Meu namorado faleceu como superar?



Inscreva-se!

Inicial do nome:NHistoria: Bom estou passando por uma situação muita delicada na minha vida amorosa, pois tive um amor no passado que durou dois anos e seis meses, só que essa pessoa acabou falecendo já tem seis meses e agora estou tendo um caso com outra pessoa, vamos fazer ainda um mês mas o problema é que eu penso muito no meu ex, lembranças não sai da minha mente, mas preciso muito criar um novo amor com meu atual pra esquecer o passado, por favor me ajudem .

________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
N, superar a perda de alguém muito querido não é fácil realmente, porém é necessários buscar forças e seguir com a vida, afinal a vida continua não é mesmo? E com certeza ele que acabou partindo gostaria que você fosse feliz não é mesmo?

Então guarde as boas lembranças do passado e segue buscando a sua felicidade, novas histórias! Assim é a vida, feita de uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos!

Por fim, caso o passado e toda a história que viveu continue de alguma forma a prejudicar o seu presente e futuro, seria interessante buscar ajuda psicológica de um profissional.

Por fim lembre-se, que a sua vida continua e você precisa continuar escrevendo a sua história!