Apelido: Lindinha
Mensagem: Estou junto com um cara faz dois anos qdo nos conhecemos ele mentiu que era solteiro, eu descobri que estava casado, separamos, voltamos várias vezes, eu nunca confiei nele, ele dizia que não tinha nada com a mulher, até que um dia qdo eu tomei a decisão que não queria mais ele de vez, ele disse que saiu da casa dele, me levou aonde estava morando na casa do pai dele, no dia não tinha ninguem em casa, mostrou o quarto as roupas , eu acho que ele me engana, feriados, domingos, nunca ficou comigo, sempre tem a desculpa que está com o filho, nunca me apresentou pra família.
Nas férias dele sumiu disse que foi viajar nem deu satisfação, eu como sempre terminei com ele falei que tinha ficado, com outro,ele me chamou de tudo quanto é nome, no outro dia veio chorando,que se arrependoeu de ter me deixado sozinha, que dessa vez seria diferente,que queria namorar sério comigo,diz que me ama,por eu não acreditar que ele tinha separado, me mostrou uma intimação que recebeu da “ex mulher” de pensão alimentícia que constava a data que ele saiu de casa e valor que ela queria a pensão com assinatura de advogado,um monte de coisa, eu ainda deconfio dele , faz 2 anos que estou tentando sair dessa relação e não consigo, o sentimento é bem mais forte que eu, ontem eu dei mais uma chance pra ele, quando estamos apaixonadas nos tornamos burras, ás vezes eu sinto usada,porque me procurava só na hora que queria,ainda tenho um pouquinho de esperança que dessa vez pode ser diferente.
________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Mensagem sem resposta do conselheiro até o momento, mas você pode participar e deixar seu comentário, sugestão, dica ou opinião referente a mensagem da nossa querida “Lindinha”.
Lindinha, você já sabe exatamente o que tem que fazer e, se hesita, é porque suas paixões não estão te permitindo seguir o que você sabe que precisa ser feito. Mas ao menos existe um desejo de tomar uma decisão, talvez mais definitiva. Pense nas consequências em que cada uma das opções que você tem implica e tome sua decisão. Para quem já viveu uma situação parecida e sempre diz “minha intuição me dizia isso”, “minha intuição me dizia aquilo”, sabe do que estou falando.