coração estraçalhado

Separei e agora estou arrependido



Inscreva-se!

Inicial do nome:M
Historia:
Tive um relacionamento de seis anos, só que geralmente falava pra ela que eu não queria mais nada com ela, e ela foi levando só que chegou uma hora que ela não aguentou mais e pediu pra mim ir embora de casa.
coração estraçalhado
Sai, mas quando eu estava na casa da minha mãe senti muita falta dela, senti muita falta, neste momento descobri que não era isso que eu queria, que não deveria ter separar dela realmente, pois eu amo ela ainda, só que ela falou que não me quer mais e também não me ama mais.

Não sei o que eu faço, queria que ela voltasse, já tentei de tudo, mandava mensagem, mas ela sempre me retornava xingando, agora eu não sei o que eu faço eu estou pedindo ajuda de vocês pra ver se eu consigo voltar pra mulher da minha vida que amo tanto.

________________________________
Resposta do Conselheiro Amoroso:
Caro “M”, a situação sua esta bem complicada realmente, e encaixa-se perfeitamente no velho ditado em que diz: “Só damos valor quando perdemos”, e pela sua história, enquanto você estava morando com ela, você jogava na cara dela que você não a queria mais, e chegou um momento que ela realmente fez o que você tanto queria que era separar.

E o lado complicado dessa história toda é você recuperar a confiança dela, afinal ela deve estar com medo de dar uma nova chance e daqui algum tempos você voltar fazer o que fazia, pois quem ama cuida de verdade.

Mas acredito que se mesmo assim você ama ela e esta arrependido de tudo o que você fez, tentar conversar com ela pessoalmente, nada de mensagem de texto, isso é muito frio e informal, combina com ela de se encontrar em um local público como na praça de alimentação em um shopping por exemplo e tenta falar tudo o que sente, que você se arrependeu, que após separar você descobriu que realmente a ama, etc.

E acima de tudo, antes de tomar qualquer decisão tenha certeza do que você quer realmente, pois brincar com os sentimentos de alguém é algo muito errado, e claro tenha em mente que as chances dela lhe dar uma nova oportunidade são poucas, e por isso leve em consideração seguir a sua vida sem essa pessoa e deixar o coração aberto para futuros relacionamentos.