Inicial do nome: G
Mensagem: Olá, preciso de um conselho sobre a minha situação. Na verdade é mais uma opinião do que um conselho.
Conheci ele no meu trabalho, a gente começou a ficar e depois de algumas semanas ele me pediu em namoro.
Nós ficamos muito felizes juntos e ele me disse que me amava e fazia planos comigo, etc… Algumas vezes nós tivemos algumas brigas. Até que ele teve q viajar para o interior para um estágio da facul e nós nos distanciamos um pouco, só nos víamos aos finais de semana.
Nesse período a gente teve uma briga e ele me disse que achava que a gente estava brigando muito (que estando no interior com os amigos dele solteiros ele ficava imaginando como seria se ele tb estivesse, em relação a ter mais liberdade e menos cobranças) e que não queria q chegasse a um ponto crítico e numa conversa nós quase acabamos.
Eu disse que se o “estar solteiro” fosse ter liberdade de ficar com outras pessoas tb, então era melhor acabar, mas se ele estava se referindo a sair com os amigos, era negociável, já q eu não achava isso nada de mais.
Perguntei se ele gostava de mim apenas como admiração ou se ele sentia desejo por mim e gostava de ficar comigo. Ele me disse que sentia muito desejo por mim e que o “estar solteiro” era apenas em relação a sair com os amigos, que tinha medo que não desse certo… nós não acabamos nesse dia, fizemos as pazes e passamos um fds ótimo.
Tudo estava bem e depois de um tempo eu tb comecei a sair com minhas amigas e ele sempre fazia um interrogatório sobre as minhas saídas (Com quem, que hrs eu cheguei, q hrs eu saí, se alguém deu em cima, etc…).
Enfim, ele é bastante genioso, então toda vez que a gente brigava ele ficava emburrado e eu chegava pra conversar, aí ficava td bem…
Estávamos juntos há 5 meses e no fds passado, nós tivemos uma briga besta. Eu fui na casa dele e ele começou a dizer que estava muito chateado, que eu desconfiava dele e que nenhum relacionamento dá certo sem confiança, que ele não se sentia feliz daquele jeito.
E eu disse que não desconfiava dele, que se eu achasse q ele estava com outra pessoa eu nem estaria lá e nós não estaríamos juntos, ele disse q não acreditava em mim.
Aí eu disse que não tinha mais nada para fazer ali então, aí peguei as minhas coisas para ir embora e nós tivemos uma conversa bem longa.
Eu chorei bastante, disse q gostava muito dele e não queria acabar, ele disse que não estava se sentindo feliz e que estava sem paciência para as briguinhas.
Disse que achava q nunca ia conseguir fazer ngm feliz por causa do jeito dele. Então eu falei como me sentia tb, disse que muitas vezes eu estava me anulando para fazer dar certo mas q eu tinha parado com isso e que se ele não gostava mais de mim, então eu não ia insistir.
Ele disse que me admirava profundamente, que eu era linda, inteligente, forte, independente e que por isso ele tinha se apaixonado.
Aí disse que estava muito confuso (que agora só conseguia lembrar dos momentos bons, que eles eram maiores do que as brigas).
Que a decisão era akela no momento mas q nenhuma decisão era impassível de mudança… (Ele chorou bastante tb) e eu fui embora.
No dia seguinte, minha irmã ligou pra ele para saber se podia vender os ingressos do show que nós íamos na sexta (na próxima sexta) aí ele disse: é… não sei… venda (ele perguntou pra qm ela ia vender, pq tem um amigo eu que ele tem ciúme que eu disse q qria ir pro show e estava sem ingresso, perguntou se ela ia vender pra ele)… perguntou se eu tinha contado tudo pra ela, como eu estava, disse que queria me ligar mas que eu tinha dito que não ia atender pq precisava de um tempo para esquecer ele, q ele qria conversar comigo e ia ligar no fds.
Perguntou se podia ficar ligando pra ela para perguntar como eu estava, ela disse que sim. então no mesmo dia à noite ele ligou, perguntou como eu estava e disse que estava péssimo que não sabia o que tava acontecendo, que tinha pensado o dia inteiro em ir pro show na sexta e pediu para ela me dizer q ele tinha perguntado por mim, disse que depois ligava pra ela pra saber… ligou mais uma vez no mesmo dia e perguntou o q eu tinha falado.
Ela disse que eu não quis saber muitos detalhes, q ela achava q eu não podia ficar à mercê das indecisões dele, aí ele falou: mas ela acha q eu tava dando esperança? Eu realmente disse o que eu estava sentindo naquela hora… Aí ela falou q eu não estava alimentando esperança, que eu sabia q tinha acabado e que não estava com raiva dele, apenas precisava de um tempo antes de ficar amiga dele. mais tarde ele mandou uma msg :”brigadão pela força, não estamos bem hj. Com ctz.. Gosto muito da ge e não gosto de ve-la triste. Espero que fiquemos bem logo. bjo”.
No outro dia à noite (ontem à noite) ele ligou e perguntou como eu estava, ela disse que não tinha falado muito comigo mas q eu estava melhor, tinha trabalhado o dia inteiro e fui pra academia e que agora estava dormindo, disse que se ele quisesse saber como e estava, me ligasse.
Ele disse que estava melhor do que ontem e que ia dar mais um tempo antes de ligar, que não sabia se eu ia atender… disse que ia esperar eu ligar, se eu não ligasse, ele ligava.
Aí ela disse que achava q eu não ia ligar pq ia respeitar a decisão dele, ele ficou calado.Ela disse que ele era mto cabeça dura e ele riu.
Enfim, O show é amanhã (eu sei q ele não vai poder ir de qualquer jeito pq vamos sair daqui às 13hs e ele tem um trabalho pra apresentar até às 16hs). Eu tb não vou ligar pra ele, acho q ele vai ligar antes do show.
Queria saber se vc acha que ele quer voltar, ou se a preocupação dele em ligar é só pq ele gosta como amigo e não quer perder a amizade…Ou se ele percebeu q sentiu muito mais do que imaginava e não quer me perder…
Eu não acho q devo ligar pra ele… acho q devo esperar ele ligar, mas estou muito ansiosa e preciso de uma opinião de alguém q está de fora.
Minha irmã disse que acha q ele está arrependido, mas ao mesmo tempo ele é muito enigmático e ela não pode dar certeza…
Eu acho que qdo a gente termina pq não ama mais a pessoa, mesmo querendo ser amigo, a gente não fica ligando assim… enfim, preciso de ajuda. Desculpe ter escrevido tanto, mas queria dar o maior número de detalhes possível… Bjos e Obrigada.
Resposta conselheiro amoroso virtual: Amiga “G”, devido ao grande número de mensagens, acabamos levando alguns dias para publicar todas, afinal ja tem vários dias que você enviou a sua história.
Mas vamos lá, vou deixar a minha opinião, que é a seguinte, quando se ama não se esquece assim tão fácil, e se você tem um sentimento mais forte por ele, acredito que deveriam sentar para conversar, mas não por fone, se encontrem em um lugar calmo e tranquilo, em um campo “neutro” ou seja não em sua casa ou na casa dele, um barzinho seria uma ótima pedida, e converse com ele a respeito de vocês, na boa, e tente descobrir nesta conversa qual é o sentimento dele para com você e seja feliz!
responda-me por favor!!!
PORFAVOR ME AJUDA, EU FICO COM UM GAROTO A QUASE UM ANO E SOU COMPLETAMNETE APAIXONADA POR ELE, SÓ QUE ELE NUNCA FALOU EM TER NADA SERIO COMIGO, MAIS AS VEZES EU PERCEBO QUE LE SENTE UM POUCO DE CIUME DE MIM E OUTRAS VEZES SÓ ME DA PÉ NA BUNDA, O QUE EU DEVO FAZER LARGAR ELE OU BOTAR PRESSÃO PRA ELE ME DIZER OQUE REALMENTE QUER COMIGO?