Meu namorado mudou derrepende a maneira de agir e me tratar

Nome: Não Informado
Apelido: Menina Triste
Cidade: L
Mensagem: Há dois anos e meio comecei a namorar um cara que era perfeito: educado, engraçado, inteligente, e o principal: me amava acima de td, eu cheguei a acreditar q ficaria com ele pro resto da vida!

Todavia, não vivemos “felizes para sempre”. Há dois meses ele se mudou para uma república masculina e desde então modificou completamente sua forma de agir em relação a mim, passou a me tratar com extrema indiferença, e até mesmo com brutalidade, nas vezes em que ficava comigo, parecia que era por obrigação.

Tentei conversar com ele inúmeras vezes, pra cada uma, tinha uma desculpa diferente: sempre tava cansado, sobrecarregado, cheio de problemas…enfim, nunca consegui entender pq isso o afetava em relação a mim, até q percebi q o problema devia ser a minha presençaa na vida dele.

Há duas semanas não nos vemos mais, já tentei falar com ele de todas as formas e não consigo, e ele em momento algum chegou perto de mim e disse: eu kero terminar o namoro.

Moramos na mesma cidade, estudamos na mesma universidade e ele parece que desapareceu.Gostaria de saber o q faz um namorado dedicado mudar da água para o vinho em tão pouco tempo, e o pior, pq ele não me procura pra conversar ou terminar cmg?!

Ele não me ama mais não ?!

________________________________________________________

Resposta do conselheiro amoroso: Menina Triste, após eu ler o seu e-mail, confesso que eu vi alguns amigos meus neste seu namorado, que após um longo tempo de namoro acabam derrepente mudando a maneira de agir com as namoradas, assim como você comentou mudam da água para o vinho.

Mas o fato relevante que chamou a atenção na sua história foi a questão dele ter mudado para uma república masculina, pelo visto ele morava na casa dos pais, ou seja, esta mudança para uma república provavelmente fez com que ele ganhasse mais liberdade, pois todos sabemos que um república exista bastante liberdade em quase todos os sentidos.

E esta liberdade de estar em república, de festas, de amiogs e com toda certeza de novas paqueras, fez com que o namoro de vocês por parte dele acabasse talvez esfriando, pois como você mesmo comentou ele mudou e mudou bastante e já tem duas semanas que não te procura, por esses fatos infelizmente creio que ele realmente desistiu de continuar o namoro, pois como sempre digo quem ama cuida.

O que não é certo por parte dele é deixa essa lacuna como você mesma disse, de não chegar e falar abertamente com você que quer terminar o namoro, talvez ele esteja na dúvida e confuso e consequentemente com medo de terminar o namoro e acredito que esteja esperando uma atitude sua, é normal dos homens fazer isso, esperar, esperar e esperar, até que a mulher tome a iniciativa de romper o relacionamento.

Sendo assim querida Menina Triste, tente entrar em contato com ele, pergunte o que ele quer da vida, e poe um ponto final nessa história ou um novo recomeço, o que não pode acontecer é ficar da maneira que esta não é mesmo?

Espero que essa simples opinião possa ajudar a você a tomar a decisão acertada e seguir em frente e ser feliz, afinal todos nós nascemos para ser feliz! ;-)

Boa sorte.

________________________________________________________
Este post foi em resposta a um comentário deixado pela nossa amiga leitora Menina Triste.

Amigos(as) leitores, sintam-se a vontade em deixar seus comentários e participar deste post, contribuir e opinar só engrandece o blog.


120 ideias sobre “Meu namorado mudou derrepende a maneira de agir e me tratar

  1. karla

    conheci uma menina numa boate Gls,fiquei com ela mas depois ela me falou que tinha namorada,mas mesmo assim trocamos telefone e no dia seguinte saimos e ficamos de novo,passou o tem e depois ela sumiu se casou com a namorada dela,mas não deu certo e ela se separou e me procurou e eu falei pra ela ficar com a namorada dela que eu iria esperar ela o tempo que fosse preciso,depois começamos a namorar,foi muito bom até um dia que eu sai com ela e ela encotrou a ex dela,fiquei 1 semana sem ver ela,ai teve um dia que ela foi na minha casa e falou que agente não combinava e que no futuro nós não iriamos dar certo,mas era tudo mentira ai eu perguntei a ela se o coraçõa dela bateu mas rapido quando ela viu a ex dela e ela falou que sim e falou que gostava muito dela ainda,naquela hora meu mundo caiu,não acreditei no que eu estava ovindo naquela hora,falei pra ela seguir a vida dela se era isso mesmo que ela queria pra ela ser feliz com quem ela amasse de verdade.Planos que eu e ela fizemos de se casar ter filhos e etc,tudo foi pro ralo. Amo muito ela mas ela não me ama e não consigo tirar ela da minha cabeça,apresentei ela pra minha familia inteira e eles não aceita que eu namore mulher mas me respeitarão e ela vai e faz isso comigo.Acho que ninguem quer ser feliz nesse mundo,as pessoas preferem ir pelo caminho mas complicado da vida.Estou muito triste pq tambem não consegir chorar ainda terminamos dia 23 desse mes e ainda o choro esta preso dentro de mim,esta me machucando muito o termino desse namoro.Vou tentar construir minha vida sem ela,eu sei que vou conseguir mas vai ser dificil e não impossivél.

    Responder
  2. louise rayssa

    ola conheçei um rapaz numa festa entao eu começi a gosta dele muito entao começamos a namora, entao hoje ja estamos a um ano nosssa foi tudo uma beleza , e hoje eu gosto muitoooooo dele mais nao sei o que faço ele pareçe que esta diferente comigo ,sera que ele nao gosta mais de me ? eu passava os dias todos na casa dele ….e esses dias ele pediu pra eu ir passa uns dias na minha casa mais eu nao consiguo fica sem ele o que faço pra eu fica em casa esses tempos preciso de ajuda .

    Responder
  3. itala

    oii bom namorei com um menino a 4 anos gosto muito dele so q ele no decorre do nosso namoro ele feis muita coisa erra sei q tambem posso ter errado muito mais ele erro muito mais do q eu so q nunca passou pela minha cabeça proucura outra pessoa ai so q ele viu q nosso namoro n esta tão bem foi la e proucuro outra e foi ficando com ela ate um dia ele me falou nossa ele dizia q me amava de mais agora derrepente ele termino comigo para fica com ela nossa amo ele mais ele e tudo na minha vda estou sofrendo muito com tudo isso …..
    oq eu fasso para ter ele de volta para mim ou então q eu fasso para esquecer ele porq estou sofrendo muito n estou aguentando

    Responder
  4. luiz felipe

    Resposta da minina triste

    olha eu sou home e sei oque esta pegando ele deve esta te traindo só isso ou apenas gostando de outra menina
    sabe eu já fiquei assim tbm, e mudei muito muito
    depois que terminei com a minha namorada que entendi isso
    com meus amigos foi a mesma coisa;

    olha ou se naum ele quer algo de vc e vc naum da
    ai ele muda 6 entende neh mais aconselho a naum fazer
    por que um homen naum pode mandar em uma mulher bem isso que eu axo,
    bjinhos minina

    Responder
  5. Lucia Rodrigues

    Comecei a namorar a 1 mes conheci a família dele e meus pais são de outra cidade, no fim de semana retrassado convidei para viajar para minha Cidade aceitou o convite depois desanimou dizendo que não estava a fim de viajar, que seria uma viagem rapido de 2 dias e preferia ir mais para frente que entraria de ferias e ficava uns dias lá. Quando voltei de viagem estavamos bem. Na quinta da semana passado notando ele diferente comigo cade o carinho, beijos, no sabado saimos e domingo. Me ligava todos os dias 2 vezes ao dias hoje não está ligando,resolvi ligar para ele e disse que estava diferente se tinha acontecido alguma coisa ele disse que estaria desanimado perguntei porque não quis dizer. Sou anciosa e preocupada o que fazer?
    Obrigada,

    Responder
  6. nanda

    Bom, eu namoro há 2 anos e 5 meses era virgem qd comecei a namorar com ele no comneço era mil maravilhas mas agora só Deus axu que ele se enjuou de mim ou coisa parecida ele conversa comiguu com se eu fosse um amiguu dele antes não era assim ele era carinhoso e tudo até pra me beijar só me beija se eu dar se não ficamos o dia inteiro assistinduuu telivisão e ele nem me abraça ele parece ser mais meu amiguuu e qd acontece algum de ruim com ele só desconta em mim nunca mais ouvi um te amo dele sinceramente ele mudou demais só é carinhoso na cama depois que fez o serviço já era um dia mil maravilhas depois só Deus não o vejo a uma semana NOS BRIGAMOS COMO SEMPRE POR MOTIVOS DELE QUERE SAIR COM OS COLEGAS SEMPRE OS COLEGAS PREFERE FICAR COM ELES do que comiguu eu amo ele mas eu não quero dar o braço a torce ele não me procura e nem eu procuro ele axu as vezes que é melhor terminar mas já cansei de vai e volta queria ter um ponto final já acreditei q ele não vai mudar nunca!

    Responder
  7. Gigi

    Olá, tudo bem ?
    estou quase na mesma situação que a menina triste. namoro a dois anos e meu namoro sempre foi muito satisfatório, repleto de amor e brigas que todo mundo tem, claro. mas de uns tempos para cá meu namorado anda muito desligado de mim tipo, quando eu ligo ele quer falar o básico, quando ele liga é só pra ver o que eu to fazendo, os ‘eu te amo’ já são sem graça, quando paro pra conversar com ele, ele fica com raiva e começa a gritar do nada, por uma simples pergunta diz que eu sempre sou errada, e a uma semana que ele não me procura mais; agora você pergunta MAIS É SÓ UMA SEMANA GAROTA .. é só uma semaninha, mas nós faziamos amor todo dia que nos viamos, não tinha uma vez que passasse sem, e hoje ele não quer mais, cheguei até a falar isso pra ele, mas como normal de homem, desmentiu :) não sei o que eu faço, eu o amo muito, já pensei em terminar mas ao me imaginar sem ele, fico muito triste e com muito medo de me arrepender depois, e sei que não tem volta caso eu termine, mas como eu sempre saiu por má na história, me ajudem o que vocês acham ?
    desde já, muito obrigada :s

    Responder
  8. lai

    olé eu tenho um namorado a 2 anos e 7 meses agenete com 1 ano e 9 meses terminamos por brigas bobas e voltamos depois de mais uns 3 meses que voltamos só brigamos, meu coração por ele esfriou estou muito triste por ter que terminar pq ele mim pediu desculpas e esta arrependido mais ele mim paguou muito mim coisas que eu nunca esperava dele estou muito triste com ele ñ quero continhuar pra ñ sofrer mais uma vez ele nunca mim entende reclama e briga por tudo o que faço?????????mim ajuda por favor e ainda mim apaixonei por um primo o meu primo se apaixonou por mim o que faço????
    obrigado..

    Responder
  9. insegurança

    bom nunca pensei em passar por isso mais é uma situação da qual esta me magoando muitooo namoro a ha 1 ano e 6 meses mais sinto que algum coisa mudou .. meu namorad0 esta muito estranho comigo sinto ele friu distante de mim no começo do namoro éra mil maravilhas agora parece que ele é obrigado a ficar comigo sempre com uma cara estranha nem me toca direito pergunto o que ele tem ele fala que nao é nada é coisa da minha cabeça tivemos uma briga ele jogou na minha cara td que tinha acontecido no passado q eu fiz ele de bobo mais nao é verdade no começo eu nao gostava dele mais jamais o disprezei pelo contrario nunca desprezei ele sempre tratei ele bem mais parece q ele fazendo o mesmo que eu fazia mais bemm pior ele chegou ate falar pra mim que desse geito nao dava q era melhor acabar ….falei pra ele q se era isso mesmo q ele qria nao ia impedir ele de nada ele ficou queto e a discurção continuou ..duas ou tres vezer o cel dele estava desligado ele falou q estava sem sinal mais na boa eu nao acredito brigamos varias vezes e sempre a a cupa é minha eu q estou arrumando briga mais nao é verdade se ele tem uma atitude q eu nao gosto chego nele e falo de boa mais ele começa a inverte a historia e isso me deixa mal pq qro resolver as coisas numa boa mais ele nao faz um esfoço pra entender o meu lado ai o asunto morre cada um vai para sua casa e no outro dia os dois finge que esta tudo bem e eu fico na mesma insegurança …… me ajuda por favor nao sei o que faço

    insegurança..

    insegurança

    Responder
  10. aninha

    bom estou namorando um rapaz já fazem 2anos e meio, quando tinhamos 6 meses de namoro nosnoivamos e dai indiante é só espera, ele passou a pensar somente nele começou a fazer faculdade eu sei q é importante mas quando nos noivamos ele não me disse q eu teria q esperar 4 anos para começar qualquer coisa,ele me trata diferente não tem mais paciencia tudo q falo é motivo pra briga acho q ele está comigo somente pelo meu filho, sei lá as vezes dá uma tristeza tão grande eu não sei o q fazer tento conversar e fico falando sozinha ele não responde e quando fala alguma coisa concorda com tudo dizendo “vc que está falando” não aguento mais tanta indiferença,por favor me ajude…
    desde então obrigada

    Responder
  11. magoada

    nao sei mais oque eu faço ele briga por tudo
    e eu to muito ensegura sobre nois dois
    nao aguento mais esse jeito dele de ser
    ja conversei com ele varias vezes
    mais nao adianta jah falei dos meus sentimento
    de tudo qe acontece entre nois mais nada acontece
    quando a gente briga ele nao fala cmg eu qe tenho qe corre atraz dele pra resolver a nossa historia de uma vez por todas
    nao seei mais axo qe ele tem outra ele vem na minha casa so quando quer , na escola so eu qe falo com ele se eu nao falar ele nao fala cmg eu so cansada dessas atitudes de criança mais estou em segura de termina , tenho medo qe me arrependa depois , qe sofra ou veja ele com outra fazendo tdo qe nao fazia cmg , nao aguento maais , eu so sei chora e fica triste pelos cantoos , nao tenho saida nao sei uq fazer me ajuda pois amo muito ele

    Responder
  12. Izabela Monique

    Bom,Vou contar um pouco da minha Histórinha…Estou namorando tem 3meses,e essa pessoa que estou me relacionando eu o conhecia ah bastante tempo deste a época de escola,formos da mesma sala ,eramos grandes amigos.Eu considerava ele como um “Irmão”na época,mais ele confundiu e acabou pedindo para eu ficar com ele,sempre dizia pra ele que considerava ele como amigo mais nada.Ele insistia muito,vinha sempre na minha casa conversamos pra caramba falamos de tudo ele é uma pessoa legal.Chegava dia que ele ia na minha casa e eu falava para minhas irmãs falar que eu não estava em casa ,te tanto que ele pegava no pé.E isso não era 2e3vezes não,era sempre.Resumindo um pouco,Comecei a retribuir esse carinho que ele sentia por mim,comecei a ficar com ele no finalzinho do ano passado.Ai passando 3semanas de namoro ele me pediu em namoro namorei com ele dentro de casa,ele pediu meus pais como manda o figurindo rs.Quando estava começando a ter uma certa afinidade,gosta dele não só como amigo como um Namorado como uma pessoa especial,ele era sempre carinhoso,compreensivel,educado comigo sempre me tratava bem.Me ligava sempre,vinha sempre na minha casa nos fds.Trocavamos sms,msg pelo orkut e teclavamos pelos MSN,agora nem isso.Ele não me liga desapareceu do mapa já tem 3 fds que ele não vem me ver.Liguei pra ele quando ele não veio no 1fds ele tinha me dito que foi pra casa de alguns parentes em DurvAL DE BARROS,ai aceitei numa boa,porque até então ele tem que visitar os parentes tambem neh? e ele nem tinha me ligado eu que liguei pra ele pq não me aguentei.Vai eu ligar outra vez pra ele na outra semana querendo saber porque ele não veio de novo,ele me tratou tão friamente,nem conversou comigo direito,só disse que ele depois queria conversar comigo.Bom eu acho que eu que errei nesta História falando que gostava dele que ele era Bonito e tals.Acho que enchir muito a bola dele por isso que ele esta me tratando desse jeito.Eu não quero terminar com ele estou esperando ele vim terminar comigo,pra depois ele não ficar me enchendo novamente.Tinhamos conversado que quando chegasse o término do namoro que ele seje franco e que falasse que não queria continuar comigo,mais ele disse que não tinha coragem de terminar que ia se afastando que a pessoas ia se desconfiar por iso cheguei essa conclusão que ele quer terminar comigo.. Ainda por cima gosto dele não sei como esquece-lo tento ocupar minha mente com os estudos mais não consigo.ele me cativou,ACHO ELE meio criança ele tem 17 e eu 18anos,ele não é maduro suficiente sobre essa questão de relacionamento..Mais vo tenta-lo esquece-lo…Gostaria muito que me ajudassem,falar o que devo fazer sobre esse assunto..
    Desde já agradeço.

    Responder
  13. fernanda

    olha eu namoro a 2anos e amo meu namorado (eu axo) mas a falta de dialogo me fez esfriar meu sentimentos agente briga muito por tudo ate por amigas minhas ele tem ciume pra piora de vez eu fiz amor com eele sem vontade nenhuma senti nojo e estudamos na mesma sala de aula tenso nao poso nem respirar que ele fica me controlando essa é uma fase pessima eu gosto dele mas ele é arrogante prepotente e muito repito muito orgulhoso. e eu axo que ele nao me ama mas me pergunto se ele nao me ama pk ta cmg a tanto tempo ?pois eu axo que é costume sei la , ele é estranho de veneta uma hora ta afim e aoutra nao me trata muito mal me da mal respostas as vezes que nem sei … nao vai muito la em casa eu vo mais pradele do que ele pra minha. ja terminamos umas 4 vezes nesses2 anos ciumes brigas etc.. mas axo que ja acabo estamos alimentando uma coisa fisica e nao sentimental o que eu faço eu o amo nao quero terminar mas continuar assim nao da mais nao /;

    Responder
  14. joana dark lins

    oi oh tbm qero uma opiniao,eu namora ja a 2 anos e 3meses.no começo era tdo mto bom ele parecia me amar msmo,e pnsei q fikariams junts sempre e era o q ele tbm me dizia sempre,mas do comço do ano p k ele ta mto mudado,nao me da mas atençao,nem mas karinhoe amor cmo ants,nao me trata tao bem,antes ele sempre me ligava p me dar bom dia,boa tarde,boa nite agora nao.me mndava sempre msgs lindas,e agora nao faz mas,e estams sempre brigando,quase tdo dia,e por besteiras coisas futeis,algumas pssoas ja ate comentam sobre isso.nao entendo por q ele fikou assim,sempre q brigavams ele me ligava,dpois ,e agora ele nem se importa mas,nao ta nem ai ,ai vou ligar p ele e ele nao me atend me ignora,nao me procura mas dpois d uma briga.qundo vou conversar cm ele,ele diz q to mto chat q eu pego d mas no pe dele.sei q fiko enchendo o saco dele mas e porq qero nosso bem e peço p le mudar,voltar a ser o era ants,me tratar melhor,ele nuk foi d me tratar assim,nuk foi ignorant cmigo e agora é.
    ate agora qundo pnso em acabar e falo p ele ,ele nao ta nem ai nao se importa mas.antes ele ate chorava.e qundo estamos brigados eu ja peguei ele falando com outars meninas plo msn,e correondo atrs delas ,mas sao mininas d mto longe,mas isso machuk msmo ssabendo q ele nao ta fisicamente cm ela.eu pnso em acabar mas eu o amo d+,e ele diz q me ama tbm,fala q q ksar cmigo da qi a 2 anos,ter filhos.mas eu ja nao sei pois le mudou mto o jeito d sercmigo.ate munha cunhada disse q ele,disse a ela q eu tav fikando mto chata,acho q ele nao gosta mas d mim ,qer akabar mas nao tem coragem.ai eu começo a reclamar com ele perguntando por q ele ta assim cmigo,e ele fik irritado dizendo q sou chata so sei falar isso,mas tbm ele nao qer conversar cmigo pois qualqr coisa ja e motivo d briga,ele ta mto impacinte cmigo tento conversar p melhorar,mas ele nem ai enao fala ser q akbar ou fik cmigo.mas so qeria q ele voltac a ser o q era ants.e agora ja nao sei o fazer.me ajuda me da uma soluçao to sofrendo mto cm tdo isso pois o amo muto.

    Responder
  15. Gina

    Olha meu beim a sua estoria é parecida com a minha. A primeira coisa que vc tem é descobrir é si amudança dele considiu com alguma mudança na vida dele, tipo, faculdade, novo emprego. pq o meu namorado começou a mudar comigo qdo trocou de emprego. no começo achei ate queera porcausa da faculdade, sabe como é, novos amigos…Mas na verdade descobri que ele estava era se envolvendo com uma garota do novo emprego dele. ai oque eu fiz? comecei a mudar com ele tb. Se ele não me ligava tb não ligava, as vezes que me mandava mensagem eu nem respondia.Qdo perguntava o queeu tinha feito simplesmente dizia que nda de importante, o mesmo de sempre.Tambem parei de perguntar sobre o diadele, fingia o tempo tdo desinteresse.Qdo ele via me ver, ficava mais na minha,calada.Ele começou a ficar louco perguntando o que estava acontecendo e eu fingia indiferença, dizia que não tinha nda, queso estava cansada. Parei de falar do nosso relacionamento, parei de implorar atençao e ai foi ele que começou a reclamar , pedir carinho. Com menos de 2 semanas ele começou a voltar o que era antes comigo. Só mais tarde é que descobri que ele tinha se interessado por outra menina mas não tinha se relacionado ainda com ela.Quando achou que estava me perdendo começou a correr atraz novamente e acabou se esquecendo da outra. foi a minha sorte, agi da maneira certa e na hora certa. Hoje estamosbem, mas aprendi a agir certo. As vezes ainda não respondo as mensagens. Há dias que sumo, não ligo , não dou noticias, tem dias que fico mais na minha. Isso acho que deixa ele inseguro e ele fica um amor comigo.Agora se vc agir assim e mesmo assim ele não mudar então amiga é pq já esta na ora de partir pra outra. A vida é curta, seja feliz

    Responder
  16. joyce

    Meu bem se ele reclama q vc pega no pé dele então pare de pegar e faça com que ele pegue no seu.Começe a viver a sua vida, faça tdo que ele detesta que vc faça, finja indiferença, não o procure. Ele não diz que vc está chata? Mostre pra ele q tem muita gente q não te acha chata.Deixe ele achar que vc esta partindo pra outra e quem sabe vc não acaba partindo mesmo!!!

    Responder
  17. jandira

    Como esse kara diz te amar e te trata assim. Quem ama cuida não é grosso. Se ele esta agindo com vc assim é pq não te ama mais e esta com medo de terminar pq tem muito tempo de namoro ou então ele ja percebeu que te tem nas mão dele. Começe a agir de maneira diferente e faça ele ver que vc não esta assim tao apaixonada e que pode perfeitamente partirpra outro relacionamento.Finja não estar nem ai, e se nem assim resolver parta pra outra messssmo.

    Responder
  18. jade

    Meu bem siga o conselho das duas amigas ai de cima. Finja indiferença. Mesmo qdo ele se mostrar carinhoso não se derreta toda. Homem nenhum gosta de mulher que faz tudo pra agradalo. Comece a sair sem avisar, sem dar satisfação.Qdo ele sentir que esta te perdendo volta correndo.Se ainda assim não adiantar tenha uma conversa franca com ele. Diga que não esta achando legal o relacionamento de vcs e que talvez seja melhor terminarem. Se ele aceitar, seja firme, nao fraqueje pois ele tb pode estar só querendo te testar. Se terminar e depois de algum tempo ele não te procurar é pq ja estava em outra mesmo.Ai vc vai acabar vendo que fez a coisa certa. parta pra outra tb pois com certesa estando sozinha vc vai ter oportunidade de conhecer outras pessoas e se apaixonar de novo. A vida não termina por causa do fim de um relacionamento. Vai por mim, ja passei por isso varias vezes e estou vivinha.

    Responder
  19. magoada

    Agora estoou me sentido muito estranha a respeito dele, ele mudo muito , ouvi o conselho de voces e estouu muito fria com ele , ele esta mais carinhoso , mais atento , mais nao seei uq há ainda eu sintooo alguma coisa direferente nao sei se estou redescobrindo qe nao gosto mais dele , pra mim agora qualqer atitude qe ele tomee eu vejo tudo errado nele mesmo qe seja pra me agrada , ainda nao passei por essa face, eu so vivo sozinha pensando , e chorando pelos cantoos meu coraçaao qer qe eu termine com ele , mais nao tenho essa coragem sabe tento sempre colocar ya cabeça qe esta tudo bem mais nao esta , as vezes ate esta mais aai eu sempre acabo axando um defeito em tudo qe ele faz , nao seei se estou certa ou se o jogo virou pro meeu lado , so seei qe do jeito qe estoou , estouu sofrendoo muito e as vezes sem motivoos , naao sei como agir mais , falei pra ele qe largaria ele de maao , antes eu sempre briga com ele me importava com uq ele fazia e na onde ele estava e com qem ele estava , agora pra mim tanto faz com tanto fez,nao sinto mais vontade de procura lo e nem de veloo , mais minha irma sempre me fala liga pra ele pra ve na onde ele esta eu sempre acabo ligando e prologando o assunto com ele estamos juntos ainda , mais pro meeu coraçao nao .! estoou muito preucupada …

    Responder
  20. sonia

    li sua estoria e vi que é parecida com a minha, agora só não entendo pq vc esta preocupa.vc diz que seguiu os conselhos e que agora parece que o jogo virou pro seu lado mais está preucupada. preucupada com o que? com o fato de descobrir que não gosta mias dele? isso é até bom pois assim fica mais facil pra vc sair desse mrelacionamento que não levará a nda. vc diz que não se preocupa mais com o que ele faz ou com quem está mas escuta o conselho da sua irmã e liga pra ele, se nãoligasse mesmo não seguiria o conselho da sua irmã.Se ele está mais atento e carinhoso fique firme até sentir certeza do que ele realmente sente e tb ter certeza do que vc sente. Se achar que não pode confiar mais nele parte pra outra. sem essa de ficar sofrendo.continue fingindo não estar nem ai que se ele estiver em outra vc vai acabar descobrindo. Vou fazer que nem vc. se deu certo pra vc pode dar certo pra mim, mas se não der não vou ficar sofrendo pois gosto muito de mim em primeiro lugar.

    Responder
  21. AR

    Não se preocupa! isso é passageiro..pode ter certeza..
    A rotina, o tempo… desgastou o relacionamento de vcs e até mesmo o fato dele ter se mudado pra uma república somou ainda mais para esse desgaste, ou seja influência do meio sobre ele(pessoas, liberdade..)Dá um gelo nele, muda o visual.. deixe o tempo passar,mas não o procure jamais! coisa de um mês no máximo e ele vai te procurar..CERTEZA :)TUDO DEPENDE DE VOCÊ.E lembre-se “felicidade não se acha, CONQUISTA-SE”.

    Responder
  22. magoada

    Obriga por tudo gente , voces me acolherao da hora qe eu mais preesciso de alguem pra conversa muito obriga so eternamente
    grata a voces , to fazendoo uq voces me indicarao
    e aprendii muito com voces aprezar desse pouco tempo
    descobri qe a vidaa é muito mais maravilho do qe ficar
    preza a uma pessoa qe nao da a minima pra gente
    e melhor dela é ser feliz idependete de tudo
    maais mesmo assim sofroo muito
    desprozoo ele mesmo , saio pro meus lado deixo ele pra la
    nao o ligo mais nao procuro saber se estar bem ou nao
    uq aconteceeu mudeei muito depois do conselhos de voces e ele mesmo percebeeu ele me pergunto poorqe eu mudei tbm com ele eu disse: porqe a vida quiz assim cada escolha se segue alguma conseguencia e essa foii a minha por maais qe eu sofra por la no fundo no fundo eu gosto dele
    maais pra mim jah nao da
    viver a base de mentiraa pra minha isso nao é legaal , procuro me conter toda vez qe eu vo termina ele vem com o memo papinho de sempre eu sempree fico com pena mais depois eu caio na real ele saai fala pra mim qe nao vai vim em casa eu saio tbm nun to nem aai hoje mesmo fui pra uma festinha qe fizerao e falei pra ele qe iria para minha vo
    mentiraa , ele nao qer viver acima de mentira entao menti tbm , mais acho isso errado nao qero pagar na mesma moeda mais jah estava farta de nao fazer nada sempre ficar no meu mundinho nao saber mais uq é se diverti viver la encontreei muitas pessoas qe eu amo e me amam tbm e por isso eu so feliz mesmo qe por dentro eu estejaa sofrendo .!
    esse é meu lema ” se aprende com a triste uq a felicida nao pode ensinar”

    Responder
  23. Paula Carolina

    Olha eu namoro a 5 meses
    ta mais antes meu namorado ele era carinhoso
    sempre me dava atençao mais agora elle anda frio
    comigo elle anda nao me dando tanta atençaoo assim
    elle preferi fica com os amigos sempre
    nos andamos brigando direto por bobeiras as vezes
    nao coseguimos conversa direito isso é normal?
    ou teem alguma coisa errada.
    Sera que elle me ama ainda? sera que elle me traiu?

    Responder
  24. Cris

    não sei o q faço,
    namoro com um rapaz a um ano
    ele era mutio atencioso comigo
    mas, depois d algumas brigas ele mudou radicalmente
    ele é indiferente, a me fala na cara q nao esta mais animado com nosso namoro
    o problema é q eu nao consigo trminar
    sempre penso nisso
    mas tnho a esperamça q ele mude e volte a ser o quie era antes
    eu amo muito ele, demais
    mas vivo chorando por causa de suas atitudes..
    o q será q devo fazer?

    Responder
  25. maria

    Gostava de vos falar sobre o meu relacionamento, namoro com um rapaz há cerca de cinco meses.
    Ele era tudo que poderia perder, o unico problema no meio disto tudo, é que ele nao me vem ver, trabalha e o horario dele é muito complicado, mas apesar disso ele tem as manhas livres mas nao vem. eu adoro-o muito e quero a companhia dele. mas nao sei o que fazer, tento cativa-lo mas nao consigo. E quando tamos juntos ele tem muita vontade de fazer sexo.
    No dia-a-dia comunicamos por mensagens mas gostava de falar e descobri-lo mais.
    Precisava de umas dicas e uma opinião por fora.

    Responder
  26. thata

    quero saber se ele ta me traindo tem duas meninas querendo fikar cm ele e ñ sei se el fikou!me ajuda?ele tbm mudou de persolidade comgo oq esta acontecendo?

    Responder
  27. bruna scheffel

    oi
    conheci um garoto na segunda serie,hoje,estou na quinta, e durante todo esse tempo,gostei/amei muito ele(sem ele saber).a alguns meses atras,ele pediu para ficar comigo,disse que gostava dde mim, etc.
    eu disse que iria pensar,e pensei tanto que acabei me esquecendo de dar a resposta,ele dava bilhetinhos e essas coisas,mas na aula,nao nos falavamoss,nem oi ,nada.
    depois de um tempo,fomos para as missoes,com a turma,e no show som e luz,ficamos abraçados/ficamos juntos.
    depois de um tempo,ele ccomeçou a me chamar de um monte de coisas,sem eu saber por que.
    pedi desculpas,começamos a nos gostar de novo.
    e mai suma vez ,por nada,ele me bloqueo no msn,na aula dava indiretas de mau gosto,me xingava pelo orkut,sem eu saber por que.
    qunado falei com ele,ele disse qe eu odiava ele,perguntei se ele me odiava ou me amava,assim,a conversa durou pouco,a cada coisa qe eu dizia,ele demora muito pra responder,e nao falamos mais.queri saber como eu poderia ficar com ele e novo.

    Responder
  28. Leily

    É compicado namorar, mas o importante é você se ama acima de tudo, quando nos valorizamos tudo muda. Tbm estou passando pea mesma situação namoro a 08 meses e sei q estou passando por ago parecido, mas acredito q td q tiver de ser será. O fim de um namoro n é o fim de uma vida e sim um obstáculo q termos q passar, Deus nos fez forte foi justamente para enfrentarmos nossos probemas. Portanto vamos deixar a vida continuar…e feicidades para todos!

    Responder
  29. daniele

    oi meu nome e daniele estou namorando a 1 ano e pouco so que de 2 meses prakameu namorado anda muito estranhoe frio comigo me evita muito e ajente vive biscado non sei oqê fazer?

    Responder
  30. clara

    ha eu namoro ha nove meses e ele era muito ciumento nao deixava sair com algumas amigas, nem para as festas sem ele qwando de repente ele mudou completamente na importa se eu saio ou deixo de sair sera qwe ele nao gosta mais de me??? me ajuda ai

    Responder
  31. Leily

    Olha meninas vcs devem conversar c ele, pergunte porque ele está agindo dessa forma e se n resolver procure mudar a situção, ou seja, cuide mais de vc, deixe de dar atenção p ele, veja q vc eh melhor do q ele. Saia c suas amigas…procure se distrair … faça tudo q vc achar q vai ajudar a motivá-las…
    se cuidem…

    Responder
  32. silmara

    eu namoro a 8 meses,meu namorado me ligava todo dia,mas agora faz 3 dias que ele nao liga.ouqe faço;eu amo ele,nao vivo sem ele,me ajudem

    Responder
  33. fah

    Bom, sou homem e fiz exatamente isso com minha namorada quando terminei. Por isso vou ser sincero e vou lhe contar o que realmente aconteceu!

    Responder
  34. fah

    Bom, sou homem e fiz exatamente isso com minha namorada quando terminei. Por isso vou ser sincero e vou lhe contar o que realmente aconteceu! Namorei 4 anos e 6 meses, gosto muito dela, uma mulher espetacular e maravilhosa. Mas como todo (ou a maioria!) não resiste a algumas situações. Então, trai ela algumas vezes, mas cada vez que isso acontecia me sentia mal e sempre tratava ela com mais carinho. Nosso relacionamento foi um pouco conturbado, pois estamos numa fase em que as festas de faculdade são muitas e essa fase é única na vida. Terminamos e voltamos 3x, mas nessa última eu comecei a fazer EXATAMENTE IGUAL AO SEU NAMORADO AGORA, mudei da água para vinho, não me sentia confortável ao lado dela e na casa dela, tratava ela mal e ela percebeu isso. Eu, mesmo assim, não tive coragem de terminar e ela tomou a iniciativa e terminou. Desde então já passou 1 mês e estou muito mal, corri atrás dela, mas ela está firme na descisão. Hoje me arrempendo de tudo o que eu fiz. Mas nós só damos valor para as pessoas quando não temos mais elas do nosso lado.. ESEPRO QUE VC SEJA FELIZ, NÃO SEI O QUE ESTÁ PASSANDO NA CABEÇA DELE. MAS POSSIVELMENTE ELE QUER FAZER FESTA E TAL.. E TALVEZ, UM DIA, ELE VAI SE ARREPENDER COMO EU ME ARREPENDI… bjs e boa sorte

    Responder
  35. sara

    logo que comecei a namora o rauny nossa era tudo uma mar de rosa minhas amigas falavam sempre queria ter a minha sorte .. ele era sempre carinhoso . estudávamos na mesma escola logo se passaram dois meses eu e ele eramos virgens perde a minha vigindade com ele e ele comigo..nossa depois que aconteceu isso .ficou cada vez melhor ele sempre me dizia que me amava disse que ia ser dificiu ele me esquecer parecia que ermos só um.. eu ciumenta por de + de mais nao gostava de algumas colegas de aula dele,ate que um domigo nos brigamos por besteira ,se passaram tres dias e vautemos so que parte dai ele mudou a maneira de agir comigo …ele ja nao me dava mas atençao como antes … .de pois ele disse que nao gostava mais de mim é isso que eu nao em tendo se ele dizia q ia ser difiu ele me esquecer so foi nos termos a nossa primeira briga q ele parou de gosta d mim

    Responder
  36. Valeria

    meu namorado ta estranho comigo de mais não sei o que ta acontecendo de uns tempo pra ca fica como se quizese mim evitar , eu perguntei a ele o que tava acontecendo ele disse que ta normal em uma discução da gente ele disse que nem um tem que dar satisfação pro outro quem ja viu namoro sem dar satisfação não existe, eu perguntei se ele ñ queria terminar ele disse que não eu disse que do jeito que ta não da pra continuam quando agente marca de sair pra algum festa ele sempre liga e diz que ñ dar pra ir e eu sempre vou so eu ja disse a ele que quero um namorado não um ficante ele disse que mim ama muito e que ñ sabe mais como mostra como é que ele mim ama e fica agindo dessa forma que amor e esse?? eu ja decidir vou evitar mais ele se ele quizer fala comigo ele que venha se não com o tempo eu deixo de gostar dele e termino mim ajude o que eu faço eu amoor ele muiito sei que ele mim amar que dizer tem horas que ele mim ama tem hora que não eu ja tô com ele 1ano e 9 meses e eu ñ sei mais o que faço mim ajundo não tem msn de conselhos amorosos não??
    aguardo sua resposta

    Responder
  37. Valeria

    Andreza eu vou dizer o que eu acho ñ que eu seja uma conselheiras amorosa so que acho que você deveria conversar com ele direitinho perguntar o motivo dessa mudança com você , ciumes todo mundo tem mais controle seu ciumes ,
    e tente se resolver nada melhor que uma conversar pra resolver , Foi assim que resolvir meu caso .. taah
    e se é começo de namoro paciencia pq quando agente começa a namora e briga por tudo pricipalmente por ciumes se controla e conversar com ele taah ,, Boa sorte

    Responder
  38. Leily

    Olá!!!
    Estou muito triste, meu namoro vai acabar tudo porque tem um amigo dele q está estragando tudo, ele está inventando história a meu respeito e pior vive falando mau de mim…esse amigo dele é família do meu namorado. Está sendo difícil porq eu n sei mais o q fazer??pior o kra trabalha cmg…gente preciso superar o fim desse namoro…mas n sei como???
    agradeço a todos q responderem…
    bju!

    Responder
  39. natalia

    meu namorado fala qui gostava mais de mim que agora nem gosta tanto assim e hj ele ta mo frio e faz muito charminho …so por que amo ele ..como eu faço pra ele voltar a gosta mais de mim ?
    me ajude :(
    Obrigada

    Responder
  40. sabrina

    Bom ultimamente tenho axando meu namorado um pouco frio distante,nos namoramos a 9 meses e nunca ele me tratou do jeito q esta me tratando,naum sei se é coisa da minha cabeça, naum sei se o problema é comigo.Naum sei mais o q faço gosto muito dele e naum quero terminar o meu namoro, gostaria de saber o q faço pra mudar isto.

    Responder
  41. Mari

    Olá… Percebo que meu namoro não está indo muito bem, estou namorando à 3 anos e 3 meses, no começo do nosso namoro eu sofri muito com o ciumes dele, hoje tenho medo de fazer muitas coisas por causa disso! Quando esse ciumes todo passou, quem começou a ter ciumes fui eu, e é assim até hoje, eu o faço sofrer muito e estou sofrendo com isso, pois por mais que eu tente eu não consigo controlar uma crise de ciumes e de choro! Uns 3 meses pra cá, depois que ele comprou o carro, eu passei a ser segundo plano na vida dele! Se ele não está limpando o carro, vai dormir e dorme a tarde toda, nos finais de semana e durante a semana ele me diga e ficamos mais de meia-hora no telefone se falando! Sabe, eu não entendo mais nada, e não sei mais o que fazer… Eu estou sofrendo, pensei em procurar uma psicóloga, pensei até em terminar com ele, ele vive me chamando de chata… não sei oque fazer! Gostaria de conversar com alguém, mas não tenho ninguém que eu confie! Essa é só um resumo da história!

    Responder
  42. michelle

    ola gente to muito preocupada com meu namorado antes de eu começar a namorar com ele,ele me tratava com todo amor e carinho mas hj eu ja nao vejo mais ele sendo assim ele me trata diferente fala coisas q nao me agrada muito estou muito triste mas apesar de tudo ele ainda fala q me ama mas se ele me ama pq me trata assim?sera q ele quer ouvir alguma coisa boa d emim ou ta esperando alguma atitude minha q ainda nao tomei ??me ajudem por favor estou desesperada

    Responder
  43. leidy

    Estou com meu namoramorado ja vai fazer 5 anos e confesso que nao esta dando certo mais pois ele esta indiferente comigo nao liga pros meus sentimentos é aquele tipo de pessoa que só pensa nele as vezes acho que ele ate gosta de mim mas do jeito dele sei la .É uma pessoa que nao cede em nada so eu que tenho que ceder e alem de tudo só sabe me cobrar perante a tudo ….
    Estou pensando seriamente em dar um tempo pra ver o que ele quer reaLMENTE,terminar de vez ou ate mesmo tentar descobrir se o problema esta em mim……..
    o que faço beijos e obrigada

    Responder
  44. luciana

    Comecei a namorar muito cedo com 15 anos….hj faz 4 anos que ainda estou com essa pessoa,ele sempre me tratou muito bem.Ele me dizia que eu era o grande amor da vida dele,cheguei a pensar que viveriamos feliz para sempre….Mas os anos se passaram as coisas mudaram,há mais ou menos 1 ano ele comecou a me tratar com frieza,,,,indiferença nao entendo o porque …sempre o quiz tão bem..sempre faço de tudo para que a gente se de bem….mas mesmo assim ele continua frio comigo…terminamos e votamos varias vezes neste 1 ano…Sei que o amo ,ele me diz que me ama também,mas já nao acredito nele!nao sei que eu faço se continuo o namoro ou se acabo com tudo….talvez ele esteja esperando a minha decisão……ai ai nao sei preciso de conselhos……
    muito obrigada por este espaço para eu desabafar……bjuss

    Responder
  45. jessica

    oi eu to namo com um pia ki era maravilhoso mas com o passar do tmp mudou mudou muito
    pq na cidade ki eu moro tem muito guri afim de mim mas nunca fiquei cm ninguem daki
    e agora tem um amigo nosso ki é o melhor amigo dele ki naum pra de fala cmigo pedi pra da uns pega só ki o meu namorado descubriu isso i o que me dexa nervosa é ki ele sabe e naum faz nada só fica falando coisa sem nexo
    ou melhor ele até fala mas naum da muita importancia pra ke eu falo parece ki naum ta mais gostando di mim mas eu kiria ki ele chegasse e falasse sobre nosso relocionamento
    de um modo aberto
    ??????bjo ?
    eu to muito triste :(

    Responder
  46. denise

    pow, amoor seu caso e bem complicado mais sabe a gente não nasceu pra correr atras de macho não pow , a fila anda e o mundo da voltas, tipo meu caso eu não dei valor sofri pra caraio mais hoje to feliz com o amor da vida meeu ? maais no seu caso amor corre pra outro que pela sua historia voc~e mereçe um mais melhor ke sim te educa ke te faça feliz pra sempte , beijos xaau espero que ajudeii’

    Responder
  47. anónima

    O meu namorado di que não ta 100% feli comigo. O que acontece e que eu não lhe dou espaço, porque tenho qsempre que ligar pra ele lhe mandar sms.Se eu não faço tenho uma crise de ansiedade, em que tenho de vomitar, sinto dores no corpo todo, preciso sempre da companhia dele. Ele até tem paciência de aceitar o meu feitio. Eu lhe disse tudo que eu sinto d ele n tar rsponder constantemente as minhas sms todos os dias mesmo aos fins de semana, de semana dá-se um desconto porque ele trabalha, lhe digo se ele quer acabar, ele me responde tu e que estas a dier, do tipo não te tou a dier que quero acabar. Ele é carinhoso as vees, mas tem outras di que está cansado. Ajuda-me

    Responder
  48. a.a.j

    bom, namoro tem 3 anos e meu namoro desde o começo sempre teve muita briga,mas ai passava uns dias tudo ficava bem…os meses foram passando e as brigas cada vez mais serias ate que um dia ele me deu um tapa na ksa dele,me pediu perdao disse q nao aconteceria nunca mais, passado um tempo novamente nos brigamos e ele me deu otro tapa na kra de novo na ksa dele,novamente pediu perdao disse que tava sofreno muito e que nunca mais aconteceria e eu perdoei por mesmo destruida por dentro ainda gostava muito dele…os anos se passaram continuamos as brigas eu bati mtas vezes nele tbm, ele me xingava de todos os nomes ruins falava coisas horriveis p mim…ano passado no meio do ano nós brigamos e ele me deu um soco na boca eu me defendi e cheguei ate a dexar cicatriz no rosto dele.ficamos qse 3 meses terminados e voltamos as brigas depois disso diminuiram bastante mas de uns tempos pra cá ta td a msm coisa ele so nao me agride mais,me trata mal diz coisas sem pensar e depois vem pedir desculpas e ainda diz que ker ficar noivo, eu gosto dele mas nao sei oq fazer pois tenho medo dele um dia acabar com a minha vida =[

    Responder
  49. julia

    “Eu confesso que sou uma idiota faz dois anos q namoro comecei a namora pra esquecer um amor mais sempre deixei claro que quem eu amava era outro nao ele,nuss humilhei muito meu namorado joguei coca cerveja na cara dele bati nele maguei ele d+ trai ele e ele me perdoa de uns tempo pra ca eu começei a gosta dele de verdade acho que to amando ele ele sempre disse que me amava ate domingo passado mais ontem ele disse o q eu menos espera em toda minha vida ele disse que nao me amava mais e que so gosta de mim mais q gostava muito como se isso bastasse isso naum e suficiente pra construi um relacionamento sei que errei mais to arrependida quero recosquista ele,tipo sou virgem e ele tbm eu tava disposta a perde minha virgindade com ele mais depois de ontem tudo mudou meu eu to sofrendo tanto hj chorei praticamente o dia inteiro vcs acham que eu devia continua com ele ou larga sei q errei mais to disposta a muda nao quero perde ele to muito arrependida me dem um conselho ou uma opiniao por favor ”

    Responder
  50. Luciana

    Oi gente….presciso q vcs me aconselhem…Faz quase dois meses que comecei um relacionamento. Meu namorado ìa em casa praticamente todos os dias..A gente combina muito e estavamos nos dando super bem..ateh a familia dele ele me apresentou logo que começamos a namorar…mas há alguns dias ele mudou completamente, sumiu um fim de semana inteiro e nem kis me contar por onde andou…simplesmente me disse q tava por aí..e desde esse fim de semana ele esta estranho…quase nao me procura. Eu chamei ele pra uma conversa e perguntei o que estava havendo, com muito custo eu consegui faze ele se sentir a vontade e falar…ele me disse que não esta gostanto de mim da mesma maneira que eu..que ele ve que eu estou mais empolgada com o namoro, que demostro mais sentimento e talz..perguntei se ele queria terminar, disse que nao teria problemas, que poderiamos terminar numa boa…mas nessa hora ele disse q nao tah desanimado pra terminar e que gosta de mim…juro que nao entendi nada…Passaram dois dias e a gente voltou a falar sobre o assunto, ele me disse que estava muito nervoso, e que tem medo de me magoar ou de levar tudo adiante e ele mesmo sair magoado..mas q gosta de mim, e acabou me deixando muito confusa. Confesso que fiquei nervosa e acabei nao me contendo e chorei, nao deveria ter feito isso, mas nao consegui segurar..Aí ele me pediu pra nao ficar nervosa, pq ele gosta de mim e disse outra hora a gente terminaria essa conversa..ateh agora ele nao veio me procurar…Um amigo dele me disse que ele tem medo de quebrar a cara de novo, poque a ex dele o traiu e ele sofreu muito, mas que ele gosta de mim e esta confuso..Se voces puderem me dar alguns conselhos sober o meu caso, ficarei muito grata. Obrigada!

    Responder
  51. Ariane.

    Eu namoro jah faz um ano e meu namorado mudou muito comigo, eu não sei oq eu faço tudo é motivo de larga qualquer briga ele ja quer larga. Será que ele nao gosta mais de mim?
    Ele é muito mentiroso eu sei que ele esta mentindo mais ele não confensa nunca.
    Oq eu faço vcs acha que eu devo terminar com ele?
    Eu ja tentei larga dele mai eu amo ele de mais e não consego.
    Presiso muito da ajuda de vcs ´pelo amor de DEUS me ajuda eu amo muito ele e não sei mais oq eu faço…
    Ele so pensa em mexer em moto…
    Chega ns lugares ele nem da mais moral pra mim de um tempo pra ka me trata como uma cachorra e eu não sei oq mais fazer me ajuda… Por favor
    Beijooos
    Obrigadaaa…!
    Aguardo a resposta de vcs….!

    Responder
  52. lu

    ola boa tarde !
    Ando com muitas duvidas ,morei junto por 11 anos com meu esposo descobrir uma traição ki ele veio a se apaixonar keria me largar ,mas ñ fez diz ele por medo de ke eu ñ o deixasse em paz …bom ficamos juntos e eu o fiz casar-se comigo,tinhamos 2 filhas mesmo eu tomando injeção engradivei da 3 filha ki amo muito são minha vida …na gravidez ele enjuou de mim ,tive a minha bebe ela estar com 8 meses ,descobri uma suposta traição ele nega ate o fim ki é tudo mentira bom ñ tenho prova então deixo pra la …mas sinto ki ele mudou muito naum me procura mais eu ki o procuro ,ele morria de ciumes de me agora naum senti mas eu ki tenho ciumes dele …eu gostaria de entender isso estou perdida sem saber o ke fazer por favor me mande pelo meu email se poder como eu devo agir o ke devo fazer …naum sei o que faço.

    agradeço desde já ..bom feriado a tds vcs .

    Responder
  53. F. Monteiro

    Oiee Então namorei 3 anos, acredito que eu meu namorado gostava de mim…Só que passando um tempo ele começou a fica completamente estranho comigo não me levava mas pra sair, não me dava mas carinho, ele saia por ai e eu ficava em casa chorando por ele..Ai eu descobri que ele tava me traindo com uma menina que hoje em dia é namorada dele.Ai terminamos mas mesmo assim a gente ficava ainda, passando um tempo a gente nuca mais nem se falou..Só que ele fala pra todo mundo que gosta de mim ainda, que só começou a namora com ela porque queria me esquecer e que mesmo tendo passado 1 ano e pouco disk ainda gosta de mim…E a namorada dele cansou de fala pra mim que ele ta com ela só porque ela faz macumba pra ele, que ela so fez isso porque ela não queria me vê feliz porque ela não gosta de mim..Gente oque eu faço eu ainda gosto muito dele mesmo tendo passado 1 ano e pouco já…Será que eu luto pra ter ele denovo pra mim ou deixo como esta ?? Me ajudem por favor =/

    Responder
  54. jessica

    Bom dia!
    Ando muito insegura namoro a seis anos e ultimamente meu namorado deu de sais todos os sabados com os amigos durante o dia para tomar cerveja e me deixa penso que ele não gosta mais de mim o pior é porque, eu ainda continuo mas quando vou falar que não gostei nenhum pouco de ter ficado o dia tdo sozinha ele começa a ser um pouco grosseiro e diz que não é justo ele trabalhar a semana tda e não poder tirar um lazer aos sabados com os amigos.., tdo bem eu entendo mais po tdos os sabados e eu onde fico mas enfim não sei mais o que pensar ultimamente nós estamos brigando direto por isso mas ele diz que não esta fazendo nda de mau e eu não concordo.Fico tentando colocar coizas na cabeça dele dizendo como eu cinto falta de um companheiro do meu lado mas nada adianda onde não chegamos em nenhum acordo e terminamos mas não passa de duas semanas voltamos como se nda tivesse acontecido o pior é que eu fico muito mau com essa situação mas tambem me da preguiça de tocar no assunto novamente…!!! Infelismente não sei o que fazer para mudar essa situação

    Responder
  55. tamyres

    Oie’ Bom há 2 anos atras namorei com um garoto aonde vir passar minhas ferias namorei com ele 2 meses e 3 dias depois tive que voltar para onde eu morava ta terminamos mais depois desses 2 anos sem ter vindo aonde eu passava minhas ferias voltei em 2010 agora no começo de janeiro quando cheguei em casa ele estava me esperando pra Nos conversa falei para ele vir a noite conversamos a noite voltamos Mais tipo no começo foi um amor ele ia todo dia em casa bem parece que ele ja ate morava em casa porque a casa dele era perto da minha sabe quando depios de uns 5 meses de namoro ele começou a mudar tipo ja não dava mais a atenção para mim parece que quando ele cegava perto de mim o tempo e feichava e quando ele tava com os amigos dele só vivia sorrindo muitas vezes chamei ele para conversa mais toda vez que nos estavamos conversando ele vinha inventava que tinha que ir a tal lugar então ele fingia que nem escultava para ele nosso namoro tava sempre um amor mais para mim não tava ae Nós briavamos muito toda vez nós se deixava e volta também logo no começo do nosso namoro fazia ele de gato e sapato ae teve uma vez que ele chegou a comenta com minha mãe cobre isso ae minha mãe falou muda então desda aew mudou hoje eu sei o quanto eu fiz ele sofrer fazendo de gato e sapato dele porque hoje ele mudou e ele que faz eu de gato e sapato mas depois desse comportamento dele tomei uma atitude mesmo não querendo terminei com ele faz 9 dias que estamos separado quando eu terminei com ele me arrepende depois tentei voltar atras 3 vezes mais ele não quiz mais ‘ oque eu faço amoo muito ele’

    Responder
  56. graziele

    meu namorado mora 1 hr da minha casa, ele vai pra minha casa todo fds no inicio do namoro ele qria vim todo dia so q falei q nao, q é melhor so fds pq eu estudo, ai essas semana ele mudou derrepente tem 2 fds q ele nao vem ele fala q o carro quebrou e teve q levar no concerto nao custa nada ele vim de onibus, hj descobri q ele tava jogando video game com o amigo e nem veio me ver. oque eu faço?

    Responder
  57. Roh

    Oi tudo bem…Preciso mto que vc mi ajude to mto triste mi acabmndo na tristeza e insegurança…
    Eu e meu namorado nos conhecemos a 2 anos eramos amigos ate então.Ele mora no CE e eu em SP,estamos namorando a 5 meses nos encontramos em outubro ficamos 20 dias juntos foi maravilhoso,fizemos mtos planos de ficar juntos,ele vive mto na internet é o que ele mais faz na vida tem uma foto nossa lá no seu msn…Ele não sai de casa…Só que de 1 mes pra ca ele começou a ficar diferente comigo,mi da atenção mas não é como antes e com isso meu ciumes aumentou e mtoe acabamos brigando,ja perguntei o porque dele ter mudado comigo ele diz que é impressão minha que ta tudo igual…Eu to pirando sofrendo mto…Por favor mi ajude,sera que ele quer terminar e não tem coragem…o que eu faço…to sofrendo mto…

    Responder
  58. menina da praia

    eu GOSTARIA muito que alguém respondesse, pois estou muito preocupada com o rumo que meu relacionamento tomou.. namoro a dois anos com um rapaz que era o sonho de consumo de qualquer meninae nós SEMPRE nos amamos muito, pelo menos era o que ele dizia, e ele mudou muito comigo, é a mesma historía de sempre, só que um belo dia ele saiu p uma festa com os amigos, bebeu demais e acabou ficando com uma menina.. e minhas amigas vieram me contar.. terminei e ficamos tres meses separados, pois ele vinha chorar na porta da minha casa dizendo que estava arrependido, resolvi voltar afinal ainda amo muito ele, agora uns meses depois, eu descobri que eles ficaram mais vezes ( ele e essa menina), se encontraram, trocam mil mensagens e telefonemas, e terminamos outra vz, apos MUITAS HORAS DE CONVERSA E CHORO DA PARTE DELE, resolvi dar a ULTIMA CHANCE.. só que nosso namoro esfrio muito, e mesmo quando digo que é melhor darmos um tempo pra ver se ainda vale a pena insistir com isso, ele pergunta se eu nao o amo!!! oque eu faço?????

    Responder
  59. adilla victoria maciel ferreia

    namoro com um cara a um mes ,durante esse um mes ele me ligava todos os dias,mais essa ultima senama do mes de dezembro ele nao me ligou,eu fikei desesperada ai eu liguei pra ele ,e ele nao estava la na casa dele,eu liguei as 20horas21horas22horas23horas01e02 da manha e ele nao estava la
    nao sei mais oke fazer me ajudem,por favor
    estou preocupada e quero saber oke esta acontecendo com ele
    sera q o amor que ele dizia ser tao grande acabou?

    Responder
  60. Mandy

    Eu namoro a 6 meses com um garoto no começo foi a melhor coisa que ja tinha me acontecido mais ao chega aos 3 meses elle começou a nao me dar mais aquela atenção de antes penso qui elle me trai mais não a evidencias sobre isso ele me liga me procura mais o modo delle nao e mas o mesmo ele nao me convida pra sair passa mais tempo com os amigos dele e ja ouvi algumas converças como si ele estivece com outra mais não consigo descobrir nada como faço para ele me dar mais atenção quero reconquista a atenção delle me ajuda por favor

    Responder
  61. Mandy

    sera qui elle nao me ama mais me ajuda me da umas dicas para reconquista ele amo muiito elle e isso me deixa triste
    e muito ruim saber que a pessoa qui você ama nao da a atenção que você merece me ajuda :(

    Responder
  62. juh

    Eu estou precisando de uma ajuda eu namoro a 4 anos eu tenho 16 e meu namorado 20 quando começamos a namorar ele gostava de fazer tudo,sair falava com todos os meu amigos depois que que nosso relacionamonto foi ficando firme ele queria me contralar de tudo oque eu fazia tinha que dar satisfação,onde eu ia tinha que ligar pedindo se eu podia ir mas quando começei a fica com ele tinha 13 anos e nao levava a serio tipo era normal mas dai começei a ficar akilo rotina então fui tentando me afasta so que depois foi piorando ele chegou a me agredir e depois vem sempre dizendo que nao queria fazer isso pedindo perdão então eu tendo terminar com ele so que ele me ameça e diz se eu nao ficar com ele ele me mata então tenho muito medo nao amo ele mas ainda sinto um gosta um carinho porque tem ves que ele é muito carinho faz de tudo para me agradar mas tem ves que ele muda do nada sei la é muito estrnho pareçe que ele tem duas personalidades.Mas eu queria um jeito de que ele termina comigo para que eu possa seguir minha vida do jeito que eu quero e nao niguem me contralando dizendo oque tevo ou nao fazer mas como eu ja tinha antes ele nao aceita de forma alguma que eu temine com ele então nao sei oque eu fasso sei que os anos eestão passando e a casa dia que passa e mais tristeza e sofrimento nao quero mais esse namoro mas ainda preciso achar uma solução espero algum conselho por favor me ajuda esse é primeira ves que conta minha historia a alguem sou muito fechando nao conta para ninhem.

    Responder
  63. Mandy

    Preciso de ajuda!
    Eu namoro a 6 meses com um cara quando tudo começou ele era maravilhoso era tudo de boun me chamava pra sair tudo e tal maiis depois de um tempo ele mudou o jeito de agir cmg ele nao e mais tão carinhoso como ele era ele diz que mim ama mais eu sinto qui e da boca pra fora nao e de dentro do coração quando agente fica dois dias sem si ve elle me liga ediz qui ta com saudades mais nao e vdd final de semana ele nao vem me ver fica a tarde toda com os amigos e so me liga quando ja esta a noite na base de uma 20:00 horas eu ja convercei milhares de veses com ele mais parece qui entra em um ouvido e sai pelo outro quero muiito reconquista ele mais nao sei o que fazer as veses acho qui ele me trai pelo geito dele ser cmg !
    Eo pior de tudo e qui ele não sai cmg fica com os amigos dele mais quer ficar me controlando não quer qui eu fique com minhas amigas so qui eu fique em casa tenho 15 anos e meu namorado 20 tento fazer de tudo pra gente ficar beem mais não da certo ele começa me da atenção mais depois volta a mesma coisa ele me deixar de canto e ir ficar com os amigos dele ! E si eu falar algunha coisa que preciso de atenção que dese jeito não vai dar certo ele fica bravo e começa fala qui ele me ama e tudo mais me ajuda o qui posso fazer para ele me dar mais atenção amo ele de mais e não quero termina me da umas dicas do que posso fazer

    Responder
  64. Cathy

    Tb estou passando por isso…namoro a 6 meses e moramos em cidades diferentes, mas no começo era tudo tao perfeito…ele era atencioso, carinhoso, preocupado comigo, colocava frases no msn pra mim, foto nossa no perfil do orkut e no album, me mandava msgs lindas…parecia q eu tinha encontrado meu principe encantado…mas ha mais de um mes ele esta muito diferente, simplesmente fica a semana toda sem falar comigo…nao coloca mais nossas fotos no orkut, nao me deixa nenhum recado, nao me liga, nao manda msg…nada…quando ele vem no fds ainda é tudo maravilhoso como antes, ele diz muito q me ama e q é feliz comigo, etc…mas esta muito dificil lidar com essa mudanca de comportamento dele…tenho medo de perde-lo…mas nao to aguentando mais…to sofrendo muito……me ajudemmmm!!!!!!!!!

    Responder
  65. garota solitaria

    olá eu necessito muito da ajuda de vcs…bom faz 3 anos e 10 meses que namoro, meu namoro sempre foi um namoro “perfeito”, pois, ele era uma pessoa muito presente, todos os dias ia na minha casa, de segunda a segunda,jantava na minha ksa,qdo não nós jantava na dele, ow saia pra comer fora, depois sempre nós tinhamos o resto da noite sómente pra nos dois, passear juntos, andar de mãos dadas, nosso momento intimo, enfim, ele era muito dedicado e presente, me ligava sempre, antes d dormir sempre me enviava msg, me dava tokes no celular.Tudo o que ele ia fazer ele fazia questão da minha presença , queria que estava presente em todos os momentos da vida dele, se eu me recusasse ele fikava chateado e brigava comigo.
    Nesse tempo ja terminamos umas 4 vezes o nosso namor, mas, vimos que o nosso amor “era” maior e sempre acabamos voltando.Hoje já faz mais ou menos uns 6 meses que ele me trata mal, não tem sido akele namorado de antes, presente , não tem ido na minha ksa, só qdo eu convido e olhe lá, nem sempre ele vai,não me liga mais no celular, nem me manda mensagens mais nda disso , não tem mais akele fogo d antes, antes todos os dias, ele qeria “fikar” comigo, hoje chega a passar duas ou mais semanas, e não é intenso como antes.prefere os amigos,qdo esta comigo naum sorri mais, naum conversa comigo, qdo esta na presença dos amigos, ele é feliz alegre, brinkalhão.No começo do namoro ele largou de vez o futebol de fds, hoje ele voltou com o futebol d fds, e tbm nas terças, e quintas feiras, eu não to mais aguentando isso, ,me sinto muito triste , choro sozinha, me tranco em ksa, e naum consigo nem dialogar com ele , pq ele se recusar conversar comigo

    POR FAVOR ME AJUDEM , ME DE UMA POSSIVEL RESPOSTA PARA ISSO !!!
    GRATA DESDE JÁ

    Responder
  66. Ana Paula

    eu e e ex namorado estamos brigadao as 5 meses ,ja procurei ele pra conversar mais ele nao quis vc acha que devo procurara ele ou nao namoramos a 8 anos,nao tivemos motivos fortes pra termina nao ,tbm nao entendi a dele nao sempre falava que me amava era muito ciumento o que devo fazer ainda gosto muito dele …..mais ate hje tbm nao o vi com ninguem nao e tbm nao fiquei sabendo se esta ou nao com outra …

    Responder
  67. gerlane

    eu to namorando a 5 meses…esses poucos meses de namoro agente briga mais do que fala(abraça e se beijar) sabe!E o motivos é sempre o mesmo, é por causa da amiga dele(q por sinal é a ex dele) ele vive deizendo o quanto ela é boazinha, que ela vive dando conselhos otimos pra ele e tal e q fala q esta feliz em saber q ele ta namorando .. ai eu fico cheia de tanto ele falar dela q acabo ficando com raiva mais não dela e sim dele por falar tanto dale assi..poxa ficou com ciumes …ele fala tanto dela pros amigos dele e pra mim..e de mim mesmo não fala quase nada..parece q ele esta namorando ela em vez de mim…e ele pode ter amizades com as ex dele e eu não posso ter amizade com o meu ex…pq ele é assim será q ele ainda sente algo por ela?me ajudem..preciso de um conselho ou ate msm de um “sacode pra vida”..sabe estou cansada de brigar com ele por causa disso..qro salvar o meu namoro..mais não sei como…

    Responder
  68. Carolina

    Tudo começou quando minha irmã casou, ai eu conheci um subrinho do marido da minha irmã, ele me ligava, falava que gostou muito de mim, e que queria ficar comigo, até então eu num dei Bola, ai eu fui em um show e chamei ele , ele foi, tentou varias fezes em me beijar mas não deixei, mas quando deu uma semana eu chamei ele para ir na casa da minha irmã que era casa do tio dele, ele foi nos ficamos foi tudo uma maravilha, começamos a namorar mas até então eu não gostava dele e sabia que ele sentia vontade de ficar comigo a muito tempo e não sentia nada por miim .
    agente começou a namorar foi tudo muito bom quando fizemos 8 meses de namoro tudo mudou BRIGAS todos os dias, terminavamos muito mas agora que fizemos 9 meses ele não me liga mais e nem se preucupa mais comigo como se preucupava antes,não me da mais carinho e nem felizes estamos.
    amo muito ele mas num sei oque fazer. há muitas duvidas, Será que ele ainda me ama ?
    Ou Será que ele já tem outra ?
    To sofrendo muito

    Responder
  69. vanessa

    pow menina triste a minha relação esta parecida com a sua
    mais o meu é um pouco diferente é que nessas ferias agora meu namorado foi passar uma temporada de ferias na casa da tia dele dai quando ele voltou,voltou completamente diferente ñ me dá mais atenção como dava antes,fica cheio de iguinorancia e o pior de tdu ele agora ñ esta me tratando mais como uma namorada mais sim como uma amiga
    pow mw ajudem ai por favor ñ sei o q fazer gosto muito dele
    obrigada pela paciencia
    bxim

    Responder
  70. Rayanne

    eu quero que vc me ajudeno que eu devo fazer… eu namoro um menino a um mês, quando estavamos ficando ele me mandava mensagens toda hora, ai começamos a namorar, de uns tempos pra cá passamos um bom tempo sem se vê, pq meus pais não sabem e eu to louca pra contar mais eu fico com medo de contar e na hora ele me largar e isso é chato. e ele mudou muito,me trata todo tempo frio, não me liga mais e nem se quer manda mais msg as vezes ele me liga qndo eu peço pra ele ligar,e quando é pra gente se vê ele marca tudo e qndo é no dia q eu ligo pra ele pra saber se ele vai me vê, ele fala na maior arrogancia q não vai da. ai eu fico chatiada pq eu trato ele com maior carinho, eu posso ta zangada com quem for mais nãoé por isso q eu vou ter q descontar nos outros. ai depois ele reclama que é maior dificuldade da gente se vê sendo que quando da ele fura. ai tivemos uma briga ele terminou comigo por uma besteira ai depois voltamos e ele ja tinha mudado o perfil do orkut dele e ate hoje ele ainda não mudou ta solteiro. e eu falo pra ele mudar e ele so é dizer q vai mudar mais so q ele nunca muda. ai eu deixei o meu perfil do orkut sem resposta.
    me ajuda, o que eu devo fazer pra ele mudar esse jeito estranho de falar comigo e eu gosto muito dele!

    Responder
  71. menina indesisa

    meu ex namorado me chamou pra sair.eu disse que sim.agente andou conversando muito ,da ultima vez que ele terminou comigo o motivo é que ele gostava da rx namorada dele e hoje ele diz que se arrependeu ,eu nao sei oque fazer como agir quando eu estiver perto dele eu preciso de dicas e conselhos pq nao sei muito bem qual sao as atitudes que os homens gosta e coisa assim .por favor me ajude?

    Responder
  72. Brubs

    Incrivel, ler todos esses post e saber que todos tem a mesma indagação … Gente, como no começo tudo pode ser perfeito e depois do nada as coisas mudarem .. Meu namorado tbm mora em republica e eu vivo com remedio pra dor de cabeça .. A gente confia? Sim mas não interamente, afinal maldito é o homem que confia no homem, mas de uns tempos pra ca, as coisas não sao mais as mesmas .. Temos 11 meses juntos, e ja ouvi tantas vezes ? Ahhhh isso é coisa da sua cabeça … é meninas, o jeito é tocar a paixão e se acabar, certamente outra ha de vir, mas tentemos não errar novamente pois ninguém aqui é boba e sabemos que ao soar a meia noite a carroagem virá aborora. Brubs Brubs #

    Responder
  73. sandrielly eville

    meu namorado vivi dizendo que me ama, que se eu deixar ele, ele vai tirar a vida, e que faz qualquer coisa por mim, e que nunca jamais vai me deixar.
    Mais tenho medo dele uma dia faser o mesmo, como a história da minha prima, o namorado dela disia as mesmas coisas pra ela e depois de 5 anos e pouco de namoro ele terminou, e eu tenho medo do meu faser isso tbm. Eu queria saber o que eu faço para isso nunca acontecer…?

    Responder
  74. kátia Gracielle

    Eu, não consigo entender por que meu namorado mudou apos a minha gravidez!!!!!!!!!!!!!!!
    Sofro muito com isso, pois hoje em dia ele me trata muito diferente!!!!!! Perdi a minha filha com 9 meses, e depois disso tudo ele mudou o comportamento dele!!!!!!!!
    Por que séra???
    Séra que ele esta com outra? esta me traindo?
    Apesar de tudo, eu fiz tudo por ele!
    E sofro muito, com essas atitudes dele. Nem na minha casa, ele quer vim mais!!! Estranho, não? Ele só quer que eu vou na casa dele!
    Me de uma resposta, por favor!!!!!!!!!
    Desde já agradeço!!!!!!!!
    Obrigada!!!!!!

    Responder
  75. victoria

    bom , eu namoro a 3 meses com um menino qui conheço a uns 3 anos antes de eu e ele ficarmos agente eramos amigos confesso qui sempre tivemos uma caidinha pelo outro mas só de um tempo pra ca qui resolvemos ficar, e no primeiro mês de namoro foi otimo mas de uns tempo pra ca ele vem mudando muito comigo quando o conheci ele era super carinhoso , compreensivo e agora mudou totalmente comigo não sei se é pela distancia pois ele mora longe de mim só nos vemos aos fds , mas apesar de tudo tenho a convicção qui ele me ama mas ao mesmo tempo tenho duvidas não sei oque faze . alguém me ajuda ? beiijos
    e agradeço deis de já !

    Responder
  76. camila

    meu namoro ta muito estranho comigo ele me ligava direto e eu ligava pra ele depois de uma briga q tive com ele não chego a ser briga discusão pequena.Depois disso ele não me ligou mais eu ligo para ele ele fica me tratando mal dando disculpas pra não vir em casa
    eu não sei pq ele ta assim pedi pra ele deixar eu ir pra uma festaele deixou sem falar nada nem pediu pra mim tomar cuidado.EU QUERIA SABER PQ ELE MUDOU DERREPENDE ?

    Responder
  77. jamila

    bom sou jamilla tenho 18 anos. namoro a 1 ano e não mim cinto bem fazendo sexo oral com meu namorado ele fala para mim que tenho que mim senti bem sim não fica dificiu de faze sexo comigo ele dise para mim que não sente mais praz por mim .mim ajude o que eu faso para ele voltar a senti praze por mim.

    Responder
  78. Lana Reis

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS…

    Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.

    Senhor que (MC) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (MC) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MC) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes the terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas Invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MC)estiver e me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (MC) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só para mim.Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gi! ra, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MC) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim(MC)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MC) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que(MC)queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras the Falange. Salvem Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MC) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MC)queime de desejo por mim. Que (MC) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (MC)não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (MC) me assuma de vez em seu coração e em sua vida. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (MC) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (MC) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MC) nos SeTe nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MC) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MC) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (MC) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim, seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MC) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (MC), você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida! Confio no poder das Falanges the Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MC) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos the Falange the Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MC), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.

    Responder
  79. Layane

    Minha História é compricada namoro ha 1 ano e 3 meses á uns tempos atrais fiquei com um outro menino mais meu namorado nem imagina,quando não estava ligando pro meu namorado porque tava ficando com esse menino ele tava um amor,fiquei arrependida por está tão amoroso que não quis mais pensa em fica com o menino denovo, depois de uns tempos nossa! nosso namoro estava uma beleza até que ele começo a fica diferente, só me maltratava e muito mais até que peguei o celular dele e vi que ele tinha apagado um sms de uma menina e quando perguntei disse que não sabia de nada, liguei pra menina falei um monte e ela só falo que era só uma amizade, ele disse que fico com medo de eu briga ou termina ,na mesma hora nós dois discutimos falei na frente da mãe dele que não queria mais nada,ele veio chorando e me falando se eu ia joga tudo pro alto por causa disso,eu disse que sim porque era melhor fala a verdade do que mentira que não dava mais certo porque não ia confia mais nele, no mesmo dia sai com minha amiga a noite, ele veio atras falando pra não olha mais na cara dele,eu disse tabom,depois começou a me manda sms mais mesmo assim não voltei,no outro dia me ligou e disse que queria fala comigo,conversamos me pediu desculpa e disse que não ia faze isso outra vez voltei, porque amo ele, só fui clara que não ia ter a mesma confiança, ele concordo, depois ficou uma semana um amor de pessoa,ate que briguei de novo e terminei por ele esta andando com um menino que odeio e que nós já terminamos por causa desse menino,voltei denovo no mesmo dia, agora ele ta super diferente não é mais a mesma pessoa, por isso to muito mal e insegura oque faço pra que isso acabe?

    Responder
  80. sem saber o q fazer

    Eu tenho 7 meses de namoro,no comeo meu namorado era muito presente, ele mora a uma 45 minutos de mim,mas isso n era problema, pois ele vinha me ver ou eu ia para casa dele,. a 3 meses atras ele começou a mudar, saimos na quinta para uma balada e ficavamos o final de semana inteira justo. mas ele começou a ficar estranho, n queria mas me ver na quinta e se me visse n sexta n me via no sabado, quando ia beija-lo ou fazer carinho sentia como ele tivesse repulsa, qundo estava comigo era como se fosse uma obrigaçao, chamei várias vezes para terminar mas ele n quer, hoje ele diz q eu sufoco ele.Vive dizendo q quer viajar sozinho, n faz plano nenhum comigo, fui ma vez na casa dos pais dele e nunca mas me levou e tb n deixa eu ir na casa dele como ia, ele n gosta q eu saia com minhas amigas deixei de sair, agora n saiu com minhas amgas ne com ele, poq n é masprsente na minha vida. hoje ele dz q vai dormir e depois sai…n sei o q faze, quero uma lz porque isso q estou sentindo n é bom.

    Responder
  81. Ivan Barbosa Ribeiro Cardoso

    Olha menina triste tô passando pelo mesmo caso que você, é foda a gente amar uma pessoa e não ser retribuído, fico triste choro e quanto mais eu choro mais eu a amo, mas a vida é assim mesmo um dia triste outro feliz* Fica com deus…

    Responder
  82. Ivan Barbosa Ribeiro Cardoso

    Eu namoro com uma menina há 2 anos e 3 meses. no primeiro ano de namoro ela mim amava de mais eu percebia isso.Mas quando foi acabndo o primeiro ano de namoro pra ir pro segundo, eu briguei com ela por causa de uma sandalia de coro, depois dessa discusão ela mudou completamente comigo.Não anda de mãos dadas comigo, ñ mim beija na rua só escondido e quando ela quer.Eu dou bastante carinho a ela para vê se ela muda, mais ñ adianta de nada ela continua a mesma pessoa.
    Semana que passou eu perguntei a ela se ela mim amava, e ela respondeu que ñ sabia, e eu perguntei o que eu tinha feito pra que ela mudasse daquele jeito, ela disse que eu tinha que mudar meu jeito de ser, eu falei que ela tabem que tinha que mudar comigo. ela disse que só ia mudar depois que eu mudasse . eu mudei e ate agora ela ñ oq eu faço ? queria um conselho.

    Responder
  83. grazyely

    OLA A DOIS MESES ATRS CONHECIMEU NAMORADO ,ELE ERA MUITO BOM COMIGO ERA CARINHOSO COMPREENSIVO ,SO QUE DI UNSDIAS PRA KA ELE MUDO COMPLETAMENTE,POIS OS PAIS DELE DESCOBRIRAO QUE EU JA FUI CASADA ,E OS PAISDELE FALARAM PRA ELE TERMINA COMIGO PROIBIRAM ELE DI ALTAS COISAS ,SO PRA ELE MI LAGAR .E EU TO AXANDO QUE ESTA HISTORIA ABALOU MUITO NOSSO RELACIONAMENTO SEI LA O BEIJO PARESE QUE NAUM TEM MAIS SABor o tipo tudo perdeu a quimika so que eu naum queru termina om ele e nem ele comigo POIS SEI LA NO FUNDO EU AMU ELE E AXU QUE ELE TAMBEM SABE O QUE EU FASO SERA QUE EU CONTINUO COM UMA HISTORIA QUE TA SEI LOGIKA OU DOU UM PONTO FINAL
    ANTES QUE ALGUEM SOFRA MAIS PRA FRENTI?

    Responder
  84. talita

    porfavol me ajudem meu namorado pedil para termina e terminamos e as pessoas perguntava para ele porque nos timos terminado ele ele falava que er porue ajenti brgava muito ele quando ajeti terminol chegarra perto de mim e falaram que ele tinha me traido com uma mulher de 25 anos e ele tem 15 eu acho que era verdade porque quando ele terminol com mg ele ficol com outra pessoa no mesmo dia que terminamos e ele fala que me ama mais eu estol tam triste ele falou que terminol porquee stavamos brigando muito como posso acreditar nele me ajudem pur favor e falei ue para as meninas fala que tinhauma menina esperando ele para fica com ele mais era eu ai ficamos e eu perguntei a ele vcquer voltar ele disse que namro e uma coisa muito seria eu falei entan ta ai ele falo vamos ficar na rua eu falei que ñ queria ai ele falou entam c ñ gosta de mim eu falei ata ele falou entam vamos fica so na rua ai teve um dia que ele entrol dentro da minha casa ñ pedil pra mim namora e fala pra tdo mundo que me namora e hoje em dia estamos namorando me ajud estol tam triste

    Responder
  85. Totia castro

    Bom!conheci um rapaz pela net ja faz 3 meses,quando nos vimos a primeira vez ele logo me pedio em namoro e eu pedi um tempinho pra pensar daii ele ficava ligando daii eu aceiteii , e nos começamos a namorar so que eu moro em outra cidade,e quando voltei pra minha cidade ele ficou um tempo falando comigo todos os dias mandava msgem perguntando com eu estava,mas agora ele mudou ele ta muito diferente so fala comigo quando eu mando msgem!eu ja converseii com ele perguntei se ele queria terminar comigo ele disse q nao,entao pq ele nao liga nao me dá mas a mesma atençao de antes eu penso em terminar mas eu nao tenho coragem axo q ja estou amando ele de verdade mas eu me amo acima de tudo e nao aguento essa ausencia dele!
    Me ajudem pessoal eu nao sei oq faser!
    Bjos totia..

    Responder
  86. Luana

    Faz 2 anos que conheço um cara, na realidade sempre fomos amigos e talz, dai eu me mudei para uma cidade próxima da dele, então ele sempre vinha para minha cidade porque ele se dava muito com minha familia, então passo um tempo, a gente começo a conversa e ele pediu para namorar comigo, e eu aceitei pq ele é um cara legal, inteligente, simpatico, alegre , engraçado, todos os dias a gente se falava e ficava horas no telefone, a gente se via todo final de semana, só que uns tempo pra cá ele nao vem mais pra cá, sempre inventa uma desculpa, diz que tem que trabalha, ou resolver problemas, Obs : faz 1 mês q nao o vejo , e quando eu ligo pra ele a gentee nao fica mais tanto no telefone, ele diz q ta com sono e talz, e então eu desligo, hoje falei com ele no telefone e disse que não tava com sono , e depois, disse que tava eu nao entendo ! outra coisa que andei notando nele, faz tempo que estamos juntos, e ele sempre fala que nunca fizemos nada… e então quando chega o dia, ele diz que não, diz q esqueceu a camisinha, e então eu fico quieta e vou dormir, eu nao entendo pq ele faz isso, ele reclama q nao acontece ‘ e inventa que eu nao quero, mais a questao é que ele nao qué . o que eu faço em relação a isso tudo?

    Responder
  87. ROSANE

    dia vinte de juiho vou completar 15 anos de casamento………hoge e meu aniversario e meu marido não me deu nem mesmo um beijo mas descobri q a um mes e pouco atras ele comprou presente de aniversario para uma colega de trabalho…..estou muito magoada nos temos um filho de 14 anos e eu sempre fui independente mas engravidei novamente e des de então parei de trabalhar por insistencia dele agora meu bebe esta com 1 ano e 2 meses e ele não quer q eu volte a trabalhar eu me sinto insignificante

    Responder
  88. Menina muito triste

    Olá, descobri que o meu namorado me anda a mentir!Ele chama amor a outras miúdas e a mim é muito raro! Não se preocupa comigo. Andamos à 1 mês e algumas semanas. Na verdade ele mudou muito , já não é querido comigo e sempre que pode manda me todo o desprezo, inventa coisas só para não falar comigo e quando vou a ver está a falar com outras :C

    Ele já não me ama é isso que ele dá a perceber, ando muito triste com isto, já nem comer me apetece, sair e divertir-me…

    Só gostava de saber o que posso fazer para que isto mude ? Ajudem-me por favor , nao aguento mais isto, agora passo a vida a chorar :'(

    O que devo fazer, eu amo-o tanto !!

    Responder
  89. anonima

    namoro a 4 meses. nos primeiros meses eram mil maravilhas, sou muito timida e ñ falo muito sobre mim pra ele, por eu ser assim ele tbem ñ fala dele pra mim, ñ conta o q sente. o q pensa e etc, já cheguei pra ele dizendo q ia conversar mas quando chega na hora esqueco tudo. o que eu faço?

    Responder
  90. Menina depre

    Eu to ficando com um menino tem 2 meses.Agente se conheceu no jogo do nosso timee “prefiro n revela”,des q agente se conheceu agente se ve de 1 a 2 vezes na semana,ele ja me levo ate pra conhece a mãe dele la na praia na casa da vó dele,conheci a mãe os primos a vó e outros….Depois disso ele volto da praia e ficou sozinho em casa e me convidou pra ir e eu fuii quase rolou mais na hora “H” eu falei q era melhor agente para,depois disso ele mudou muito comigo,ele parou de me mandar mensagem de me ligar, ele inclusive comento q nao quer namora ,cendo q antes ele só falava nisso,agora ele só fala q nao pode namora q quer foca no sonho dele q é de ser jogador de futebol,será q eu fiz alguma coisa errada?será q eu deveria ter dexado rola ? mais eu achei q tava muito cedo afinal na epoca fazia só 1 mes q agente se conhecia,só q agora ele ta mto estranhoo só me da celinho,abraços antes nosso relacionamento era mais quente,me ajuda por favorrrr oq eu fasso? será q a mãe dele nao gosto de mim?
    beijoss

    #######

    Responder
  91. taina

    um ano traz eu comecei a namora ele era perfeito ele adorava ficar comigo nois fazia tudo juntos era o dia inteirinho mais só tinha um poplema ele nao queria dechar eu sair pra lugar nehum minha vida era só ir na casa dele i vir em bora eu nao podia nem sair na frente de casa ate que um dia nois terminamos i ficamos tres meses separados votamos
    agora ele nao liga mais pra mim parece que ele perdeu o amor por mim eu nao faco nada de errado eu so fico em casa nao sai pra lugar nemhum minha vida paro i ele vai para todo lugar si eu falar para ele ficar comigo ele fala tenho que ir em bora ta tarde ele vai mais nao entra pra dentro ele so sabe me xinga de baleia que eu sou feia i o pior que ele tava ficando com minha prima i eu na sei o que fazer me ajuda

    Responder
  92. nao sei

    eu namoro a 5 meses ajente tava indo muito bem ai ele comecou ficar estranho,ai eu fiz uma tatoo com o nome dele nas minhas costas ate que ele voltou normal comigo.

    Responder
  93. juju

    neu namoro ha uns 10 meses aii eu e meu namora agente começo a briga por causa de pessoas falando d mais porque uma delas e uma ex amiga que quando eu começei a namorar com ele minnha ¨amiga ¨ c e que eu posso falar isso , ficou com muita raiva pq eu parei d anda com ela . ai hoje quando eu e meu namorado estavamos conversando ela começou a fala umas coisa ai meu naamorado deuchou pra la Aai hoje d noite ele comeu a chingar a brigar com migo deu to com medoo amo ele d + oque eu faço me ajudem

    Responder
  94. Jane

    oi galera ,é o seguinte se eu for contar aqui toda a história do meu relacionamento seriam varias paginas ,longa história de 8 anos de namoro.Aprendi muito nesse tempo sobre como é construir um relacionamento saudavel, sou mulher e o que tenho a dizer as mulheres é q nao sufoquem seu namorado,deixe que ele saia com os amigos, nao seje ciumenta e possesiva , se ele quizer te trair ele da um jeito nao adianta o proibir de sair,sempre o apoie nas suas decisoes , seja legal, nao seje grudenta,de carinho mas nunca mendigue carinho, lembrese q ele nao é sua vida apenas faz parte dela por isso tenha uma vida propria…nao de xilique por qualquer besteira, nao grite mas converce, mostrese confiante,auto estima elevada,nao obrigue a ficar com vc todos os dias deixe q sinta saudade, ai ele vem atras…beba junto, elogie mais q critique,deixa ele ver o futebol em paz e até o acompanhe se gostar…nao espere retribuiçao, porque isso vai acontecer naturalmente. E se nao acontecer FODA-SE TUDO…

    Responder
  95. Sania aly

    Tou namorando a 1 e 5 meses, m,eu namorado no principio era tao atencioso,carinhoso, tdo d bom, mas agora ele nao m dah mas atencao, n liga mas pra mim, nao manda msgm procurar saber como estou, quando tou com ele parece que tou encistindo o namoro, e quando explico a minha situacao ele nao m entendi, fica pedindo voltar para a ex namorada, dizendo que ela e gostosa, e que nao vive sem ela, mas eu amo muito ele…. Mi ajudem, ja agora brigad bjao

    Responder
  96. leticia bueno

    Bem eu conheci um cara e ele e 14 anos mais velho do que eu a primeira vista me apaixonei por ele lutei por ele e falei tudo o que sentia. Ficamos uma semana depois ele falou que nao podia ficar comigo porque nao tinha esquecido uma ex que ele havia terninao a pouco tempo eles. namoraram 2 anos e ela o traiu . Depois de 3 meses elr me proucurou e me pediu em namoro aceitei dpois d dois meses e comeou vim em casa todo. Dia disse e havia. Esquecido sua ex e que me aMava. Com o passar do tempo comecou as brigas ele desconfia muio de m por ser mais nova que ele e agora ele esta frio nao me diz mais que ama nao me liga ais antes falava em casamento agora nao fala mais ele esta esquisito me ajudem sera qe ele nao me ama mais estamos com nove meses de nanmoo me ajudem

    Responder
  97. MINICA

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MEPM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MEPM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MEPM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder
  98. Menina forte

    Eu tbm estou passando por isso menina triste, eu namoro com ele há 2 anos.. já faz um ano q n vejo ele , se separamos uma vez mais voltamos de novo. Nossa ele todos os dias me ligava, mandava msg, fazia declarações.. Mas depois de um mês, começou esfriar.. Hoje agente conversa, n tem mais o “eu te amo” e ele diz q tem uma coisa pra me contar, e eu tomei minha decisão que se ele tiver me traido, eu n voutar mais pra ele. Vai doer mt , mais num é possivel, q em um mundo tão grande como esse, eu n ache alguêm q me complete.. Nos meus pensamentos acho q nunka vou deixar de ama-lo , mais Deus sabe o que faz em nossa vida.

    Responder
  99. Fabyana Ester

    Namoro a pouco tempo, mais meu namorado era muito romantico, carinhoso e tals. Mais agorar ele começou a trabalhar fora da cidade a gente só se encontra fim de semana. Esses dias eu falei com ele que ele tinha mudado mais ele disse que ta do mesmo jeito. Ele mudou sim, só que ele não percebe.
    Oque sera que ta acontecendo? Será que ele não me ama mais?

    Responder
  100. nina

    Ola
    Eu namoro a 3 anos e 3 meses, e o meu namorado sempre foi um otimo namorado.
    Atencioso, carinhoso, amigo, e acima de tudo me amava.
    E sempre que estavamos juntos, era perfeito, porque ele sempre tinha palavras bonitas.
    Elogios, apelidos carinhosos, e a gente sempre planeja um futuro juntos.
    A gente ia pra igreija juntos, e ate mesmo conversamos por menssagem, e ele me ligava …
    Mas ate que um dia rle começou a fazer um curso, E eu como sou um pouco ciumenta, odiei essa ideia, mais ele foi super calmo, e disse que nao iria atrapalhar em nada na nossa relaçao, e que iria fazer o curso pensando em nos dois, no nosso futuro. E passou alguns dias e ele continuou o mesmo , passou meses o mesmo,. Ate que ele comecou a se esfriar, comigo, com o namoro,e tudo diz que esta cancado… hoje ele fazendo curso nos vemos sabado e Domingo, e as vezes nos sabado ele diz que esta cansado pra vir em minha casa ficar comigo, Me ajudem preciso saber o que esta acontecendo. Obs: “no curso dele nao tem mulheres” Desde ja agradeço!

    Responder
  101. Riquecia pereira de sousa

    ola gata,tbem tou pasando pela a mesma situaçao,so q u meu ta viajando pior ainda neh… mais no seu caso,conversse com ele p td tem uma soluçao e mt temp juntos sem duvidas ele te ama…tiro por min trabalho estudo e as vezes fico mt canssada ,sem querer nem sair de casa…va la na ks dele qd ele n poder e na sua fique numa boua conversem,brinq,e faça ele destrair um pouco q esse negocio de estudar e um quebra cabeça danado kkk.nem se so esse u problema ta simples de resolver e melhor ainda q la n tem mulher, e msm se tivesse se ele le ama msm isso n ia atrapalhar….confie nele…. e vao curtir u namoro de vcs….sorte

    Responder
  102. AMANDA

    Bom oque faco mau namorado a alguns anda muito estranho nos nao brigamos estavamos bem mas derrepente td mudou amo muito ele e diz que que me ama e que eu sou a mulher da vida dele bom preciso de um conselho pois isso nunca aconteceu e nao sei oque fazer……

    Responder
  103. jovanilha

    boa noite estou escrevendo pork nao aguento mais guardar so para mim , sou casada a 1 ano e meio, tenho uma filinha linda, so q tem um problema de uns meses para ca meu marido vem me tratando com indiferencia nao sei oq esta acontecendo , ele parenta nao me ama mais e com isso me sinto muito mal, amgs preciso de um concelho oq de alguma coisa estou desesperada me ajudem..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>