Estou dividida por dois homens o que fazer?



Inscreva-se!

Apelido: Cahh
Mensagem: OIe! Bom minha historia é um pouco complicada…Tenho 21 anos..ha 5 anos atras reencontrei uma pessoa, na qual nos meus 12 anos marco de uma certa forma pra mim…depois nunca mais se vimos em belo dia nos reencontramos por um acaso ele apareceu com um amigo meu na porta da minha casa, então depois de anos sem o ver estavamos ali um na frente do outro.

Bom depois disso acabamos ficando, nos não morava-mos na mesma cidade então ele foi embora pra cidade dele.

Então fui procurar ele no orkut; foi quando descobri que ele tinha namorada, ai no exato momento deixei pra la…

Foi onde depois por outros contatos ele conseguiu meu msn,ai ele me adicionou e começamos a conversar e com o passar do tempo eu fui me apaixonando mesmo sabendo que ele tinha namorada.

Nos encontrava-mos quando ele vinha passar finais de ano e temporadas na minha cidade , pois os pais dele moram aqui.

Então o tempo foi passando e a gente ficando aqui pra todo mundo saber mais quando ele ia embora ficava la com ela e ai nós só podia-mos nos falar por msn e so, quando ela vinha junto nos não nos encontrava-mos, a não ser que ele desse um jeito.

O tempo passou e a gente continuou ficando e ele ficava me prometendo que iria terminar com ela pra poder-mos ficar juntos.

E novamento o tempo foi passando e eu esperando, até que um dia surgiu uma oportunidade de eu ir embora pra outra cidade, pois havia conhecido um menino a gente ficou.

Esse menino começou a gostar de mim mais eu não gostava dele apenas ficava com ele tinha mais um carinho e conforto ficando com ele, então fui pra cidade desse menino, onde um dia me cansei de esperar pelo outro que mostrava gostar de mim mais não fazia por onde ficarmos juntos e decidi investir no menino que queria ficar comigo e dizia me amar.

Então o tempo foi passando e com 4 meses de namoro eu engravidei… ficamos juntos e voltamos para minha cidade com o passar do tempo os pais dele vieram também eles não eram muito a favor do nosso “casamento” então apartir dai minha vida começou a virar de ponta cabeça; a familia dele fez tudo pra nos separar.

Ele ia muito no embalo dos outros e da familia eles ajudavam ele fazer certar coisas como me trair,ele me machucou muito mais mesmo assim decidia ficar com ele, mais com as dores de sentimento o tempo foi passando e meu carinho amor por ele foi diminuindo…ha duas semanas nos separamos e eu reencontrei novamente o menino da outra cidade que veio agora morar com os pais e a namorada em minha cidade…ele me procurou e disse pra gente ir ficando escondido até ele terminar com ela porque se diz gostar de mim….so que na real eu tenho um sentimento pelo meu ex-marido não é amor paixao mais é um sentimento gostoso que nao sei explicar direito então eu acho q não sei o que fazer da minha vida porque AMO o outro mais ja não acredito muito nele e meu ex mesmo sendo muito chato ciumento e controlador tenho um sentimento por ele e é ai que não sei o que fazer por isso que escrevo porque gostaria que você me ajudasse.

Se entendeu porque nem eu estou entendendo mais nada estou muito confusa e sem saber o que fazer Amar amar mesmo eu Amo o menino que tem namorada e meu ex eu gosto dele sabe ele de certa forma me faz bem e eu tenho um carinho por ele gosto dele mais não sei o que se passa tinha vezez que tinha vontade de ficar beijar e outras coisas mais ja tinha vezes que não sentia, mais agora eu ja nei sei mais o que se passa e gostaria da sua ajuda pra me achar em meus sentimentos e decisoes beijos e desde ja Obrigada.

Resposta do conselheiro amoroso:
Sem resposta do conselheiro no momento, mas você amigo leitor pode deixar seu comentário e opinião sobre esse caso e assim ajudar a nossa amiga Cahh




8 ideias sobre “Estou dividida por dois homens o que fazer?

  1. gisele

    olha amiga o melhor que vc faz e esquecer esse garoto pois ele ñ vai deixar a namorada dele por vc ele ta so te ilundido e outro so que te fazer sofrer pq mesmo os pais dele ñ sendo a favor ele ñ devia ter te deixado ja que ele dizia gostar de vc bjos pensa

  2. jessy

    bom,meu nome e jessica tenho 18 anos e passei pela mesma coisa mas no meu caso eu sou casada a 3 anos e reencontrei um cara que foi meu primeiro amor e nao esqueci ele,bom vamos ao meu concelho.pegue um papel e escreva a qualidade de um e depois a qualidade do outro;depois faça um risco no meio e escreva os defeitos de um e os defeitos do outro e veja quem e melhor na sua opiniao depois do ressoltado,se vc ver que o cara que vc reencontrou e melhor lute mude pra fica com ele tem namorada blz;mas vc pode conquista ele e fica com ele so pra vc;agora se vc ver que o outro e melhor o seu marido transforme seu casamento pq se vc senti algum sentimento por ele por minimo que seja e pq ele nao e tao ruim assim e vcs tiveram os seus bons momentos e reconquiste o e salve seu casamento mulher!bjim

  3. Stephanie

    Olha, sinceramente, eu nõa sou a melhor pessoa para dar conselhos, mas na minha humilde opinião, você não deveria ficar com nenhum dos dois. O cara da namorada não vai largar ela pra ficar com vc, ele se acomodou a ter você na hora que ele quer, então é mais interessante pra ele continuar com a namorada dele, e te levar no bico. Seu marido, é um crianção, ainda não é um homem de verdade, maduro, é apenas uma criança em pele de adulto (geralmente os homens são assim). Talvez ele se torne um homem melhor depois que seu filho nascer. Mas neste caso, você vai ter que pagar para ver. Sinceramente, eu ficaria sozinha (só eu sei como dói, mas é melhor ter este tempo pra vc, e para seu bebê). Tenho certeza que você ainda vai conhecer alguém que mereça seu amor incondicional. Mas tem que ser na hora certa, e você vai ter que ter os valores que este homem procura.

  4. C@rol

    Amiga estou na mesma situação , fiquei com um garoto que não conhecia em uma festa 3 vezes , e ele pediu pra namorar comigo. dei mmeu número para ele ele me ligou e minha mãe atendeu e meu pai viu a mensagem que ele me mandou. Depois ele ficou me xingando de vários coisas. Durante esse tempo me apaixonei por um garoto que estuda comigo fiquei com ele e nós estamos namorando.
    essa semana fui em uma festa e ele estava lá (o garoto da festa) ele pediu para ficar comigo várias vez e eu disse que não ele disse que me ainda me ama e que nunca me esqueceu , mas eu também não cosegui esqueser ele .
    E agora estou com uma dúvida tremenda.
    Mas não fique assim isso passa é só você acreditar!
    Olha que eu só tenho 13 anos hem.kkkk

  5. geane

    menina que caso complicado,mas se fosse eu nesta situação,eu não permitiria que o cara que tem namorada levasse a melhor,já que pelo que eu percebi é dele que vc gosta mas,eu lutaria por ele.nem que pra isso eu contasse tudo pra namorada dele.se ele gostar de você,ele irá te perdoar por vc ter acabado com a relação dele.por tanto vai em frente e acaba com o jogo dele.coragem agora sabendo que vc corre o risco de perde-lo.mas pelo menos vai descobrir se ele gosta de vc ou dela.

  6. Suzy

    oi caah,
    nem sei se vc vai ver este comentario mas ta bom!
    a vida nos prega pessas orriveis mas nós temos de dar um jeito de sair delas, sabe as vezes numa situação as coisas vão rolando e cada vez mais vamos nos enforcando
    vai passar um tempo em outra cidade procura um curso em outra cidade ou um trabalho, e sai dai na minha opinião nenhum deles te merece , e outra se ponha no lugar da moça que esta sendo traida por esse que diz gosta de vc e se ponha no lugar dela, o que a gente não quer para gente naum devemos fazer pro outros, mesmo que ele separe dela vcs nao vao ser felizes ninguem é feliz carregando nas costas a culpa por ter separado um casal uma familia
    sai dessa nenhum deles vale apena, se dedique a outra coisa e quando vc menos esperar vc vai encontrar alguem certo e sozinho tambem que vai estar e procurando
    seja feliz do fundo do meu coração
    beijos
    suzy

  7. Tamara

    Eu estou na msm encrenca, sou casada ah quase 3 anos larguei meu ex pra ficar com meu marido, meu ex foi viajar iria passar algum tempo fora durante 6 meses nos falamos diretos e até então conheci meu marido e acabei terminado com meu ex, amei meu ex como nunca amei ngm em toda minha vida, é dificil ate eu entender mais tbm amo mto meu marido ele me deo meu maior presente meu filho que é minha razão tudo que eu tenho de mais maravilhoso, mais algum tempo meu ex volto logo no incio eu nem me abalei fiquei um pouco mexida em ver ele mais depois nem liguei mais de 1 mês pra cá não estou mais aguentando ver ele e não poder beijar e não poder toca-lo nos falamos quase todos os dias por telefone mais não quero enganar ninguém só que eu nunca esqueci meu ex meu marido é muito importante só que não sei o que fazer.
    Meu marido e eu brigamos muito dês do começo da relação smp foi brigas em cima de brigas desconfianças ciumes ele é muito possessivo no começo eu achava lindo adorava achava que ele me amava muito mais hoje acho que não é tanto amor é posse medo de ficar sozinho e hoje já não tenho tanta coragem de terminar com ele por causa do meu filho meu filho é um bebe só tem 1 ano e gosta muito do pai é muito apegado a ele…
    Gente o que fazer sei que “Mais vale um pássaro na mão do que dois voando” mais meu coração não me ajuda….

  8. Ana

    Oi, eu sei o que é isso mas eu não consegui desvendar o que eu realmente sinto, eu vou ser covarde, vou ficar longe dos dois para te-los para sempre em meus pensamentos. Eu amo viver com meu atual namorado e amo meu ex-namorado. Isso é confuso, mas é a explicação mais sensata que consegui para explicar esta situação difícil. Sim, vou sofrer, mas isso é parte do que me faz forte!

Os comentários estão fechados.