Meu namorado viajou e não me liga



Inscreva-se!

Historia:O meu namorado viajou com a família, devido minha idade meus pais não me deixaram ir.

No nosso namoro sempre ouve muito ciúmes, por isso, nas oportunidades que tive de viajar e ele não podia ir, eu recusei, temendo conflitos.

Mas ele não pensou da mesma maneira e foi, prometendo não sair a noite, ligar com frequência e manter contato por internet e sms.

Porém, no primeiro instante que chegou lá virou outra pessoa: não ligou pra avisar que havia chegado e quando liguei para ele, o mesmo ainda alegou que ligaria “assim que desse”.

À partir desse instante comecei a revoltar, mas logo acalmei e pedi pra que ele procurasse um orelhão.

Adivinhem só: disse estar muito cansado, pois afinal andou a manhã inteira e ainda tinha ido à praia.. Tudo bem né.. Mas chegou a noite, e falaram para ele a palavra mágica, ”sair”, nesse instante ele esqueceu o cansaço, foi imediatamente sem pensar duas vezes, sem contar que todas as vezes que nos falamos foi por pura insistência minha.

Estou perdida, pois ele tem saído constantemente se contai contrapondo ao prometido, diz que vai correr e volta três horas depois, sai sem avisar e me deixa mandando sms para o vento, tá muito difícil.

E agora ele usa o argumento que meus pais não confiam nele e etc..

Sendo que ele defende a maneira de criação da própria família, dizendo que a vó nunca deixava a mãe sair e a tia não deixa a prima e etc.. Ai porque comigo ele não vai aceitar? Poxa, eu to perdida.. Preciso muito rápido do conselho de vocês..

Ele era o namorado mais preocupado e que me amava independente de tudo.

Agora virou um ogro, que me ignora e se contrapõe aos seus ideias, seria minha preocupação motivo em vão ou tem consistência?

________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Olá querida, lendo a sua história, percebe-se que você é uma garota bastante jovem ainda, pelo fato de não viajado com a família do seu namorado, e acredito que seu namorado também seja bem jovem também.

Neste cenário é importante lembrar que ele é super jovem, e por mais que esteja namorando, quer curtir a vida dele também, a sua juventude, e isso não significa que ele esta ou vai te trair.

Apesar de você não ter colocado na sua história, acredito que na praia ele deve ter mais algum amigo, primo ou irmão junto, e com isso acabam saindo para se divertir, e isso na cabeça de algumas mulheres pode ser sinônimo de traição, porém na maioria das vezes não é.

Por isso amiga, relaxa, aproveita essas “férias” do seu namorado e sai também com suas amiga, façam coisas juntas, pois como sempre digo o namoro e o relacionamento deve ser um complemento de nossa felicidade.

E tenha certeza que depois que ele voltar da praia tudo volta ao normal como era antes.




Uma ideia sobre “Meu namorado viajou e não me liga

  1. elisandra santana

    O meu namorado foi via já ontem de madrugada com os pais dele o meu namorado não manda mensagens não manda no fecebook

Os comentários estão fechados.