Apelido: Bradok
Mensagem: Eu tenho uma amiga por quem tenho um carinho especial e a qual já conheço a um bom tempo, eu sempre gostei dela, mas apenas como amiga, porém recentemente comecei a sentir por ela uma paixão muito grande, que chega até a doer, só que nunca disse isso a ela, muito embora ela estivesse suspeitando disso nesses últimos tempos.

Depois de muito tempo decidindo o que deveria fazer e observando algumas coisas eu fui e me declarei pra ela (confesso que foi meio que derrepente) e ela não deu nenhuma resposta, apenas disse que me via como amigo e que não sabia.

E foi isso que me deixou intrigado, pois não sei o que essa resposta quis dizer, por isso que na mesma hora mudei de assunto com ela e pedi pra ela esquecer o que tinha ouvido.

Só que agora eu estou com essa incognita na minha mente e não sei se devo tocar de novo no assunto ou deixo pra lá.

Algumas pessoas me falaram pra falar de novo com ela, pois pela resposta ela tinha mostrado indecisão, só que eu também estou com um pensamento na cabeça de que ela disse não sei com pena de dizer um não e me magoar.

Ai eu estou com essa confusão na minha mente e não sei o que fazer.

Tenho medo de falar com ela e ela se sentir pressionada, mas tambem tenho medo de não falar e perder a oportunidade.

O lado bom disso tudo é que ela já sabe que eu a amo apesar de não saber se o sentimento é recíproco.

E o que queria saber era isso se devo continuar e ver ate onde vai ou deixo pra lá e se essa resposta dela significa que ela não quer nada comigo.

Links Patrocinados

quinta-feira, agosto 19th, 2010 Amizades, Conselhos, Namoro
Leia Tambem:

1 Comentario para o post: Me declarei para uma amiga e o que fazer agora?

  1. olha meu amigo, vc teve um atitude isso é muito importante, não tem nada di errado nisso, falar que gosta de alguém, sem falar que vc sai na frente de um monte de carras, sabe como ela realmente é, coisa que outro vai ter q rala muito pra descobrir, só que vc tem que ter muito cuidado, tem sair da fase de amigo para namorado, mais vai em frente si gosta mesmo dela, o errado é não tentar.

  2. Super cleiton on maio 28th, 2013

Deixe seu comentario referente a este post e PARTICIPE!