Inicial do nome:K
Historia:Conheci o I através do irmão dele o V, uma história bem impossível de acontecer, mas aconteceu, eu e o I nos tornamos muito amigos, conversávamos sobre tudo, ele era a única pessoa que eu me abria de verdade, contei tudo da minha vida pra ele e ele também me contava tudo.
O I namorava um dia eu estava no MSN e ele veio me contar que tinha terminado, eu nem liguei, pra mim não mudava nada, ele disse que ia a uma festa perto da rua onde eu moro e que queria me ver e era pra eu levar uma amiga dele, seria o nosso primeiro encontro pessoalmente, então nos encontramos, mas não rolou nada como disse só amigos.
Mas depois de alguns meses nos encontramos de novo, conversamos e na hora de se despedir, ele me abraçou, e nos beijamos, fiquei assustada e ele também não era pra isso acontecer, fomos embora, e foi nesse momento que começou a mudar o sentimento que eu sentia por ele.
Depois de uns dias ele me disse que tinha voltado com ela, eu fiquei com raiva, mas tive que aceitar, no ano novo ele disse que queria me ver, ficamos de novo, e a cada momento que eu estava com ele o sentimento crescia.
Eu não entendo nas redes sociais, ele sempre me tratou mal, mas quando eu estava com ele, ele mudava… Era carinhoso comigo, eu me sentia segura com ele.
Eu perdi a virgindade com ele, mesmo com ele namorando que loucura eu fiz, não me arrependo, mas não acho certo o que eu fiz.
Eu o quero só pra mim, não quero ser a amante ou ter uma amizade colorida, eu quero um relacionamento de verdade.
O que eu faço?
Esqueço-o e tento encontrar outra pessoa?
Ou o conquisto só pra mim? Como eu o conquisto?
Será que ele está na minha vida por o acaso…
Agradeço desde já, só por mim está contando a minha história, gostaria muito que vocês me ajudassem. Obrigada e abraços a todos.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Olá K, indo diretamente ao ponto, se você gosta dele de verdade tem que lutar por esse amor, e algo muito importante você já esta fazendo, que é não querer ser a outra, pois ser a amante realmente não é nada bom, uma vez que muito homem possuem o relacionamento sério com uma mulher e utilizam como objeto as amantes ligando somente quando estão afim de uma aventura.
Desta forma o caminho a seguir seria colocar ele na parede literalmente, falar o que você sentia e que se ele gosta dela de verdade tem que escolher entre você ou a outra.
Caso ele venha com mil desculpas ou com uma conversa esfarrapada, cheio de justificativas é melhor ficar atenta e virar a página e esquecer esse rapaz, por mais que o sentimento seja grande e você tenha vivido diversas coisas com ele, é melhor sofrer agora do que sofrer ainda mais no futuro, sendo traída ou tendo que dividir alguém que você ama com outra mulher.
Boa sorte em suas escolhas e seja muito feliz!