Inicial do nome:F
Historia:Muito anos atrás eu conheci um rapaz e tivemos um caso por muito tempo mais nunca foi nada serio.
Eu me casei e ele também, porém continuamos a ter um caso, depois de algum tempo eu me separei mas continuamos a a nos encontrar.
Depois que me casei pela segunda vez ai sim nos paramos de ter um caso amoroso mais ele não sai do meu pensamento ele ainda continua casado eu também mais ele não pode me ver que faz questão de falar comigo e só falta me comer com os olhos tenho vontade de ficar com ele novamente.
Mas toda vez só dou gelo nele não sei como reagir nessa hora o que eu faço?
Queria saber de como eu falo pra ele que quero ter algo com ele sem me expor tanto.
________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso: Amiga “F”, lendo rapidamente a sua história, não compreendo o motivo que você e ele não estão juntos, afinal você casou e ele também e continuaram sendo amantes, você casou pela segunda vez e continua pensando nesse outro homem que também não sai do seu pé.
Em resumo, quando você se separou do primeiro marido e estava teoricamente solteira, acredito que você deveria ter conversado com esse seu “ficante” para quem sabe ter um relacionamento mais sério com ele, a não ser que sua atração por ele seja somente física e nada mais.
Para ser sincero nunca foi a favor da traição, pois não acho justo fazer isso com a pessoa que esta ao seu lado sendo fiel, mas enfim, cada cabeça é uma sentença.
E sobre a sua dúvida, acredito que pelo fato de ter essa pessoa como amante durante tanto tempo falar com ele sobre o assunto não deveria ser nenhum tipo de problema, tenho certeza que se você dar uma pequena indireta para ele, já será o suficiente para ele entender o que você quer.