que um amigo dela queria me conhecer e apontou pra dois moços que já estavam de costas e falou que era o que usava camisa vermelha, mas os dois usavam e eu não cheguei ver o rosto de nenhum deles.

coracao-apaixonado

Alguns dias depois encontrei a B na sala de aula e perguntei quem era, pois sou muito curiosa, ela me disse que iria me mostrar ele, ao final da aula como sempre fui para o ponto e encostei em uma mureta ao lado de um moço, algum tempo depois a B apareceu conversando comigo e bem baixinho ela disse “é esse que esta ai do seu lado” eu olhei e percebi que ele sabia que estávamos falando dele e vi também que ele estava com vergonha e por isso não olhava pra mim, a B percebendo começou falar com ele “não é R?”

Ele com vergonha olhou pra ela e pra mim rindo, neste momento o ônibus dele chegou. No outro dia, e na mesma hora de sempre a B me chamou quando eu cheguei no ponto e disse que iria apresentar a gente, e assim ela fez.

Depois disso eu e ele começamos conversar pela Internet, e eu percebi que realmente ele era muito tímido, mas eu também sou. Ele disse para um amigo meu que iria ficar comigo mas sem pressa. Sempre que nos víamos pela faculdade a conversa não fluía muito por conta de nossa timidez.

Um dia cheguei no ponto e ele estava com os amigos dele, eu fiquei com vergonha de chegar nele pra gente conversar e fui para o meu canto, quando ele viu que o ônibus dele estava chegando ele foi onde eu estava me falar tchau, eu me virei para dar um beijo no rosto dele como sempre e ele me cercou, achei que seria apenas um selinho mas o beijo rolou, beijo rápido.

Então ele me disse “depois a gente conversa” e saiu. No outro dia tinha um recado no dele no meu facebook dizendo que tinha sido rápido mas que ele esperava que eu tivesse gostado e que a noite nós conversaríamos melhor. Por conta das minhas aulas eu não o vi aquela noite.

No outro dia eu cheguei no ponto e ele já estava lá com uns amigos, ele ficou me olhando, já levantou e foi onde eu estava, me deu um selinho e começou conversar, me beijou, me abraçou, me fez carinhos, sem se importar se os amigos dele estavam perto ou não, e foi assim durante a semana inteira, mas tinha um porem, era a ultima semana de aula.

Dois dias depois eu estava conversando com ele pela Internet numa boa quando alguns amigos meus começaram a me falar que devia perguntar para o R o que ele pretendia, se tinha acabado por ali ou se teria algo mais, porque com as férias fica mais difícil da gente se ver, mas acho que me expressei de forma errada e ele entendeu que eu queria compromisso serio. Ele me disse que tava cedo e que era melhor a gente ir com calma, ai eu tentei explicar pra ele que eu tinha me expressado mal e que não era isso que estava dizendo, ele disse que entendia e que estava tudo bem.

Mas ficou um clima meio estranho no ar. Terça-feira da semana passada ele tinha um exame e eu também, mas quando cheguei no ponto ele estava de costas e o ônibus dele chegou no mesmo instante, então nem nos falamos, no outro dia ele me disse que me viu mais que não dava tempo da gente conversar e foi só isso.

E eu andei vendo algumas coisas que ele anda publicando no facebook somente quando eu estou online do tipo “Ai lindinha, deixa o depois pra depois”, e a uns dois dias uma amiga dele publicou no facebook dele que ela iria montar uma mesa de jurados com ele bem no meio e eles iriam analisar as candidatas dele pra ver quem seria a aprovada, e ele comentou que tinha que fazer isso logo e colou uma risada.

O que as atitudes dele querem dizer? Ele realmente é aquele moço tímido que eu vi ou ele se faz assim e longe de mim ele pega geral?

Eu estou apaixonada, o jeito como ele me tratou e tudo isso mexeu muito comigo. O que eu faço?

Obrigada pela atenção.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Querida amiga “L”, indo direto a suas perguntas, a primeira que eu venho a responder é sobre o face, o lance é não tentar entender nem descifrar o que as pessoas dizem no facebook, pois na grande maioria das vezes as pessoas publicam e escrevem ali o que desejariam ser ou tentam se passar por pessoas muito feliz e de muito sucesso, então primeiro passo, vamos tirar o facebook da jogada pois ele não deve ser parâmetro para muita coisa na minha opinião.

Agora sobre a sua história, não sei como você abordou ele, e como todos sabem ou deveriam saber os homens não gostam de ser cobrados principalmente no inicio de uma relação, por isso é sempre bom deixar as coisas acontecerem, e a relação amadurecer para depois então começar a discutir sobre coisas mais sérias.

Outra coisa importante que você comentou na história, na parte que você diz que seus amigos pediram para perguntar quais eram as intenções dele? Achei estranho essa parte, afinal se você estava bem com ele e não tava se importando com esse assunto de inicio não deveria ter dado ouvido a seus amigos(as) afinal o importante é você estar bem.

E por fim, se você realmente gosta dele, tenta combinar alguma coisa com ele nessas ferias, pegar um cinema sair fazer alguma coisa junto para que possam conversar pessoalmente, essas coisas, pois a internet apesar de facilitar esse contato, ela é muito interpessoal, é muito fácil as pessoas interpretarem as coisas de forma errada, algo que não acontece quando falamos olho no olho, e ele sendo tão tímido vejo que você deve tomar essa iniciativa de convidar e para saírem e fazerem coisas juntas e assim buscar uma aproximação maior que ajudará um conhecer o outro.




2 ideias sobre “Estou apaixonada mais sou tímida e ele também é

Os comentários estão fechados.