Inicial do nome:Jk
Historia:Olá, pode me tratar como Jk: Tenho um MEGA problema: Gosto do meu melhor amigo, que é praticamente um irmão mas a história acontece bem antes disso… em 2010, um amigo que trataremos por “E” da “rodinha” de amigos, gostou de mim, mas ai eu expliquei pra ele que o que eu sentia por ele, não era o mesmo que ele sentia por mim.
AI TÁ. Depois em 2011 eu acabei me aproximando de um colega de sala dele, “J”, e acabamos juntos por três semanas, mas eu me sentia incomodada pelo fato, do “E” estar sofrendo por isso, porque ele é meu amigo e eu adoro ele, e pela “repressão” do “J” e minha nessa roda.
Acabei terminando de tão agoniada que eu fiquei. Passou o fim do ano e eu percebi que a necessidade de compartilhar tudo, e de querer estar sempre por perto desse meu melhor amigo que trataremos por “F” era um amor diferente do de “irmão”, só que além de mim ele é melhor amigo do “J”, e teve o coração partido a pouco tempo, e não consigo falar por medo de um “não” e de que isso afete nossa amizade.. (com “F”). e que ele perca o melhor amigo.. “J”. Me ajuda por favor..
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Amiga “Jk”, pela sua história, você sempre foi sincera com todos, nunca brincou com os sentimentos de ninguém, sempre foi sincera, desta forma, acredito que o melhor a fazer é seguir seu coração, ou seja, lutar pela pessoa que você ama.
Pois como comentei, não iludindo e não brincando com os sentimento de outras pessoas, nem sempre você vai poder agradar a todos, por isso busque sua felicidade! Boa sorte!