Estou tendo um caso com meu médico



Inscreva-se!

Inicial do nome:B.C.Historia: Sou casada ha 30 anos, me casei com 16, hoje tenho 46 anos.Nunca trai meu marido que é insensível,a verdade é que acho que não sinto atração por ele ,e acho que ele também não sente por mim.

Devido a essa frieza pensava que era frigida, até começar a ler romances eróticos, com eles vi meu desejo renascer ,tentei mudar na cama ,mudar mesmo. Porem meu marido continua insensível .Digo que estou na idade da loba, contudo ele diz que estou ficando doente por. querer esquentar nossa relação, para piorar minha situação tive um problema de saúde e passei a ir a o medico, esse por sua vez começou a me alisar despertando um desejo que até então eu pensava que não era capaz de sentir.

Eu que estava com a autoestima baixa ,passei a gostar e a incentivar esse assedio, afinal não sou de ferro e me senti a mulher mais gostosa. Médico, novo,lindo se sentido atraído por mim!!Ate que chegou um dia ele agarrou surgindo beijos ,amassos, mãos e outras coisas mais.

Nessa primeira vez ele perguntou se eu topava sair com ele. Disse que topava ,ele ficou de marcar pq e de outro estado e esse encontro seria na capital.

Enquanto isso passei a frequentar sempre seu consultório e nessas consultas rolava tudo ,ele concluía ,porem eu ficava a ver navios , pois as caricias calientes não eram suficientes para eu atingir o orgasmo, ate porque tinha medo de alguém entrar no consultório.

Toda vez que ia perguntava quando ele iria marcar nosso encontro ,ele dizia ,que tinha que ver uma data.

Na ultima vez rolou e perguntei se a proposta dele ainda estava de pé pois eu tinha uma chance de encontrá-lo ,porem ele disse que talvez naquela data ele não poderia, mas que que ligasse pra ele para confirmar,na data acertada liguei o dia inteiro e ele não atendeu. Mandei mensagem tb não respondeu. O que faco?

Só queria viver momento de prazer intenso e pelo visto ele só quer continuar no consultório. Sempre deixei claro que não tenho a intenção de abandonar meu marido,apenas vive uma aventura,e me redescobrir como mulher.
________________________________

Resposta do Conselheiro Amoroso: Olá B.C., bem a primeira coisa que iria lhe dizer era para tentar reacender a chama do seu casamento, sei que já tentou isso, mas de repente vale a pena investir um pouco mais, conversar com seu marido.

Não espere que seu caso com o médico vá além das “consultas”, você mesma disse que não quer abandonar seu marido, o rapaz esta curtindo, certamente tem medo de marcar um encontro fora do consultório contigo e você interprete que isso signifique algo mais sério.

Tome cuidado para não se envolver sentimentalmente com ele, pois poderá sair machucada desta história. Insisto que valeria mais a pena tentar “salvar” seu casamento, afinal são muitos anos juntos, normal que muita coisa vire rotina, qual o casal que nunca passou por uma crise?

Porém se acredita que não consegue reascender a chama do seu casamento, será que vale a pena continuar casada? Tens 46 anos, és nova, ainda há tempo de viver uma nova história. Boa sorte, seja feliz!




2 ideias sobre “Estou tendo um caso com meu médico

  1. Drusila

    Minha filha, maturidade não exige idade. Com todos esses anos de casada e a idade que tem já era pra se ter uma noção de alguma coisa. Tudo bem o que aconteceu, mas ficar ligando pro médico o dia todo é coisa de menina adolescente. Se fosse segura de si e do seu casamento não teria essa atitude. Contos eróticos fazem milagre, mas não é tudo nessa vida. É muita mentira, falta de sensibilidade com o sentimento mais importante que existe. Isso não quer dizer que Vc vá viver a relação dos contos na sua vida. Ainda mais com seu marido. É mais normal do que se imagina a mulher não saber o que é orgasmo, mas agora que sabe e que tenta mudar sua relação, paciência. Quando fazemos algo de errado tendemos insconcientemente encontrar todos os tipos de desculpas, cuidado! Isso vicia e Vc perde sua família. Não vale a pena! Aconselho tentar novamente com seu marido, peça para ele contar os antigos relacionamentos que teve, como ele era na cama? Se não teve, então tente aos poucos cada tipo de iniciativa pra ver do que realmente ele gosta. Porém é bom deixar claro a ele que pode te perder, pois homem se acomoda. Filha o que houve foi um erro, mas já que aconteceu pegue como experiência. E siga seu casamento, porque confiança é difícil de se ter. Parabéns pelo casamento duradouro! Parabéns por ter se redescobrir.

  2. Monah

    Gosto de um menino que conheço a uns meses,a gente vive trocando olhares,mas ele não toma nenhuma atitude,ou seja não sai da troca de olhares,eu ignorei ele uma vez,ai depois disso ele achou que eu não gosto mais dele.o que eu faço? Eu falo pra ele que eu gosto dele ou espero ele toma alguma atitude?

Os comentários estão fechados.