Apelido:Princesinha
Historia:Sou casada a mais de 17 anos e onze atrás conheci um rapaz que não me chamou a minima atenção, pouco tempo depois ele sumiu e cerca de uns dez anos eu o reencontrei casado e depois que o reencontrei ele sempre me falava que desde que me conheceu se apaixonou por mim mas nunca se aproximou porque eu era casada e ele tinha medo.
Ele sempre me ligava convidando para almoçar e sempre dizendo que gostava muito, muito de mim e eu sempre o respondia “não”, mas meu casamento ha muito tempo esta desgastado, meu marido não me dá nada, nem financeiramente e nem sentimentalmente e ainda por cima é muito grosso.
Então um certo dia resolvi sair com essa pessoa apenas pra conversar e fazer com que ele entendesse que entre nós nunca iria existir nada, mas como a carne é fraca, acabamos nos relacionamento mais intimamente e depois disso sempre quando dá nós saímos.
O pior de tudo isso é que me apaixonei por ele, e segundo ele também sente a mesma coisa, e quando ele me vê fica pálido e muito nervoso e sempre me fala que tem muito ciume de mim e que eu nunca o deixe em uma situação na qual ele venha sentir ciumes de mim e não possa reagir, afinal ele é casado e a esposa dele é muito ciumenta e bastante possessiva a ponto de deixar seus afazeres de casa só pra ficar no pé dele.
Tem dia que sinto tanto a falta dele que ligo pra casa dele só pra ouvir sua voz. As vezes ele me diz que me ama, mas não acredito, amor é algo muito sério, ele também me pergunta que se a esposa dele deixar ele, se eu caso com ele.
Ele sempre me dá presentes e no meu aniversario saímos e ele me deu dinheiro pra que eu mesma escolhesse o meu presente, quando estou com ele parece que o resto do mundo não existe, e ele me disse que quando fica comigo não tem medo de nada, já falou até em alugar um apartamento pra gente ficar quando sairmos, mas acho muito arriscado, e ele fala que quer que eu seja só dele, porque ele passou muitos anos da vida dele esperando por esse momento e que não vai me perder por nada.
O que vocês acham ?
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:Olá “Princesinha”, indo direto ao ponto e sem meias palavras, se vocês dois se amam, o mais certo a fazer é ficarem junto, ou seja, cada um poe um fim no seu casamento e ficam definitivamente juntos, como um casal, sem nada a esconder ou dever a alguém.
No entanto, é importante lembrar daquele velho ditado que diz que “escondido é mais gostoso”, ou seja, será que depois que ficarem juntos serão realmente felizes ?
Pois muitas pessoas esquecem que quando se esta somente ficando, só existe praticamente o lado bom, ou seja, se encontram para saírem, para ficar juntos e se divertirem, e a partir do momento que se vive junto, que se é um casal vem a rotina e os problemas do dia a dia, e neste momento sim, percebe-se se existe amor de verdade entre o casal para superar e enfrentar todos esses desafio que surgiram.
Desta forma, se acreditam que serão felizes e se amam, devem ficar juntos, porém o que não pode acontecer é a traição tanto do seu lado quando do dele que esta traído a esposa, mesmo você não estando satisfeitos com os casamentos atuais a traição e a mentira nunca é legal.
Espero poder ter ajudado de alguma forma com os conselhos acima, e escolha o caminho que vai lhe trazer alegria e felicidade, boa sorte.