Namoro a distância ele esfriou e quer algo mais

Apelido:JuuJuu
Mensagem: Bom, é o seguinte, eu namoro um rapas a distancia… ja temos 4 meses de namoro…até o terceiro mês, era a pura maravilha, ele me ligava direto, me mandava mensagens apaixonadas e me iludi bastante… ele vem na minha cidade uma vez por mês…

Só que um belo dia, conversávamos pelo msn e ele me contou que o amigo dele tava la na casa dele…ai ele começou a me dar patadas no msn, me tratou super mal…

Nesse ultimo mês de namoro, ele tá frio comigo, não manda mensagem, não me liga, entra na internet poucas vezes…e o meu sentimento por ele, parece que ta acabando!

A ultima vez que ele veio, saímos e minha mãe havia me dado dinheiro, ele não pagou o ingresso dele e nem o meu refrigerante..

Foi tudo a minha mãe quem pagou… e ele desde o primeiro mês de namoro, fica falando sobre darmos um passo a mais no namoro,(isso mesmo que estão pensando) eu não quero, não estou preparada, e não acho que seja correto em eu tomar uma atitude, dessas agora, eu nem sei se é com ele que eu quero ficar pro resto da minha vida…ele me tratando assim, é o fim!! qual a opinião de vcs? por favor me ajudem!!!

________________________________________________________
Resposta do conselheiro amoroso: Querida amiga Juujuu, sinceramente posso falar um coisa? Cai fora desde cara, você não disse sua idade mas acredito que seja bem novinha ainda, mas de qualquer forma, desencana dele, segue sua vida, faz novas amizades conheça gente nova(que por sinal esse mundo tá cheio) e seja feliz! =) Boa sorte!


3 ideias sobre “Namoro a distância ele esfriou e quer algo mais

  1. Carlos

    JuuJuu
    Pelo que você conta em sua história acredito que tenha acontecido algo muito sério para ele te tratar assim
    você não se lembra de nada ..
    Caso isso não tenha acontecido lamento dizer mas seu romance
    acabou não se humilhe não procure mais deixe ele vim
    conversar com você , isso vai acontecer se ele te amar de verdade…

    Responder
  2. dyana

    olaa juujuu, tudo bem?? olha vou te falar com toda sinseridade., se de um mes pra ca ele começoua te tratar assim e pq ele nao ta mais afim de vc, ou aconteceu alguma coisa… eu namoro a um ano a distencia, sao 200km… e mto dificil, eu amo meu namordado e qnd vejo que tem alguma coisa errada eu pergunto o que ta acontecendo.. e eu axo q vc deve perguntar pra ele o que aconteceu, com certeza ele tera uma explicação… bjOoo

    Responder
  3. dyana

    Eu ja namoro a 1 ano e 9 meses a distancia, e nossoo namoro e maravilhoso, mas tem um pequeno detalhe: meu namo é grosseiro as vezes, e dificil me elogiar, e falar q me ama entao, iiii e raro!!! E as vezes eu sinto muita falta disso, de ouvir um elogio, de falar qe me ama. Dooi muito as vezes, da a entender q ele n gosta de mim, mas eu pergunto ele see me ama ele fala q sim… me ajudem o que eu faço???

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>