Inicial do nome:C
Historia:Sempre fui uma garota de certa maneira, fria.
Nunca fui de me apaixonar fácil. Até que em janeiro deste ano, em uma viagem da igreja, conheci um rapaz que me chamou a atenção.
No começo eu não via nada que me atraísse nele. Mas depois que passamos um tempo juntos, começamos a conversar e nos conhecer melhor. E eu fui percebendo que ele não é um cara como os outros, ele é diferente, é especial.
Ele tem um jeitinho muito carinhoso, sincero, atencioso, sempre querendo ajudar as pessoas, coisa que eu sempre admirei nas pessoas.
A gente vivia se abraçando, mesmo sem ter assunto. Apenas ficávamos abraçados, sem dizer nada.
E quando ele percebia que eu não estava muito bem, sempre tentava me animar.
A viagem acabou, e cada um voltou para a sua casa. Moramos em estados diferentes.
Eu penso nele todos os dias, e a gente quase não conversa porque ele trabalha e não tem muito tempo para entrar na internet e tal… Mas há umas 3 semanas eu fui puxar papo e a gente conversou, era de noite.
Ele me contou as novidades e eu disse alguma coisa que não me lembro muito bem e ele disse que eu sou muito meiga e logo em seguida, disse “Nossa, que saudade de te abraçar!” Nessa hora eu fiquei toda derretida né… Aí eu disse que também estou morrendo de saudade. A gente conversou mais um pouco normalmente, conversando sobre coisas bobas, dia-a-dia e tal.
Aí estava tarde e eu falei “Bom, estou saindo agora… Beijos, se cuida” E ele disse “Muito muitos beijos! Boa noite e se cuida, princesa *-* ”
Nunca rolou nada além de amizade entre a gente, mas quando eu falo com ele eu começo a sentir a minha mão tremendo e o coração acelerado.
O problema é que eu não sei se esses elogios foram um “sinal” ou se é pelo jeito dele mesmo, muito carinhoso e tal, fiquei confusa com isso… E além disso, toda vez que começam os elogios e meio que rola um clima, ele sempre muda de assunto, como se estivesse fugindo.
Uma amiga que temos em comum, me disse há uns 4 meses que ele gostava de uma ex-namorada, da cidade dele. E por um tempo eu comecei a reparar mais nos outros garotos, tentando esquece-lo. Por um tempo eu até consegui não pensar nele, mas depois dessa conversa, parece que todo aquele turbilhão de sentimentos voltou, mais forte do que antes.
Provavelmente em julho, vamos nos reencontrar em outra viagem. Eu estava pensando em ir dando sinais pra ele, e contando aos poucos o que eu estou sentindo. Mas tenho medo de acabar estragando a nossa amizade.
O que eu devo fazer? Preciso de um conselho!
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Olá “C”, indo direto ao assunto, acredito que se você sente algo realmente diferente por ele você deve investir sim, dar sinais de que realmente esta afim dele, pois quem sabe ele queira o mesmo porém por timidez e quem sabe pelo mesmo medo que você tem ele acabe recuando.
E a respeito de sua preocupação ela é realmente válida afinal boas amizades são difíceis de serem encontradas, no entanto se você ficar assim sempre com medo, existe a possibilidade de no futuro descobrir que ele era afim de você também e por ninguém ter tomado a iniciativa nada aconteceu, e quem sabe neste momento seja tarde demais.
E neste caso vale aquele velho ditado: melhor se arrepender por algo que fez do que se lamentar por não ter tomado nenhuma atitude.
Boa sorte e quando tiver novidades volte e deixe seus comentários nessa página!