Primeiro encontro pessoalmente não deu muito certo



Inscreva-se!

Inicial do nome:LHistoria: Então conheci um cara em um site de relacionamento a gente se deu bem logo de cara, ele sempre foi muito carinhoso e logo nos apegamos bastante a ponto de nos falarmos todos os dias, o dia todo e acabei até deletando meus outros contatinhos, conversamos durante uns dois meses apenas teclando sem nos conhecermos tentamos algumas vezes nos encontrar mas acabou que furei com ele umas duas vezes até que um dia rolou.

Durante esse tempo de conversa ele me demonstrou ser uma pessoa maravilhosa, sempre preocupado comigo com o meu bem estar e chegou a dizer que não queria me ver apenas uma vez, que queria ter uma convivência comigo me colocou apelido carinhoso e tudo.

Até que chegou o dia que a gente se encontrou saímos juntos para uma balada que eu queria muito ir, e acho que esse foi meu erro pois ele passou a festa toda parado com uma cara meio amarrada foi decepcionante, inclusive tinha combinado de ir pra casa comigo depois e no final da festa inventou que precisava ir pra casa dele, nossa fiquei muito chateada pois gostei muito dele e queria que ele tivesse gostado de mim também.

Chegando em casa mandei mensagem pra ele e ele me retornou até aí tudo bem só que foi esfriando até não me responder mais, foi aí que estraguei tudo de vez mandando uma mensagem meio grossa cobrando o fato dele ter se afastado ai mesmo que ele visualizou e nem se quer me respondeu.

Queria o conselho de se devo seguir a minha vontade e chamar ele pra conversar ou devo deixar de lado de vez, tenho medo de ser ignorada outra vez e me magoar mais, e tenho medo também de não tentar e me arrepender mais tarde, o que vocês acham ??
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Querida amiga “L”, realmente ir para uma balada para conhecer uma pessoa pessoalmente pela primeira vez não é um dos melhores locais, afinal é praticamente impossível conversar em uma balada, são pessoas passando, som alto, etc.

Agora em relação ao seu caso, acredito que a balada não foi o fator decisivo para ele dar essa “esfriada”, pois quem sabe ele imaginou e projetou outra pessoa e quando lhe conheceu pessoalmente não foi bem o que ele imaginava por exemplo, mas claro estamos somente trabalhando no campo das hipóteses.

Desta forma, se você ainda sente algo por ele, ou se está com aquela sensação de que deveria tentar mais uma vez, faça isso, afinal é melhor tirar essa dúvida que existe!

E nada de mensagem de texto, as mensagens são frias muitas vezes e podem ter inúmeras interpretações, então o melhor é ligar, conversar com ele, comentar que talvez começaram com o pé esquerdo e convide ele para fazer um lanche, conversar em um lugar calmo, etc.

Mas claro, esteja sempre preparada para o pior, como por exemplo ele não atender a sua ligação ou nem te retornar, caso isso aconteça o conselho que daria é vira a página e segue a sua vida.

É isso, boa sorte !