Apelido: Garotinha
Mensagem: Olá, Preciso de um conselho e de uma opinião.
Sou casada a 2 anos, tenho um bebê que vai fazer 1 aninho que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Quando eu casei foi naquela eufôria, eu namorava o meu marido à 1 ano e meio, mas já conhecia ele á uns 5 anos.
Na verdade quando eu tinha uns 16 anos começamos a namorar mais eu gostava de outra pessoa, depois eu terminei com ele pra ficar com essa pessoa que gostava de mim mas era muito turrão, era um relacionamento complicado e conturbado.
Nesse período o meu marido que na época era ex-namorado foi embora da cidade.
E passando-se 3 anos, eu já tinha largado daquele namorado da època e estava em outro relacionamento que por sua vez não deu certo.
E o meu marido voltou para a cidade, e eu tinha acabado de terminar esse outro relacionamento.
Eu muito ferida, machucada, quase em depressão consegui carinho e aconchego nos braços do meu marido.
Em menos de 1 ano já estavamos com o casamento marcado, eu sentia que deveria casar com ele, afinal temos que dar valor em quem nos ama, e eu já não aguentava mais sofre e sair machucada dos relacionamentos, apesar do pouco tempo de convivência juntos e nós sendo muito jovens eu com 19 anos e ele com 22 anos, casando – se.
Hoje eu estou com 22 anos ele com 25 anos, sempre penso que foi tudo muito rápido que eu deveria ter esperado um pouco, ele é um bom marido mas tem um gênio muito complicado, tenho um carinho enorme por ele, sinto atração, tesão, mas sei que não o amo, ou não me dei conta disso ainda.
O momento que eu senti que deveria me casar com ele, foi quando eu disse a ele que não o amava ainda e ele chorou, parecia uma criança, eu me vi nele, todas as vezes que eu havia sofrido, eu vi o meu sofrimento nele, e não pensei duas vezes, queria pegar ele no colo e dar muito amor para que ele não sofresse igual a mim.
Mas passado esses 2 anos casados não consegui ainda ama-lo como já senti antes por outras pessoas.
Não sei se o amor é assim um sentimento de carinho, igual o que sinto por ele, porque eu esperava mais, como fui sempre uma mulher apaixonante esperava que fosse algo maior que a paixão até.
E pra piorar a situação aparaceu uma outra pessoa, não sei se estou apaixonada por essa pessoa ou se é somente um atração, eu sei que quase toda a noite sonho com essa pessoa, ainda bem que não falo o nome dormindo, bom essa pessoa não me sai da cabeça, fico ansiosa para ve-lo, ele trabalha na mesma empresa que eu trabalho, e pior que sinto que ele senti o mesmo por mim, mas me finjo de boba, como se nada tivesse acontecendo.
Então, eu não sei o que faço, pode ser uma atração passageira e não vale a pena arriscar meu casamento por isso, ou pode ser que nunca serei completamente feliz no meu casamento e seja melhor acabar com isso o quanto antes, tenho medo de perder a minha vida toda e do meu marido perder a vida toda com uma mulher que não o ama como ele mereçe. O que faço ?
Situação complicada. Eu estou vivendo um momento parecido, Tenho uma namorada que é carinhosa, paciente, sempre diz que me ama e o nosso relacionamento é bem tranquilo.Namoramos a 1 ano e meio estamos querendo casar daqui 2 meses.Acontece que nunca senti por ela o fogo da paixão da forma que ja havia sentido por outra mulher que não me correspondia. Sempre sonhei em me casar com uma pessoa que me amasse e que eu amasse intensamente, sinto que não estou feliz como queria e sinto que não me entrego o meu maximo a esse relacionamento justamente por nao amar ela tanto, Ja pensei em terminar, más penso que ela não merece sofrer da forma que sofri com a rejeição, mas em certos momentos que ela diz que me ama, eu me esforço para falar pra ela que tambem a amo e isso que deixa trite pois apesar de não estar mentindo pra ela (pois a amo um pouco) ou talvez seria gostar muito a expressão correta, Fico nessa infinita indecisão.As vezes penso que o amor seja isso, apenas um carinho e querer o bem da pessoa, e ter uma relação armoniosa, mas parece que a paixão so fica de um lado entre um casal, Dizem que o amor é doar e não receber , as vezes penso que se eu amar outra pessoa de todo coração, ela não irá me amar na mesma intensidade. Temo em pensar em viver um casamento sem amor, O amor é a força da vida, quando se ama tudo fica mais belo e nos dá uma razão para viver. Más também penso que posso ser feliz mesmo que não tenha durante o resto da minha vida uma paixão ardente, pois felicidade é um trabalho interno e individual e a beleza esta na forma em que vemos as coisas da vida. TE aconselho então a não magoar o seu marido e aceitar a vida e a porção de felicidade que lhe foi dada e trabalhar mais nesse sentimento para que ele não morra.
… o homem não conhece nem o amor nem o ódio; tudo passa perante a sua face.
Eu tbm estou passando por uma situação parecida!
Tenho 15 anos namoro com um cara bem mais velho que eu ele tem 27 anos…Eu amo mt ele! meu maior sonho era namorar com ele a gente ficou 6 meses antes de namorar msm eu amando ele quando ele me pedia em namoro eu sei la fugia por ser mt nova e ele beim mais experiente que eu, eu conhecia ele sabia ki ele era um cara ki nunca levou ninguém a serio então por isso ñ queria arricar e sair mais ferida ainda por me envolver com ele cada vez mais!
como ja disse a gente ficou 6 meses antes de namorar mais ñ passou de bjos nesses sei meses eu tinha 14 anos e era virgem entao ñ queria perder minha virgindade com ele por medo de me arrepender mais pra frente pois eu sempre dizia pra mim msm que so queria quando fosse com o cara ki eu amase de verdd e quando eu estive-se segura disso! mais ele foi mt paciente cmg nunca forçou nada ele me respeitava e tudo!
mais eu amava ele e queria continuar ficando com ele sem me envolver por medo de sofrer a gente se via sempre teve um tempo nesses 6 meses ki a gente brigou a tal’s ficou 2 meses sem se falar, mais msm assim ele sempre foi o cara que eu amei!}So que eu sempre boube que ele ñ me ama so gosta de mim! isso deis do começo ficou beim claro ele é do tipo que joga limpo!
ate que um dia minha mae me intumou1 ou namora ou ~çn se veem mais! pq do jeito que dava ñ dava mais eu saia com ele todo mundo sabia que eu saia com um cara mais ñ sabia quem! rs
ai eu converssei com ele a gente começou a namorar! vai fazer 4 meses eu ñ tenho duvidas ki amo ele e que ele mudou mt cmg… mais sei la de uns tempos pra ca venho sentindo uma forte atração por um ex ficante do passado ele é da minha sala e a gente se ve todo dia nossa ñ sei oq tah acontecendo cmg! gente me ajudem eu amo meu namorado ñ tenho duvidas disso sou capaz de td por ele! mais estou confusa pois esse meu colega de sala é mt atraente e eu sinto uma forte atração por ele!
Se eu fosse vc querida ñ largaria seu marido pra fikar com um cara que vc so sente atração! pq uma pessoa que te ame de verdd tenho certeza que vc ñ vai achar tão facil assim!
a minha situaçao e casa parecida.
me casei com dezeseis anos e tenho um filha com 3 anos
amava muito o pai dela mais ele nao m,e dava valor
eu era uma daquelas pessoas que faz tudo e aceita tudo o que o seu amor faz. agente ficou casada 2 anos e separamos sofri muito mais depois achei melhor pra mim mesmo e princinpalmente para minha filha.com 2 a 3 semanas de separada conheci´uma pessoa muito legal começamos a namorar logo famos morar juntos estamos com 4 meses de casada. ele sempre foi um surpe marido e um pai que a minha filha nunca teve de verdade. mais de uns dias pra ca estou muito confuza pq nao sei o q eu sinto por ele de verdade eu sei que ele me ama e faz tudo por mim mais acho que fomos rapidos de mas as vezes penço em separar ou dar um tempo para mim penssar para saber si eu amo ele de verdade. mais eu nao magoalo. eu nao entendo pq condo agente namorava era tudo bom no começo do casamento tbm eu nao sei si e por ficar em casa o tempo tudo sem fazer nada si ta mechendo com minha cabeça, si e magoas do meu primeiro casamento, medo de me entregar e sofrer de novo,mais acabo fazendo ele sofrer que nem eu sofrir um dia e eu nao quero isso. oque devo fazer me ajudem por favor. com urgencia beijos obrigada
Mi tio me comento acerca de esta pagina y tengo que decir que tenia razon. Esta bastante buena
Estou me vendo em sua história.. a razão diz que tenho que sair da zona de conforto.. .. .. e pena.. e família envolvida .. temos ser forte e corajoso. E se afastar o tempo vai dizer.. assim não pode ficar e triste de mais a vida é curta. ..