Estou gostando do meu vizinho de rua como conquista-lo



Inscreva-se!

Historia: Faz algum tempo que gosto de uma pessoa, mas isso está me machucando, pois já tentei algumas vezes me aproximar, mas não aconteceu nada.

Ele mora na rua da minha casa, sempre o observo passar e, de vez em quando, nos falamos, nem quem seja um ‘oi’.

Uma vez, antes de conhecê-lo, o vi num show, aí fui puxar assunto com ele, nem sei de onde veio essa coragem, é como se a vontade que eu estava de falar com ele fosse maior que o medo e a vergonha. Ele foi um amor comigo, super educado e gente boa, até trocamos telefone.

Depois de conhecê-lo me apaixonei mais ainda.

Dias depois, liguei para perguntar se ele queria ir comigo à uma festa de um amigo meu, ele disse que me avisaria caso desse pra ele ir, pois ele é muito ocupado. Não deu pra ele ir.

Algum tempo depois, fiquei com receio de convidá-lo outra vez, sabendo que ele poderia recusar, então parei de investir. Até porque, ultimamente, o tenho visto com uma garota que sempre passa com ele, não sei o que ela é pra ele.

De qualquer forma, essa situação é complicada, estamos tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes.

O que fazer pra conquistá-lo? Será que eu devo desistir só porque ele recusou um convite meu?

________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Olá amiga, a respeito da sua história, acredito que você não deva desistir pelo simples fato de não ter dado certo de sair com ele, afinal não sabe-se se ele recuso pelo fato de não poder ir mesmo, ou se foi somente uma desculpa.

E já que você gosta bastante desse garoto o importante é tentar estreitar conversar mais com ele, ter mais contato, para que assim ele também tenha mais oportunidades de conhecer um pouco mais você.

E como sempre digo, infelizmente nem sempre é possível fazer com que a pessoa que estamos apaixonados(as) goste de nós assim como gostamos dela, mas não custa tentar, por acredito que o interessante é tentar buscar mais contato com ele, conversar mais, e hoje com a internet ficou tudo mais fácil, pois basta adicionar ele em uma rede social e conversar sempre que possível.

Outra dica, por mais apaixonada que esteja não o sufoque, ou seja, não é legal ficar toda a hora puxando conversa, ou convidando para fazer alguma coisa, pois quando isso acontece é muito comum o homem acabar fugindo, especialmente quando ele ainda não conhece bem a garota.

E sempre tenha os pés no chão, pois como comentei logo no inicio infelizmente não existe nenhuma formula secreta para conquistar a pessoa que gostamos, por isso é importante estar ciente que pode não dar certo e saber lidar com esse tipo de perda para não sofrer, por isso não custa nada tenta, pois o não você já tem.

É isso espero que as dicas possam ajudar de alguma forma e fico na torcida para que você obtenha sucesso na sua conquista.




11 ideias sobre “Estou gostando do meu vizinho de rua como conquista-lo

  1. carolayne

    Ola eu estou apaixonada pelo meu vizinho temos pouca tiferença d idade,sou muito afim dele sempre saiu pra fora d casa pra velo conversava-mos pelo face chamei ele pra sai ele recusou disse que ia pra outro lugar que falou quem sabe outro dia fiquei comedo e não chamei mais e eu sempre estragava tudo nas minhas conversas acho q assustava ele não sei oq eu tinha na cabeça como ele e um rockeiro fiz questão de chama-lo pra igreja ele me perguntou ser eu estava brincado com a cara dele fiquei com muita raiva disso minha mãe me fez apaga ele do face e acho q ele não ficou muito feliz com isso não.Em frente da minha casa fiquei de cabeça baixa e nem percebi qe ele estava me olhando doi muito pois ele não fala comigo só com minha irmã não sei mais acho q ele gosta da minha irmã choro muito pois o que eu sinto e muito forte vai fazer um ano já ele e atel e eu sou muito religiosa mais sou capaz de tudo pra tenta conquista-lo

  2. Cristhina soares

    Eu sou casada e tenho uma filha,e eu estou apaixonada pelo o meu visinho,ele tambem é casado e tb tem uma filha,eu tenho17 anos e ele tem 40 anos.
    Nois conversa e nois ja tranzamos uma tres vezes,nois conversa no facebook direto,
    ele diz que gosta muito de mim,que não sabe nem explicar
    e o que eu faço.
    Eu ja falei p ele que não é pra ele ligar para mim.mais eu não consigo parar de conversar cm ele.
    O q eu faço isso ta me machucando muito.

  3. anonima

    Gente sou bem mais nova mais preciso de ajuda.eu estou apaixonada por um cara que tem 20 e é vizinho da minha avó queria que ele me notasse mais não consigo for com ele.um dia ele Brincou com meu cachorro,e sorrio pra mim tão lindo ainnnnnnnn preciso de ajuda….a proposito eu tenho 15 anos.

  4. karen

    eu to precisando de concelhos eu to gstando do filho do meu padrasto,e nois ja fikamos umas vezes,mas eu nao quero so fika quero mas,eu queria quele soubese que eu o amo,mas nois brigams muito oque eu faço para telo.

  5. Jéssica

    Eu to apaixonada pelo meu vizinho de rua , eu moro numa rua e ele na outra.Eu percebi que desde de 2010 ele olha pra min , eu começei a olhar também,mas so fica nisso,pareçe que o destino que nos aproximar, toda vez qui eu saio de casa ,ele ta passando para ir para o trabalho,quando eu saio , ele támbem sai, mas ele não conversa comigo , ele so olha , mais e aquele olhar que eu sei que ele quer algo a mais ou não ner ,até porque sem querer semana passada eu tive a oportunidade de conversa com ele,mais eu não percebi qui ele estava atras de min , eu acho qui desde da semana passada ele parou de olhar para min,a te porque eu vi ele hoje ,e ele fingiu qui não tinha ninguém perto dele.Eu não sei si e porque eu já namorei com o amigo dele,que morava na casa dele ,eu não sei si realmente ele gosta de min ou se ele so olha porque min acha bonita ou feia ,to muito confusa, mais eu sei qui eu sou apaixonada por ele ,eu tinha ele no face mas ele nunca falou comigo, e quando ele falava era pra da algum recado do amigo dele ,ta dificil pra min , talvez eu acordei tarde de mais , e ele caiu fora.E outra ele e bonito,faz academia, tem uma vida social diferente da minha , também não sei si ele desistiu porque eu sou evangélica ,mas não tem nada a ver , ate porque a irmã dele também e.Eu acho que eu sou muito iludida isso sim, so porque ele olha pra min ,isso não que dizer nada,ele deve olhar pra outras também e eu fico feito uma besta apaixonada por ele ,e ele nem um oi fala ,como eu posso min apaixonar por alguém que nem fala comigo.Eu fico aqui sofrendo e ele la si divertindo.Essa semana si eu ver ele eu vou falar OI F….. si ele falar algo eu invisto , caso contrário eu vou tentar esquece- lo.

  6. Apaixonada Love

    Oi gente ,tem pouco tempo qe eu me mudei de casa so que no quinto dia eu vi o meu vizinho no portal do prédio e todos os dias eu acordo cedo para eu ver ele. Mais parece qe ele e mto tímido e aqule tipo de menino quieto , o pai dele e o dono do prédio nem vejo ele direito , e eu tenho mta vergonha de perguntar o nome ou cv com ele , e ele e lindo e eu a sla me acho mais ou menos. A janela do quarto dele e de frente com o pro meu quarto . Oqe eu façoooooo estou apaixonadíssima por ele e é foda né fika 2 anos sem ficar com ninguém pq ta apaixonada . Obrigadda

  7. Apaixonada

    Eu gosto muito do meu vizinho de rua, como na minha casa tem um comércio, ele sempre aparece pra compra alguma coisa, sempre nos vemos e de vez em quando ele aparece aqui pra pedir alguma coisa. Eu queria saber se ele estar afim de mim assim como eu estou afim dele. Já aconteceu varias coisas engraçadas entre nós, mas nunca chegamos a trocar o telefone ou conversar sobre nós mesmo. Ele frequenta uma igreja e já me convidou para ir com meu irmão. Não sei o que eu faço pra gente se aproximar mais e preciso de ajuda pois eu gosto muito dele. Ele tem um estilo meio esportista e sempre olha pra mim quando eu passo (só quando tá assistindo algum jogo que não olha).
    Obs.: somos do mesmo time!!!

  8. Gustavinho

    Eu fui andar a cavalo e o cavalo da outra pessoa derrubou ela e fugiu ai apareceu um loiro maravilhoso de dentro do mato. Falou eu vou la pegar . Pensei duvido kkk dq a pouco ele volta puxando o cavalo com aquele corpo maravilhoso aquele rosto e aquele cabelo loiro voando . Eu parei no tempo me deu vontade de pedir o celular caso eu perdesse o cavalo kkk . Fiquei secando ele muito mesmo kkk. .Pensei meu deus do ceu quero tanto um desse kkkkk Ainda bem que eu nao estava vendo minha cara de sensualidade kkkkk pensei meo deus tenho que me mudar pra ca kkk eu ai meo deos meus hormonios a mil kkk . Eu ainda tenho esperancas de ser feliz com alguem legal que eu fale obrigado deus valeu esperar tanto. Agora e minha vez de ser feliz

Os comentários estão fechados.