Inicial do nome:B
Historia: A mais ou menos 8 meses fiquei com o primo de um amigo.
Fiquei com ele a primeira vez, e achei que nunca mais aconteceria, mas acabou rolando de novo, e de novo. Acabamos entrando em um rolo, que está muito difícil de sair.
Gosto dele demais, mas ele namora, ano que vem irá se casar, é mais velho que eu, além dele ser muito mulherengo e dar em cima até das minhas amigas, e algumas já foram pilantras e ficaram com ele também, mesmo ele estando comigo.
A gente se vê com muita frequencia, e ele já disse que gosta de mim.
Já tentei terminar mas não consegui, e ele também já tentou, mas sempre acabamos voltando, um ligando pro outro e etc.
Dúvidas ficam na cabeça, pois todos me acham idiota, porque fico com um homem comprometido.
É complicado, mas ninguem parece entender o fato de eu gostar dele demais, e não conseguir largar de mão.
Estou ficando cada vez mais confusa, pois o fato dele se casar passa pela minha mente toda hora, e é horrível.
Está tudo muito difícil, e complicado, não sei se prossigo com essa historia e ver no que vai dar, ou se termino de vez, e mesmo com saudade e gostando dele não voltar atrás.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: “B”, vamos aos fatos, você tem ficado, ou digamos, tem uma “amizade colorida” com um homem que já esta com casamento marcado e que ainda por cima tem ficado também com as suas amigas?
Faça uma análise dessa situação, não precisa ser nenhum especialista para perceber que ele não é um homem sério, e que quer somente se divertir, e ainda por cima é mentiroso, pois se gostasse de você como ele diz não teria ficado com outras amigas suas e não estaria mentindo e enganando também a sua atual noiva/namorada, essa é minha opinião como homem!
Digamos que você continue ficando com ele, que ele acabe o relacionamento e não venha a se casar, será possível confiar em um sujeito com esse perfil? Afinal a confiança é a base de qualquer relacionamento.
Pensa e reflita com carinho sobre isso, e em alguns momentos da vida é preciso tomar decisões duras e difíceis faz parte do crescimento de todos, ou seja, ou você esquece ele, se valorizando, deixando de “ser a outra”, mesmo sofrendo agora ou então deixa as coisas com a esperança de um dia ele ficar somente com você e assim serem felizes, no entanto no futuro próximo você corre o risco de sofrer muito mais.
A decisão agora é sua! Ou continua, ou poe um ponto final, e abre seu coração para um novo relacionamento menor conturbado com uma pessoa que realmente te ame de verdade e seja só sua.
Boa sorte e fico na torcida que você seja muito feliz nas suas escolhas!