Inicial do nome:P
Historia:Uma história meia complicada.Eu conheci ele no ano de 2010 ele tinha 15 anos e eu 16 anos, fiquei com ele a primeira vez no dia 12/08/2010 na segunda vez em que ficamos ele me pediu em namoro.
Fiquei meia balançada com ele e acabei aceitando namorar, eu estudava no turno da noite um certo dia fui para a escola quando voltei minhas amigas falaram que viram ele passando com uma menina, fui atrás dele até uma praça chegando lá nós discutimos e acabamos com o nosso namoro.
Uns dias após aconteceu um imprevisto com ele no meio desse ocorrido nós voltamos na hora em que ele mais precisou de mim eu estive ali do lado dele sempre dando apoio pra ele durante todo esse período.
Após ter passado essa fase ruim da vida dele, ele me desprezou me maltratou demais e eu sem saber o que fazer já estava ficando com depressão.
Hoje em dia ele pede pra voltar comigo mas eu penso será que ele merece outra chance alias ele só me fez mal só me magoou,traiu,me humilhou perante muita gente. ________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: “P”, acredito que você mesmo já analisou o seu caso, pois pelo seus comentários ele só fica com você quando é conveniente a ele.
Visto que você já havia perdoado uma traição e ajudou ele quando mais precisou em um momento difícil que ele estava enfrentando, depois que tudo passou ele voltou a te tratar mal.
Desta forma quem garante que ele não vai fazer isso novamente? Já foram duas vezes, você já deu uma chance a ele que pelo visto não soube aproveitar.
Sendo assim o melhor a fazer é gostar de quem gosta de você e não acabar sofrendo por alguém que não te merece.
E para concluir, vou deixar o mesmo conselho que deixe na última história que recebi, que o seguinte: “Sempre que tiver alguma dúvida entre o sim e o não, escolha a opção em que você será feliz!”.